hugo_cruz12
08-01-2008, 01:02
Boas,
Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.
O programa que estou a usar é o BSPlayer.
Há alguma coisa que possa fazer???
Obrigado
Cmpts
Hugo
DivX Subtitle Display (DSD2)
hugo_cruz12
08-01-2008, 01:26
Obrigado pela ajuda mas como é que faço???
Coloquei o filme e as legendas não apareciam ao mesmo tempo que os actores falavam, vi lá qualquer coisa para sincronizar mas não sei como posso fazer isso.
cmpts
Hugo
Onde diz subtitle tens que fazer load das legendas e dps é só pores + ou menos no menu de sincronização.
hugo_cruz12
08-01-2008, 01:32
Já Tá...
Obrigadão pela ajuda, tava a ver que não ia conseguir ver o filme.
fica bem
Cmpts
Hugo
Tambem podes usar o Subtitle Workshop para mudar os valores e escrever um novo ficheiro de legendas. Muito util.
outra solução é o Subtime Machine (http://subtimemachine.googlepages.com/index.html), deixei de ter problemas com legendas.
Cumprimentos
Tambem podes usar o Subtitle Workshop para mudar os valores e escrever um novo ficheiro de legendas. Muito util.
Para escrever um novo ficheiro ou alterar o mesmo basta usar o notepad.
Si. E já agora, o notepad tambem faz alterações aos tempos claro. Tambem dá para alterar a fonte, o tamanho, a côr. O Notepad e qualquer editor de texto. Tens é de mudar uns milhares de valores à mão... E provavelmente um a um.
Que tal pelo menos ver do que se está a falar antes de debitar pérolas?
Quando eu digo escrever um novo ficheiro significa escrever um novo ficheiro com os novos tempos de modo a estar synched ao filme dele. Pois, pq se não o fizer, de cada vez que decidir ver o filme lá vai ter de andar a ajeitar o synch outra vez.
Boas,
Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.
O programa que estou a usar é o BSPlayer.
Há alguma coisa que possa fazer???
Obrigado
Cmpts
Hugo
Se estás a usar o BSPlayer faz Shift + Setas laterais para atrasar ou adiantar o aparecimento das legendas, muito mais simples :xx
Abraçosq