View Full Version : Legendas para Divx-como sincronizar com o filme

hugo_cruz12
08-01-2008, 01:02
Boas,

Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.

O programa que estou a usar é o BSPlayer.

Há alguma coisa que possa fazer???

Obrigado
Cmpts
Hugo

Satan
08-01-2008, 01:13
DivX Subtitle Display (DSD2)

hugo_cruz12
08-01-2008, 01:26
Obrigado pela ajuda mas como é que faço???

Coloquei o filme e as legendas não apareciam ao mesmo tempo que os actores falavam, vi lá qualquer coisa para sincronizar mas não sei como posso fazer isso.

cmpts
Hugo

Satan
08-01-2008, 01:27
Onde diz subtitle tens que fazer load das legendas e dps é só pores + ou menos no menu de sincronização.

hugo_cruz12
08-01-2008, 01:32
Já Tá...

Obrigadão pela ajuda, tava a ver que não ia conseguir ver o filme.

fica bem

Cmpts
Hugo

ShadeX
08-01-2008, 05:34
Tambem podes usar o Subtitle Workshop para mudar os valores e escrever um novo ficheiro de legendas. Muito util.

c03lh0
08-01-2008, 07:58
outra solução é o Subtime Machine (http://subtimemachine.googlepages.com/index.html), deixei de ter problemas com legendas.

Cumprimentos

Satan
08-01-2008, 08:05
Tambem podes usar o Subtitle Workshop para mudar os valores e escrever um novo ficheiro de legendas. Muito util.

Para escrever um novo ficheiro ou alterar o mesmo basta usar o notepad.

ShadeX
08-01-2008, 13:41
Si. E já agora, o notepad tambem faz alterações aos tempos claro. Tambem dá para alterar a fonte, o tamanho, a côr. O Notepad e qualquer editor de texto. Tens é de mudar uns milhares de valores à mão... E provavelmente um a um.

Que tal pelo menos ver do que se está a falar antes de debitar pérolas?

Quando eu digo escrever um novo ficheiro significa escrever um novo ficheiro com os novos tempos de modo a estar synched ao filme dele. Pois, pq se não o fizer, de cada vez que decidir ver o filme lá vai ter de andar a ajeitar o synch outra vez.

Chob
08-01-2008, 13:50
Boas,

Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.

O programa que estou a usar é o BSPlayer.

Há alguma coisa que possa fazer???

Obrigado
Cmpts
Hugo

Se estás a usar o BSPlayer faz Shift + Setas laterais para atrasar ou adiantar o aparecimento das legendas, muito mais simples :xx

Abraçosq