mesenga
20-05-2008, 18:17
O Diddy??? Só contra mim é que não usas essas equipas de 2ª! :D
|
View Full Version : [Online] 4º Torneio de Mario Strikers Charged Football mesenga 20-05-2008, 18:17 O Diddy??? Só contra mim é que não usas essas equipas de 2ª! :D Dazkarieh 20-05-2008, 18:33 O Diddy??? Só contra mim é que não usas essas equipas de 2ª! :D Ele contra mim na liga foi muito mais eficaz com o Diddy. Isto porque tem lá um truque que nunca falha... e só o apanhei no fim dos jogos ;) vjoe 20-05-2008, 18:41 No segundo jogo voltei a usar a mesma equipa, ele mudou para a Daisy e susbstituiu um dos Boos pelo Koopa, foi um jogo bastante equilibrado, o vjoe chegou a ter uma vantagem de 4-1, eu acabei por recuperar para 5-5, mas depois ele acabou por se sair melhor e o terminamos com um 8-6. Nop, foi Daisy + Dry bones + 2 Boos. Nesse jogo acho que tive uma clara vantagem. Deves ter sufocado nos últimos segundos com o deke do Dry Bones ao poste e os dekes falhados do Boo. Argh, era muita pressão para fazer as coisas como deve de ser. :P O Diddy??? Só contra mim é que não usas essas equipas de 2ª! :D Equipas de segunda? Nos primeiros dois jogos ele escolheu a melhor equipa possível face à que eu usei e à forma como joguei. Com a pressão constante que exerci durante o jogo, uma equipa um tudo nada mais lenta teria sido fatal para ele. No jogo de desempate é que deveria ter mudado de equipa, mas infelizmente não tenho jogado o suficiente para permanecer competitivo com outro estilo de jogo. Ainda assim reitero a minha insatisfação perante o estádio escolhido para o desempate, que deveria ser outro. O The Vice é demasiado influente. CoolMaster 20-05-2008, 18:56 Nop, foi Daisy + Dry bones + 2 Boos. Nesse jogo acho que tive uma clara vantagem. Deves ter sufocado nos últimos segundos com o deke do Dry Bones ao poste e os dekes falhados do Boo. Argh, era muita pressão para fazer as coisas como deve de ser. :P Loser's talk... Equipas de segunda? Nos primeiros dois jogos ele escolheu a melhor equipa possível face à que eu usei e à forma como joguei. Com a pressão constante que exerci durante o jogo, uma equipa um tudo nada mais lenta teria sido fatal para ele. Loser's talk.. No jogo de desempate é que deveria ter mudado de equipa, mas infelizmente não tenho jogado o suficiente para permanecer competitivo com outro estilo de jogo. Ainda assim reitero a minha insatisfação perante o estádio escolhido para o desempate, que deveria ser outro. O The Vice é demasiado influente. Loser's talk... tiagoTZ 20-05-2008, 18:57 Nop, foi Daisy + Dry bones + 2 Boos. Nesse jogo acho que tive uma clara vantagem. Deves ter sufocado nos últimos segundos com o deke do Dry Bones ao poste e os dekes falhados do Boo. Argh, era muita pressão para fazer as coisas como deve de ser. :P Ia jurar que usaste o koopa, tens a certeza que não usaste? Eu acho que até foi esse o principal factor por teres dominado (não tanto como tu o dizes, acho que o meu koopa teve muito mau na eficácia, fiz muitos remates), porque eu tinha sempre medo do remate dele e abri mais o jogo. E fiquei aliviado quando vi que no 3º jogo não o utilizaste.xD Mas se calhar tens razão e fui eu que fiz confusão! xD E Mesenga, o Diddy não é de 2ª, já te disse muitas vezes que tenho muitas personagens titulares. vjoe 20-05-2008, 19:04 Coolmaster, quando quiseres que o loser te ensine a jogar, é só dizer. :205: mesenga 20-05-2008, 20:39 No jogo de desempate é que deveria ter mudado de equipa, mas infelizmente não tenho jogado o suficiente para permanecer competitivo com outro estilo de jogo. Ainda assim reitero a minha insatisfação perante o estádio escolhido para o desempate, que deveria ser outro. O The Vice é demasiado influente. Aqui neste ponto concordo plenamente contigo e até cheguei a comentar isso, mas mais ninguém apareceu a apoiar. Quanto ao coolmaster não sei, mas eu gostava de fazer o nosso jogo para a Liga! ;) Anoni Mus 20-05-2008, 20:57 Fico triste ao ler esta thread. Só faltam 3 semanas para fim daulas. Temos de fazer torneio com curto tempo nas ferias, tipo 1 torneio por semana (por mim até era 1 por dia). Espero n ter destreinado, quando voltar irei ganharvos a todos! vjoe 20-05-2008, 21:08 Aqui neste ponto concordo plenamente contigo e até cheguei a comentar isso, mas mais ninguém apareceu a apoiar. Quanto ao coolmaster não sei, mas eu gostava de fazer o nosso jogo para a Liga! ;) Eu apareci. Já agora pessoal, com a final voltei a ficar com pica para jogar. Por mim faz-se um novo torneio com o pessoal activo. Somos pelo menos oito. redice 20-05-2008, 21:10 Fico triste ao ler esta thread. Só faltam 3 semanas para fim daulas. Temos de fazer torneio com curto tempo nas ferias, tipo 1 torneio por semana (por mim até era 1 por dia). Espero n ter destreinado, quando voltar irei ganharvos a todos! Veremos...:cwm27: Por mim podia fazer-se uma liga e torneios ao mesmo tempo... acho que uma semana chegava bem para fazer 1 torneio...( para os responsáveis ). Agora apetece-me mais jogar strikers do que mario kart, mas fico triste quando chego ao friend roster e não vejo lá nimguem online...:( Eu apareci. Já agora pessoal, com a final voltei a ficar com pica para jogar. Por mim faz-se um novo torneio com o pessoal activo. Somos pelo menos oito. Estou sempre pronto para um desafio... Dazkarieh 20-05-2008, 21:11 Por mim é já este fim de semana... ;) Eu posso "organizar" aka abrir a thread, dado que o Gaminger anda sem PC e nem está cá... acho que não é preciso ser tão poposo como o normal. Se ele quiser, óptimo. Para não haver tanta "preocupação" chamavas-lhe mini-torneio e faziamo-lo em 1/2 dias. Gaminger 20-05-2008, 21:33 Don't worry, já resolvi o problema do computador. É dizerem-me o que querem que eu trato do assunto. Próximo torneio vai ser no verão, em principio começa na última semana de julho (ou um pouco antes, mas por enquanto fica esta data). Também gostava de organizar uma liga mas ainda tenho de ver melhor como vou organizar isso. Em principio o que vai acontecer é que vou establecer um limite de 16 participantes tanto na liga como no torneio. Um Mini-Torneio também posso organizar na boa. Limite de inscrições 8 e faz-se uma pequena eliminatória, que acham? Organiza-se isso no fim de semana. Anoni Mus 20-05-2008, 23:12 Julho?? Gaminger 20-05-2008, 23:39 Sim...Ju"lh"o. Junho vou estar em estágio e vou ter exames (e não sou o único). Mas provávelmente vai-me sobrar bastante tempo mesmo assim, por isso talvez começamos mais cedo. mesenga 21-05-2008, 11:37 Veremos...:cwm27: Por mim podia fazer-se uma liga e torneios ao mesmo tempo... acho que uma semana chegava bem para fazer 1 torneio...( para os responsáveis ). Ideia da Liga também não é má. Tipo 8 participantes, colocava-se as jornadas e ía-se realizando os jogos como calhasse... A maioria de nós tem já todo o pessoal adicionado... Seria brutal uma liga com Dazkarieh, redice, eu, tigas, anoni mus, Gaminger, vjoe, etc... :P P.S. Eu continuo a jogar Strikers. Basta verem no meu mii que tenho mais de 40 jogos realizados... BlessedIce 21-05-2008, 13:10 Peguei no jogo durante o torneio, está de lado à muito tempo... continuo a não jogar nada mas a disposição para jogar essa está bem alta. A vantagem de uma liga a 16 é que podemos pegar no calendário da liga nacional de futebol e substituir apenas os nomes e fica feito o calendário dos jogos. Claro podem não haver jogadores suficientes e também pode acontecer os mais avançados não se mostrarem interessados em jogar com jogadores mais fracos como é o meu caso. Gaminger 21-05-2008, 13:13 Sim, com 16 jogadores tinha-mos duas divisões de 8, seria divertido. redice 21-05-2008, 14:28 Sim, com 16 jogadores tinha-mos duas divisões de 8, seria divertido. DIVERTIDO!?? era brutallll...:D Uma liga... 18 participantes todos de alto nivel como o mesenga, gaminger, tigas, anoni mus, Dazkarieh, vjoe, biu e ja me ia esquecendo do cleanmind...entre outros! Gaminger 21-05-2008, 15:15 Acho que vou então começar a tratar disso. Dou este torneio por terminado. Assim que puder entrego também os prémios e actualizo a leaderboard :). mesenga 21-05-2008, 15:48 DIVERTIDO!?? era brutallll...:D Uma liga... 18 participantes todos de alto nivel como o mesenga, gaminger, tigas, anoni mus, Dazkarieh, vjoe, biu e ja me ia esquecendo do cleanmind...entre outros! Mas atenção, não se pode cair no erro que aconteceu ali para outro fórum (http://canalwii.info/forum/viewtopic.php?f=12&t=287&p=3488#p3488), em que o desinteresse dos participantes arruinou a liga. Acho que impor um jogo por semana é pouco e nunca mais se acabava... Eu aconselhava as pessoas a realizarem os jogos que pudessem. Logo, os que ficassem mais atrasados seriam chamados à barra do tribunal! :D BlessedIce 22-05-2008, 12:33 Mas atenção, não se pode cair no erro que aconteceu ali para outro fórum (http://canalwii.info/forum/viewtopic.php?f=12&t=287&p=3488#p3488), em que o desinteresse dos participantes arruinou a liga. Acho que impor um jogo por semana é pouco e nunca mais se acabava... Eu aconselhava as pessoas a realizarem os jogos que pudessem. Logo, os que ficassem mais atrasados seriam chamados à barra do tribunal! :D -No minimo 3 jogos (Jornadas) por semana. -Não se deveria ter nem mais de 5, nem menos de 5 jogos em relação aos adversários. Penalização com -3 pontos para quem não cumprir. -Um mês é mais do que suficiente para se realizar uma liga mesmo com 30 jornadas. Para alta competição regras mais rigorosas. redice 22-05-2008, 12:54 Ninguem quer fazer hoje uma espécie de mini torneio de strikers?? Gaminger 22-05-2008, 17:45 Se quiserem organizar mini-torneios podem fazê-lo semelhante ao que se está a fazer no Mario Kart Wii. Abrem um tópico com o título "[Online] 1º Mini-Torneio de Mario Strikers Charged Football", substituindo ali o número pelo número correcto. QUalquer um pode organizar, unicas condições é o título estar correcto e apresentarem depois uma lista com os resultados para eu adicionar à leaderboard. Quem quiser organizar uma lista... no problem. As condições são as mesmas, o título seria apenas: "[Online] 1ª Liga de Mario Strikers Charged Football". Gaminger 01-06-2008, 12:51 Agora que já tenho mais algum tempo também já estou a actualizar as coisas por aqui. Eis então finalmente o prémio do tigas, ele não apenas foi vencedor do torneio mas também foi melhor marcador e defensor na fase de grupos, parabéns tigas :)! http://img87.imageshack.us/img87/3735/techzonemariostrikerschbq2.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229704) Eu envio-te o código pelo messenger depois, ou então podes simplesmente cortá-lo deste post :). CoolMaster 01-06-2008, 14:00 Atenção Gaminger! "Vencedor" não leva "ç" mas sim "c". Gaminger 01-06-2008, 14:25 Vou corrigir :). Brigado. EDIT::: Agora que já tenho mais algum tempo também já estou a actualizar as coisas por aqui. Eis então finalmente o prémio do tigas, ele não apenas foi vencedor do torneio mas também foi melhor marcador e defensor na fase de grupos, parabéns tigas :)! http://img71.imageshack.us/img71/1158/techzonemariostrikerschhq7.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229704) Eu envio-te o código pelo messenger depois, ou então podes simplesmente cortá-lo deste post :). |