View Full Version : [Online] 4º Torneio de Mario Strikers Charged Football
ok mas n me marques tantos:lol:
Bem sofri menos um golo que no outro jogo tou contente
espero que n haja ninguem mais forte do que tu no grupo se n
Anoni Mus 17-03-2008, 14:23 Segundo jogo
Nº25 RLL78 0 - 12 Nº3 Anoni Mus
Desculpa marcar-te tantos, mas eu dei o meu melhor porque há prémios para melhor marcador e melhor defensor.
O mal do teu tipo de jogo é que fazes muitos passes altos e o teu mole é mau em passe, é fácil cortar-te a bola.
Tás com azar o Mesenga joga tão bem ou melhor que eu.
n fax mal tb ja sabia que n ia ganhar isto e so para divertir
Anoni Mus 17-03-2008, 14:29 n fax mal tb ja sabia que n ia ganhar isto e so para divertir
É esse o espírito que se deve ter. :)
Dazkarieh 17-03-2008, 15:30 Pessoal, boa sorte a todos :)
Ando mesmo xeio de trabalho e amanhã vou embora, portanto não deve mesmo dar... :(
Força com isso!! E não perdem pela demora... ;)
BlessedIce 17-03-2008, 15:46 lol n vou comerntar o nosso jogo anonimus
tb e vdd so tenho o jogo a uma semana mas foi bastante engraçado
k vergonha tens mesmo de postar aqui o resultado?
lol no gozo
Não te preocupes muito com os resultados... eu também jogo à pouco tempo, certamente irei perder com cabazadas.
Já aprendi alguns truques a ver bons jogadores marcarem-me muitos golos. É chato perder mas é uma maneira rapida de aprender a jogar. Contra o CPU é mais fácil dar a volta.
Incrivel seria ganhar a um jogador que joga à meses. Vou tentar escapar ao titulo do pior jogador do torneio mas se não conseguir é porque os adversários tiveram um melhor desempenho.
Se já domina-se o jogo é que seria "chato" perder. Assim vai-se aprendendo.
Fiquem bem.
P.S: Já agora onde andaram os meus adversários de grupo?
Nº14 Minar 15 - 7 Nº8 Biu // Nº8 Biu 7 - 4 Nº14 Minar
ainda não conseguimos comunicar com os outros membros...
P.S: Já agora onde andaram os meus adversários de grupo?
Eu estou por aqui.
Vou enviar agora U2U aos elementos do meu grupo para adicionarem no msn.
Cunha Esteves 17-03-2008, 16:35 Nº14 Minar 15 - 7 Nº8 Biu (SD) // Nº8 Biu 7 - 4 Nº14 Minar (SD)
ainda não conseguimos comunicar com os outros membros...
retira o que diz SD, no teu caso é facil ver que é mentira e que não foram a SD, mas noutros pode não ser é vitoria ou derrota em SD vale o mesmo
Gaminger 17-03-2008, 16:59 Façamme um favor e poupem-me trabalho, apresentem os resultados segundo o esquema no primeiro post e só quando tiverem feito os dois :).
Anoni Mus 17-03-2008, 17:18 Peço desculpa Gaminger e RLL78 tá um erro, no segundo jogo ganhei 11-0 em vez de 12-0 (enganei-me no post anterior)
Lol, agora é que reparei que a equipa do Biu segundo a sig dele é igual à minha.
Já agora alguém vou jogar MSC apareçam mesmo que seja só para treinar.
Alguém do meu grupo teve contacto com o JOHE???
É o único do grupo com quem não consigo Falar/combinar os jogos...
pois eu tb nao consigo falar com ele
Cleanmind_18 17-03-2008, 17:55 E ca está o meu primeir jogo no torneio:
Nº23 timmy10 1 - 7 Nº18 Cleanmind_18 // Nº18 Cleanmind_18 7 - 2 Nº23 timmy10
pois eu tb nao consigo falar com ele
Eu enviei-lhe uma mensagem privada.
Infelizmente não permite mandar-lhe um mail.
Estou desconfiado que não vá comparecer para realizar os jogos. :(
pois concordo contigo
tou muito desconfiado o que acontece se ele n fizer os jogos?
pois concordo contigo
tou muito desconfiado o que acontece se ele n fizer os jogos?
contam só os jogos realizados entre nós os quatro. mesenga, Anoni mus, RLL78 e fred.
Anoni Mus 17-03-2008, 18:35 Eu queria que ele aparecesse para jogarmos mais, mas assim ficamos igual aos outros grupos.
Quer dizer n ficamos bem igual pois o awake e o daz nao devem jogar.
CoolMaster 17-03-2008, 19:54 Eu queria que ele aparecesse para jogarmos mais, mas assim ficamos igual aos outros grupos.
O Awake disse-me por PM que ia jogar :D Ele é do meu grupo.
Anoni Mus 17-03-2008, 19:57 O Awake disse-me por PM que ia jogar :D Ele é do meu grupo.
Fixe, quantos mais melhor.
btw celebrei hoje a minha 500ª vitoria, tenho 509 vitorias e 294 derrotas. hei-de chegar ao 2:1
xbox_best 17-03-2008, 20:40 Pessoal nao vai mesmo dar pra fazer o torneio...Não vou estar a meter a Wii ca em baixo nem a comprar um AP...Há maneira de melhorar o sinal do Wi-Fi sem gastar um Centimo??? Já vi um amplificador caseiro mas nao sei se resulta...Rápido pra ver se da pra participar no torneio :D
Gaminger 17-03-2008, 20:40 E ca está o meu primeir jogo no torneio:
Nº23 timmy10 1 - 7 Nº18 Cleanmind_18 // Nº18 Cleanmind_18 7 - 2 Nº23 timmy10
Ahhhh, alguém que teve piedade de mim ^^.
Eu queria que ele aparecesse para jogarmos mais, mas assim ficamos igual aos outros grupos.
Vêem, é por isso que eu era a favor dos grupos de oito elementos. Esta primeira fase seria muito mais divertida!
Assim fazemos 3 joguitos e ficámos à espera duas semanas da fase seguinte!:014:
Muito curto para tanto tempo de espera...
GHOST TUGA 17-03-2008, 21:58 Aqui está o jogo com o redice para o torneio
Nº17 redice 5 - 7 Nº24 1234serial
ganhei o primeiro jogo :)
Dgamer dps temos de combinar ai um dia os nossos jogos :O
Dgamer_48 17-03-2008, 22:02 é só mandares PM ou adicionar-me no MSN serial1234... cumps
Gaminger 17-03-2008, 22:42 Aqui está o jogo com o redice para o torneio
Nº17 redice 5 - 7 Nº24 1234serial
ganhei o primeiro jogo :)
Dgamer dps temos de combinar ai um dia os nossos jogos :O
Falta aí um jogo...
Falta aí um jogo...
pois... amanha é o outro!!! acho que joguei mal nesse jogo
Dgamer_48 17-03-2008, 23:55 serial1234 não consigo ligar-me à nintendo WFC... nestas horas há sempre problemas com os servidores. se der para ficar para depois agradecia-te. fica bem.
Anoni Mus 18-03-2008, 12:29 Fred ou Johe apareçam para os nossos jogos.
Cunha Esteves 18-03-2008, 12:36 Nº16 tL0z 11 - 2 Nº30 Cunha Esteves // Nº30 Cunha Esteves 1 - 12 Nº16 tL0z
Fred ou Johe apareçam para os nossos jogos.
Algo me diz que o Johe realmente não vai aparecer para fazer os seus jogos.
Anoni mus`, tens PM...
Nº16 tL0z 11 - 2 Nº30 Cunha Esteves // Nº30 Cunha Esteves 1 - 12 Nº16 tL0z
Bons jogos. O El Matador não perdoa. :D
Gaminger 18-03-2008, 13:46 Pessoal por favor façam os dois jogos e podem depois enviem os dados. Eu não estou a conseguir apontar jogos singulares...
BlessedIce 18-03-2008, 17:21 Grupo 7
Nº28 BlessedIce 5 - 6 Nº31 Cooky (SD) // Nº31 Cooky 8 - 2 Nº28 BlessedIce
Nº28 Bleed Ice 5 - 6 Nº31 Cooky (SD) // Nº31 Cooky 8-2 Nº28 Bleed Ice
No 1º jogo tive a ganhar 5-0 e no fim consegui sofrer 5 golos num megastrike e ir a SD.
Anoni Mus 18-03-2008, 17:29 N faz sentido quando se esta em sd ganharem o mesmo, acho que o vencedor ganhava 3 e o perdedor ganhava 2.
Já agora pessoal, que tal uma segunda fase de grupos, old champions league style? :)
CoolMaster 18-03-2008, 17:36 N faz sentido quando se esta em sd ganharem o mesmo, acho que o vencedor ganhava 3 e o perdedor ganhava 2.
Foi o que já disse anteriormente. Se é para empatar quando se chega a SD então é parar de jogar... ou então jogar só para o divertimento e nem sequer reportar quem venceu, mas sim os golos que estavam antes do SD.
Gaminger 18-03-2008, 17:59 N faz sentido quando se esta em sd ganharem o mesmo, acho que o vencedor ganhava 3 e o perdedor ganhava 2.
No 3º fize-mos diferente. Neste decidiu-se fazer assim, eu também discordo mas eu dei-vos a possibilidade de escolherem entre vós como ia ser feito desta vez.
Miguel05 18-03-2008, 18:17 Desde ja peço desculpa a todos ,especialmente aos do meu grupo,pois tive um pequeno contra tempoi com a minha wii e nao pude estar presente no torneio a hotas.
Bem começo por ,acabar o meu perfil com os dados que faltam:
Nome da equipa:Tools of Destroction [ToD]
Friendcode:305066 057031
Nome:Miguel05
Como estou em ferias estou diponivel quase sempre xD!
Bons jogos!
CoolMaster 18-03-2008, 18:19 Nome da equipa:Tools of Destroction [ToD]
Não será "destruction" ?
Miguel05 podes jogar comigo hoje ?
Miguel05 18-03-2008, 20:53 Miguel05 podes jogar comigo hoje ?
Hj nao da so amanha.
Já agora pessoal, que tal uma segunda fase de grupos, old champions league style? :)
Então e como seria isso?
Eu preferia à la NBA, com uma à melhor de 5. Quem vencesse 1º três jogos passaria À eliminatória seguinte...
Anoni mus e RLL78, querem fazer os nossos jogos? Estou online.
GHOST TUGA 18-03-2008, 21:53 Aqui tens os jogos para o torneio com o Dgamer_48
Nº24 1234serial 5 - 2 Nº26 Dgamer_48
Nº26 Dgamer_48 4 -5 Nº24 Serial1234
Então e como seria isso?
Eu preferia à la NBA, com uma à melhor de 5. Quem vencesse 1º três jogos passaria À eliminatória seguinte...
Anoni mus e RLL78, querem fazer os nossos jogos? Estou online.
No final desta fase de grupos há dezasseis jogadores. É uma questão de os dividir em quatro grupos de quatro. :)
Anoni Mus 18-03-2008, 22:39 Nº3 Anoni Mus 9 - 10 Nº11 mesenga // Nº11 mesenga 9 - 10 Nº3 Anoni Mus
Isto parecia uma final, foi talvez o jogo mais equilibrado que já vi.
No primeiro jogo marcaste um golo cagado que ate viste a repetiçao, mas por outro lado uma carapaça salvou-me de outro golo. Nunca tinha usado um HB, mas pelos vistos foi muito eficaz.
Só me falta jogar com o Fred. (e johe, se ele aparecer)
Nº3 Anoni Mus 9 - 10 Nº11 mesenga // Nº11 mesenga 9 - 10 Nº3 Anoni Mus
Isto parecia uma final, foi talvez o jogo mais equilibrado que já vi.
No primeiro jogo marcaste um golo cagado que ate viste a repetiçao, mas por outro lado uma carapaça salvou-me de outro golo. Nunca tinha usado um HB, mas pelos vistos foi muito eficaz.
Só me falta jogar com o Fred. (e johe, se ele aparecer)
Pois foi, foram grandes jogos :D
Só não gostei do resultado final do 2º :007:
Depois de no primeiro teres sido dominado, nunca pensei perder o 2 mesmo :D
O Hammer é meu pá! :-D
desculpa mesenga agr n posso amanha posso de manha
kem kiser do meu grupo
e so dixer
Anoni Mus 18-03-2008, 22:51 Pois foi, foram grandes jogos :D
Só não gostei do resultado final do 2º :007:
Depois de no primeiro teres sido dominado, nunca pensei perder o 2 mesmo :D
O Hammer é meu pá! :-D
Meu, no primeiro tive a perder por uns 8-2 não foi? Desinspirei-me, depois lá recuperei.
Neste torneio nos oitavos de final vão ser jogadores mesmo muito bons.
Meu, no primeiro tive a perder por uns 8-2 não foi? Desinspirei-me, depois lá recuperei.
Neste torneio nos oitavos de final vão ser jogadores mesmo muito bons.
Por isso mesmo é que eu acho que deve ser à melhor de uma série de 5 jogos ou então uma fase nova de grupos como disse o tL0z!!
Passariam os dois primeiros de cada grupo! :D Isso sim!
tL0z, comigo já são dois votos para a fase de grupos! Que mais vozes se façam ouvir e juntem a nós!
Anoni Mus 18-03-2008, 23:40 Por isso mesmo é que eu acho que deve ser à melhor de uma série de 5 jogos ou então uma fase nova de grupos como disse o tL0z!!
Passariam os dois primeiros de cada grupo! :D Isso sim!
tL0z, comigo já são dois votos para a fase de grupos! Que mais vozes se façam ouvir e juntem a nós!
Eu concordo. Já somos 3, por outro lado, é sempre chato mudar as regras a meio.
Eu concordo. Já somos 3, por outro lado, é sempre chato mudar as regras a meio.
Nops, nunca é chato quando é para o benefício de todos :D! Isto se ninguém se opuser (ou uma pequena minoria :p)
Já somos três. À atenção da organização, portanto... :p
B.U.M.P.
D_gamer e vegetunks eu vou tar fora apartir de amanha e só volto no fds. Se quiserem fazer logo os jogos hoje, contactem.me
Bons jogos!
Edit:
Concordo com o mesenga... seria mais engraçado se houvesse uma nova fase de grupos nos oitavos de final...Tou com voçes.
Edit:
Concordo com o mesenga... seria mais engraçado se houvesse uma nova fase de grupos nos oitavos de final...Tou com voçes.
Já somos quatro!!! :D É impossível a organização não atender a esta autêntica vaga de fundo!!!:x2:
E mais vozes se juntarão a nós... :p
CoolMaster 19-03-2008, 14:36 Já somos quatro!!! :D É impossível a organização não atender a esta autêntica vaga de fundo!!!:x2:
E mais vozes se juntarão a nós... :p
5
Gaminger 19-03-2008, 15:36 Para não ficarem com esperanças: A fase de grupos termina dia 31 deste mês, ou seja, termina quando terminam as férias da Páscoa. A fase das eliminatórias vai ser na semana a seguir e há o problema de ser numa semana de aulas/trabalho. São 16 pessoas que vão ter de fazer os seus jogos nessa semana, é capaz de ser apertado, se houvesse outra fase de grupos teria que haver mais uma semana (por serem mais jogos).
Simplesmente não dá tempo, e o combinado foi que seriam apenas 3 semanas. Mesmo que todos os 32 participantes concordem, não vai acontecer (pelomenos neste edição do torneio, para o próximo pode-mos combinar fazer assim, além disso será nas férias de verão, haverá mais tempo).
«O combinado»... até parece que fizeste uma promessa religiosa. :paranoid:
Como já te disse Gaminger, não vejo qual é o problema de se prolongar o torneio por mais uma semana. Até parece que alguém fica sem um braço se o fizermos...
Dazkarieh 19-03-2008, 15:50 Bem... afinal não me pude ausentar.. :(
O que significa que vou ter de perder uns joguitos :D
Vou mandar PM aos meus adversários ;)
SantolaZ 19-03-2008, 15:50 se houver o 5º eu tou la... amanha vou comprar a Wii! :lol:
Gaminger 19-03-2008, 15:58 «O combinado»... até parece que fizeste uma promessa religiosa. :paranoid:
Como já te disse Gaminger, não vejo qual é o problema de se prolongar o torneio por mais uma semana. Até parece que alguém fica sem um braço se o fizermos...
Deixa de ser assim. Não tem nada a haver com aputações de membros, tem a haver com uma questão de tempo, compromisso e o facto de não dar jeito nenhum prolongar-se para dentro do tempo de aulas/trabalho. Não te esqueças que são 16 pessoas.
Dazkarieh 19-03-2008, 16:02 Deixa de ser assim. Não tem nada a haver com aputações de membros, tem a haver com uma questão de tempo, compromisso e o facto de não dar jeito nenhum prolongar-se para dentro do tempo de aulas/trabalho. Não te esqueças que são 16 pessoas.
A questão é que esses 16 vejo-os lá sempre, mesmo em tempo de aulas (sim, incluindo tu :p). Portanto também não veria problemas, ainda mais quando re-início de aulas se sabe o que é... (coçar os tomates).
Eu não voto pois não me aquece nem arrefece. Mas parece-me muita intransigência em algo que podia ser simples. Agora não me massacres nos jogos por causa disto, Gaminger... :tareon:
Anoni Mus 19-03-2008, 16:09 EU em tempo de aulas estou muito mais apertado, mas mesmo assim preferia grupos. Mas ninguem morre por ser eliminatorias.
Gaminger 19-03-2008, 16:17 Nem te vou deixar pegar na bola porcausa desse post ^^ (joke). Pá, são 16 jogadores, não são 5. Mesmo com estes 32 e com as duas semanas que temos para esta fase eu estou a ver que vai haver desqualificações e pessoas que não vão fazer todos os jogos, imagina em tempo de aulas (além disso há quem já trabalhe), simplesmente não vai correr bem, vai haver muita falta de comparência.
No meu caso particular por exemplo, vou começar o estágio no inicio das aulas, vou trabalhar 8 horas por dia, 7 dias por semana, achas que vou ter a mesma disponibilidade? Posso estar a coçar os tomates no trabalho... mas no trabalho não vou ter a minha Wii para poder jogar.
E como eu já disse, há um compromisso em relação ás datas que eu estableci com a moderação, agora a meio não vou alterar, se fosse uma regrazinha era outra conversa, mas é adicionar outra fase e prolongar o torneio mais uma semana, pode parecer mais simples do que é, questão é que não o é.
Tal como eu disse, o próximo vai ser no verão, antes de começar fazemos uma mesa redonda e escolhe-mos um esquema diferente, ao gosto de todos, não se esqueçam que isso também vai depender da aderência para o próximo, além disso para o próximo Verão vou organizar um de Super Smash Bros. Brawl (se o jogo até lá saír), e isso também tem de ser discutido.
Dazkarieh 19-03-2008, 16:21 Certo.. mas só um reparo... quem trabalha (o meu caso) e não tem férias agora, é perfeitamente igual ser em férias escolares da Páscoa ou não... ;)
CoolMaster 19-03-2008, 16:23 Certo.. mas só um reparo... quem trabalha (o meu caso) e não tem férias agora, é perfeitamente igual ser em férias escolares da Páscoa ou não... ;)
Exacto, eu tambem não tenho ferias e trabalho. Por acaso devo fazer os jogos no fim-de-semana mas apenas porque sim, poderia muito bem fazer a semana.
Claro que acho a fase de grupos fixe e se fosse para mudar não me importava, até preferia mas as coisas não devem ser mudadas a meia, nisso concordo.
Torneio de Brawl? Fixe.. mas antes disso ainda tem que haver um de MK :P
Deixa de ser assim. Não tem nada a haver com aputações de membros, tem a haver com uma questão de tempo, compromisso e o facto de não dar jeito nenhum prolongar-se para dentro do tempo de aulas/trabalho. Não te esqueças que são 16 pessoas.
Quanto à questão de tempo, nem se coloca. Até agora têm-se feito muitos jogos "amigáveis", mesmo em período de exames. Não é por se prolongar por uma semana a 2ª fase, que já seria em período de aulas, que vai causar transtorno. Principalmente quando, e passo a citar:
A questão é que esses 16 vejo-os lá sempre, mesmo em tempo de aulas (sim, incluindo tu :p). Portanto também não veria problemas, ainda mais quando re-início de aulas se sabe o que é... (coçar os tomates).
Eu não conseguiria dizer melhor :D
Quanto ao pessoal que trabalha, é igual ao litro mais ou menos semana, pois não temos férias de Páscoa como os estudantes têm. Portanto dá tanto jeito como outra/s data/s quaisquer.
Em relação ao compromisso:
Se é para com os participantes, acho que podes ultrapassá-lo quando somos nós que te dizemos que queremos as alterações.
Se é para com a Techzone, não vejo qual a diferença que lhes faz prolongar este torneio por uma semana. vejo em N de sites pessoas a criarem torneio e mini-torneios sem qualquer dificuldade nem entrave colocado, não acredito que aqui seja diferente...
Portanto, sinceramente não vejo entraves para a alteração, a menos que surja aqui alguém a dizer que é manifestamente contra.
Todos estamos a participar pelo prazer de jogar e competir, e a alteração proposta apenas iria prolongar essa experiência... Este é o maior torneio até agora realizado e merece um tratamento à altura (até porque com o surgimento de novos títulos, temo que não voltará a ser assim).
No meu caso particular por exemplo, vou começar o estágio no inicio das aulas, vou trabalhar 8 horas por dia, 7 dias por semana, achas que vou ter a mesma disponibilidade? Posso estar a coçar os tomates no trabalho... mas no trabalho não vou ter a minha Wii para poder jogar.
Sete dias por semana, ou cinco? Como tu sabes, eu também tive em estágio durante Janeiro, Fevereiro, Março e vou fazer mais algumas semanas em Abril. Ou seja, tinha aulas de manhã, estágio de tarde e ainda o treino à noite. Chegava a casa às 21h todos os dias. Ainda assim, arranjava sempre uns minutinhos para dar um baile de bola a ti e ao resto do pessoal. :D É tudo uma questão de saber organizar o tempo livre.
Todavia, compreendo que haja quem não o consiga/saiba fazer. Portanto, proponho o seguinte: no final desta fase de grupos, os dezasseis apurados dizem se podem ou não comprometer-se em fazer uma nova fase de grupos. Se todos concordarem, qual é o problema? Se alguém faltar ao compromisso, proíbe-se a pessoa de participar em futuros torneios ou algo do género, desde que não afecte o resto do pessoal. Deve-se castigar o indivíduo, não o colectivo.
Mas verdade seja dita, não entendo porque é que uma fase de grupos é "pior" que as eliminatórias. Qual é o problema de prolongar o torneio? Se a segunda fase de grupos demorar duas ou três semanas, qual é o problema? As acções de alguém aqui na Techzone vão desvalorizar por causa disso?
Gaminger 19-03-2008, 17:45 São sete, sábados e domingos incluídos, e sabes o melhor? Não são renomerados, ou seja, vou trabalhar de borla >.<.
A fase de grupos do 3º Torneio com pouco menos que 20 participantes apenas levou duas semanas, acham que pedir mais 6 jogos por grupo (sendo 4 grupos) não é um bocado demais? É demsiado tempo, as coisas prolongam-se indefenidamente e engam-se, porque não vão coçar os tomates para a escola e o trabalho, vão coçá-los para cumprirem os jogos, é mais complicado do que pensam.
Além disso, sim, aqui na techzone não se organiza as coisas por organizar, há burocracia, há regras. Se eu fosse prolongar o torneio tinha de voltar a falar com a moderação, não é uma coisa que se resolva de um dia para o outro.
Isso dos sete dias por semana não faz sentido nem é permitido. Acho que devias falar com a entidade responsável pela educação na tua zona, ou mesmo com o ministério. Mas pronto, isso não é o assunto do tópico.
Se as coisas se prolongarem indefinidamente, castiga-se quem fez com que isso acontecesse, não o colectivo. Como disse, pergunta-se ao pessoal se está ou não disponível. Se todos disserem que estão e se comprometerem a fazer os jogos durante x período de tempo, não vejo porque não se poderá avançar com a fase de grupos.
Não vejo que objecções é que a equipa da Techzone poderá ter contra a inclusão de mais uma fase de grupos no torneio. O que têm a perder? Estás a fazer uma tempestade num copo de água Gaminger.
Dazkarieh 19-03-2008, 18:18 Não vejo que objecções é que a equipa da Techzone poderá ter contra a inclusão de mais uma fase de grupos no torneio. O que têm a perder? Estás a fazer uma tempestade num copo de água Gaminger.
Olha que nisto tenho ideia que ele terá razão... ;)
Gaminger 19-03-2008, 18:48 Nº1 Gaminger 6 - 4 Nº5 Dazkarieh // Nº5 Dazkarieh 8 - 6 Nº1 Gaminger
Dazkarieh 19-03-2008, 18:50 Só para dizer que jogar com o Gaminger em casa é a coisa mais horrorosaque pode acontecer a alguém... :D
LOL
Bons jogos ;)
Além disso, sim, aqui na techzone não se organiza as coisas por organizar, há burocracia, há regras. Se eu fosse prolongar o torneio tinha de voltar a falar com a moderação, não é uma coisa que se resolva de um dia para o outro.
Baaah, a burocracia é tanta neste país que até a Internet afecta!:puke:
Pá, é mandar um mail à moderação e já está. Aliás, provavelmente eles estão a ler esta conversa, até já se podiam pronunciar...
Outra coisa, estive a ler as regras da techzone por alto e não vi qualquer impedimento à realização,regras a seguir ou autorizações a pedir...mas posso ter visto mal.
Gaminger, estamos a falar de 6 jogos, mas que são realizados apenas com 3 pessoas. É fácil numa semana marcar e realizá-los, até para mais porque o pessoal está sempre online e a jogar uns com os outros...
Pessoalmente até acho que consigo realizar esses 3 jogos (se passar à fase seguinte, obviamente) numa semana, sem ter portanto de alterar as datas do torneio... Afinl num dia fiz 2 jogos, não deve ser assim tão difícil.
Parece-me é que tu é que não estás muito interessado em que se realize a próxima fase novamente em grupos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RLL78, QUERES FAZER O NOSSO JOGO HOJE?
Coitado do rapaz, ele teve um trabalhão em realizar quatro torneios e ainda tem que ouvir isto...deixem-no decidir e respeitem seja qual for a decisão dele.
Por muita razão que vocês tenham acho que podiam ter feito essas sugestões antes do torneio arrancar, não agora....
Finalmente alguem consciente...eu tambem sou da opiniao do Tiago, sendo.me indiferente a fase de grupos pós fase de grupos, agora não é a altura para fazer mudanças....andamos 3 meses a falar do torneio....essas ideias deviam ter surgido mais cedo pessoal.... de qualquer forma decidam o que acharem melhor.
Coitado do rapaz, ele teve um trabalhão em realizar quatro torneios e ainda tem que ouvir isto...deixem-no decidir e respeitem seja qual for a decisão dele.
Por muita razão que vocês tenham acho que podiam ter feito essas sugestões antes do torneio arrancar, não agora....
Aí dou-te razão, só temos de estar agradecidos :) nem isso está em causa.
Mas não pudemos dar sugestões antes porque só se soube como iria funcionar a 1ª fase na data de início do torneio! ;)
Seja qual for a sua decisão, será respeitada e continuaremos o torneio com o mesmo espírito que tem havido desde sempre.:x2:
Cleanmind_18 19-03-2008, 20:50 Mais outro jogo para o grupo:
Nº29 GatoTJ 3 - 8 Nº18 Cleanmind_18 // Nº18 Cleanmind_18 8 - 1 Nº29 GatoTJ
Anoni Mus 19-03-2008, 20:50 Nº1 Gaminger 6 - 4 Nº5 Dazkarieh // Nº5 Dazkarieh 8 - 6 Nº1 Gaminger
:lol: achei uma piada, tava muito bem a ler a vossa troca de argumentos em relaçao ao tipo de torneio e metes calmamente o resultado do teu jogo.
(Fred quando quiseres jogar envia PM)
Finalmente alguem consciente...eu tambem sou da opiniao do Tiago, sendo.me indiferente a fase de grupos pós fase de grupos, agora não é a altura para fazer mudanças....andamos 3 meses a falar do torneio....essas ideias deviam ter surgido mais cedo pessoal.... de qualquer forma decidam o que acharem melhor.
Desculpa lá mas há 3 meses não fazíamos ideia de que iriam haver 33 inscritos no torneio.
Quanto à mudança mais vale tarde do que nunca...
Com esta sugestão não quisemos atacar ninguém nem criar dificuldades do que quer que seja. Apenas tentamos tornar a experiência do torneio MELHOR e mais DURADOURA, pelo menos no meu entender.
Sugerimos porque achamos que era uma boa ideia e que serviria o interesse de todos. Não sugerimos para criar divisões...
Mas se não concordam, digam de uma vez e não se fala mais no assunto.
eu kero ir pra ultima divisao k houver... eu como kuase n jogo... n pesco nada do jogo :D e se mudarem o torneio n faz mal... desde k seja sempre pra melhor.
aki fica o mail pra combinarem os jogos cmg... Tiago_palmeirim@hotmail.com
Gaminger 19-03-2008, 22:46 Finalmente alguém ouvio o meus clamores (tiago e biu) ^^.
Pá, é mandar um mail à moderação e já está. Aliás, provavelmente eles estão a ler esta conversa, até já se podiam pronunciar...
Sinceramente, eu acho que eles estão-se a borrifar para se há segunda fase de grupos, eliminatórias, gajas nuas... Como já disse, não vejo que objecções o staff do fórum possa ter face à alteração da estrutura do torneio.
Até parece para se efectuar a alteração o Gaminger tem que escalar o Everest. :P
Dazkarieh 20-03-2008, 00:19 Nº4 soldat 5 - 6 Nº5 Dazkarieh (SD) // Nº5 Dazkarieh 6 - 7 Nº4 soldat
Neste já fui. No 5º torneio é que é :D
Bons jogos po resto do pessoal.
BTW, SD contar como empate é mesmo muito parvo....
Vou comecar a fazer os meus jogo mas ja fiquei desapontado quando vi que SD conta como empate, discordo pois a vitoria devia valer sempre o mesmo, o derrotado é que poderia receber algo mais.
Tambem fiquei desiludido ao so passar o 1º de cada grupo, ainda por cima quando tenho o tiago no meu. Acho que para aumentar a longevidade do torneio seria bom nao fazer uma outra fase de grupos mas expandir o nº de passagens À seguitna fase, nem que fosse os x 2ºs melhores de cada grupo.
Vou comecar a fazer os meus jogo mas ja fiquei desapontado quando vi que SD conta como empate, discordo pois a vitoria devia valer sempre o mesmo, o derrotado é que poderia receber algo mais.
Tambem fiquei desiludido ao so passar o 1º de cada grupo, ainda por cima quando tenho o tiago no meu. Acho que para aumentar a longevidade do torneio seria bom nao fazer uma outra fase de grupos mas expandir o nº de passagens À seguitna fase, nem que fosse os x 2ºs melhores de cada grupo.
Bixtre, estás enganado, passam mesmo os dois primeiros de cada grupo... ;)
Gaminger 21-03-2008, 11:56 E no torneio passado as vitórias e derrotas em SD davam diferentes valores de pontos, neste decidiu-se fazer assim. Mas prontos, ninguem gostou da ideia. No 5º volta-mos a fazer como era.
BlessedIce 21-03-2008, 12:38 E no torneio passado as vitórias e derrotas em SD davam diferentes valores de pontos, neste decidiu-se fazer assim. Mas prontos, ninguem gostou da ideia. No 5º volta-mos a fazer como era.
Não tem muito a ver com concordar ou discordar quando acaba os 5 minutos de jogo se o resultado permanecer empatado desliga-se o wi-fi ou continua-se a jogar. Colocar o SD é só para reafirmar o empate. Ou não querem empates?
Nem será uma questão do nível dos jogadores mas sim de justiça na repartição dos pontos.
Gaminger 21-03-2008, 13:05 No jogo em si não há empates, desligas o wi-fi e conta como uma derrota para ti porque não terminaste o jogo. É uma "Morte Súbita" afinal de contas...
Isto faz-me lembrar que em breve já só teremos mais uma semana para fazer os restantes jogos da fase de grupos...
BlessedIce 21-03-2008, 13:12 No jogo em si não há empates, desligas o wi-fi e conta como uma derrota para ti porque não terminaste o jogo. É uma "Morte Súbita" afinal de contas...
Sim. Mas para o torneio conta como empate? Ou é apenas por ser SD?
Como jogador iniciante qualquer ponto conseguido sem ser por derrota é espectacular.
Já agora tenho um dúvida/pergunta para os mais entendidos: Ontem no decorrer de um jogo online com um jogador (PSK @ qualquer coisa), o individuo com um boo punha-me o meu guarda-redes a correr atrás dele pelo campo todo. Como não é possivel controlar o guarda-redes a esse ponto achei estranho, já tinham visto algo parecido?
Sim, SD no torneio é empate. Quanto ao truque do Boo, é um bug do jogo. ;)
Gaminger 21-03-2008, 14:00 Sim, SD no torneio é empate. Quanto ao truque do Boo, é um bug do jogo. ;)
Ditto...
Eu fui rever os jogos que faltam ser feitos e temos grupos aonde nem se quer foram feitos jogos ainda.
Anoni Mus 21-03-2008, 14:10 A mim só me falta o fred, tou sempre disponivel, ele desaparece de repente.
O meu mii é [PTS]Ace fred se me vires online não hesites.
CoolMaster 21-03-2008, 14:18 Eu irei fazer os meus este fim-de-semana, devo começar hoje até.
Anoni Mus 21-03-2008, 14:29 Gaminger o prémio de melhor defesa e melhor marcador é só fase de grupos certo? Como no singleplayer.
Dazkarieh 21-03-2008, 14:30 Quanto ao truque do Boo, é um bug do jogo. ;)
Não é nada... não digas isso...
É uma técnica!! :p
Anoni Mus 21-03-2008, 14:33 Não é nada... não digas isso...
É uma técnica!! :p
Não recomecem!!
Esse bug nunca foi usado contra mim, e isso eu considero bug, porque é quase ou mesmo inevitável, o zpam ao menos pode-se evitar.
Dazkarieh 21-03-2008, 14:34 Não recomecem!!
Esse bug nunca foi usado contra mim, e isso eu considero bug, porque é quase ou mesmo inevitável, o zpam ao menos pode-se evitar.
Podes evitar este da mesma forma que evitas o zpam... dás um encontrão ao gajo ;)
Não recomecem!!
Errr, não tem nada a ver com isso. É bug porque é absurdo o guarda-redes sair da baliza da forma como sai. That's all.
Anoni Mus 21-03-2008, 14:43 Tive a ver torneios anteriores e reparei num erro aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=164513
Na parte das semi finais, onde sou eu vs saintz eu estou como desqualificado, mas na realidade eu joguei contra ele e perdi, já n me lembro é do resultado.
EDIT: 5-2 para ele foi o resultado. (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1816947&postcount=299) :P
Gaminger 21-03-2008, 16:49 Gaminger o prémio de melhor defesa e melhor marcador é só fase de grupos certo? Como no singleplayer.
Sim :).
BlessedIce 21-03-2008, 17:00 Grupo 7
Nº28 BlessedIce 1 - 18 Nº2 tiago_wiifan // Nº2 tiago_wiifan 10 - 0 Nº28 BlessedIce
Gaminger 21-03-2008, 18:01 Xiii o tigas não perdoa ^^"...
CoolMaster 21-03-2008, 22:15 Parece que o Ne_nintendofan vai desistir do torneio, mas ele depois confirma com vocês.
xbox_best 21-03-2008, 22:34 Pessoal dentro de 1h dou certezas, ou desqualifico-me ou combino já os jogos
BlessedIce 22-03-2008, 11:18 Xiii o tigas não perdoa ^^"...
Ele disse-me antes do jogo que estava "destreinado"... Se ele sem treino joga assim mais vale entregarem-lhe já o troféu... lol.
xbox_best 22-03-2008, 12:19 Meti o router pro canal 11 agora falta testar, se estiver a funcionar posso fazer os jogos todos hoje :D
CoolMaster 22-03-2008, 14:38 Jogo contra o Awake
Nº27 CoolMaster 6 - 2 Nº20 AwakE // Nº20 AwakE 2 - 9 Nº27 CoolMaster
BlessedIce 22-03-2008, 14:41 Meti o router pro canal 11 agora falta testar, se estiver a funcionar posso fazer os jogos todos hoje :D
No caso de teres um router speedtouch mais concretamente 585v6 aconselho-te também a seleccionar apenas o padrão de emissão 802.11G (embora a wii suporte B/G e misturado), funciona melhor.
Um router de boa qualidade/preço (70€): Router Wireless Linksys WRT54GC 100% compatível com a WII. A netcabo comercializa este router mas é preferivel comprar-lo numa loja sem qualquer tipo bloqueio pelo ISP (o preço é quase o mesmo).
Miguel05 22-03-2008, 14:52 Alguem do meu grupo a disponivel para jogarmos hoje?
xbox_best 22-03-2008, 15:43 Pessoal posso participar, combinem ai os jogos
Ne_nintendofan 22-03-2008, 18:16 vou ter que desistir do torneio, não tenho tempo para jogar estas férias. birgadao pela participaçao
Anoni Mus 22-03-2008, 18:17 Eu tou a lutar por ter mais golos marcados, mas já vi que vai ser difícil. Se o Johe e Fred aparecessem seria óptimo pois fazia mais jogos que os outros :P o johe parece que n irá aparecer, o Fred n vem á techzone desde dia 16, mas no outro dia vi-o online.
CoolMaster 22-03-2008, 22:05 Nº27 CoolMaster 8 - 10 Nº32 Anfite // Nº32 Anfite 9 - 5 Nº27 CoolMaster
fredgido 22-03-2008, 22:59 Anoni Mus estes jogos foram para o torneio?
Edit:Alguem viu o Johe?
Anoni Mus 22-03-2008, 23:00 Nº3 Anoni Mus 9 - 4 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 5 - 4 Nº3 Anoni Mus
uau, acho que te substimei, e o teu mapa casa foi uma surpresa para mim não tava nada à espera.
Foram, a não ser que queiras fazer outros e esquecer estes.
fredgido 22-03-2008, 23:06 Não, acho que não consigo melhor.
Mas podemos fazer uns amigaveis.
Anoni Mus 22-03-2008, 23:08 Não, acho que não consigo melhor.
Mas podemos fazer uns amigaveis.
O teu mapa casa deu-me cabo da cabeça, foi boa escolha.
Agora vou jogar Galaxy, um dia destes fazemos amigaveis.
http://www.techzonept.com/member.php?u=90643 :( últimA ACTIVIDADE 17/2
Reparei agora que vamos a meio da fase de grupos. Pessoal dos outros grupos façam os vossos jogos.
Mesenga e Fred joguem contra o RLL78, para acabar com os jogos e ver como ficaram
Gaminger 22-03-2008, 23:23 Estou a gostar muito da vossa participação, não só estão activos como estão a postar os resultados como deve de ser ^^.
Anonimus eu e o mesenga vamos jogar segunda como fred e que nao sei amanha nao posso so durante a semana quando quiseres marcar fred manda PM
Dazkarieh 23-03-2008, 01:20 e o teu mapa casa foi uma surpresa para mim não tava nada à espera.
Mas tu não jogas bem em todos os estádios?? :p ;)
Mas tu não jogas bem em todos os estádios?? :p ;)
:x2::x2:
Amanhã quero ver se acabo os resto dos meus jogos.
Anoni Mus 23-03-2008, 12:25 Mas tu não jogas bem em todos os estádios?? :p ;)
Quase todos. :D
bah já não devo conseguir ser o melhor striker, não marquei muitos contra o Fred. <<<<<<muito menos o de melhor defesa, sofri muitos contra o mesenga e alguns contra o fred.
Quase todos. :D
bah já não devo conseguir ser o melhor striker, não marquei muitos contra o Fred. <<<<<<muito menos o de melhor defesa, sofri muitos contra o mesenga e alguns contra o fred.
Desculpa lá, mas se te faz feliz, a minha intenção era marcar mais alguns! :D
Esses prémios cá para mim já têm dono (tigas :P)!
Sempre se confirma fase a eliminar nos oitavos-de-final? E em que moldes? dois jogos (fora e casa) como tem sido na fase de grupos?
Eu propunha uma série mais longa para apurar os vencedores, tipo o vencedor de uma série de 5 jogos (o 1º a chegar a 3 vitórias vence)...
Gaminger 23-03-2008, 19:12 Vai ficar como está, ou seja, continuam a ser dois jogos, mas vai ser uma eliminatória. Se ganhares os dois jogos avanças, se ganhares um e perderes o outro, avanças se tiveres marcado mais golos no total. Caso empatem nos golos também, fazem uma desforra num estádio à vossa escolha (decidem entre voçês...).
Vai ficar como está, ou seja, continuam a ser dois jogos, mas vai ser uma eliminatória. Se ganhares os dois jogos avanças, se ganhares um e perderes o outro, avanças se tiveres marcado mais golos no total. Caso empatem nos golos também, fazem uma desforra num estádio à vossa escolha (decidem entre voçês...).
Não haverá uma finalíssima num estádio neutro, caso cada um vença um jogo?
Anoni Mus 23-03-2008, 19:31 Hehe de acordo com os meus cálculos fui o primeiro a apurar-se para a próxima fase.
Tenho 4 vitorias e 2 derrotas, se o RLL78 ganhar ao Mesenga e Fred ficaríamos os dois em primeiro, mas eu ganhava em confronto directo.
O mais provável é passar em segundo lugar, pois acho que é mais provável o Mesenga ganhar ao RLL78 (RLL78 tenta-me supreender) obtendo assim 5 vitorias e 2 derrotas.
Isto contando que o Johe não vai aparecer, caso apareça os meus planos vão por água abaixo.
Devo jogar contra o Biu ou Minar...
Tive a ver, o Ne Nintendo fan desistiu, então se o Anfite ganhar ao AwakE, o Coolmaster passa juntamente com o Anfite.
Uau reparei que o Grupo 5 está muito equilibrado, os 3 com 2 derrotas e 2 vitorias.
Quanto aos prémios, eu já n ganho nenhum, mas o Tigas pode não conseguir ganhar o de melhor defesa, conto com o Bixtre para lhe marcar dezenas. :P
Gaminger no proximo torneio se houver, mete o link das pessoas no inicio da pagina para facilitar sff. Tou a procurar pessoas ausentes a muito tempo.
http://www.techzonept.com/member.php?u=10296 :(
http://www.techzonept.com/member.php?u=89136 :(
GHOST TUGA 23-03-2008, 19:55 :D:DVegetunks quando quiseres fazer os 2 jogos diz...
O mais provável é passar em segundo lugar, pois acho que é mais provável o Mesenga ganhar ao RLL78 (RLL78 tenta-me supreender) obtendo assim 5 vitorias e 2 derrotas.
Devo jogar contra o Biu ou Minar...
5 vitórias e 2 derrotas? Para já s+o tenho uma derrota contigo... Amanhã já saberemos, pois irei fazer o meu jogo com o RLL78.
Mas passar em 1º ou 2º é-me igual. Entre o Biu e o Minar não tenho qualquer preferência, serão sempre adversários difíceis.
Anoni Mus 23-03-2008, 20:03 5 vitórias e 2 derrotas? Para já s+o tenho uma derrota contigo... Amanhã já saberemos, pois irei fazer o meu jogo com o RLL78.
Mas passar em 1º ou 2º é-me igual. Entre o Biu e o Minar não tenho qualquer preferência, serão sempre adversários difíceis.
Enganei-me, claro que é 5 vitorias e 1 derrota. Não é possivel fazeres 7 jogos.
Quanto ao Biu e Minar venha o Diabo e escolha, já ganhei uma vez ao minar, no primeiro torneio ou segundo torneio, mas de lá até agora muita coisa mudou.
Enganei-me, claro que é 5 vitorias e 1 derrota. Não é possivel fazeres 7 jogos.
Quanto ao Biu e Minar venha o Diabo e escolha, já ganhei uma vez ao minar, no primeiro torneio ou segundo torneio, mas de lá até agora muita coisa mudou.
Tu também estás melhor, bem melhor que no último torneio.
Será sempre uma eliminatória muito equilibrada, não só para nós mas para todos.
Eu preferia mesmo o Biu, para ter uma oportunidade de desforra (não quer dizer que fosse bem sucedida :P), mas a ver vamos ;)
Por outro lado, o Minar deve preferir que lhe calhe eu, para ter a sua desforra! :D Será sempre um jogo difícil, com qualquer um deles...
Mas para já tenho de vencer o RLL78, que também tem a sua hipótese de passar à fase seguinte...
Gaminger 23-03-2008, 20:12 Gaminger no proximo torneio se houver, mete o link das pessoas no inicio da pagina para facilitar sff. Tou a procurar pessoas ausentes a muito tempo.
http://www.techzonept.com/member.php?u=10296 :(
http://www.techzonept.com/member.php?u=89136 :(
Por acaso, quando reestruturei os tópicos dos friendcodes com os links para os perfis de cada utilizador pensei em fazer o mesmo com o tópico do torneio, mas dá tanto trabalho ^^"... para o próximo faço logo à partida :).
Nº24 1234serial 6 - 7 Nº17 redice // Nº17 redice 5 - 7 Nº24 1234serial
Que treta... o serial joga bem!;)vi-me á rasca, estragaste-me os planos...:grumpy:
Não queria ter derrotas...
Bem, ainda não joguei contra o D_gamer, não está nada decidido.
Miguel05 quando é que jogamos?
Gaminger 23-03-2008, 21:12 Nº24 1234serial 6 - 7 Nº17 redice (SD) // Nº17 redice 5 - 7 Nº24 1234serial (SD)
Que treta... o serial joga bem!;)vi-me á rasca, estragaste-me os planos...:grumpy:
Não queria ter derrotas...
Bem, ainda não joguei contra o D_gamer, não está nada decidido.
Foram ambos os jogos SD? O Segundo não foi de certeza...
UPSSSS... esqueci-me dixo...:D eu vou fazer edit do post...desculpa lá
Esqueci-me mesmo da SD... mas não era impossivel o segundo ser SD, podia ter marcado dois golos de mega-strike.
Dgamer_48 quando fazemos os nossos jogos? Só falta jogar contra ti...
Gaminger 23-03-2008, 21:22 Isso... MS's mal se usa hoje em dia, no inicio quando jogo saíu é que toda a gente tinha a mania fazê-los para poder marcar muitos golos de seguida, mas como são super fáceis de defender ficou "establecido" que não se usa... pelomenos os jogadores mais avançados não os costumam usar.
E como eu sou um jogador extremamente avançado não uso...:D just kiding
Mas quando eu jogo online é raro usar o mega-strike.
Off-topic: Nimguem quer fazer uns joguitos online??:p
E aqui está o meu (em princípio) último jogo desta fase:
Nº11 mesenga 13 - 2 Nº25 RLL78 // Nº25 RLL78 2 - 10 Nº11 mesenga
O RLL78 só tem o jogo há uma semana e até nem esteve mal (embora os resultados não o demonstrem a 100%). No jogo em que joguei em casa estive a vencer por 10-0 a meio do jogo. A partir daí aumentou a sua velocidade de jogo e surpreendeu-me (só consegui fazer mais 3 golos e ele fez os seus 2 golos). Aprendeu rápido e acredito que se irá tornar num bom jogador, a seu tempo...
Anoni Mus 23-03-2008, 22:43 E aqui está o meu (em princípio) último jogo desta fase:
Nº11 mesenga 13 - 2 Nº25 RLL78 // Nº25 RLL78 2 - 10 Nº11 mesenga
O RLL78 só tem o jogo há uma semana e até nem esteve mal (embora os resultados não o demonstrem a 100%). No jogo em que joguei em casa estive a vencer por 10-0 a meio do jogo. A partir daí aumentou a sua velocidade de jogo e surpreendeu-me (só consegui fazer mais 3 golos e ele fez os seus 2 golos). Aprendeu rápido e acredito que se irá tornar num bom jogador, a seu tempo...
Tens mais golos marcados que eu.
Pronto já se sabe quem passou, tu em primeiro lugar, eu em segundo e falta o RLL78 contra o Fred para saber 3º e 4º lugar. (querem fazer uma UEFA para 3º lugar, até era fixe)
Não sabia que o RLL78 só tinha o jogo á uma semana, sendo assim até está bem.
Tens mais golos marcados que eu.
Pronto já se sabe quem passou, tu em primeiro lugar, eu em segundo e falta o RLL78 contra o Fred para saber 3º e 4º lugar. (querem fazer uma UEFA para 3º lugar, até era fixe)
Não sabia que o RLL78 só tinha o jogo á uma semana, sendo assim até está bem.
Anoni mus, GRANDE IDEIA que tiveste!
Eu acho que o pessoal que não tem o jogo há muito tempo ou que pega neste jogo poucas vezes e que não vai conseguir passar merece isso, para terem mais "minutos nas pernas".
Façam um torneio UEFA JÁ!!!!!
Dazkarieh 23-03-2008, 22:50 BOA :D
Assim pode ser que consiga ganhar qualquer coisa :D
Sim a mim parece me uma boa ideia:D
Concordo com a ideia.
E acho que não vai dar muito trabalho ao Gaminger...Voçês tão sempre a dar-lhe trabalho...lool
Mas até que não é uma má ideia.
Gaminger 23-03-2008, 23:44 ^^" de facto...
Pá, eu estou a ver que estão cheios de ideia, se calhar abro um tópico separado e discuti-mos algumas e faz-se uma liga ou UEFA ou o que quiserem. Que tal acham a ideia?
Eu posso vir a arrepender-me disto mas acho que algumas coisas posso organizar independentemente da moderação...
Cleanmind_18 23-03-2008, 23:51 Eu acho que seria capaz de realizar algo assim, para não tar a dar sempre o trabalho ao Gaminger de organizar os torneios de strikers....o que acham?
As mesmas regras da UEFA e ate as mesmas fases...:)...
Gaminger 24-03-2008, 00:00 Eu não me recuso de fazê-lo, nem me queixo de ter demasiado trabalho, aliás... eu faço isto voluntáriamente e nunca faltei com a minha responsabilidade xD. Não me queiras tirar esse trabalho senão apanho um desgosto, só de pensar na seca que depois não teria nada para fazer xD.
Anoni Mus 24-03-2008, 00:04 Quem é o maior :D:D
Acho que se devia abrir uma thread assim "discussoes para futuros torneios de MSC" ou algo parecido.
Dazkarieh 24-03-2008, 00:36 Há uma coisa que me mete muita confusão nesta secção (e isto não nada com o Gaminger que eu próprio já discuti isto com ele). E isso é que, para abrir um tópico, é quase preciso uma carta do Papa a autorizar. Epá, realmente há regras, há hierarquias, tudo bem. Mas bolas... isto é um forum de discussão público, não um lar de idosos...
Fica o desabafo....
Gaminger, thanks por todas as iniciativas ;)
Gaminger 24-03-2008, 01:52 Pá, é que na techzone é assim que funciona, pelomenos tem sempre havido o cuidado de não fazer tópicos a mais. Por exemplo, por muitos aspectos diferentes que um jogo tenha, é um jogo, e por isso há UM tópico aonde se discute todos eles em vez de 10 tópicos sobre aspectos diferentes do jogo que depois acabam-se por perder.
E depois há aqueles tópicos do "qual gostas mais?" que são criados às centenas... techzone é um forum de informática. Se eles acharem por bem fecham aqui a secção dos jogos (isso não vai acontecer claro), convém haver uma certa ordem.
Eu estou a confundir algumas ideias mas acho que deu para perceber...
Anoni Mus 24-03-2008, 02:30 Pá, é que na techzone é assim que funciona, pelomenos tem sempre havido o cuidado de não fazer tópicos a mais. Por exemplo, por muitos aspectos diferentes que um jogo tenha, é um jogo, e por isso há UM tópico aonde se discute todos eles em vez de 10 tópicos sobre aspectos diferentes do jogo que depois acabam-se por perder.
E depois há aqueles tópicos do "qual gostas mais?" que são criados às centenas... techzone é um forum de informática. Se eles acharem por bem fecham aqui a secção dos jogos (isso não vai acontecer claro), convém haver uma certa ordem.
Concordo, mas mesmo assim acho que criar um tópico de sugestões para torneios or something like that não faz mal nenhum.
Dazkarieh 24-03-2008, 03:14 Pá, é que na techzone é assim que funciona, pelomenos tem sempre havido o cuidado de não fazer tópicos a mais. Por exemplo, por muitos aspectos diferentes que um jogo tenha, é um jogo, e por isso há UM tópico aonde se discute todos eles em vez de 10 tópicos sobre aspectos diferentes do jogo que depois acabam-se por perder.
Eu acho que neste sub-fórum há demasiada atenção às regras. Há um excesso de zelo que leva a um excesso de burocracia.
Atenção que não estou a dizer para desrespeitar as regras. Nada disso. Espero que me tenha feito entender. Se for preciso dou exemplos...
Gaminger 24-03-2008, 03:17 Porém, acho que devemos esta organização toda a esse zelo :). É mais complicado do que isso, nem sempre conseguimos conciliar o exagero no zelo com uma boa organização, mas lutamos todos por isso. Eu já criei o tópico para a discussão, podem começar a dar opiniões e sugerir tópicos para debate.
Nº7 bixtre 9 - 1 Nº28 BlessedIce // Nº28 BlessedIce 1 - 4 Nº7 bixtre
Cooky por onde andas?
BlessedIce 24-03-2008, 16:28 Nº7 bixtre 9 - 1 Nº28 BlessedIce // Nº28 BlessedIce 1 - 4 Nº7 bixtre
Cooky por onde andas?
Fiquei pela fase grupo. De qualquer das formas gostei de participar e vou continuar a acompanhar com atenção o evoluir do torneio.
Bons golos.
fredgido 24-03-2008, 19:54 Nº25 RLL78 7 - 6 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 3 - 6 Nº25 RLL78
Anoni Mus 24-03-2008, 19:58 Nº25 RLL78 7 - 6 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 3 - 6 Nº25 RLL78
Uau, não tava a espera que fosse este o resultado, vi-me mais aflito com o Fred do que com o rll78.
Deves ter treinado imenso RLL78.
Fomos o primeiro grupo a fazer todos os jogos. (se o johe não aparecer)
Eu não conheço o RL78... mas o fredgido tem jogado contra mim e tem jogado muito bem...
Mas pronto...
Nº31 Cooky 0 - 10 Nº2 tiago_wiifan // Nº2 tiago_wiifan 10 - 3 Nº31 Cooky
Duas derrotas que acabam com a moral de qualquer um. :lol:
Uau, não tava a espera que fosse este o resultado, vi-me mais aflito com o Fred do que com o rll78.
Deves ter treinado imenso RLL78.
Fomos o primeiro grupo a fazer todos os jogos. (se o johe não aparecer)
Pois, mas que ía ser disputado já sabíamos...
Fomos os primeiros a disputar todos os jogos? Não esperava outra coisa :P
Agora convinha que os outros grupos também realizassem os seus jogos, ou vamos voltar ao costume, a fazer os jogos à pressa nos últimos dias. Não adiantou nada ter 2 semanas... :P
fredgido 24-03-2008, 21:02 Ops.
Troquei os resultados. :freak3:
Nº25 RLL78 7 - 6 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 6 - 3 Nº25 RLL78
O segundo em casa ganhei eu.
Gaminger 24-03-2008, 21:03 Eu bem vi... xD.
Nº7 bixtre 4 - 3 Nº31 Cooky // Nº31 Cooky 1 - 2 Nº7 bixtre (SD)
E acho que já estou arrumado.
Anoni Mus 24-03-2008, 21:32 Ah lol, assim foi mais equilibrado.
Era fixe, mas altamente improvável, que pudéssemos fazer um acordo com algum admin, para quem se inscrevesse no torneio e não aparecesse sem aviso prévio levava pontos de infracçao.
É irritante ver gajos a não aparecerem sem nenhum aviso.
Nº7 bixtre 4 - 3 Nº31 Cooky // Nº31 Cooky 1 - 2 Nº7 bixtre (SD)
E acho que já estou arrumado.
Agora só falta o jogo para o 1º lugar (tiago_wiifan Vs bixtre)
Os grupos 2, 3 e 6 estão um pouco atrasados face à concorrência... :P ...toca a fazer jogos, pessoal!
Nº22 Miguel05 4 - 16 Nº14 Minar // Nº14 Minar 9 - 3 Nº22 Miguel05
Continuo á espera do D_gamer48...
Quero acabar com os jogos e só me falta o D_gamer48...
Cleanmind_18 24-03-2008, 23:24 Mizukin so falta jogar contra ti...quando podes?...diz-me qualquer coisa no msn...;)
vegetunks 25-03-2008, 12:03 Nº24 1234serial 7 - 6 Nº10 vegetunks (SD) // Nº10 vegetunks 4 - 8 Nº24 1234serial
acabei os meus jogos .......
vegetunks 25-03-2008, 12:09 gaminguer uma ideia.......tal como no 2º torneio de fifa podias fazer jogos entre os 3º lugar de cada grupo como se fosse para repescar mais algumas equipas para passar para a proxima fase
percebest?
gaminguer uma ideia.......tal como no 2º torneio de fifa podias fazer jogos entre os 3º lugar de cada grupo como se fosse para repescar mais algumas equipas para passar para a proxima fase
percebest?
Pois, o problema é que os que passaram já estão ao certo para os oitavos... Por isso acho a ideia de se criar uma TAça UEFA muito fixe. Os 2ºs e 3ºs classificados passavam para uma fase de grupos, identica à que estamos a fazer na 1ª fase, depois eliminatórias, etc...
Gaminger 25-03-2008, 12:43 Todas essas ideias que têm podem sugerir no tópico oficial que criei para discutir-mos a criação de torneios e competições: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707
Todas essas ideias que têm podem sugerir no tópico oficial que criei para discutir-mos a criação de torneios e competições: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707
Já fiz isso....:016:
vegetunks 25-03-2008, 13:33 Todas essas ideias que têm podem sugerir no tópico oficial que criei para discutir-mos a criação de torneios e competições: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707 mas gaminguer isto nao e a criaçao de um torneio nem uma competiçao apenas o prolongamento deste torneio fazias mais 2 jogos na fase de eliminatorias para passares apenas os 3º classificados que ja passaram por uma pre eliminatoria entre eles.....mais ou menos como quem fica em 3º lugar na liga portuguesa tem que passar por uma pre eliminatoria para ir a liga dos campeoes
D_gamer48...still waiting...
Dgamer_48 25-03-2008, 14:04 queres marcar uma hora para jogarmos redice? eu hoje estou disponível...
aWake, já te tenho no MSN, mas nunca te vejo online, já te mandei novamente PM. Quando podes fazer o jogo? Eu posso sempre, nestes dias.
Epá pessoal isto assim não dá. Estive desde das 12h até agora a tentar fazer as séries com o xbox_best e guess what, não se fizeram.
Infelizmente não há forma de comunicarmos através da Wii, portanto não deixem o PC sem estar tudo combinado (quem convida quem e se já adicionaram os friend codes uns dos outros). É que mandar uma MP e só ter a resposta passado meia hora, não dá porra.
Se querem que vos diga já nem tenho vontade de fazer os restantes jogos, dasss.
Gaminger 25-03-2008, 15:06 Usem o messenger...
queres marcar uma hora para jogarmos redice? eu hoje estou disponível...
è quando quiseres..mas eu não tenho aqui o meu mii...to na casa dum amigo e acho que vou ficar por até a noite...mas se quiseres jogar diz... eu uso outro mii. To na casa do fredgido..ele tbm tem o jogo!
Dgamer_48 25-03-2008, 15:47 então fazemos os jogos à noite ;)... eu aproveito e tento fazer estratégias novas, não é que vá resultar porque não sou zpammer e muito menos passo de professional em termos de dificuldade XD. eu aproveito e adiciono-te no MSN.
Muito bem. Então à noite jogamos...Não queres ir jogar agora amigável?
Miguel05 25-03-2008, 22:51 Nº22 Miguel05 2 - 5 Nº8 Biu (V) // Nº8 Biu 10 - 5 Nº22 Miguel05 (V)
Gaminger 25-03-2008, 22:59 Nas regras não diz que tens de por um "V" nos "()" mas ok ^^".
Anoni Mus 25-03-2008, 23:00 Nas regras não diz que tens de por um "V" nos "()" mas ok ^^".
lol, embirras com tudo :p
Tu fazes copy paste dos resultados que nos postamos, para o primeiro post?
Gaminger 25-03-2008, 23:03 Eu sei, sou um pouco imbirrento ^^"... eu acho que neste torneio compliquei demasiado as coisas. É por isso que espero as vossas opiniões no tal tópico de discussão, eu queria ter um esquema simples e acessível no próximo e reduzir o tamanho do primeiro post. Sorry pelas birras ^^".
Quando ao copy-paste, sim faço :). Facilita muito.
EDIT:::
O I_eat_all ajudou-me quanto à questão da criação de uma Poll para tomar-mos uma decisão defenitiva sobre a seguinte fase. Peço a todos os que estão a participar no torneio para votarem :).
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707
xbox_best 26-03-2008, 13:15 Que vergonha xD contra o tloz
11-1
12-3
Nao tenho a certeza dos resultados...No 1o jogo ele escolheu o waluigi e eu lixei me...Tive que jogar com o DK e foi uma ... No 2o foi pura coxisse... Ele fazia cada chapelada mais esquisita... Marcar golos com o ‘z‘ :s...
Bem, tenho que treinar muito... O que interessa e participar xD
Tbarao e cunha esteves temos que fazer os nossos jogos ...
Gaminger 26-03-2008, 13:19 Então se não tens a certeza dos resultados se calhar é melhor eu esperar que o tl0z confirme não é? De qualquer das formas, podias ter postado segundo esquema ^^.
Nº9 xbox_best 3 - 12 Nº16 tL0z // Nº16 tL0z 11 - 1 Nº9 xbox_best
Enfim, viva o online de merda da Nintendo. Tivemos que criar dois Miis adicionais porque com os Miis padrão, não conseguíamos jogar.
Gaminger 26-03-2008, 13:46 Actualizei o primeiro post :).
Nº2 tiago_wiifan 12 - 3 Nº7 Bixtre // Nº7 Bixtre 7 - 14 Nº2 tiago_wiifan
No jogo que ele fez em casa usou 3 toads no Crystal canyon!
Nº2 tiago_wiifan 12 - 3 Nº7 Bixtre // Nº7 Bixtre 7 - 14 Nº2 tiago_wiifan
Bom, parece que está encontrado o melhor marcador da fase inicial e aquele que me tirou o título !:005:
Parece-me que vou ter de o eliminar e impedir de chegar ao título para me desforrar :D
Dazkarieh 26-03-2008, 17:13 Nº2 tiago_wiifan 12 - 3 Nº7 Bixtre // Nº7 Bixtre 7 - 14 Nº2 tiago_wiifan
Bolasss... que grande resultado. Estás mesmo em altas! Dava-te a vitória mas não apostava em tais diferenças.
Temos de combinar para testar essa tua nova equipa... ;)
Bolasss... que grande resultado. Estás mesmo em altas! Dava-te a vitória mas não apostava em tais diferenças.
Temos de combinar para testar essa tua nova equipa... ;)
Yep, o Tigas é o nosso Cristiano Ronaldo :D
Não sei que equipa seja, mas também estou curioso... O problema é que ele agora joga mais Brawl que Strikers. O que até pode ser uma vantagem para nós adversários...:berlusca:
As diferenças não foram maiores (primeiro jogo) porque la me conti e tentei manter a posse de bola, mas já sabem como é o Tiago e eu tenho andado ausente no strikers. Mas ainda assim estava na boa por este jogo por ter ganho os outros dois :p
Quanto a isso dos toads, simpelsmente quis algo diferente afinal de contas era contra o melhor jogador daqui (minha opinião) e consegui ganhar algo com isso apesar de perder muito na defesa, talvez se tivesse usado uma birdo...
Anyway que venha a proxima fase, infelizmente de grupos onde terei de levar mais abadas destas...
Luigi-Birdo-Boo-Dry Bones foi a equipa que usou.
Dazkarieh 26-03-2008, 17:29 Luigi-Birdo-Boo-Dry Bones foi a equipa que usou.
Ahhhh... uma equipa semelhante à minha... :001:
Não há melhor!!!!!! :D
Gaminger 26-03-2008, 17:47 Vou actualizar os dados.
Ahhhh... uma equipa semelhante à minha... :001:
Não há melhor!!!!!! :D
A minha equipa não foi essa, mas sim esta: Luigi-Birdo-Koopa-Boo
A minha equipa não foi essa, mas sim esta: Luigi-Birdo-Koopa-Boo
Uma cambada de coxos! Não metem medo ao meu Yoshi! :D
CoolMaster 26-03-2008, 18:30 A minha equipa não foi essa, mas sim esta: Luigi-Birdo-Koopa-Boo
Parecida com a minha, só que a minha tem o Mario (muito identico ao Luigi) e em vez do Koopa que é um jogador balanceado tenho um playmaker que é o Toad.. mas se calhar ainda vou experimentar em colocar o Koopa ou Shy Guy em vez do Toad para ter dois Balanced, um playmaker e um power "house", sem duvida aqui que iria aproveitar muito a capacidade ofensiva do Koopa ou Shy Guy, coisa que não consigo aproveitar muito bem com o Toad já que não sou bom zpammer. Com o Boo já consigo ser rápido e efectuar com maior proveito o seu deke.. se calhar vou experimentar vou...
Anoni Mus 26-03-2008, 19:10 O que importa mais é saber jogar, depois é que vem a equipa.
No outro dia eram umas 3 da manha e joguei 5 vezes seguidas com o mesmo gajo (ele era noob), ele escolhia a team que eu tinha escolhido no jogo anterior. E perdeu sempre.
boas pessoal, alguem sabe do LoMB|2iGa ?
boas pessoal, alguem sabe do LoMB|2iGa ?
Ainda hoje julgo que o vi a colocar por aí um post... Tenta mandar-lhe uma PM.
Miguel05 26-03-2008, 23:57 boas pessoal, alguem sabe do LoMB|2iGa ?
Eu também nao consigo falar com ele..se conseguires diz alguma coisa.
Nº32 Anfite 11 - 1 Nº20 AwakE // Nº20 AwakE 5 - 9 Nº32 Anfite
Anoni Mus 28-03-2008, 00:14 Pronto outro grupo acabado, o Ne Nintendo fan desistiu, o AwakE perdeu ambos os jogos, passa o Anfite em primeiro e o Coolmaster em segundo.
No grupo 5 e no grupo 6 há uma pessoa que n fez nenhum jogo, no 5 acho que passa o Soldat e o Gaminger, mas n vi bem, pois o soldat tem 2 vitorias e 1 derrota e um sd, o que faz com que o Daz tenha 1 vitoria 2 derrota e 1 sd. No grupo 6 era bom que o Xbox best jogasse contra o Cunha Esteves para ver quem passava, ou entao vê-se por quem marcou mais e sofreu menos contra o Tloz.
No 7 passa o Tigas em primeiro e o Bixtre em segundo e no 8 passa o Serial e o redice acho eu.
No 2 passa o Biu e Minar e no 3 há muito poucos jogos, tá na mesma situação que o grupo 6.
vegetunks 28-03-2008, 00:29 no grupo 8 passa o redice e o serial resta saber qual e que vai ficar em primeiro e qual vai ficar em 2º
Gaminger 28-03-2008, 00:55 Não percam a próxima fase porque nós também não!
Brincadeiras à parte, a Poll termina esta seixta feira. Eu vou ver quem votou e tirar os votos dos que não participaram no torneio (infelizmente não era possível fazer uma poll aonde apenas os participantes pudessem votar). Em principio e segundo o que vi a maioria dos participantes votou em fazer outra fase de grupos.
O Gaminger é que para não variar foi nabo e não colocou a opção de ver quem vota em quê. :P
Quanto ao TBarao, eu já lhe mandei várias MPs mas ele não diz nada.
Gaminger 28-03-2008, 12:21 Erm... coloquei. A Poll é pública, means que podes ver quem é que votou em qual. O que era mesmo impossível era de fazer com que apenas o pessoal que participou no torneio votasse.
Eu estou a dizer aparecer os nicks de quem votou em que opção. Já vi aqui polls assim.
Eu estou a dizer aparecer os nicks de quem votou em que opção. Já vi aqui polls assim.
E os nicks aparecem, experimenta clicar sobre o número de votos, aparece logo quem votou na primeira e na segunda opção.
Ah, ok. Então já se pode ver se alguém fora do torneio votou.
xbox_best 28-03-2008, 12:30 Faltam me os jogos contra o Tbarao e o Cunha Esteves...
Gaminger 28-03-2008, 12:36 Ah, ok. Então já se pode ver se alguém fora do torneio votou.
Foi o que eu tenho vindo a dizer ^^", que eu ia depois da poll terminar tirar os votos dos que não participaram no torneio. Think Smart buddy.
Ola pessoal,
D_gamer48 é hoje que eu descubro a tua equipa secreta?;)
Só me faltas tu...
Dgamer_48 28-03-2008, 13:29 tem de ser XD... devo estar disponível por volta das 19h...
tem de ser XD... devo estar disponível por volta das 19h...
Ok. ás 19h devo estar disponivel...:)
Vo treinar muito...
Vo agora tirar o yoshi do banco, ele tem estado a descansar estas ferias... o waluigi teve no lugar dele...:D
xbox_best 29-03-2008, 20:16 Pessoal, vou me desqualificar...Passa o Cunha Esteves e o Tloz, visto que o Tbarao nao fez qualquer jogo...Os motivos da minha desqualificação é a pu** da televisão ter se avariado e eu nao ter grande disponibilidade para os jogos...
Bons jogos
D_gamer48 não te esqueças que nos falta fazer um jogo...Só jogámos em tua casa, agora é na minha...:004:
Gaminger 30-03-2008, 04:12 Venho por este meio anunciar que terminou a fase de grupos e que hoje começa a fase de grupos nova aonde haverão 16 participantes dos que foram apurados da fase anterior e que se estende até 13 de Abril. Os dados já estão todos no primeiro post do tópico. Os grupos são os seguintes:
Fase de Grupos 2:
Grupo 1:
* Nº2 tiago_wiifan
* Nº8 Biu
* Nº18 Cleanmind_18
* Nº27 CoolMaster
Grupo 2:
* Nº14 Minar
* Nº32 Anfite
* Nº29 GatoTJ
* Nº11 mesenga
Grupo 3:
* Nº9 xbox_best
* Nº16 tL0z
* Nº1 Gaminger
* Nº4 soldat
Grupo 4:
* Nº7 bixtre
* Nº3 Anoni Mus
* Nº24 1234serial
* Nº17 redice
Eu aradeço a todos os membros que participaram e que não foram apurados, desejo-vos boa sorte para o próximo torneio :). Resta-me dizer que por uma questão de fairness o prémio do melhor marcador e melhor defensor vai ser dado aos melhores da primeira fase de grupos, para que todos tenham a hipotese de ganhar algum prémio. Em principio receberão os prémios hoje.
Anoni Mus 30-03-2008, 04:43 Boa, quando os do meu grupo tiverem disponível é só dizer. mas aviso que tenho restrições em dias de aulas. O Redice vai querer-se vingar.
Fui o terceiro melhor marcador, nada mal.
ACho que n devia haver 2 pessoas no mesmo grupo quando já tiveram no grupo anterior, apesar de não me afectar.
Ehe os 2 campeões dos 3 torneios e o candidato principal estão no mesmo grupo.
Gostava de saber como passei se me faltou postar o jogo com o D_gamer48...e assim passei em 2º lugar!!!:005:
Só fiz um jogo em casa dele...que por sinal ganhei 8-5 no the wastelands.
Mas também ias ficar no memso grupo lol
Serial add me no MSN, está no meu perfil.
ACho que n devia haver 2 pessoas no mesmo grupo quando já tiveram no grupo anterior, apesar de não me afectar.
Concordo. Gaminger, agora meteste o pé na argola.
Que raio do grupo é o meu?? Biu, Cleanmind...(duas pessoas que já venceram torneios)
Andei eu a ficar em primeiro no meu grupo para me calhar um grupo destes...
Cada grupo devia conter dois gajos que ficaram em primeiro + dois gajos que ficaram em segundo e que não tivessem estado no mesmo grupo.
Pessoal do meu grupo hoje estou disponivel é so adicionar no messenger olhodefogo@hotmail.com
Anoni Mus 30-03-2008, 15:09 Ele fez 100% ao calhas, não concordo, mas não me importo nada, ninguem morre por isso. E é injusto após conhecer-se a fase de grupos, tarem a mudar tudo.
O Redice tá on, mas ausentou-se, fartei-me e bazei.
Gaminger 30-03-2008, 16:01 Eu pensei que o acordo era uma fase de grupos igual à anterior, logo fiz um sortei como fiz na anterior...
Ele fez 100% ao calhas, não concordo, mas não me importo nada, ninguem morre por isso. E é injusto após conhecer-se a fase de grupos, tarem a mudar tudo.
O Redice tá on, mas ausentou-se, fartei-me e bazei.
Fui almoçar... ;)
CoolMaster 30-03-2008, 16:44 Belo grupo que me calhou, 2 vencedores dos torneios anteriores mais o finalista e talvez o melhor jogador do torneio :(
Bem, vai ser bom pela experiencia.
Cunha Esteves 30-03-2008, 17:11 Pessoal, vou me desqualificar...Passa o Cunha Esteves e o Tloz, visto que o Tbarao nao fez qualquer jogo...Os motivos da minha desqualificação é a pu** da televisão ter se avariado e eu nao ter grande disponibilidade para os jogos...
Bons jogos
Gaminger e isto?
Anoni Mus 30-03-2008, 19:12 Primeiro jogo da segunda fase.
Nº7 bixtre 4 - 7 Nº3 Anoni Mus // Nº3 Anoni Mus 11 - 3 Nº7 bixtre
Depois de te ter ganho por tanto, vi logo que ias escolher um estádio com algum efeito, felizmente não sou mau naquele que escolheste.
COmeçar com uma vitória é sempre bom.
Gaminger 30-03-2008, 19:20 Gaminger e isto?
Ui, Cunha vou trocar o xbox_best por ti então ok :). Eu nem me lembrei que ele tinha postado isso, obrigadão pelo aviso :).
Estou a ver que estão todos muito competitivos...
Agora já não vai ser tão facil como foi a 1ª fase...pelo que vejo!!
Anoni Mus 30-03-2008, 19:46 Estou a ver que estão todos muito competitivos...
Agora já não vai ser tão facil como foi a 1ª fase...pelo que vejo!!
Hoje tou sempre disponível, quando quiseres jogar diz.
Hoje tou sempre disponível, quando quiseres jogar diz.
Queres ir jogar agora?
Anoni Mus 30-03-2008, 20:40 Queres ir jogar agora?
Agora não dá, meu pai ta a ver noticias e a jantar.
Gaminger 30-03-2008, 21:13 Nº30 Cunha Esteves 3 - 5 Nº1 Gaminger // Nº1 Gaminger 14 - 4 Nº30 Cunha Esteves
Boas,
Apesar de considerar que o sorteio foi-me favorável, também acho que deveria ter-se formado os grupos com 2 primeiros lugares + 2 segundos lugares... mas não me posso queixar, como o pessoal do 1º grupo ;)
Para o pessoal do meu grupo:
* Nº14 Minar
* Nº32 Anfite
* Nº29 GatoTJ
vou-vos adicionar. Só posso jogar à noite durante a semana e aos fins-de-semana, a qualquer hora a combinar... Digam algo, Cumps.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, ninguém faz os seus jogos??? :P
Gaminger 01-04-2008, 21:03 Caso não tenham reparado, o torneio ainda não acabou, e há um monte de jogos por serem feitos ^^"...
Anoni Mus 01-04-2008, 21:31 Eu reparei!
Tenho pouco tempo para fazer os jogos.
Quinta feira das 18:00 ás 21:00 tenho o tempo todo livre, se os do meu grupo puderem a uma dessas horas mandem-me PM. Caso não possam temos de arranjar outro dia, sexta devo poder das 14:30 ás 17:00. irá ser difícil encontrar mais tempo livre.
Gaminger temos duas semanas como na anterior fase?
Gaminger 01-04-2008, 22:09 Sim, têm duas semanas :), e visto que não têm muito tempo fiz bem em decidir dar-vos duas semanas. ^^
CoolMaster 02-04-2008, 18:09 Nº8 Biu 9 - 4 Nº27 CoolMaster // Nº27 CoolMaster 5 - 6 Nº8 Biu
Gaminger 02-04-2008, 18:23 Ahhhh, finalmente alguém responsável ^^. Vou já actualizar :).
Ahhhh, finalmente alguém responsável ^^. Vou já actualizar :).
Realmente, tenho de concordar contigo. O torneio parece que hibernou!:hehehmn:
Há alguém do meu grupo que queira realizar os jogos? Ou posso declarar a minha passagem automática à próxima fase?:D
Anoni Mus 02-04-2008, 18:36 Gaminger imagina que de um grupo ninguém faz os jogos quem passa? Ninguém ou os 2 que se notou que estavam presentes e com possibilidades de fazer os jogos?
meu grupos já sabe, posso jogar amanhã. Boas noticias para vocês, não jogo desde domingo.
Gaminger 02-04-2008, 19:00 Pois, se isso acontecer não sei bem o que hei-de fazer, e já agora: eu bem vos avisei! ^^
|
|