Gaminger
17-02-2008, 20:17
Adicionado à lista de participantes :).
|
View Full Version : [Online] 4º Torneio de Mario Strikers Charged Football Gaminger 17-02-2008, 20:17 Adicionado à lista de participantes :). mesenga 18-02-2008, 10:30 tem calma contg, é so um torneio :D :D:P Eu em relação ao torneio estou bastante calmo. usei esse port para trazer o torneio de volta ao topo da lista de tópicos, para que mais pessoal o veja e se inscrevam ;) Agora o que me tem posto bem nervoso É o Medal of Honor onde eu estou sempre a morrer o dobro das vezes que mato alguém!>(>(>( cooky 20-02-2008, 14:34 O torneio é nas duas semanas das férias da Páscoa? mesenga 20-02-2008, 14:38 Lê as regras na primeira página Fase de Grupos: * Começa dia 15 de março e termina dia 29 de Março * Os participantes ficam destribuidos em grupos * Cada um joga duas vezes com cada elemento do seu grupo, uma vez em Casa ("Home") e outravez em Fora ("Away") * Os jogos dão pontos, quem tiver mais pontos passa à fase seguinte * Vitórias = 3 Pontos; Mortes Súbitas = 2 Pontos; Derrotas = 1 Ponto * Os melhores de cada grupo jogam na fase seguinte contra os piores dos outros grupos e vice versa * Em caso de empate nos pontos, faz-se Confronto Directo * Se mesmo assim houver empate, desempata-se por esta ordem nas Vitórias, Derrotas, Mortes Súbitas, Golos Marcados e Golos Sofridos * Quem convida o seu adversário é quem escolhe o estádio, por isso quando jogarem em casa devem ser voçês a convidar Eliminatórias: * Começa dia 30 de Março e termina dia 12 de Abril * Os participantes fazem os seus jogos e avançam se ganharem. São desqualificados se perderem * Jogam igualmente uma vez em Casa e uma vez Visitante, caso ambos ganhem uma vez fazem um terceiro jogo no The Vice para desempatar * No 3º jogo, joga em Casa quem tiver mais Golos ao total das duas partidas anteriores * Se houver empate nos Golos, joga em casa aquele que na fase de grupos obteve melhores resultados, pela mesma ordem que na fase de grupos Gaminger 20-02-2008, 16:24 ^ Well done minion ^^. vegetunks 20-02-2008, 20:37 acabei de saber que nao vou tar ca na primeira semana das ferias! de 17 a 24......se conseguisse fazer os meus jogos de grupos nos dias 15, 16 e 25 era excelente Anoni Mus 20-02-2008, 20:38 acabei de saber que nao vou tar ca na primeira semana das ferias! de 17 a 24......se conseguisse fazer os meus jogos de grupos nos dias 15, 16 e 25 era excelente Sem te querer desmotivar será muito dificil. cooky 20-02-2008, 20:41 acabei de saber que nao vou tar ca na primeira semana das ferias! de 17 a 24......se conseguisse fazer os meus jogos de grupos nos dias 15, 16 e 25 era excelente Eu quis confirmar se a data do torneio era mesmo essas semanas das férias da pascoa porque se fossem também tinha o mesmo problema que tu, o de não estar cá na primeira semana (lloret). Fica para o próximo torneio. :) Gaminger 20-02-2008, 20:54 Tens uma semana para fazer 3 jogos... acho que deve dar. Mas depois logo se vê, participas na mesma, se não der tempo desqualifico-te (lol), mas jogas pelomenos na fase de grupos ok :)? bixtre 20-02-2008, 20:57 Eu só vou estar cá 5 dias mas nao vou deisitir pois por mim faco os jogos todos no primeiro dia hehe. mesenga 20-02-2008, 20:58 acabei de saber que nao vou tar ca na primeira semana das ferias! de 17 a 24......se conseguisse fazer os meus jogos de grupos nos dias 15, 16 e 25 era excelente He pá, mas a 1ª fase é de 15 a 29 de Março. Se fizeres uma forçinha e os teus adversários também ajudarem, tu consegues. Lembro-me no último torneio de quem tenha feito quase todos os jogos no último fim-de-semana. Não digo que é fácil, mas é possível, desde que te empenhes a sério... Eu quis confirmar se a data do torneio era mesmo essas semanas das férias da pascoa porque se fossem também tinha o mesmo problema que tu, o de não estar cá na primeira semana (lloret). Fica para o próximo torneio. :) O que disse ao vegetunks, digo-te a ti. Tens a segunda semana para completar os jogos. Só implicará um maior esforço da tua/vossa parte, porque os vossos adversários não farão todos os jogos na primeira semana, não é? De certeza ninguém se oporá a que realizem os vossos jogos só nessas datas disponíveis. ;) vegetunks 21-02-2008, 00:33 vou fazer todos os esforços!! acreditem..... senao olha fica para a proxima:P e obrigado por me desqualificares gaminger (na brinca) :P Dgamer_48 21-02-2008, 17:36 Dgamer_48 Diogo Mario Strikers: 515512 195787 Team name: Crush n' Blow (lol tenho pouco jeito para nomes...) Se não te importares de me fazer o avatar... qualquer coisa serve... Cumps Gaminger 21-02-2008, 19:24 Adicionado à lista de participantes :). Dgamer_48 25-02-2008, 19:51 Gaminger, os grupos vais afixá-los logo a seguir ao fim das incrições, right? não era melhor os participantes adicionarem os FCs de ambas as partes o quanto antes por causa do início do torneio? Cumps Gaminger 25-02-2008, 22:05 Sim era melhor... mas como eu não sei quantosé que vão estar inscritos até lá não sei bem como hei-de fazer isso. Sugestões bem-vindas :). mesenga 26-02-2008, 11:03 Sim era melhor... mas como eu não sei quantosé que vão estar inscritos até lá não sei bem como hei-de fazer isso. Sugestões bem-vindas :). Quanto a adicionar os fc's não acho que seja necessário fazer-se antes do sorteio. Serão cerca de 4 a 6 fc's (na 1ª fase) e isso faz-se rápido. Será mais difícil fazer a marcação dos jogos, mas o pessoal troca mails cá e combina no messenger... Com tanto pessoal inscrito, há a possibilidade de se criar uma eliminatória extra (oitavos-de-final). Seria giro pois passava mais pessoal à fase seguinte. Por exemplo, neste momento temos 26 inscritos. Podia fazer-se 5 grupos de 5 elementos (um desses grupos ficaria com mais um elemento), em que passariam os 3 primeiros elementos (no grupo com 6 elementos passariam 4). Teríamos então os 16 finalistas para os oitavos. Depois seguia os trâmites normais... Mas é só uma ideia, ainda é muito cedo para se pensar nisso. Não sei bem se era este tipo de sugestões que pretendias, Gaminger. :016: Gaminger 26-02-2008, 12:18 Era exactamente esse tipo de sugestões que eu pretendia :). Por acaso ainda não tinha pensado na possibilidade de ter uma eliminatória extra, mas é boa ideia. CoolMaster 26-02-2008, 12:39 O nome da equipa serve para que? Para identificar apenas aqui no torneio? vjoe 26-02-2008, 12:40 É uma mariquice que o Gaminger decidiu implementar. :P Gaminger 26-02-2008, 12:43 É uma mariquisse que vai ter aplicação nos prémios dos vencedores :). CoolMaster 26-02-2008, 14:22 CoolMaster coolmaster 494049-566504 Galaxy Troopers http://coolmaster.webhs.org/galaxy_troopers.png Gaminger 26-02-2008, 15:07 Vou já adicionar :). BlessedIce 26-02-2008, 16:40 BlessedIce Macho Man 227761-302422 AIKEBON http://img248.imageshack.us/img248/5894/dantedt1.png (http://imageshack.us) Como trabalho à noite se for possível gostaria que os jogos onde "irei" participar fossem agendados para as tardes. Se não der paciência. De qualquer das formas agradeço. Agora vou treinar para não levar cabazadas. Fiquem bem. CoolMaster 26-02-2008, 16:50 Já começa a estar bem composto o torneio. Logo vou ver se olho para os friend codes de quem esta inscrito e começo a adicionar... depois no topico do strikers digo quem adicionei, quem ainda não me adicionou que me adicione. mesenga 27-02-2008, 11:37 (Pessoal, alguém do meu grupo está disponível para fazer o nosso jogo logo à noite?) Ups, por momentos sonhei que o torneio já tinha começado...:D:-D:D:-D :smiliel: GatoTJ 27-02-2008, 15:14 Boas! eu quero participar no torneio... apenas não sei como ver o wiicode friend... assim k me explicarem como é avanço com a inscrição mesenga 27-02-2008, 15:47 Boas! eu quero participar no torneio... apenas não sei como ver o wiicode friend... assim k me explicarem como é avanço com a inscrição Entras online com o mii que queres participar no torneio. Depois entras no "FRIEND ROSTER", onde adicionas os Friend Code's dos teus amigos, e aí em cima poderás ver o teu FC... Boa sorte... ;) P.S.: Para combinares jogos com outros participantes no torneio, vai ao tópico do jogo... Gaminger 27-02-2008, 18:21 Eu à uns tempos fiz dois videos que explicam passo a passo como se faz isso: Como obter o seu friendcode: http://www.youtube.com/watch?v=n7TrseTTpAw Como adicionar um friendcode: http://www.youtube.com/watch?v=cdYxXVCCMMg mesenga 27-02-2008, 19:21 Eu à uns tempos fiz dois videos que explicam passo a passo como se faz isso: Como obter o seu friendcode: http://www.youtube.com/watch?v=n7TrseTTpAw Como adicionar um friendcode: http://www.youtube.com/watch?v=cdYxXVCCMMg Ora aí está! Melhor é impossível :D (Gaminger, não te esqueças de adicionar o BlessedIce) Cleanmind_18 28-02-2008, 18:09 Alguem hoje esta disponivel para uns joguitos? Anoni Mus 28-02-2008, 18:11 Eu tou on. Cleanmind_18 28-02-2008, 18:21 Eu tou on. Queres ir jogar agora? Anoni Mus 28-02-2008, 18:24 Queres ir jogar agora? ya Cleanmind_18 28-02-2008, 18:29 ya Grandes jogos Anoni Mus, mas não sei o que se passava porque o meu DK não falha tantos golos normalmente...lol Gaminger 29-02-2008, 15:40 Adicionei o BlessedIce à lista de participantes :). Biu 01-03-2008, 20:35 ainda falta muito para essas ferias da pascoa? já ia jogando... ja tenho saudades... eheheh Dazkarieh 01-03-2008, 20:46 ainda falta muito para essas ferias da pascoa? já ia jogando... ja tenho saudades... eheheh Adiciona-me pa fazermos uns joguinhos ;) mesenga 02-03-2008, 18:28 Adiciona-me pa fazermos uns joguinhos ;) Chegaste a jogar com o Biu, Dazkarieh? Está aí um óptimo jogador que tu ainda não conheces. Espero que tenhas tido a oportunidade... ;) Biu 02-03-2008, 20:25 alinho nisso Dark mas só na 5ª....tou de folga, q dizes? ainda n te adicionei... :S Dazkarieh 03-03-2008, 09:45 Mesenga, nunca joguei com ele... Mas estou muito curioso ;) Acho que Quinta tenho jogo de futebol (ainda não confirmado). Mas de qualquer maneira lá para as 20 estou pronto para jogar, potanto ;) Até lá falamos melhor! CoolMaster 04-03-2008, 17:57 Quando fazem o sorteio para os grupos? Ne_nintendofan 04-03-2008, 18:19 vou fazer tanta m**** nestas férias, mais os strikers, offtopic: alguem vai ao festival secundario?? :D Gaminger 04-03-2008, 19:01 Quando fazem o sorteio para os grupos? O sorteio dos grupos vai ser feito quando as inscrições acarem, dito isto, à meia noite do dia 14 faço o sorteio, assim têm o dia 15 para fazer alguns jogos. mesenga 04-03-2008, 19:43 O sorteio dos grupos vai ser feito quando as inscrições acarem, dito isto, à meia noite do dia 14 faço o sorteio, assim têm o dia 15 para fazer alguns jogos. Como as inscrições estão um pouco paradas, pode ser que a organização antecipe a data de realização da 1ª fase, passando de duas para três semanas.:P Assim já se faziam uns joguinhos mais cedo e o pessoal que não tem possibilidade de jogar na Páscoa, podia realizar os seus jogos na semana anterior... Dazkarieh 04-03-2008, 20:35 Pessoal, infelizmente sou o primeiro desistente... :( Estou fora de 18 a 26 de Março. Se bem que é por uma boa causa, é com muita pena minha que não vos posso limpar a todos no torneio... Fica para a próxima ;) mesenga 04-03-2008, 20:38 Pessoal, infelizmente sou o primeiro desistente... :( Estou fora de 18 a 26 de Março. Se bem que é por uma boa causa, é com muita pena minha que não vos posso limpar a todos no torneio... Fica para a próxima ;) Não acredito :(:(:( Não faças isso DAz, tu eras dos poucos que eu tinha gosto em defrontar a valer no torneio. Como é que eu agora me vingo do mini-torneio??? :P DE certeza que não podes realizar os jogos nos últimos dias??? P.S.: Começa a fazer sentido estender o período da 1ª fase em mais uma semana... :rolleyes: Dazkarieh 04-03-2008, 20:43 Não acredito :(:(:( Não faças isso DAz, tu eras dos poucos que eu tinha gosto em defrontar a valer no torneio. Como é que eu agora me vingo do mini-torneio??? :P DE certeza que não podes realizar os jogos nos últimos dias??? P.S.: Começa a fazer sentido estender o período da 1ª fase em mais uma semana... :rolleyes: Não estou mesmo cá esses dias. E sinceramente não faz sentido nenhum alterarem-se as coisas por isso. Sinceramente, gostaría imenso de participar. Mas paciência... fica para a próxima ;) Mesenga, podeste vingar cada vez que me apanhares online! Pelo menos tentar :D mesenga 04-03-2008, 21:51 Não estou mesmo cá esses dias. E sinceramente não faz sentido nenhum alterarem-se as coisas por isso. Sinceramente, gostaría imenso de participar. Mas paciência... fica para a próxima ;) Mesenga, podeste vingar cada vez que me apanhares online! Pelo menos tentar :D Era uma pequena alteração, nomeadamente antecipar a data de início do torneio. :D. Já não deverão haver muitas mais inscrições e sempre começavamos o torneio mais cedo, o que daria muito jeito a muita gente (contigo já são 3 pessoas que não podem jogar no período destinado à 1ª fase) que não pode jogar nesta(s) semana(s). À atenção do Gaminger... Gaminger 04-03-2008, 22:03 Sorry não vai ser possível, há outros que agora não podiam, aliás a maioria agora anda ocupado com a escola por isso ia ser o mesmo que não começar o torneio porque ninguem fazia os jogos. Além disso ficou combinado com a moderação... GatoTJ 05-03-2008, 00:01 peço imensa desculpa por ainda n ter posto o code friend.... mas tenho tado com testes de 2 em 2 dias domingo irei meter ca o code friend GatoTJ 05-03-2008, 09:59 * tiago (mii) * GatoTJ (nick techzone) * Bola de Fogo (Nome Equipa) * 055960 335880 Gaminger 05-03-2008, 15:23 E havia praí um participantes qualquer que queria que eu começasse já o torneio xD... afinal sempre há novas inscrições. Dazkarieh 05-03-2008, 15:28 Gaminger, não te esqueças de me retirar ;) Gaminger 05-03-2008, 15:38 Qual retirar qual quê xD, ainda vais ter alguns dias para fazer os teus jogos. Acho que fazeres 3 jogos dá na boa, tenta pelomenos, se não der ficas oficialmente desqualificado mas aumenos está lá a tua inscrição, não é fixe termos 29 inscrições? xD mesenga 05-03-2008, 16:15 E havia praí um participantes qualquer que queria que eu começasse já o torneio xD... afinal sempre há novas inscrições. A sério??? Não sei quem seria o indivíduo. :x2: Ainda bem que não foste na cantiga! :D Qual retirar qual quê xD, ainda vais ter alguns dias para fazer os teus jogos. Acho que fazeres 3 jogos dá na boa, tenta pelomenos, se não der ficas oficialmente desqualificado mas aumenos está lá a tua inscrição, não é fixe termos 29 inscrições? xD Ora nem mais. Tenho a certeza que o Daz fará um esforço maior para realizar os seus jogos nesses 3 dias do que a maioria fará para realizar os seus nas duas semanas :p. Espero é que os inscritos menos activos aqui no fórum participem e não se baldem. Seria muito chunga ficar num grupo em que tivesse 3 ou 4 elementos que não façam os seus jogos... :p Dazkarieh 05-03-2008, 16:25 Gaminger, tu é que sabes. Claro que vou tentar nesses 3 dias fazer o que tenho a fazer ;) Mas se não der, fica para outra altura. De qualquer forma, na altura em que começar aviso logo da minha disponibilidade. CoolMaster 05-03-2008, 16:57 Atenção que eu nos primeiros 2 dias do torneio não posso jogar por isso se esses dias coincidirem com a indisponibilidade do Daz não nos coloquem no mesmo grupo. Os meus jogos só podem ser em alguns fins de semana e a noite durante a semana por causa do trabalho. mesenga 05-03-2008, 18:35 Atenção que eu nos primeiros 2 dias do torneio não posso jogar por isso se esses dias coincidirem com a indisponibilidade do Daz não nos coloquem no mesmo grupo. Os meus jogos só podem ser em alguns fins de semana e a noite durante a semana por causa do trabalho. Isso quem decide é a sorte, não é a organização :p Anoni Mus 05-03-2008, 19:02 Atenção eu por motivos não conhecidos não tenho disponibilidade para jogar com o Gaminger, Tiago wiifan, Daz, Bixtre, Cleanmind, Biu e Mesenga, por isso não podemos ficar no mesmo grupo. :D (Desculpem se não referi certas pessoas que também jogam bem). Dazkarieh 05-03-2008, 22:47 Atenção eu por motivos não conhecidos não tenho disponibilidade para jogar com o Gaminger, Tiago wiifan, Daz, Bixtre, Cleanmind, Biu e Mesenga, por isso não podemos ficar no mesmo grupo. :D (Desculpem se não referi certas pessoas que também jogam bem). Ficas no tL0z, Redice, Minar, Ne_Nintendofan, soldat, e embora não conheça nenhum dos outros, não deves ficar muito melhor... :P mesenga 05-03-2008, 23:01 Ficas no tL0z, Redice, Minar, Ne_Nintendofan, soldat, e embora não conheça nenhum dos outros, não deves ficar muito melhor... :P Yep, o nível de competitividade está muito nivelado (e por cima)! Eu pessoalmente gostava de apanhar alguns deles no meu grupo (para não ter que voltar a defrontá-los tão cedo:D)! Obviamente claro está, se conseguisse passar... Anoni Mus 05-03-2008, 23:10 Ficas no tL0z, Redice, Minar, Ne_Nintendofan, soldat, e embora não conheça nenhum dos outros, não deves ficar muito melhor... :P O Redice e o minar jogam muito bem. O tloz pelo que dizem tambem, os outros 2 n sei muito. Assim dizendo meio ao calhas, acho que quase metade dos participantes tem capacidades de ganhar o torneio. BlessedIce 06-03-2008, 13:09 Pelo que percebi a regra quanto ao estádio: Quem joga em casa escolhe se joga ou não com influências? Como jogador iniciante prefiro perder com quem sabe e evoluir, a perder porque tive menos sorte. Fiquem bem. mesenga 06-03-2008, 13:47 Pelo que percebi a regra quanto ao estádio: Quem joga em casa escolhe se joga ou não com inflências? Como jogar iniciante prefiro perder com quem sabe e evoluir, a perder porque tive menos sorte. Fiquem bem. Exacto. Quem joga em casa escolhe o estádio. Se jogas num com influências ou não, depende de ti. No entanto não acho que haja muita gente a escolhê-los... O Redice e o minar jogam muito bem. O tloz pelo que dizem tambem, os outros 2 n sei muito. Assim dizendo meio ao calhas, acho que quase metade dos participantes tem capacidades de ganhar o torneio. É verdade, todos esses jogadores que falaram jogam muito bem. Quanto ao soldat (mii undertaker) e Ne_nintendofan, posso afirmar que também são excelentes jogadores, pois defrontei-os e os resultados foram sempre muito aproximados, ora para uns ora para outros... Vai ser um torneio muito competitivo e interessante :D... GatoTJ 06-03-2008, 15:34 eu n pesco nada deste jogo LOL e a 1 vez k jogo a isto... e so ainda fiz um torneio ofline... tenho jogado mais ao galaxy zelda dragon ball e por esses jogos assim CoolMaster 06-03-2008, 15:48 eu n pesco nada deste jogo LOL e a 1 vez k jogo a isto... e so ainda fiz um torneio ofline... tenho jogado mais ao galaxy zelda dragon ball e por esses jogos assim A custa do online do strikers já não pego noutros jogos há semana e meia :X.. nem o SMG que estava viciado voltou a entrar na consola, só joguei 30m de Wii sports so para me esticar um bocado.. de resto foi sempre strikers. Anoni Mus 06-03-2008, 19:54 A custa do online do strikers já não pego noutros jogos há semana e meia :X.. nem o SMG que estava viciado voltou a entrar na consola, só joguei 30m de Wii sports so para me esticar um bocado.. de resto foi sempre strikers. Tamebm eu, e eu tenho 4 jogos da wii mais o futuro Brawl e NMH (vou ter este mes) por passar. Espero passa-los a todos ou quase todos nas ferias, (o pior é que tenho de jogar e treinar para o torneio). Biu 06-03-2008, 20:08 Dark, vou agr jantar, ainda fazemos o jogo? la para as 8e30 adiciono o teu FC e se tiveres on fazemos esse joguinho....ja tou curioso tb ;) redice 06-03-2008, 20:18 Pessoal... emprestei o meu jogo por 1 dia, não sei se consigo aguentar...:005:tnh mesmo saudades...kando o jogo voltar kero jogar contra alguem!!!:004: Dazkarieh 06-03-2008, 20:35 Dark, vou agr jantar, ainda fazemos o jogo? la para as 8e30 adiciono o teu FC e se tiveres on fazemos esse joguinho....ja tou curioso tb ;) Biu, Dazk please... :p Infelizmente hoje não vai dar que já combinei um filmito com a Maria. Ora bolas... logo hoje que podias... :( Mas adiciona-me que fica já ;) Biu 06-03-2008, 20:53 Sorry...:p na boa, fica pa outra altura! Bom filmaço aí ;) é da maneira q dá sangue na minha ti-vi :D (GOW -> 4 sure...eheh :)) Cleanmind_18 06-03-2008, 21:21 Pessoal... emprestei o meu jogo por 1 dia, não sei se consigo aguentar...:005:tnh mesmo saudades...kando o jogo voltar kero jogar contra alguem!!!:004: Eu estou pronto quando o voltares a ter para jogar contra ti e so dizeres alguma coisa depois...:004: mesenga 07-03-2008, 10:12 E já só faltam 8 dias... :004: Como o tempo passa. o ideal seria surgir pelo menos menos mais uma inscrição para dar número redondo (30), se bem que há aí alguns pelo meio que ainda não colocaram FC nem voltaram a dar sinais de vida. Espero que não se baldem...:007: Gaminger, sugeria que a hora da inscrição avançasse duas horas (para as 22) do dia 15. Assim ainda dava tempo para o pessoal discutir os grupos, apuramento, etc e para fazer os sorteios e quem sabe já lgum jogo :D. Se ficar pela meia-noite, dificilmente se fará o sorteio nesse dia e só sábado se saberá os grupos (sabe-se lá a que horas). E o pessoal anda impaciente em conhecer os grupos...:p Gaminger 07-03-2008, 13:24 Eu já tinha pensado nisso e é o mais provável acontecer, nas ultimas duas horas penso que ninguem se vai inscrever... Mas era bom que tentassem arranjar um 30º Participante para arredondar a coisa ^^, seria um recorde. mesenga 07-03-2008, 13:39 Eu já tinha pensado nisso e é o mais provável acontecer, nas ultimas duas horas penso que ninguem se vai inscrever... Mas era bom que tentassem arranjar um 30º Participante para arredondar a coisa ^^, seria um recorde. Yep, realmente era muito fixe... E mesmo que viessem 31 ou 32 também :D Já tentaste junto dos participantes nos 1ºs torneios que não se inscreveram neste? Anoni Mus 07-03-2008, 14:32 Vou tentar ver se o meu irmão participa, ele n tem ferias da Pascoa, mas talvez arranje tempo livre. CoolMaster 07-03-2008, 14:51 Vou tentar ver se o meu irmão participa, ele n tem ferias da Pascoa, mas talvez arranje tempo livre. Quem trabalha tambem não, como é o meu caso.. mas há sempre tempo a noite. mesenga 07-03-2008, 15:14 Quem trabalha tambem não, como é o meu caso.. mas há sempre tempo a noite. E o meu. Mas dá sempre para jogar ao fim do dia e aos fins-de-semana... CoolMaster 07-03-2008, 15:38 E o meu. Mas dá sempre para jogar ao fim do dia e aos fins-de-semana... Sim, mas eu vou ter o prazer de te eliminar com as tuas proprias dicas :] Gaminger 07-03-2008, 15:41 Já tentaste junto dos participantes nos 1ºs torneios que não se inscreveram neste? Já :). Já agora, alguém já reparou que o tópico tem 14 páginas? E o torneio nem começou ainda... BlessedIce 07-03-2008, 16:08 Vou tomar a liberdade de adicionar todos os inscritos no torneio, se ainda não me adicionaram o meu friendcode é 227761-302422. Tenho as tardes livres para a semana se der para fazer uns jogos antes do torneio, era fixe. Se aparecer por aqui alguma "alma caridosa" com paciência gostaria que me dessem umas dicas sobre a escolha da equipa e a dinâmica de jogo relativamente aos atributos dos capitães. Obrigado e fiquem bem. Anoni Mus 07-03-2008, 16:14 Escolha de equipa à bastantes, para um novo no jogo, deveria optar por um bom a defesa (dry bones), um birdo ou hammer bros, um capitao medio e um koopa, boo ou toad por exemplo. Hoje era para jogar, mas aconteceram imprevistos :( talvez daqui uma hora mas n sei. Já agora Gaminger acho que devias proibir usar 3 jogadores iguais na mesma equipa, tou farto de ver no online 3 boo's ou 3 dry bones. CoolMaster 07-03-2008, 16:24 Já agora Gaminger acho que devias proibir usar 3 jogadores iguais na mesma equipa, tou farto de ver no online 3 boo's ou 3 dry bones. Curioso que sempre que me aparece algum jogador com 2 ou 3 jogadores iguais fico logo com medo porque já sei que o gajo é muito bom a controla-los e vai marcar-me golos de todas as maneiras possiveis com eles.. é derrota certa :( Curioso tambem e deixo aqui a dica é que tenho grandes dificuldades a jogar contra o Hammer Bros. Tenho que apanhar o timming correcto dele fazer a finta para depois cortar a bola, coisa que ainda não consegui. Prefiro muito mais jogar contra um DK ou um Bowser do que um ainda mais lento Hammer Bros. mesenga 07-03-2008, 16:48 Curioso que sempre que me aparece algum jogador com 2 ou 3 jogadores iguais fico logo com medo porque já sei que o gajo é muito bom a controla-los e vai marcar-me golos de todas as maneiras possiveis com eles.. é derrota certa :( Curioso tambem e deixo aqui a dica é que tenho grandes dificuldades a jogar contra o Hammer Bros. Tenho que apanhar o timming correcto dele fazer a finta para depois cortar a bola, coisa que ainda não consegui. Prefiro muito mais jogar contra um DK ou um Bowser do que um ainda mais lento Hammer Bros. 3 iguais? Eu até estava a pensar usar no torneio. :D:D:D Contra o Hammer, tens de ter um timing bom, aguardar que faça o "deke/finta" dele e cair logo em cima, mas não é fácil. Também depende de com quem vais em cima dele. É mais fácil fazer-lhe um tackle com o Dry Bones ou o Birdo do que com o Boo e o Toad, por exemplo. Eu também sofro alguns golos deles, pois os meus Boo's às vezes não são suficientemente rápidos! :P P.S. Numa desta noites apanhei um gajo que me martirizou 13-3 com dois Boo's, um Hammer e um Bowser Jr. FONIX, que já não levava coça assim há muuuuiiito tempo! P.S.2: Quanto a me eliminares com as minhas dicas CoolMaster, quem sabe pode acontecer, mas prometo-te que não te vou facilitar a vida :p CoolMaster 07-03-2008, 17:01 P.S. Numa desta noites apanhei um gajo que me martirizou 13-3 com dois Boo's, um Hammer e um Bowser Jr. FONIX, que já não levava coça assim há muuuuiiito tempo! Nem me quero imaginar contra ele então hehe... O maximo que levei foi 10 e o gajo nem jogava nada.. teve sorte.. jogava com o Warrio e metia lá o peido a volta dele.. pronto.. megastrike de 6 golos e outro foi de 2 golos, os outros 2 marcou normalmente.. que treta. Lá vou fazendo os meus poucos megastrikes mas é um abuso jogar com base nisso e muitos que faço é sem querer porque carrego demasiado tempo o remate com o Mario e lá vai ele para megastrike e não tenho hipotese, ou faço um megastrike fraco ou levo com o adversario em cima hehe.. Mas já começo a seguir o teu conselho e usar os itens de forma mais produtiva encostando-me ao canto e mandando uma carapaça grande na altura que faço o megastrike ou remate eheh.. mesenga 07-03-2008, 17:05 Nem me quero imaginar contra ele então hehe... O maximo que levei foi 10 e o gajo nem jogava nada.. teve sorte.. jogava com o Warrio e metia lá o peido a volta dele.. pronto.. megastrike de 6 golos e outro foi de 2 golos, os outros 2 marcou normalmente.. que treta. Não consegues defender os Megastrikes? Eu o máximo que levo é um, se forem seis remates na potência máxima, caso contrário não sofro golos de megastrike. Bom, isto é desde que não haja lag, pois aí o assunto já muda de figura. Os megastrikes são fáceis de defender, pá, só é preciso um pouco de treino. Ah, e podes fazer tremer o gráfico dos megastrikes abanando o teu Nunchuck para dificultar a vida ao adversário (é verdaden funciona, já fiz a experiência:007:) CoolMaster 07-03-2008, 17:07 P.S.2: Quanto a me eliminares com as minhas dicas CoolMaster, quem sabe pode acontecer, mas prometo-te que não te vou facilitar a vida :p Hahhaa, NÃO!! Na melhor das hipoteses posso eu dificultar-te a vida e até conseguir ganhar um joguito caso tenhas algum azar. Acho que vai ser muito diferente jogar no torneio comparativamente aos jogos amigaveis que temos feito, é que nos amigaveis um gajo vai tentando experimentar jogadas e nos divertirmos um bocado, talvez por isso é que no ultimo jogo que a gente fez tenhas apenas vencido no ultimo segundo por 5-4 e as coisas até estavam +- equilibradas... aposto que quando for a serio vais ser terrivelmente eficaz. O bom é que estou a detectar os meus problemas e agora é so trabalhar neles para não sofrer certos golos... mesenga 07-03-2008, 17:12 Hahhaa, NÃO!! Na melhor das hipoteses posso eu dificultar-te a vida e até conseguir ganhar um joguito caso tenhas algum azar. Acho que vai ser muito diferente jogar no torneio comparativamente aos jogos amigaveis que temos feito, é que nos amigaveis um gajo vai tentando experimentar jogadas e nos divertirmos um bocado, talvez por isso é que no ultimo jogo que a gente fez tenhas apenas vencido no ultimo segundo por 5-4 e as coisas até estavam +- equilibradas... aposto que quando for a serio vais ser terrivelmente eficaz. O bom é que estou a detectar os meus problemas e agora é so trabalhar neles para não sofrer certos golos... Reconheço que não me esforcei ao máximo nesses jogos e até estava tentar fazer algumas brincadeiras aqui e ali... Mas nesse jogo dos 5-4 já tive que dar o litro mais para a parte final. Deste boa réplica :P. Pometo, se quiseres, que da próxima vez que jogarmos darei o meu melhor. Para testares também os teus níveis...Que têm evoluído a olhos vistos,diga-se. O meu problema é que às vezes sou um pouco irregular. Tanto faço bons jogos como meto alguma água. Ontem, por exemplo, perdi 1-0 contra um fulano fracote nas Wastelands (que eu simplesmente detesto, porra para o gelo)... Já num jogo recente que fiz contra o minar ou soldat, já não me lembro bem, no último e decisivo jogo tive uma entrada tão forte que ao fim de minuto e meio já vencia por 6-0...É daquelas coisas que não consigo controlar...:mad: CoolMaster 07-03-2008, 17:17 Reconheço que não me esforcei ao máximo nesses jogos e até estava tentar fazer algumas brincadeiras aqui e ali... Mas nesse jogo dos 5-4 já tive que dar o litro mais para a parte final. Deste boa réplica :P. Pometo, se quiseres, que da próxima vez que jogarmos darei o meu melhor. Para testares também os teus níveis...Que têm evoluído a olhos vistos,diga-se. O meu problema é que às vezes sou um pouco irregular. Tanto faço bons jogos como meto alguma água. Ontem, por exemplo, perdi 1-0 contra um fulano fracote nas Wastelands (que eu simplesmente detesto, porra para o gelo)... Já num jogo recente que fiz contra o minar ou soldat, já não me lembro bem, no último e decisivo jogo tive uma entrada tão forte que ao fim de minuto e meio já vencia por 6-0...É daquelas coisas que não consigo controlar...:mad: Sim, tenta dar o máximo da proxima vez. Sabes que jogo melhor contra ti do que contra gajos mais fracos mas que passam a vida a defender.. porque tu jogas, eles defendem.. apanham items e fazem megastrikes e com tanta defesa deles não marco nada. mesenga 07-03-2008, 17:19 Sim, tenta dar o máximo da proxima vez. Sabes que jogo melhor contra ti do que contra gajos mais fracos mas que passam a vida a defender.. porque tu jogas, eles defendem.. apanham items e fazem megastrikes e com tanta defesa deles não marco nada. Ok, está combinado. Talvez logo à noite façamos umas partidinhas... Se quiseres dou-te o meu contacto no messenger. Já tenho de alguns jogadores e facilita muito a vida, além de poder dar melhores dicas, embora não ache que tenha perfil para treinador! :P Anoni Mus 07-03-2008, 17:22 Vou jogar uns minutos. Gaminger 07-03-2008, 17:43 Eu levo os megastrikes e defendo-os todos... até viro o wiimote ao contrário para gozar com quem os faz. Megastrikes são sem dúvida a pior forma de marcar golos, é super fácil defendê-los. Eu deixei de os usar. Dito isto, tenho dois caracteres repetidos na minha equipa, mas acho que meter 3 repetidos é abusado. Tenho que pensar sobre isso. CoolMaster 07-03-2008, 17:44 Ok, está combinado. Talvez logo à noite façamos umas partidinhas... Se quiseres dou-te o meu contacto no messenger. Já tenho de alguns jogadores e facilita muito a vida, além de poder dar melhores dicas, embora não ache que tenha perfil para treinador! :P Enviei-te PM com o email do msn. hehe Anoni Mus 07-03-2008, 17:45 Eu defendo sempre megastriker, as vezes falho um com 6 remates no mais lixado. Eu so uso megastrike se tiver a perder por 3 ou mais e faltar 15 segundos para o fim. CoolMaster 07-03-2008, 17:46 Eu defendo sempre megastriker, as vezes falho um com 6 remates no mais lixado. Eu so uso megastrike se tiver a perder por 3 ou mais e faltar 15 segundos para o fim. Sim, isso claro.. agora há pessoal que tem por base o megastrike e por isso joga com o Warrio por exemplo em que mete o peido a volta e esta feito. Anoni Mus 07-03-2008, 17:49 Vi um gajo que nunca rematou para a baliza e so fazia megastrike, mesmo comigo por perto!! Isto é mais que noobice, ou então ele n sabia que dava para rematar com outros players :wow: xbox_best 07-03-2008, 20:30 Eu acho que vou ter que desistir do torneio...Tenho que transportar a wii pra jogar online e agora ja nao jogo nada disto lol ja nao o jogo a tanto tempo...Tenho pena mas acho que vai ter que ser...Ou entao arranjo uma maneira em que nao envolva muito € pra melhorar o sinal do router... Cunha Esteves 07-03-2008, 20:45 Bem já que estão 29 pessoa vou-me juntar para fazer as 30 só que não tenho ferias da pascoa propriamente ditas /tenho uns dias de ferias a meio de uma semna e no principio de outra, não sei de cor), mas como só tenho aulas da parte da tarde e como vejo que há varia gente de ferias estou desponivel aos fins de semana e de mnha praticamente todos os dias D_esteves 296455-860942 Ltn Esteves troops http://img119.imageshack.us/img119/4403/107pxpeachchargedar1.png é simples eu sei, mas não estou com paciência para fazer uma melhor BlessedIce 08-03-2008, 10:00 Escolha de equipa à bastantes, para um novo no jogo, deveria optar por um bom a defesa (dry bones), um birdo ou hammer bros, um capitao medio e um koopa, boo ou toad por exemplo. Hoje era para jogar, mas aconteceram imprevistos :( talvez daqui uma hora mas n sei. Já agora Gaminger acho que devias proibir usar 3 jogadores iguais na mesma equipa, tou farto de ver no online 3 boo's ou 3 dry bones. Obrigado pela resposta. De facto, não há nada como tentar com algumas equipas diferentes para testar. Embora já tenha este jogo há alguns meses só nos ultimos dias é que peguei nele (para treinar para o torneio). O jogo é bastante simples não tem muitas complicações, com algumas horas já se consegue fazer todos os movimentos. Eu diria que é pura DIVERSÃO: fiz alguns jogos online, perdi uns ganhei outros e nunca perdi o sorriso. A diferença nos resultados é a velocidade de execução de alguns jogadores, absolutamente fantástica. Tenho para ai dez horitas de jogo e mesmo que esteja num dia daqueles cheio de sorte é completamente impossivel ganhar a alguém que joga frequentemente. Espero que ninguém desista do torneio por falta de experiência, pois eu tenho pouca e vou gostar de jogar mesmo que perca todos os jogos. Além do mais, para começar é melhor jogar com jogadores do mesmo nível senão em vez de jogar vejo jogar. Só o treino constante faz um grande jogador. Neste jogo vou atingir seguramente um nível mediano porque embora seja um jogo divertido, não é algo que me faça estar agarrado muitas horas. O meu "doutoramento" no mundo dos jogos chama-se Mário Kart, e neste sim vou dar muita luta. Aproveito para fazer uma sugestão o próximo torneio poderia ter duas divisões uma para os jogadores de elite e outra para aqueles que querem ganhar qualquer coisinha mas nas divisões inferiores. Ou então poderia-se fazer um campeonato também com dois escalões, subidas e descidas de divisão. Mais liberdade para se combinar os jogos entre os participantes. A moderação apresentava o calendário e os jogadores combinavam as datas mais convenientes. Fiquem bem. Gaminger 08-03-2008, 21:45 Já propus um esquema desses à algum tempo e infliemznte não é possível. Isso seria algo que iria decorrer ao longo do tempo mas eles exigem datas fixas, o torneio tem de começar no dia X e acabar no dia Y, e só pode haver outro daqui a Z meses. AwakE 09-03-2008, 14:51 Entretanto fartei-me do jogo portanto já não irei entrar no torneio. Boa sorte para o mesmo. Dgamer_48 09-03-2008, 21:27 Gaminger actualizas o meu avatar de equipa se fazes favor? http://img340.imageshack.us/img340/3940/luigichargedavataryy4.png http://%5BURL=http://imageshack.us%5D%5BIMG%5Dhttp://img340.imageshack.us/img340/3940/luigichargedavataryy4.png%5B/IMG%5D%5B/URL%5D http://www.techzonept.com/%5BURL=http://imageshack.us%5D%5BIMG%5Dhttp://img340.imageshack.us/img340/3940/luigichargedavataryy4.png%5B/IMG%5D%5B/URL%5D Gaminger 09-03-2008, 21:41 Não tem as medidas correctas, mas eu posso tratar disso :). Dgamer_48 09-03-2008, 22:50 ok obrigado :) mesenga 10-03-2008, 20:31 Boas pessoal, Estamos na recta final para o início do torneio! Achei que seria engraçado o pessoal ir colocando aqui algumas considerações que considere interessantes! Para dar o exemplo, gostava de estabelecer como objectivo pessoal para este torneio, igualar o resultado obtido no último. Sei que será muito difícil, pois neste a competitividade é muito superior. Mas a ver vamos :) Caso contrário, mando o Camacho embora :D Gostava bastante que todos os inscritos realmente participassem no torneio. Espero que sejam inscrições MESMO reais. :007: Anoni Mus 10-03-2008, 20:53 Boas pessoal, Estamos na recta final para o início do torneio! Achei que seria engraçado o pessoal ir colocando aqui algumas considerações que considere interessantes! Para dar o exemplo, gostava de estabelecer como objectivo pessoal para este torneio, igualar o resultado obtido no último. Sei que será muito difícil, pois neste a competitividade é muito superior. Mas a ver vamos :) Caso contrário, mando o Camacho embora :D Gostava bastante que todos os inscritos realmente participassem no torneio. Espero que sejam inscrições MESMO reais. :007: Que me banem do fórum se eu não participar neste torneio. (Guardem este post como prova) mesenga 10-03-2008, 21:10 Que me banem do fórum se eu não participar neste torneio. (Guardem este post como prova) :lol: CoolMaster 10-03-2008, 21:17 Eu espero conseguir passar a fase de grupos. Seria já uma vitoria considerando que só jogo Strikers há umas semanas. Vai ser dificil mas vou tentar. Quero é saber com quem vou calhar no sorteio:P BlessedIce 11-03-2008, 13:26 Boas pessoal, Estamos na recta final para o início do torneio! Achei que seria engraçado o pessoal ir colocando aqui algumas considerações que considere interessantes! Para dar o exemplo, gostava de estabelecer como objectivo pessoal para este torneio, igualar o resultado obtido no último. Sei que será muito difícil, pois neste a competitividade é muito superior. Mas a ver vamos :) Caso contrário, mando o Camacho embora :D Gostava bastante que todos os inscritos realmente participassem no torneio. Espero que sejam inscrições MESMO reais. :007: O meu objectivo principal: é divertir-me... e como "Os Lobos" no mundial de rugby 1 vitória, e de resto perder por poucos. Com pouco treino e ainda sem uma equipa definida são objectivos bem razoáveis. Fiquem bem. Gaminger 11-03-2008, 15:58 O meu objectivo é vencer o Biu... quero-me vingar da final do 3º Torneio! vegetunks 11-03-2008, 18:19 bem vamos la ver se eu vou conseguir fazer os meus jogos de grupo todos no pouco tempo que tenho ......conto com a colaboração de todos para despacharem com os meus jogos OBRIGADO lool Biu 11-03-2008, 18:21 as Shigeru said one day.... practice, practice, practice... xD :p vou estar de folga de 4ª a 6ª, já começava a jogar isto, fazemos uns joguitos? Edit: Wishes: To not lag :D mesenga 11-03-2008, 18:34 as Shigeru said one day.... practice, practice, practice... xD :p vou estar de folga de 4ª a 6ª, já começava a jogar isto, fazemos uns joguitos? Edit: Wishes: To not lag :D Claro!!! Como podes ver, há muita gente a querer jogar contigo. :D EM princípio ainda me tens adicionado do último torneio, por isso, se me vires online, é só convidar. Mas infelizmente só posso jogar depois das 19h... Bons jogos. ;) tiagoTZ 11-03-2008, 19:15 O meu objectivo é vencer o Biu... quero-me vingar da final do 3º Torneio! Espera, isso não devia ter sido eu a dizer? Em princípio neste torneio a minha personagem principal vai ser o Bowser júnior. Anoni Mus 11-03-2008, 20:08 quando se faz o sorteio Sexta? cooky 11-03-2008, 20:57 Afinal vou poder participar no torneio durante as férias da Páscoa. :) Nick no Forum - Cooky Nome do Mii - Claudio Friendcode - 287866-048123 Nome da equipa - Bolachas Avatar - A editar brevemente... Cleanmind_18 11-03-2008, 21:49 Afinal vou poder participar no torneio durante as férias da Páscoa. :) Nick no Forum - Cooky Nome do Mii - Claudio Friendcode - 287866-048123 Nome da equipa - Bolachas Avatar - A editar brevemente... Então alem de jogar fifa contra ti ainda posso jogar strikers...:D...bora um jogo? mesenga 12-03-2008, 11:50 Afinal vou poder participar no torneio durante as férias da Páscoa. :) Nick no Forum - Cooky Nome do Mii - Claudio Friendcode - 287866-048123 Nome da equipa - Bolachas Avatar - A editar brevemente... Ora seja bem-vindo! :) Então isto faz com que já estejamos 31 participantes inscritos... :D (se bem que parece que houve aí uma desistência da parte do Awake :() O ideal seria mesmo atingir os 32 participantes. Ficaria tudo mais fácil, pois faziam-se 8 grupos de 4 e passavam os dois primeiros classificados de cada grupo para os oitavos-de-final :) Por outro lado acho que preferia grupos com mais elementos (no último tivemos 7 por grupo, se não estou em erro), pois assim havia mais jogos para se realizar, dando uma maior longevidade ao torneio (o que interessa mesmo é participar e divertir-nos) e uma maior competitividade... Mas até sexta ainda dá muito tempo para pensarmos nisso, se bem que se quisermos fazer logo o sorteio na sexta, o tempo já não é assim tanto... Sexta-feira será mesmo um grande dia de decisões...:007: Isto agora parece estar um pouco parado (a nível de amigáveis) mas no fim-de-semana deverá aquecer e MUITO! :004: P.S.: tiago_wiifan, o bowser Jr como personagem principal? Não estarás a subestimar os teus adversários? :D Ou a estratégia é deixar o Luigi no banco para aqueles embates mais importantes? :D:D:D Comigo será Yoshi "all the way" e Dk quando não o puder utilizar, pois não sei jogar melhor com nenhum outro :p bixtre 12-03-2008, 11:56 So para avisar que vou estar fora ate ao dia 22 de marco como tal so a partir dai poderei fazer os meus jogos. Boa Sorte a todos. Gaminger 12-03-2008, 14:16 Eu peço desculpa pela minha ausência nos ultimos tempos, mas tenho estado sobrecarregado de trabalho para a escola, especialmente esta última semana de aulas, tanto que hoje deitei-me ás 5:00 a concluír um trabalho e acordei ás 7:41 (fui acordado pela minha irmã). Eu vou fazer o sorteio dos grupos perto do limite de inscrição, portanto por volta das 22:00 de sábado e não tiver mais nada para fazer. mesenga 12-03-2008, 14:22 Eu peço desculpa pela minha ausência nos ultimos tempos, mas tenho estado sobrecarregado de trabalho para a escola, especialmente esta última semana de aulas, tanto que hoje deitei-me ás 5:00 a concluír um trabalho e acordei ás 7:41 (fui acordado pela minha irmã). Eu vou fazer o sorteio dos grupos perto do limite de inscrição, portanto por volta das 22:00 de sábado e não tiver mais nada para fazer. Deves querer dizer de sexta-feira, não é Gaminger? Gaminger 12-03-2008, 16:05 Não, é mesmo no sábado, seixta não posso. vegetunks 12-03-2008, 17:33 Não, é mesmo no sábado, seixta não posso. tou lixado tenho de fazer os meus jogos de grupos em tempo super limitado, para ser mais preciso dias 15 16 24 25 26 27 e 29 por favor ajudem me a despachar os meus jogos nestes dias mais uma vez obrigado mesenga 12-03-2008, 17:45 tou lixado tenho de fazer os meus jogos de grupos em tempo super limitado, para ser mais preciso dias 15 16 24 25 26 27 e 29 por favor ajudem me a despachar os meus jogos nestes dias mais uma vez obrigado Se fizeres um jogo por dia ainda te devem sobrar dias :) Logo que saibas o teu grupo, explica-lhes a situação e verás que não vai haver problemas em marcar os jogos (penso eu de que)! Gaminger, nem no sábado de manhã consegues fazer o sorteio? É que a fazeres só no sábado à noite já tiras um dia ao people, mas também não deve ser por aí que há chatices... Gaminger 13-03-2008, 15:11 Aos sábados nunca estou disponível... só se eu fizesse Seixta à tarde (à noite também não vou poder). mesenga 13-03-2008, 15:49 Aos sábados nunca estou disponível... só se eu fizesse Sexta à tarde (à noite também não vou poder). Vê da maneira que for melhor para ti. Eu preferia que o sorteio fosse feito na sexta (à tarde ou à noite, tanto me faz), pois assim o pessoal tinha o fim-de-semana para realizar alguns jogos. Seria bom principalmente para aqueles que só podem jogar ao fim-de-semana ou que vão estar ausentes durante a Páscoa. Não acredito que haja alguma inscrição de última hora na sexta ao fim do dia, mas se houver, de certeza que se arranja um espaço em algum grupo ;) Mas teria de haver mais alguém a manifestar-se sobre o assunto... Tens ainda muito trabalho pela frente, portanto acho que deves pôr os teus interesses acima de tudo. ;) É que ainda terás de decidir os moldes do sorteio/nº elementos por grupo, etc... Concluindo, deixo ao critério da entidade máxima (Gaminger:p) toda e qualquer decisão, deixando apenas a sugestão no ar... vegetunks 13-03-2008, 22:04 http://i40.servimg.com/u/f40/11/20/72/66/techzo10.jpg podes adicionar o avatar? Gaminger 13-03-2008, 23:43 Posso :). sensei 14-03-2008, 16:43 Vamos lá a isto: Nick no Fórum: Anfite Mii: Anfite Friendcode: 373792 294559 Nome da Equipa: Knock0ut Avatar: http://i269.photobucket.com/albums/jj80/Anfite/TorneioMscf.png Aviso o pessoal do meu grupo, que vou estar de férias de 15 a 22, ou seja, irei fazer os jogos convosco na segunda semana. Gaminger 14-03-2008, 17:06 Vou-te adicionar :)... parece que na ultima da hora sempre houve inscrições ^^. Foi boa ideia deixar o sorteio para Sábado à noite. CoolMaster 14-03-2008, 17:08 Já estamos 32 mas aposto que vão haver algumas desistencias. Não sei se o Gaminger já decidiu o formato dos grupos mas podiam ser 4 grupos de 8 e passavam os 4 primeiros de cada um. Claro que isto obrigava a 14 jogos para cada um na fase de grupos e pode ser dificil de combinar tantos mas era mais interessante, penso. Dazkarieh 14-03-2008, 17:19 Gaminger, preciso mesmo que me tires no torneio. Nos 3 dias que vou estar cá não vai dar para jogar (por coisas de última hora para fazer), e para além disso estou doente, o que não ajuda a adiantar trabalho. Fica para a próxima... :( Gaminger 14-03-2008, 17:37 Não posso aumenos deixar a tua inscrição ^^? Pouparia-me o trabalho de atribuír novamente os números e sempre era a prova que te registaste no torneio, mesmo que acabes por não participar. mesenga 14-03-2008, 18:37 Já estamos 32 mas aposto que vão haver algumas desistencias. Não sei se o Gaminger já decidiu o formato dos grupos mas podiam ser 4 grupos de 8 e passavam os 4 primeiros de cada um. Claro que isto obrigava a 14 jogos para cada um na fase de grupos e pode ser dificil de combinar tantos mas era mais interessante, penso. A mim parece-me bem... Na prática estamos a falar de "7 jogos" uma vez que (normalmente) quando realizarmos os jogos com um adversário, faremos logo de seguida os 2 jogos (em casa e fora). Além de que as desistências de última hora, fariam com que alguns grupos tivessem muito poucos jogos na fase de grupos, tirando interesse a essa fase... Outra sugestão que eu colocava era que nas fases a eliminar, fossem jogadas à melhor de 5...OU À LA nba: - OITAVOS - à melhor de 3 jogos - QUARTOS - à melhor de 5 jogos - MEIAS - à melhor de 5 jogos - FINAL - à melhor de 7 jogos Na minha opinião tornava as eliminatórias mais interessantes e não dava azo a conversas do tipo "ai e tal, tive azar naquele jogo, senão tinha ganho na boa :p"! fredgido 14-03-2008, 22:54 Gostaria de participar se alguém desistir. * Nick no Forum: fredgido * Nome do Mii que uso para jogar: fred * Friendcode do Jogo: 060260294650 * Nome para a Equipa: Sonic Buu * Avatar: podes fazer tu se não te importares claro mesenga 14-03-2008, 22:59 Gostaria de participar se alguém desistir. * Nick no Forum: fredgido * Nome do Mii que uso para jogar: fred * Friendcode do Jogo: 060260294650 * Nome para a Equipa: Sonic Buu * Avatar: podes fazer tu se não te importares claro Não é preciso alguém desistir, as inscrições ainda estão abertas :D fredgido 14-03-2008, 23:01 O limite não era 32 jogadores? Já estão esses todos. mesenga 14-03-2008, 23:05 O limite não era 32 jogadores? Já estão esses todos. Nops, nunca houve um limite pré-estabelecido. :) por acaso já se chegou aos 32... E contigo já seremos 33 ;) Portanto, considera-te inscrito :D Anoni Mus 15-03-2008, 09:51 Este torneio é que está a ter mais aderencia, o que eu não esperava. Até se inscrevem ao último dia. Somos 33 mas já tiraram o Awake, e a cena do Daz, ele vai tentar jogar ou vão-lo tirar? EDIT: Bem está aqui um avatar, para n ficar com o "standart", não é grande coisa, mas pronto. http://img151.imageshack.us/img151/7458/180pxwaluigiparty3nr4op8.jpg (http://imageshack.us/) Alguem me consegue por o fundo deste avatarhttp://img81.imageshack.us/img81/6743/avatar03anonimusdb3.png no meu novo avatar? (com ou sem o 3) É que eu n tenho photoshop nem nada do genero. Não é grave se n der. EDIT2: lol, foi o melhor que consegui, mas a porcaria do paint não presta. Acho que mais vale em com o fundo branco.http://img406.imageshack.us/img406/7218/waluigied4.png (http://imageshack.us) Cleanmind_18 15-03-2008, 10:00 É hoje que começa o torneio não é?...a partir de que horas Gaminger?, e ja agora quais são os grupos? Thanks Anoni Mus 15-03-2008, 10:05 Acho que o gaminger vai sortear hoje à noite. mesenga 15-03-2008, 14:25 Este torneio é que está a ter mais aderencia, o que eu não esperava. Até se inscrevem ao último dia. Somos 33 mas já tiraram o Awake, e a cena do Daz, ele vai tentar jogar ou vão-lo tirar? Pelo que eu percebi das palavras do Gaminger, acho que vai fazer o sorteio na mesma com eles... Depois se eles fazem ou não os jogos, logo se vê. Se forem grupos de 8 elementos não será grave... Até porque pode haver mais desistências/não comparêcias. Espero que o Gaminger tenha o cuidado de, caso faltem 2 ou mais elementos num grupo, de passar um inscrito de outro grupo mais numeroso para esse... (P.S.: Ainda tenho esperança que o Daz faça os seus jogos, é um bom jogador e treinou bastante para estar ao nível actual...) Dazkarieh 15-03-2008, 15:11 (P.S.: Ainda tenho esperança que o Daz faça os seus jogos, é um bom jogador e treinou bastante para estar ao nível actual...) Não devo mesmo conseguir... :( Por duas razões principais: - Estou fisicamente muito em baixo (febre) - O tempo é pouco Faça-se o sorteio que logo se vê... cooky 15-03-2008, 15:51 Avatar: http://img337.imageshack.us/img337/51/avatarstrikersge4.jpg mesenga 15-03-2008, 19:05 Não devo mesmo conseguir... :( Por duas razões principais: - Estou fisicamente muito em baixo (febre) - O tempo é pouco Faça-se o sorteio que logo se vê... De certeza qua a febre não durará duas semanas (desde já desejo-te as melhoras). Quanto ao tempo disponível já é outra história, mas de certeza que arranjarás um tempinho para fazer os jogos ;) Venha daí o sorteio... P.S.: Se por acaso houver uma discussão quanto aos moldes da 1ª fase e eu não estiver presente, sou a favor dos grupos com 8 elementos (e passagem aos oitavos dos 4 primeiros classificados). vjoe 15-03-2008, 19:50 Sinceramente, os grupos já deviam estar definidos há algum tempo (há uma semana, por exemplo). Fazer as coisas em cima da hora = fail. mesenga 15-03-2008, 20:04 Sinceramente, os grupos já deviam estar definidos há algum tempo (há uma semana, por exemplo). Fazer as coisas em cima da hora = fail. Desculpa, mas tenho de discordar. Tem sido sempre assim e não tem havido quaisquer problemas... Para além disso, se tivessem sido feitos há uma semana não teríamos o número de inscrições que tivemos, pois pelo menos 2/3 pessoas inscreveram-se nesta semana. Sorry but YOU failed. :007: vjoe 15-03-2008, 20:20 Essas pessoas seriam facilmente inseridas nos grupos já feitos. É só por uma questão de precaução no que toca ao tempo. Se os grupos já tivesse feitos já se podia estar a combinar a realização dos jogos Já agora Gaminger, evita fazer grupos muito grandes, para ser fácil fazer a fase de grupos. 8 grupos de 4 parece-me ser o melhor. Anoni Mus 15-03-2008, 20:50 Isso dos grupos grandes ou pequenos depende de cada um, para mim tanto faz. Quanto a ser acima do inicio do torneio o sorteio da fase de grupos, n me faz diferença, mas acho que o Gaminger tem outras coisas que fazer, ele podia era ter "contratado" um ajudante para por exemplo fazer o dito sorteio. Últimas dúvidas: É 5 minutos contra cada jogador duas vezes (um em casa outro fora)? O estádio desempate vai mesmo ser o The vice? Acho melhor outro, não diria classroom porque ajuda os zpammers (apesar de eu preferir), mas podiam por outro. Minar 15-03-2008, 20:54 Já falta pouco pó torneio começar:002: vjoe 15-03-2008, 21:16 Isso dos grupos grandes ou pequenos depende de cada um, para mim tanto faz. Quanto a ser acima do inicio do torneio o sorteio da fase de grupos, n me faz diferença, mas acho que o Gaminger tem outras coisas que fazer, ele podia era ter "contratado" um ajudante para por exemplo fazer o dito sorteio. A questão dos grupos é que é mais fácil combinar horários com 3 gajos do que com 7. Últimas dúvidas: É 5 minutos contra cada jogador duas vezes (um em casa outro fora)? O estádio desempate vai mesmo ser o The vice? Acho melhor outro, não diria classroom porque ajuda os zpammers (apesar de eu preferir), mas podiam por outro. -Sim -Por mim era o Underground. mesenga 15-03-2008, 21:31 Por mim pode ser o Underground. Tudo menos o The Vice :007: Já eu prefiro grupos grandes. No último torneio éramos 7 por grupo e fizeram-se todos os jogos... Isso da dificuldade é relativo: o pessoal podia-se baldar na mesma por serem poucos jogos, deixar o tempo passar e andar a correr no fim para realizar os (poucos) jogos...Acho que duas semanas é mais do que razoável para se fazerem 7 jogos...Digo eu. Eu prefiro mais elementos por grupo porque o meu interesse é mesmo participar e jogar... E para mim quantos mais jogos fizer melhor... :p Anoni Mus 15-03-2008, 23:20 já é noite... Gaminger 16-03-2008, 01:30 Peço desculpa pelo atraso, mas este dia foi imensamente atarefado e só agora é que estou livre de trabalho. Vou começar então a fazer o sorteio, ele vai ser feito da seguinte forma: haverá 8 grupos de 4 participantes cada, haverá um grupo com 5 participantes. De cada grupo apuram os 2 melhores como sempre, serão ao todo 16 na fase de grupos. O estádio para desempate Final fica ao critério dos jogadores, decidem entre eles aonde querem desempatar. Quem não se souber decidir, eu decido por eles... Dito isto, uma muito boa sorte a todos, espero que gostem e que se divirtam neste torneio, etc, etc... aquelas lenga-lengas todas. Assim que os grupos estiverem prontos no primeiro post podem começar :). Anoni Mus 16-03-2008, 01:48 * Nº11 mesenga * Nº21 Johe * Nº3 Anoni Mus * Nº33 fredgido * Nº25 RLL78 M**** do Mesenga. E tenho medo porque nunca joguei contra os outros. Foi logo o meu grupo que ficou com mais gente. Tive a ver umas paginas anteriores e descobri que o Johe andava num forum de Msc com o mesenga, significa que deve jogar bem. vegetunks 16-03-2008, 01:51 .....mais grupos gaminger porque eu ja nao tenho mais unhas para roer de ansiedade! lolol mesenga 16-03-2008, 02:01 * Nº11 mesenga * Nº21 Johe * Nº3 Anoni Mus * Nº33 fredgido * Nº25 RLL78 M**** do Mesenga. E tenho medo porque nunca joguei contra os outros. Foi logo o meu grupo que ficou com mais gente. Tive a ver umas paginas anteriores e descobri que o Johe andava num forum de Msc com o mesenga, significa que deve jogar bem. Atenção à linguagem! :lol: Tenho pena que sejam tão poucos por grupo mas enfim. E estou como o Anoni mus, tinha de ser logo o nosso com 5 elementos... :( Realmente o Johe "conheci" no site dos Excessive Force (medo)... Seria irónico ser ele a eliminar-me :p Os outros estou completamente às cegas, também não conheço... Dgamer_48 16-03-2008, 02:02 estou a ver que vou ser esmigalhado logo na fase de grupos... e eu que não jogo nada por aí além :(. medooo... se não ficar em último já é uma coisa assim pó bom lolol. Anoni Mus 16-03-2008, 02:05 Vou ver a partir de quando poderei estar disponível, talvez só a partir de segunda, mas vou tentar amanha, ja me ta a dar vontade de jogar. mesenga 16-03-2008, 02:11 Vou ver a partir de quando poderei estar disponível, talvez só a partir de segunda, mas vou tentar amanha, ja me ta a dar vontade de jogar. não sei porquê, mas queria guardar os jogos contigo para último... :D estou a ver que vou ser esmigalhado logo na fase de grupos... e eu que não jogo nada por aí além :(. medooo... se não ficar em último já é uma coisa assim pó bom lolol. Por isso é que eu gostava que na fase de grupos estes tivessem oito elementos. Para que toda a gente tivesse uma experiência mais duradoura. Assim são apenas 3 jogos (casa + fora) que realizamos... Mas como ninguém apoiou o meu raciocínio....Acho que é muito tempo de espera para um torneio tão rápido. Tenho dito... CoolMaster 16-03-2008, 02:22 Dificilmente encontrarei o Mesenga no torneio, o que é pena pois gostaria de jogar contra ele. Paciencia :P mesenga 16-03-2008, 02:24 Dificilmente encontrarei o Mesenga no torneio, o que é pena pois gostaria de jogar contra ele. Paciencia :P Jogamos em treino :D O Gaminger foi dormir??? Gaminger 16-03-2008, 05:37 O Gaminger terminou o trabalho ^^... e o que é que os meninos fazem aqui a postar a estas horas, não deviam de estar a apertar o vosso peluche favorito enrolados no cobertor? Minar 16-03-2008, 09:08 Penso que no geral os grupos ficaram equilibrados. Hoje estou disponivel portanto se alguem do meu grupo quiser jogar, é só avisar! GHOST TUGA 16-03-2008, 11:21 Grupo 8: * Nº24 1234serial * Nº26 Dgamer_48 * Nº17 redice * Nº10 vegetunks Boas pessoa :) é só para dizer que hj vou trabalhar e que só saiu ás 20.00 :o por isso pelas 21.30 tarei aqui adicionarei os do meu grupo e se quiserem realizar os jogos...jogamos logo}> Anoni Mus 16-03-2008, 11:47 Mesenga também tava a pensar nisso, jogar contra ti em último lugar. }> Cleanmind_18 16-03-2008, 11:53 Grupo 3: * Nº29 GatoTJ * Nº23 timmy10 * Nº12 Mizukin * Nº18 Cleanmind_18 Hoje estou disponivel para fazermos os nossos jogos..enviem uma pm para combinar...:) BlessedIce 16-03-2008, 11:58 Grupo 7: * Nº7 bixtre * Nº28 BlessedIce * Nº31 Cooky * Nº2 tiago_wiifan Se os grupos fossem de 8 jogadores ainda teria alguma chance de passar à proxima fase. Com dois dos melhores jogadores e outro seguramente melhor que eu... vai ser dificil. Eu trabalho sobretudo em horário nocturno por isso estou disponivel às tardes. Por favor, não me obriguem a levar a consola para o trabalho. Agradeço aos meus adversários que digam qualquer coisa afim de combinar-mos os jogos. Fiquem bem. P.S: Para aqueles jogadores que começaram agora e estão ao nível da Cristal Cup como eu... era bom combinar de intermédio ou depois de eliminados uns jogos para testar um movimentos e aumentar a velocidade de reacção durante o jogo. RLL78 16-03-2008, 11:59 Pessoal do grupo 1 ( do meu grupo) eu hoje posso faxer jogos a hora que quiserem menos as 16. vegetunks 16-03-2008, 12:01 GRUPO 8 posso fazer hj os meus jogos quem quer jogar?? cumps Anoni Mus 16-03-2008, 12:39 Gaminger podes mudar outra vez o meu avatar? (pela última vez). Só mudes se tiveres tempo, há coisas mais importantes. http://img530.imageshack.us/img530/2273/teamstrikers2be0ai3.jpg (http://imageshack.us) CoolMaster 16-03-2008, 12:57 Grupo 4: * Nº27 CoolMaster * Nº32 Anfite * Nº13 Ne_nintendofan * Nº20 AwakE De uma certa forma queria que o Anfite estivesse no meu grupo para me vingar daquelas 12 derrotas seguidas, mas por outro embora os jogos sejam bastante disputados é dificil ganhar-lhe.. seja como for tenho uma pequena surpresa para ti no nosso jogo :) Resta saber é se funciona. O Anfite é complicado mas os outros embora ainda não tenha jogado contra eles parece-me que são muito mais já que têm muito mais experiência, no entanto vou dar o meu melhor. Só posso jogar em alguns fim-de-semana (hoje a partir das 19h) e a partir das 21h durante a semana. Na proxima 6ª feira sendo feriado posso jogar e nesse fim-de-semana tambem. Depois mando ou mandem PM para combinarmos os horarios. Anoni Mus 16-03-2008, 13:15 Não encontro o johe na friend code list. EDIT: Mas na lista de inscrições tá lá o fc dele. vegetunks 16-03-2008, 13:19 Grupo 8: * Nº24 1234serial * Nº26 Dgamer_48 * Nº17 redice * Nº10 vegetunks Boas pessoa :) é só para dizer que hj vou trabalhar e que só saiu ás 20.00 :o por isso pelas 21.30 tarei aqui adicionarei os do meu grupo e se quiserem realizar os jogos...jogamos logo}> boa....entao podemos marcar o nosso jogo para as 21:40 ok? Dgamer_48 16-03-2008, 13:40 vou entrar daqui a nada... quem quiser jogar já adicione-me vegetunks 16-03-2008, 13:50 bora jogar po torneio? adiciona me ja te adicionei.... vegetunks 16-03-2008, 14:09 nao e a melhor de 3? ....pera tive a ver tens razao..... vegetunks 2-3 Dgamer_48 (SD) ganhou na sudden death Dgamer_48 16-03-2008, 14:10 * Os jogos são à melhor de 1 com duração de 5 minutos eu tirei as regras por causa de ter dúvidas nisto lol Jogo Vegetunks(Away)-Dgamer_48(Home)-2-3(SD) falta só mais um jogo vegetunks... mesenga 16-03-2008, 14:36 São dois jogos de 5 minutos. Joga-se uma vez em casa outra fora. Quem joga em casa convida E ESCOLHE O ESTÁDIO!!! Quem quiser jogar no grupo 1 que avise. Lá para as 15horas devo estar disponível. Boa sorte a todos... RLL78 16-03-2008, 14:37 Mesenga eu a 4 n posso mas posso lapras 8 tu podes? Anoni Mus 16-03-2008, 14:41 Eu devo poder à tarde/noite. Daqui a nada vou ver o Prison Break, talvez depois já possa. http://www.techzonept.com/member.php?u=90643 isto é mau, última actividade 17-2 vegetunks 16-03-2008, 14:45 * Os jogos são à melhor de 1 com duração de 5 minutos eu tirei as regras por causa de ter dúvidas nisto lol Jogo Vegetunks(Home)-Dgamer_48(Away)-2-3(SD) falta só mais um jogo vegetunks... eu convido o proximo......e crio as regras podes jogar agora? Dgamer_48 16-03-2008, 14:52 podemos combinar lá para as 18? vegetunks 16-03-2008, 14:54 ok.... 18:00 18:10 no lobby ta combinado..... eu convido.. mesenga 16-03-2008, 15:05 Mesenga eu a 4 n posso mas posso lapras 8 tu podes? Sim, posso. Também posso jogar agora se quiseres... ;) Adiciona-me! Gaminger 16-03-2008, 15:10 * Os jogos são à melhor de 1 com duração de 5 minutos eu tirei as regras por causa de ter dúvidas nisto lol Jogo Vegetunks(Away)-Dgamer_48(Home)-2-3(SD) falta só mais um jogo vegetunks... Não estou a perceber esses resultados... Evitem postar os resultados de qualquer maneira, copiem o texto nas listas dos grupos e substituem apenas os "0's" pelo número de golos. E não se esqueçam que se não houve SD têm de tirar o SD que está entre "()". RLL78 16-03-2008, 15:12 Agr n posso mesenga vou sair mas a noite posso mesenga 16-03-2008, 15:14 Agr n posso mesenga vou sair mas a noite posso Ok, por volta das 8 então. Nessa hora conbinamos... Entretanto já te vou adicionar, bem como aos outros do grupo. Gaminger 16-03-2008, 15:21 * Nº1 Gaminger * Nº5 Dazkarieh * Nº19 Rikh@rd * Nº4 soldat Eu acho que já vos adicionei todos, mas convinha ter-vos no messenger para combinar melhor, já sabem: cristianosequeira@msn.com redice 16-03-2008, 15:43 * Nº24 1234serial * Nº26 Dgamer_48 * Nº17 redice * Nº10 vegetunks Não sei se já me adicionaram mas aqui vai o fc: 034469-619450. Dou-vos também o meu contacto pa falarmos pelo msn: redice_dragon@hotmail.com edit: que estupidez tenho o fc na assinatura e na 1º pagina do torneio... xD Dgamer_48 16-03-2008, 15:53 Não estou a perceber esses resultados... Evitem postar os resultados de qualquer maneira, copiem o texto nas listas dos grupos e substituem apenas os "0's" pelo número de golos. E não se esqueçam que se não houve SD têm de tirar o SD que está entre "()". desculpa lá devia ter copiado... e quanto à SD foi porque houve mesmo SD xD mesenga 16-03-2008, 16:36 Fred, reparei que estás online? Queres fazer o nosso jogo? Anoni Mus 16-03-2008, 16:44 Temos 2 semanas para realizar a fase de grupos, parece-me muito, mas há sempre uns que só podem em certos dias e demoram mais tempo. coitados daqueles que passarem a fase de grupos daqui a pouco tampo e terão de esperar para jogarem os oitavos. Alchemist 16-03-2008, 16:45 Os do meu grupo que me adicionem no msn: lok__me@hotmail.com mesenga 16-03-2008, 16:46 Temos 2 semanas para realizar a fase de grupos, parece-me muito, mas há sempre uns que só podem em certos dias e demoram mais tempo. coitados daqueles que passarem a fase de grupos daqui a pouco tampo e terão de esperar para jogarem os oitavos. Por isso é que eu gostava dos grupos com 8 elementos. :007: Havia mais competitividade e emoção...E, claro, mais jogos... fredgido 16-03-2008, 17:12 Por volta das 9 horas da noite já vou fazer jogos. * Nº11 mesenga * Nº21 Johe * Nº3 Anoni Mus * Nº33 fredgido * Nº25 RLL78 Já adicionei todos. Quando quiserem jogar - fredgi_frodgi@hotmail.com vegetunks 16-03-2008, 17:52 va la alguem do meu grupo quero jogar! já sao 18:00 dgamer vou tar a tua espera no lobby vegetunks 16-03-2008, 18:44 Nº26 Dgamer_48 7 - 8 Nº10 vegetunks // Nº10 vegetunks 2 - 3 Nº26 Dgamer_48 (SD) Nº10 vegetunks | 05| 01 | 00 | 01 | 10 | 10 | aqui estao os resultados gaminger! pergunta estúpiada: ganha 2 pontos quem ganhar na morte subita ou quem perde na morte súbita? Cleanmind_18 16-03-2008, 19:08 Alguem do meu gruopo está disponivel para jogar hoje? Cunha Esteves 16-03-2008, 19:39 Ao pessoal do meu grupo, quando quiserem jogar é só enviar PM vou estar online na TZ quase todo o tempo Anoni Mus 16-03-2008, 19:43 Eu combinei as 21:15 jogar cod4 com uns gajos, por isso vou tar disponivel das 20:10 até 21:00 RLL78 16-03-2008, 19:48 alguem do meu grupo que possa jogar agora? tour on Ja n tou amanha poso a hora que vos der mais jeito vegetunks 16-03-2008, 20:13 alguem responda a minha pergunta pfvr! GHOST TUGA 16-03-2008, 20:42 * Nº26 Dgamer_48 * Nº17 redice * Nº10 vegetunks Cheguei a casa =p Bem vou jantar fazer 2 joguinhos na net:007: dps adiciono o pessoal do meu grupo e ás 21.15 Tou pronto para convidar e ser convidado Gaminger 16-03-2008, 20:49 Nº26 Dgamer_48 7 - 8 Nº10 vegetunks // Nº10 vegetunks 2 - 3 Nº26 Dgamer_48 (SD) Nº10 vegetunks | 04| 01 | 00 | 01 | 10 | 10 | aqui estao os resultados gaminger! pergunta estúpiada: ganha 2 pontos quem ganhar na morte subita ou quem perde na morte súbita? É dois para ambos... CoolMaster 16-03-2008, 20:52 É dois para ambos... 2 pontos para ambos? Isso não faz sentido... se fosse 2 para quem perdeu e 3 para quem ganhou ou 2 para quem ganhou e 1 para quem perdeu fazia sentido.. agora estas a dizer que ganhar ou perder no SD é a mesma coisa. Gaminger 16-03-2008, 20:55 No torneio passado era assim: Vitórias = 4 Vitorias SD = 3 Derrotas SD = 2 Derrotas = 1 Mas neste decidi-mos fazer assim... CoolMaster 16-03-2008, 20:56 No torneio passado era assim: Vitórias = 4 Vitorias SD = 3 Derrotas SD = 2 Derrotas = 1 Mas neste decidi-mos fazer assim... Então estas a dizer que não existe vitoria por SD.. se vais a SD significa que empataste e ambos têm os mesmos pontos e não faz sentido continuar a jogar o SD. Pessoalmente não concordo. redice 16-03-2008, 21:00 Nº10 vegetunks 6 - 14 Nº17 redice () :D Bom jogo;)... mas ainda to para descubrir como não defendi aqueles 3 mega-strikes...:sad: GHOST TUGA 16-03-2008, 21:07 Ja adicionei o pessoal do meu grupo.. quem quiser :P tou disponivel para jogar vegetunks 16-03-2008, 21:26 ok entao agora tenho 6 pontos...... vou fazer o 2º jogo com o redice.... serial queres jogar no entretanto? GHOST TUGA 16-03-2008, 21:29 Dgamer_48,redice, vegetunks ja me adicionaram??? é que nunca os vi online? :s Cunha Esteves 16-03-2008, 21:32 Então estas a dizer que não existe vitoria por SD.. se vais a SD significa que empataste e ambos têm os mesmos pontos e não faz sentido continuar a jogar o SD. Pessoalmente não concordo. Por acaso até concordo nos torneios também existe empate só que como neste jogo é sempre preciso haver um vencedor teve de se fazer assim vegetunks 16-03-2008, 21:38 Dgamer_48,redice, vegetunks ja me adicionaram??? é que nunca os vi online? :s ja convidas tu ou convido eu? eu sou o noname536 pah nao tou a conseguir establecer uma ligaçao capaz nao sei porque no momento em que aceitei o convite isto foi-se abaixo.... GHOST TUGA 16-03-2008, 21:42 Epa n consigo jogar =( agora isto tá semp a dar um erro :s a desconectar s,vou reiniciar o PC vegetunks 16-03-2008, 21:45 bora tentar outra vez reeinicia o jogo.....e bora la mesenga 16-03-2008, 21:48 alguem do meu grupo que possa jogar agora? tour on Ja n tou amanha poso a hora que vos der mais jeito Boas! Desculpa, mas só agora cheguei a casa! Se quiseres realizamos agora os nossos jogos! Diz algo! GHOST TUGA 16-03-2008, 21:50 bora tentar outra vez reeinicia o jogo.....e bora la Epa eu n acredito =( semp que vou a convidar alguem nao dá.. vou abaixo =( EDIT:dá o erro:94020 edit 2:umamigo meu disse me que é um problema do servidar deles =( mesenga 16-03-2008, 21:55 Por volta das 9 horas da noite já vou fazer jogos. * Nº11 mesenga * Nº21 Johe * Nº3 Anoni Mus * Nº33 fredgido * Nº25 RLL78 Já adicionei todos. Quando quiserem jogar - fredgi_frodgi@hotmail.com Boas! Adicionei-te no messenger. Se quiseres jogar agora estou disponível! É só dizeres... RLL78 16-03-2008, 21:56 mesenga hoje nao posso amanha posso durante todo o dia marca uma hora mesenga 16-03-2008, 22:08 mesenga hoje nao posso amanha posso durante todo o dia marca uma hora Só ao fim do dia, a partir das 20h. Á semana só a partir dessa hora.Mas não à pressa, amanhã coloca aqui se quiseres jogar que eu farei o mesmo ;) vegetunks 16-03-2008, 22:11 Epa eu n acredito =( semp que vou a convidar alguem nao dá.. vou abaixo =( EDIT:dá o erro:94020 edit 2:umamigo meu disse me que é um problema do servidar deles =( queres tentar outra vez ?? dá me o teu mail fachavor..... mesenga 16-03-2008, 22:36 Jogos com o Fred: Nº11 mesenga 7 - 5 Nº33 fredgido Nº33 fredgido 3 - 10 Nº11 mesenga Gaminger 16-03-2008, 22:45 Nº1 Gaminger 6 - 0 Nº4 soldat // Nº4 soldat 4 - 3 Nº1 Gaminger EDIT::: @messenga... esses resultados estão um pouco confusos ^^"... Poupas-me trabalho se apresentares os resultados assim: Nº11 mesenga 7 - 5 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 3 - 10 Nº11 mesenga Dgamer_48 16-03-2008, 22:50 Dgamer_48,redice, vegetunks ja me adicionaram??? é que nunca os vi online? :s agora só consigo amanhã depois da 18h... se entretanto andar por aqui mandem PM p/ combinar. vegetunks 16-03-2008, 23:47 ganda abada que eu levei nest ultimo nao joguei nada!!!! redice 16-03-2008, 23:55 Nº17 redice 13 - 2 Nº10 vegetunks Falta jogar contra o 1234serial e o Dgamer_48 .... quando quiserem... é só dizer! Gaminger 17-03-2008, 00:03 Nº17 redice 13 - 2 Nº10 vegetunks Falta jogar contra o 1234serial e o Dgamer_48 .... quando quiserem... é só dizer! Redice, podias por nesse post também o outro jogo? Eu não cheguei a apontar.... redice 17-03-2008, 00:11 Nº10 vegetunks 6 - 14 Nº17 redice // Nº17 redice 13 - 2 Nº10 vegetunks ta ai..:) mesenga 17-03-2008, 00:44 Nº1 Gaminger 6 - 0 Nº4 soldat // Nº4 soldat 4 - 3 Nº1 Gaminger EDIT::: @messenga... esses resultados estão um pouco confusos ^^"... Poupas-me trabalho se apresentares os resultados assim: Nº11 mesenga 7 - 5 Nº33 fredgido // Nº33 fredgido 3 - 10 Nº11 mesenga Ok, na próxima vez já colocarei assim os resultados. Mas estão correctos como colocaste. Gaminger 17-03-2008, 00:55 Nº10 vegetunks 6 - 14 Nº17 redice // Nº17 redice 13 - 2 Nº10 vegetunks ta ai..:) Thanks :). Anoni Mus 17-03-2008, 01:11 EPá n consigo jogar, eu fico online e vejo 4 gajos online, 2 deles do meu grupo, mas sempre que vou a jogar ou a convidar aparece o erro 84020. CoolMaster 17-03-2008, 01:38 EPá n consigo jogar, eu fico online e vejo 4 gajos online, 2 deles do meu grupo, mas sempre que vou a jogar ou a convidar aparece o erro 84020. Same here, há algum problema com os servidores. Cleanmind_18 17-03-2008, 09:43 Continuo sem conseguir contactar o pessoal do meu grupo, menos o Mizukin, esse ja contactei e so falta jogar...:) RLL78 17-03-2008, 10:26 Alguem do meu grupo quer e pode jogar agora? Tou disponivel avise apenas mesenga 17-03-2008, 11:39 Alguem do meu grupo quer e pode jogar agora? Tou disponivel avise apenas Boas RLL78, Eu infelizmente só posso jogar à noite durante a semana. Se quiseres, fazemos o jogo logo. A partir das 20h, qualquer hora está bem para mim. RLL78 17-03-2008, 11:42 n sei se da porke as 20:30 tenho de sair se for rapido ok mesenga 17-03-2008, 11:54 n sei se da porke as 20:30 tenho de sair se for rapido ok Também não há pressa, ainda temos bastante tempo pela frente. Já sabes os meus horários, quando quiseres jogar coloca aqui ou contacta-me pelo messenger. bruno[dot]leal[at]sapo.pt RLL78 17-03-2008, 12:08 ok vou te adicionar Anoni Mus 17-03-2008, 12:50 EU tou a jogar, venham la ter. RLL78 17-03-2008, 12:58 anoni mus podes jogar agora? ja la tou anonimus Anoni Mus 17-03-2008, 13:14 Eu tou lá, tou busy, vou começar o segundo jogo, espero receber um convite quando acabar. N te vi lá, já me adicionaste? Vê lá se nao te enganaste no meu fc, eu já te adicionei, o teu mii é rafael? Vou passear o meu cão, daqui 15 minutos vou tar online. RLL78 17-03-2008, 13:34 yah ja te adicionei e vi que tavas busy vou pra la agora Anoni Mus 17-03-2008, 13:39 yah ja te adicionei e vi que tavas busy vou pra la agora ok, tb vou agora. RLL78 17-03-2008, 13:43 ja la tas? Qual e o teu mii? Anoni Mus 17-03-2008, 13:48 Tou lá há algum tempo, meu mii é [PTS]AcE RLL78 17-03-2008, 13:49 yah tavas busy mas agora aparece que n tas connect olha vou faxer um friendly e vou te convidar para ver se da ja ta ja te convidei RLL78 17-03-2008, 14:02 lol n vou comerntar o nosso jogo anonimus tb e vdd so tenho o jogo a uma semana mas foi bastante engraçado k vergonha tens mesmo de postar aqui o resultado? lol no gozo Anoni Mus 17-03-2008, 14:08 lol n vou comerntar o nosso jogo anonimus tb e vdd so tenho o jogo a uma semana mas foi bastante engraçado Olha convidaste-me para o segundo jogo e eu aceitei, mas aquilo foi ao ar, quando finalmente consegui entrar já tinhas saído, tou lá agora, aparece para o segundo. Nº3 Anoni Mus 12 - 1 Nº25 RLL78 |