View Full Version : Qual é a tua classe?

Rifty
07-01-2008, 18:12
Qual é a tua classe?
Para ter +/- uma ideia das classes do pessoal do Forum

[Apenas MAIN CHARS]

S7ven
07-01-2008, 19:22
Boas, xiii unico warrior até agr ! :p mas ha mais, que eu sei, mas agr de momento estou a upar uma mage..hehe ja vai a lev 52 :P !

Cumpz

S7ven

Radeon Force
07-01-2008, 20:19
Sou priest mas quero ver se o troco por um druida.

God_Lx
07-01-2008, 20:35
Isto devia ter a opção de várias classes... Eu jogo como Main num Mage e Druida... Escolhi Mage porque foi o primeiro...

macintoshh
07-01-2008, 21:15
Lol pah acho que percebes disto... nao é o que se precisa, pq precisar, precissa.se smp do mesmo(healers e tanks) ms sim pelo que mais gostas.

Tu sabes o que gostas, por isso Vai para o que gostas, que se arranja smp kk coisinha:D

Apophis
07-01-2008, 21:33
Tank, Heal & dps ao mesmo tempo se for preciso :p

Paladin ftw :D

Syphon
07-01-2008, 21:33
Sou rogue and i love it.

Abraço.

Danikiller
08-01-2008, 08:29
Espero que os paladin's que metem ali em cima "Paladin" seijam alliance... Horde palas nao contam... Isso ta mt longe de ser paladin... Os larilas dos BE's... Ate a minha dorf tem melhor aspecto.

Icarium
08-01-2008, 11:27
lol...

Zev
08-01-2008, 13:15
Os larilas dos BE's...

Concordo. Larilas devia continuar a ser um exclusivo dos allies.
:004:

NeoToPower
08-01-2008, 13:23
Huntard ftw :P
Embora deva fazer reroll pra druida/shaman com a wtlk

Ti4gO
08-01-2008, 15:18
Boas, xiii unico warrior até agr ! :p mas ha mais, que eu sei, mas agr de momento estou a upar uma mage..hehe ja vai a lev 52 :P !

Cumpz

S7ven

S7ven es um granda viciado lol :P ...a quanto tempo n sais de casa? :P ...o bonetank já esta chuladinho? :P

Btw...main character druid (horde) ;)
Tou a evoluir agora um lock (alliance)...tou a gostar desta diferença de cenários (principal/ porque agora posso afirmar com a maior convicção possível que não é só os da alliance que matam consecutiva/ os da horde (espera pelo spawn e tal...)...os da horde são iguaizinhos lol...

Grizzli
08-01-2008, 15:18
Jogo de main rogue mas... o meu coracao estará sempre o Hunter ! Agora nao porque basta spammares steady shot para chegares ao top damage mas pre tbc as coisas nao eram bem assim e tinha de se " suar " e " pensar " para se chegar ao top 5...oh the memories..

Icarium
08-01-2008, 16:41
Eu como hunter, estou normalmente no top 5... :P

P.S. Agora não claro, que subi para 61... e só levo na boca dos lvl 70. :p De vez em quando lá faço o gosto ao dedo, quando apanho alguns lvl 60 e pouco.

P.S.2. Ontem um rogue 70, depois do stun, fez-me adeus e matou-me com um golpe. :mad:

Scarecrow
08-01-2008, 18:01
Eu como hunter, estou normalmente no top 5... :P

P.S. Agora não claro, que subi para 61... e só levo na boca dos lvl 70. :p De vez em quando lá faço o gosto ao dedo, quando apanho alguns lvl 60 e pouco.

P.S.2. Ontem um rogue 70, depois do stun, fez-me adeus e matou-me com um golpe. :mad:

Torna-se complicado.. porque o pessoal com 70 já tem normalmente gear com muita resilience(e agora com season 1 em honor ainda por cima).

Quando chegares a 70 é complicado na mesma.. até arranjares PvP gear.

KorsAir
08-01-2008, 18:06
Espero que os paladin's que metem ali em cima "Paladin" seijam alliance... Horde palas nao contam... Isso ta mt longe de ser paladin... Os larilas dos BE's... Ate a minha dorf tem melhor aspecto.

Por isso é que eu fiz uma BE paladina boazona em vez de um paladino :x2:. Não sei porque não curto mesmo nada as chars male dos Blood Elfs, Night Elfs e Humans...

Em relação ao tópico a minha classe neste momento é um paladin, que sinceramente estou a gostar muito (aoe grinding/tanking ftw), mas a que eu considero como "a minha classe" é o mage (aoe + uma data de feitiços excelentes ftw). :p

nemesis26
08-01-2008, 20:49
a char mais activa e gostei mais é Hunter

Mas tenho 1 Mage 17 /Warrior 15

R0naldinho
08-01-2008, 22:04
Deixei um lock a 44 e agora tenho um Mage 70.

cumps

ExtremeGamer
08-01-2008, 23:10

e mai nada

pali alliance e ke é! :)

apocalipsus
09-01-2008, 00:16
Druid ftw. Adoro o meu druid nao o devo trocar por nada éa class que mais gosto e permite fazer-me muitas cenas.
Tou farto de tankar? siga healer. Farto de healer? siga balance :P

Emissary
09-01-2008, 10:14
Druid ftw. Adoro o meu druid nao o devo trocar por nada éa class que mais gosto e permite fazer-me muitas cenas.
Tou farto de tankar? siga healer. Farto de healer? siga balance :P
Ditto. Se bem que para mim é mesmo feral for live :) . Adoro a versatilidade da classe. Tem uma autonomia fantástica, flight e swift flight form(instant cast :P ) e é bastas vezes a diferença entre o sucesso e wipe :001: graças ao combat rez.
Tens é de aturar, verdade seja dita já não tantas vezes como antes , uns rogue whiners que pensam que têm o direito divino a todo o dps leather gear que dropa.

Madfox
09-01-2008, 10:55
Tenho um mage e 55 e tou a fazer um shaman(owna mesmo)

Tava na duvida se fazia um druid ou um shaman mas obtei por shaman mesmo :)

KNNSTA
09-01-2008, 13:11
ate 60 shaman é makina e ja n é o k era pre-tbc mas depois vais xorar lol tvas a contar com 1 cena vai ser totalmente dif

xkillerpn
09-01-2008, 14:15
EU warrior bue fixe

Ryhion
09-01-2008, 18:07
Draenei Shaman lvl 38

EsteveScout
09-01-2008, 18:17
Druid,para mim uma das melhores classe, mas isso e muito relativo:)

killertuga
09-01-2008, 19:02
:lol:que se lixem as outras classes, hunter e que rula !!!!

Icarium
09-01-2008, 19:50
E está no topo, passando os magos! lol

ExtremeGamer
09-01-2008, 22:34
so 7 paladinos? tou decepcionado :(

chikenbuster
10-01-2008, 21:51
Eu sou hunter... nível 13 eheheheh. Ainda tenho muito que pedalar.

Be coolll.

voltrage
10-01-2008, 22:33
Neste momento tenho um Warlock em level 20.

Rifty
11-01-2008, 11:48
e eu a pensar que eram Rogues e Mages que havia em maioria

slaughterer
13-01-2008, 20:48
Tenho um Paladin, um Rogue, um Hunter, um Lock e um Mage lvl 70 :)

Madril
13-01-2008, 20:52
Mago 70
Paladina 65

Parado desde o Natal.

flipo
13-01-2008, 21:10
Neste momento Rogue. :001:

Jalik
13-01-2008, 21:38
1º tive um Druid, depois passei pra rogue, e agora estou com um warlock. :D

Morais
13-01-2008, 21:47
Human Priest, desde o dia 1 (No dia 0 não estava a dar para registar).
Actualmente no quarto intervalo de jogo, provavelmente só interrompido quando sair a expansão.

Odracir
13-01-2008, 21:48
Neste momento, e como a sig indica o meu main é uma linda BElf Priest!

o_bEnFiQuIsTa
13-01-2008, 22:53
Warrior por ser a classe mais desafiante.

Madril
13-01-2008, 23:13
Desafiante em que sentido ?

o_bEnFiQuIsTa
14-01-2008, 01:27
Desafiante no sentido de ser mais difícil de dominar. Acho que neste jogo não há nada que se compare à dificuldade de ser tanque como warrior. Com isto não quero dizer que seja uma tarefa épica, pelo contrário, mas neste jogo tão simplificado é a coisa mais próxima que vais ter de um desafio. Quanto a PVP, completamente vulnerável a CC e pouca survivability apesar de usares plate. Mais 10% de dano recebido em berzerker stance - obrigatório para skills indispensáveis tipo intercept, whirlwind, berzerker rage, etc - faz-te a classe mais frágil contra casters já que o teu HP nem é dos mais altos. Além disso, a resilience afecta drasticamente a geração de rage o que te impossibilita de usares as tuas skills.

Agora, de volta ao estudo que tenho exame amanhã ;)

Apophis
14-01-2008, 12:25
Desafiante no sentido de ser mais difícil de dominar. Acho que neste jogo não há nada que se compare à dificuldade de ser tanque como warrior. Com isto não quero dizer que seja uma tarefa épica, pelo contrário, mas neste jogo tão simplificado é a coisa mais próxima que vais ter de um desafio. Quanto a PVP, completamente vulnerável a CC e pouca survivability apesar de usares plate. Mais 10% de dano recebido em berzerker stance - obrigatório para skills indispensáveis tipo intercept, whirlwind, berzerker rage, etc - faz-te a classe mais frágil contra casters já que o teu HP nem é dos mais altos. Além disso, a resilience afecta drasticamente a geração de rage o que te impossibilita de usares as tuas skills.

Agora, de volta ao estudo que tenho exame amanhã ;)

eu sei 0 de warrior, mas não são vocês que chegam ao pé de um caster/rogue e 3 golpes depois ele está a lamber o chao ? :|
CC sofrem todas as classes, umas melhor que as outras, mas classes como warrior e rogue que tem poucas habilidades não acho que seja tão lixado de aprender.

isso da pouca survival depende, um warrior sozinho pode ter problemas, mas se aparece um healer valha-me deus que ninguém o pára...

pouca HP ?
joga um mage e vais ver o que é pouca HP :P, a única classe que vejo que possa ter tanto HP como um warrior são warlocks, e paladinos se calhar

acerca de tank em warrior não sei, mas posso dizer que tank em paladino é a coisa mais fácil que já vi :D

edit: bom exame :p

_SnipeR_
14-01-2008, 13:56
Em PVP isso não é verdade...tens mages/priests/etc com tanta ou mais stamina q um warrior...
Unbuffed com Gladiator Set + Gladiator Weapon + PvP Epics um warrior tem 12k de vida, um resto druid tem quase o mesmo (se muda pra bear vai para ai para uns 15/16k), um mage anda na ordem dos 10k (todos sem usar stam gems claro)

A cena é q warriors foram seriamente nerfados em pvp por causa dos whiners devido a warrior+pala teams q estavam imparáveis e agora temos 3 trees pra PvP: No PvP Tree, Even Less PvP Tree, Gank Me at Will Tree

Icarium
14-01-2008, 14:06
(...) 3 trees pra PvP: No PvP Tree, Even Less PvP Tree, Gank Me at Will Tree

:lol:

Apophis
14-01-2008, 14:07
pois, eu lembro-me dos whines aos mace warriors que faziam stunlock :P
é bastante dificil ter as coisas equilibradas e depois com pessoal "nerf this! nerf that! buff me!" não ajuda

eu tinha ideia de que os warriors tinham mais hp porque são a classe com maior hp default,mas se está tudo mais ou menos na mesma é porque a gear não é imparcial...

nerf soul link! :D

SoulMaster
14-01-2008, 14:25
Sangokupt - Shadow Priest 70 [H]PVP
Tugapriest - Holy Priest 70 [A]PVE
Tripeiropt - Feral 19 "atm" [H]pvp

Sem dúvida, o que se vê mais por ai, é Hunters "EASY MODE GAME". autoshot suxks!!!

Cumps

_Mike_
14-01-2008, 14:25
Tank, Heal & dps ao mesmo tempo se for preciso :p

Paladin ftw :D

:x2:

_SnipeR_
14-01-2008, 14:40
pois, eu lembro-me dos whines aos mace warriors que faziam stunlock :P
é bastante dificil ter as coisas equilibradas e depois com pessoal "nerf this! nerf that! buff me!" não ajuda

eu tinha ideia de que os warriors tinham mais hp porque são a classe com maior hp default,mas se está tudo mais ou menos na mesma é porque a gear não é imparcial...

nerf soul link! :DA diferença de HP de uma mage pra um warrior é exactamente como dizes o HP base...

Quanto ao nerf aos locks: tenho um amigo q a primeira char dele foi warrior e agora fez reroll de um lock na horde só para ver..só o vejo a dizer "esta classe precisa de um nerf...solei o elite XPTO com 2 níveis a menos" e cenas do género... Vindo dele, como ele subiu o warrior dele na altura em que ainda era difícil subir um warrior, acho q diz tudo...tem 2 chars em campos completamente opostos do jogo...Enfim, Blizz loves locks...

Icarium
14-01-2008, 15:38
Sangokupt - Shadow Priest 70 [H]PVP
Tugapriest - Holy Priest 70 [A]PVE
Tripeiropt - Feral 19 "atm" [H]pvp

Sem dúvida, o que se vê mais por ai, é Hunters "EASY MODE GAME". autoshot suxks!!!

Cumps Coisa feia a inveja...}>

E o que se vê menos são Shammies. E até me parece uma classe porreira...

Dr0p3
14-01-2008, 16:55
Hunter, Mage e Warrior todos Horde e todos no Quel'thalas.

Ze-dos-Trukes
14-01-2008, 17:08
Hunter, Mage e Warrior todos Horde e todos no Quel'thalas.

Portugueses na horde do QT???? rofl!
ja lá tive um alt mas é mesmo para esquecer.. kek

Estive 2 dias nos "Horde Warriors" e saí de lá com o rabo entre as pernas tamanha é a discussão interna e outros com a pretenção de k são muito bons mesmo sem valerem um &#$%&".
:lol:

/ontopic
Xiii tanto huntard

_SnipeR_
14-01-2008, 17:37
Hunters são como as v@ginas, cada uma tem a sua :P (neste caso cada conta ;))

Darkless
14-01-2008, 19:08
Priest Owns :P

o_bEnFiQuIsTa
14-01-2008, 20:36
eu sei 0 de warrior, mas não são vocês que chegam ao pé de um caster/rogue e 3 golpes depois ele está a lamber o chao ? :|
CC sofrem todas as classes, umas melhor que as outras, mas classes como warrior e rogue que tem poucas habilidades não acho que seja tão lixado de aprender.

isso da pouca survival depende, um warrior sozinho pode ter problemas, mas se aparece um healer valha-me deus que ninguém o pára...

pouca HP ?
joga um mage e vais ver o que é pouca HP :P, a única classe que vejo que possa ter tanto HP como um warrior são warlocks, e paladinos se calhar

acerca de tank em warrior não sei, mas posso dizer que tank em paladino é a coisa mais fácil que já vi :D

edit: bom exame :p

Já te corrigiram em relação a algumas coisas por isso vou dar só mais umas achegas.

Quanto aos clothies que tu dizes irem abaixo com 3 golpes. Com 10k de HP a nível 70, que é o que qualquer classe que faz PVP tem no mínimo, seriam precisos 3 hits de 3333. Posso-te dizer que num target sem resilience é pouco menos de impossível, quanto mais contra o pessoal que está carregadinho dela. Além disso, para dar os 3 golpes é preciso estar lá e ter a rage para o fazer instantaneamente - auto-attack de 3.6 segundos não mata ninguém - o que nem sempre é possível.

Tanque em paladino é facílimo e em druída não é muito diferente. O problema é que o warrior é um tanque de bosses, brilha quando tem de matar os grandalhões mas quando te vês rodeado de mobs tens de fazer um trabalho considerável para os manteres em ti para que o healer ou dps descontrolado não vá à vida com um hit - e depois ainda te culpam a ti por serem borregos.

E sim, quando tens um pocket healer a seguir-te para todo o lado estás no topo do mundo. O problema é quando não tens.

Madril
14-01-2008, 22:14
Pelo menos em mim sim ... 3 hits de um Arms Warr e morro ;)

Mas isso sou eu que pouco me preocupo com o gear de PVP.

Mage 70 - PVE Gear

o_bEnFiQuIsTa
14-01-2008, 22:18
Pelo menos em mim sim ... 3 hits de um Arms Warr e morro ;)

Mas isso sou eu que pouco me preocupo com o gear de PVP.

Mage 70 - PVE Gear

É por isso que os de PVP dizem aos de PVE: «Tu matas os monstros, eu mato-te a ti» :002:

_SnipeR_
15-01-2008, 10:11
É por isso que os de PVP dizem aos de PVE: «Tu matas os monstros, eu mato-te a ti» :002:
Não é bem assim...eu tb tenho o meu main com gear de PvE (obviamente q não falo de arenas) mas ontem fiz a daily em AV, coisa q não fazia com o mage há bué, e fiquei no top 5 de damage, top 3 Killing blows, morri umas 4 vezes o que para alguém q não tem resilience é engraçado...com o warrior nem sequer fico perto disto...

o_bEnFiQuIsTa
15-01-2008, 13:18
O problema de um set de PVE não é o dano que dás a menos mas sim a facilidade com que morres. Obviamente que em AV se andares com a carneirada e mantiveres uma distância de segurança vais dar muito dano e morrerás pouco. O que eu queria dizer era que numa situação de um contra um mage vs mage, pve vs pvp, a diferença é enorme.

Rifty
15-01-2008, 13:52
o que significa killing blows? nunca percebi, sao os kills consecutivos?

o_bEnFiQuIsTa
15-01-2008, 14:02
Não, é-te contado um killing blow quando dás o golpe que mata o outro jogador.

Wolfling
15-01-2008, 16:19
Warrior, what else.

Apesar de não poder fazer pvp decentemente sem gastar inúmeras horas a fazer dailies, prefiro ter a maior responsabilidade da raid.
Isso e ver as partes baixas dos bosses 90% do tempo.

Silverraven
16-01-2008, 00:42
Mage
Sempre que me encho um pouco dele faço um alt kaisker 20 minutos depois so kero pegar no mage depois (mage FTW)

xBoShY
18-01-2008, 08:49
Paigeh - [A] Priest 70
Draught - [A] Warrior 70
Nexxar - [A] Hunter 70
Dreamstorms - [A] Druid 70
Nympha - [A] Mage 68 (rested até 70 à uns 5 meses ^^ só uso para alchemy)
Calista - [A] Paladin 21 (proximo projecto? =))

Anarchic
19-01-2008, 09:40
Warlock (SM/Ruin), main char.

Fiz reroll de um Warrior (Fury) e já está a 68.

jaac
19-01-2008, 18:59
Magicoz - [A] Mage 70 (char de pve)
Kaji - [A] Druid 70 (char de pvp)
Acólita - [A] Priest 64 (ainda não decidi)

C0lt
12-02-2008, 19:05
shaman FTW

manelis
13-02-2008, 17:51
druid