zezitolx
07-01-2008, 13:17
boas tenho uma impressora epson a cores que normalmente so' utilizo para impimir a preto. no outro dia deu erro de tinteiros e verefiquei que os 3 tinteiros cmy a cores estao com tinta mas devem ja estar secos. o preço dos 3 e' elevado e tenho receio que volte a secar a tinta....
nao da' para desactivar a parte da cores e utilizar so como impressora a preto e branco? o tinteiro a preto e' novo....
seco talvez nao, mas acabou a validade k esta memorizada no chip do tinteiro.. se tirares fora o cores ela n imprime.. tenho uma hp e imprime sem tinteiro cores
Elite_Member
07-01-2008, 16:33
boas tenho uma impressora epson a cores que normalmente so' utilizo para impimir a preto. no outro dia deu erro de tinteiros e verefiquei que os 3 tinteiros cmy a cores estao com tinta mas devem ja estar secos. o preço dos 3 e' elevado e tenho receio que volte a secar a tinta....
nao da' para desactivar a parte da cores e utilizar so como impressora a preto e branco? o tinteiro a preto e' novo....
Bem na minha antiga epson isso também me acontecia... mas como realmente dava pouco uso aos tinteiros de cores e secavam constantemente, simplesmente os deixei la estar e passei a usar só o tinteiro preto (não sei se isto dá em todas...)
zezitolx
09-01-2008, 13:32
sim mas eu acho que ela nao deixa imprimir, fica a piscar as luzes e nada...
nunca ninguem teve o mesmo problema?