View Full Version : Eleições @ TZ

neonl
06-01-2008, 23:30
Boas.

Eu fiz um search no fórum geral por threads que contivessem a palavra política no nome e não encontre nenhuma que respondesse ao que eu pretendia: uma coisa tipo eleições aqui na TZ.

São eleições não para Governo, nem para autárquicas nem para nada desse género era só escolher um partido. A thread devia conter uma poll anónima depois estar fechada a respostas para ser 100% non-flame. Não acham que seria interessante?

A poll, na minha opinião, devia conter (isto da Direita para a Esquerda):
PNR
PND
CDS/PP
PPD/PSD
PS
BE
CDU (PCP-PEV)
PCTP/MRPP
OutroSe acham que deva incluir um partido mais "pequeno" também não teria problema nenhum.

xtr3me
06-01-2008, 23:37
qual é o objectivo?

neonl
06-01-2008, 23:40
Ainda só passaram uns minutos já me começo a arrepender da ideia :rolleyes:

Se calhar não resulta mesmo mas acho que seria interessante a propósito de um fenómeno que tenho vindo a notar saber as inclinações de cada um. Como já disse seria um thread trancada e a oll não seria pública, ou seja o fenómeno seria só estatístico e não pessoal.

Eu sinceramente tenho curiosidade. Não criei a thread porque acho que é indispensável a autorização do staff até porque a thread tem mesmo que ser trancada logo.

vbmaster
06-01-2008, 23:45
Epah, seguindo a tua ordem de listagem de partidos, devias ter começado com o PS...

Não percebo.... eles não parecem ser de direita?

(só para meter nojo :P )

neonl
06-01-2008, 23:51
Epah, seguindo a tua ordem de listagem de partidos, devias ter começado com o PS...

Não percebo.... eles não parecem ser de direita?

(só para meter nojo :P )

Sim, meu é só para meter nojo, apaga lá isso pls, n vamos começar com flames.

JKL22
06-01-2008, 23:52
Acho que devias acrescentar a essa lista o PCTP/MRPP, o PNR e o PND.

neonl
06-01-2008, 23:54
Acho que devias acrescentar a essa lista o PCTP/MRPP, o PNR e o PND.

Done ;)

BTW: em relação às esquerdas, ainda ninguém se lembrou disso (felizmente) mas não vamos criar discussão sobre quem é que é mais de esquerda :)

Sameiro
07-01-2008, 00:03
Votações...:003:

HecKel
07-01-2008, 00:13
qual é o objectivo?
Faço a mesma pergunta, e até faço outra:

Que raio tem isso a ver com a techzone? Este quadro até tem uma descrição bem explicita:

Coloque aqui a sua dúvida relativa ao funcionamento do fórum ou uma sugestão de melhoria para o mesmo.

@neonl (http://www.techzonept.com/member.php?u=52131), se interpretei mal esta thread e for de facto relativo ao funcionamento do fórum, manda-me PM que reabro a thread.