lluis
06-01-2008, 20:37
Oi, gostava de começar a olhar para o terminal de outra forma, isto é, de começar a usá-lo.
Alguém me pode dar dicas por onde devo começar?
Thanx.
Alguém me pode dar dicas por onde devo começar?
Thanx.
|
View Full Version : Terminal - Onde começar lluis 06-01-2008, 20:37 Oi, gostava de começar a olhar para o terminal de outra forma, isto é, de começar a usá-lo. Alguém me pode dar dicas por onde devo começar? Thanx. ruimoura 06-01-2008, 21:19 Oi, gostava de começar a olhar para o terminal de outra forma, isto é, de começar a usá-lo. Alguém me pode dar dicas por onde devo começar? Thanx. Convém dizeres o que queres fazer, mais ou menos ... Qual é a tua ideia para lhe dares algum uso? Estás familiarizado com Unix/Linux ou nem por isso? Mr. Brightside 06-01-2008, 21:24 http://www.maxlinux.com.br/images/dicas/fwunixref-pt_br.pdf lluis 06-01-2008, 21:38 Convém dizeres o que queres fazer, mais ou menos ... Qual é a tua ideia para lhe dares algum uso? Estás familiarizado com Unix/Linux ou nem por isso? Nem por isso. Sou autodidacta. Quero "ver" quais as potencialidades, a partir daí posso enquadrar o que poderei fazer. Mas conheço limites. ;) h0nda 06-01-2008, 23:02 Oi, gostava de começar a olhar para o terminal de outra forma, isto é, de começar a usá-lo. Alguém me pode dar dicas por onde devo começar? Thanx. x2 tb quero perceber isto, mas estou a zeros. quer dizer, quase a zeros, pq ando a tentar compilar c++ através do terminal, mas tb n tá fácil |