View Full Version : Fiquei sem net...e agora?
plantunes
06-01-2008, 17:01
Mudei de casa e tão cedo não terei net disponível...
Por isso agradecia que me dissessem como é que eu posso actualizar a ps3 quando sairem novas versões de firmware e actualizar jogo quando sairem updates para os mesmos...obrigado desde já pelas vossas ajudas.
axo k podes sacar no PC e metes numa PEN e depois actualizas atravez da PEN, mas nao tenho a certesa de como se faz.
Alguem k preceba mais que diga alguma coisa, ou entao pesquiza no google.
axo k podes sacar no PC e metes numa PEN e depois actualizas atravez da PEN, mas nao tenho a certesa de como se faz.
Alguem k preceba mais que diga alguma coisa, ou entao pesquiza no google.
Será que isto é a escola primária onde ninguem sabe escrever em condições? :nocom8le:
GloriosoSLB
06-01-2008, 18:33
Realmente...:eek:
Arturhash
06-01-2008, 21:07
Boas.
Podes sacar o update do firmware de um site que o tenha Ex. ps3hacks.com, depois colocas o firmware da seguinte forma Ex. C:\PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP, sendo que tens que criar uma pasta "PS3", dentro da pasta "PS3" tens que colocar uma pasta "UPDATE" e por ultimo na pasta "UPDATE" colocas o firmware que sacaste, após estes passos colocas a Pasta "PS3" numa PEN ou cartão de memória e ligas á PS3, já na consola vais a definições > Actualização de sistema e lá pergunta se queres fazer a actualização pela internet ou por suporte de armazenamento, tu escolhes como é óbvio a segunda opção et voilá PS3 firmware updated.
ATENÇÃO: o nome das pastas é sempre em maiúsculas.
Espero ter ajudado
Abraço
Artur
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.