Hoje estive quase para comprar o Fifa 2008 para a PS2, mas estou com dúvidas. Já joguei os dois para PC e não notei grandes diferenças em termos de gráficos. E também fico um pouco atrás por causa do preço. Acham que vale a pena comprar o 2008?
Para a PS2....hum, não acho...
Então mais vale comprar o 2007 que está mais barato?
Lurking_Evil
07-01-2008, 00:11
Comprem o PES6 mas é.. :D bem bom e baratucho..eheh
Não gosto dos PES. Para mim o FIFA é o melhor.
Rexobias
08-01-2008, 18:25
O melhor que tens a fazer é comprar o PES6 para PC e depois aplicares os patches (Kitserver e afins), e tens o melhor jogo de futebol de sempre, acredita.
Hoje estive quase para comprar o Fifa 2008 para a PS2, mas estou com dúvidas. Já joguei os dois para PC e não notei grandes diferenças em termos de gráficos. E também fico um pouco atrás por causa do preço. Acham que vale a pena comprar o 2008?
Nao
vale a pena e comprar o pro evolution soccer 2008
O melhor que tens a fazer é comprar o PES6 para PC e depois aplicares os patches (Kitserver e afins), e tens o melhor jogo de futebol de sempre, acredita.
Mas eu para PC tenho jogos de futebol. Eu quero é para a PS porque quando vou para fora gosto de a levar. Não consigo passar sem um viciozinho. :p
springjack
09-01-2008, 22:22
É fácil...
PC/PS2: PES6
PS3: Fifa 08
Eu já tenho o PES6 e não gosto. As minhas dúvidas são entre os dois FIFAS.
Alchemist
11-01-2008, 23:46
Eu tenho o Fifa 2008 e o 2007 e acho que compensa mais dares mais um bocado pelo 2008.
Só queria era que lançassem o patch para corrigir o facto de não podermos mudar os equipamentos. Há uns alternativos que estão mal.
Fifa só o 98.
Pes todos menos este último. Any question?