View Full Version : Partilhar Musicas Em Dois PCs Com Windows XP

strangletmuh
06-01-2008, 00:44
Recentemente desde o lançamento do WMP11 é possível partilhar média do nosso PC para dispositivos como a Xbox360 ou PCs com Windows Vista etc. Ora como eu odeio o Vista gostava de saber como poderei partilhar média do meu desktop com Windows Media Center para o meu portátil também ele com Windows Media Center.

Salvador_
06-01-2008, 03:16
nao sei como eh com o media center mas deve ser igual a outra coisa qq... eu n meu tenho as pastas onde tenoh a musica partilhada e uso o winamp... simplesmente quando faço add folder ou add music vou as pastas de rede e adiciono e pronto... funciona como se fosse um ficheiro "local"

Migael
06-01-2008, 10:58
Nem é preciso meter nas pastas partilhadas. Basta ir as opçoes e activar a opção para partilhar em rede no local onde temos os filmes, fotos ou mp3. Sempre fica tudo mais organizado...

Salvador_
06-01-2008, 15:22
Nem é preciso meter nas pastas partilhadas. Basta ir as opçoes e activar a opção para partilhar em rede no local onde temos os filmes, fotos ou mp3. Sempre fica tudo mais organizado...

ng falou nas pastas partilhadas per se... quando referi pastas partilhadas foi tal coomo tu dizes apenas ir a propriedades e partilhar :P no fundo ficam "pastas partilhadas"

Migael
06-01-2008, 15:33
ng falou nas pastas partilhadas per se... quando referi pastas partilhadas foi tal coomo tu dizes apenas ir a propriedades e partilhar :P no fundo ficam "pastas partilhadas"

Estava no N80, e aquilo como é um bocadinho pequenino, li mal :rolleyes: