View Full Version : Comprar jogos no ps3 no ebay

24_bauer
05-01-2008, 18:33
boax pessoal e gostava de saber se rende comprar jogos de ps3 no ebay, se encomendar um jogo de hong kong tenho k pagar a alfandega????? obrigado:confused:

mac___mac
05-01-2008, 19:02
Eu ainda não mandei vir nada de Hong Kong, mas dos US já. Quanto a mim, não parou na alfandega, vieram trazer a casa. No entanto só mandei vir 1 jogo, e se calhar, se mandares vir mais que uma coisa já é capaz de ir parar à alfandega.

Agora, em relação a se rende comprar cenas pelo eBay... Sem dúvida que sim! Só para teres uma ideia, ainda à pouco tempo comprei um jogo que custou-me 20euros, já com portes de envio incluídos. Porém, antes de tudo, tens de ler bem as condições dos vendedores e, especialmente, o Feedback de cada um.

.:SP:.
05-01-2008, 19:18
Bem tenho uma duvida qual é a conta que temos de fazer para por a moeda oficial de Hong Kong em euros?

CumpS

_rm_
05-01-2008, 19:23
Amigo ".:SP:." , é mais fácil usar este site, está sempre actualizado:

http://www.xe.com/ucc/po/

.:SP:.
05-01-2008, 19:33
Amigo ".:SP:." , é mais fácil usar este site, está sempre actualizado:

http://www.xe.com/ucc/po/

Ok.

Obrigado.

CUMPS

theforbidden1
05-01-2008, 22:46
o melhor é ir ao site do jornal de negócios e ver a cotação, e depois ter atenção que os tipos dos cartões de credito roubam sempre 1 bocadinho no cambio

Archangel
06-01-2008, 00:32
Eu comecei recentemente a mandar vir material através do ebay e estou a utilizar o sistema pagamento paypal, aproveito para perguntar se alguém daqui tem algo de negativo a dizer a respeito do paypal?

mac___mac
06-01-2008, 17:40
Eu comecei recentemente a mandar vir material através do ebay e estou a utilizar o sistema pagamento paypal, aproveito para perguntar se alguém daqui tem algo de negativo a dizer a respeito do paypal?

Só positivo. Se houver algum problema e tiveres razão, os gajos dão-te total assistência e resolvem-te o problema na boa.

BadPlayer
07-01-2008, 13:06
Já sou utilizador do Paypal e do Ebay à mais de 7 anos e até hoje não tenho problema nenhum de que me possa queixar.
Antes pelo contrário, um gajo qualquer conseguiu roubar-me a pass da minha conta do ebay e fartou-se de fazer gastos com ela e em 5 minutos o pessoal do Ebay resolveu-me o problema.
Um gajo só tem é que ter cuidado com os vendedores e reparar no feedback.
:kfold: