View Full Version : Jogos PS3
almeiduh 05-01-2008, 16:58 Boa tarde pessoal!
Vou comprar uma PS3 mas a verdade e k nenhum pack nesta altura me chama mt a atenção... os jogos k há sao o smackdown o ratchet, o uncharted e o need for speed... este ultimo está fora de questão, pk tb existe para pc e para ps3 preferia jogos k n saissem para PC, e smackdown nem pensar :P
Quanto aos outros dois... qual o melhor para voces, e acham que faço melhor em comprar a consola sozinha e um jogo a parte? Há por ai algum jogo a bombar até fevereiro?
Obrigado =):003:
Go Uncharted. Foi o que comprei e não me arrependo nada. Quem comprar esse pack vê logo o poder e potencial da consola.
cumps :p
Old Snake 05-01-2008, 17:20 Eu optei pelo Ratchet (por já ser fã da saga) mas não me surpreendeu por aí além. O Uncharted parece ser muito bom (estilo Tomb Raider, mas a um nível superior), apesar de ser extremamente curto (ao contrário do Ratchet, onde tens variedade o suficiente para mais de 15 horas de jogo). Vê/lê umas quantas reviews, assim já consegues tomar melhor a opção entre levares ou não um jogo com a consola ;)
Quanto ao mês de Fevereiro... sai o grande Devil May Cry 4 (não sei se curtes o estilo de jogo) :D
Cumps
almeiduh 05-01-2008, 17:23 n, n curto mt... lol o k m puxa MM MM é final fantasy XIII e gran Turismo HD mas esses primeiro k saiam tenho d me entreter c kkr coisa.... lol
almeiduh 05-01-2008, 17:27 ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....
Old Snake 05-01-2008, 17:35 n, n curto mt... lol o k m puxa MM MM é final fantasy XIII e gran Turismo HD mas esses primeiro k saiam tenho d me entreter c kkr coisa.... lol
Pois por esses ainda vai ser necessário esperar bastante tempo infelizmente (não estou a contar com o Prologue)...
Mas olha, sempre tens o GTA agora nestes próximos meses (mas mais uma vez... podes não curtir) ;)
ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....
Nunca joguei mas pelo que já vi o estilo é bastante parecido, nesse sentido o jogo pouco evoluiu desde o primeiro (não é que precisasse também).
rebelde20 05-01-2008, 17:38 Uncharted é sem duvida uma boa compra, mas tambem tens o assasins creed que te vai babar todo!
almeiduh 05-01-2008, 17:46 mas o assassins creed vai sair em fevereiro pa pc... o heavenly sword é bom ou nem por isso?...
Old Snake 05-01-2008, 17:50 mas o assassins creed vai sair em fevereiro pa pc... o heavenly sword é bom ou nem por isso?...
Se não curtes DMC então também não vais curtir Heavenly Sword penso eu.
Além disso é MUITO curto.
rebelde20 05-01-2008, 17:52 heavenly sword é bom jogo
The Outsider 05-01-2008, 17:54 Não é um pack mas se prezas pela retrocompatibilidade, há duas PS3 60GB na Fnac do Chiado, vi ontem e hoje ainda lá estão (acho que as pessoas que olham para elas vêem apenas duas PS3 40GB sem jogos e não as querem). Não trazem jogos e o preço é de €499.99 mas é uma boa compra para mais tarde.
almeiduh 05-01-2008, 18:02 pois mas aí to 1 pc longe.... =| eu bem queria uma ps3 de 60 gb mas na zona de aveiro e covilhã n ha nada....
The Outsider 05-01-2008, 18:05 Tão é pena... elas tão lá à espera de dois sortudos ;)... No meu ver uma viagem a Lisboa compensava para ir buscar uma das duas. As PS3 de 60GB são um tesouro difícil de achar.
rebelde20 05-01-2008, 18:22 a ps3 de 60gb é um tesouro para quem quer jogar os jogos da ps2...de resto axo a ps3 de 40gb tb boa compra!
almeiduh 05-01-2008, 18:25 pois realmente.... tao e olha la essa ps3 n tras jogos nenhuns....?
The Outsider 05-01-2008, 18:44 A de 60Gb que te falei não traz nenhum jogo e ainda é mais cara, mas é como já disse ficas com algo melhor.
almeiduh 05-01-2008, 18:46 tao mas ha uns tempos havia ai um pack k eram 2 jogos mais 2 comandos 499 €.... n e esse?... por esse preço sem jogos n sei nao..... kkr dia ja inventam um emulador pa d 40 gb...
The Outsider 05-01-2008, 18:51 Traz um comando e não traz jogos. Essa história de emulador é um sonho que não se irá realizar.
rebelde20 05-01-2008, 19:06 axo uma boa compra p pack ps3+uncharted por 439euros ou a consola ps3 40gb por 399euros em vez de gastar 500euros por uma ps3+60gb para jogar jogos antigos
almeiduh 05-01-2008, 19:12 tambem e verdade... e verdade seja dita, k eu os jogos k m puxavam eram so os final fantasys, k kkr dia ja s podem jogar em PC =P (eu jogo mas mtttttttttttttttt lento =P) os dragon ball z 2 e 3 e o gran turismo k nem seker e compativel... alem disso.... dentro de um ou 2 anos vai sair o ff 13, o granturismo hd e o dragon ball burst limit......
rebelde20 05-01-2008, 19:16 yah esses grandes titulos farão esquecer aqueles velhos jogos!:003:
The Outsider 05-01-2008, 19:44 Há jogos antigos que nunca serão ultrapassados. Eu adoro MGS e sei que vai sair o 4 agora... mas isso não quer dizer que me farte do 1, 2 e 3, pelo contrário. Dá vontade de fazer a história seguida.
rebelde20 05-01-2008, 19:51 cada um tem a sua maneira de gostar!
Eu comprei o pack com o Uncharted e digo te ja que e dos melhores jogos que andam ai!
O Heaven e engraçado (ando agora a jogar) mas como ja disseram em cima e muito curto! E basicamente e so porrada! Sim tem umas cenas fixes tipo controlar as setas e axim, mas tirando ixo e o devil may cry com uma gaja! lol
Para ixo aconselho a esperares pelo DMC 4....
O Uncharted tambem e um jogo curto....mas eu ja o passei duas vezes e so a segunda e que consegui os tesouros todos! Para alem que ainda não consegui os pontos todos! Por ixo e um jogo para um tempito! Para não falar dos graficos.....ves logo o que uma ps3 e capaz!!
blackout 05-01-2008, 20:51 O pack do Uncharted é muito bom sem duvda. Em Espanha nas lojas GAME há o pack do Assassins Creed.
almeiduh 05-01-2008, 20:55 bem... parece k ganha o uncharted :P mas o ratchet n e maior? em termos de duração....
Old Snake 05-01-2008, 21:05 bem... parece k ganha o uncharted :P mas o ratchet n e maior? em termos de duração....
Uncharted pelo que tenho lido demora cerca de 7-9 horas a passar. Mas também não quer dizer que só se jogue uma vez, há bastante coisa para descobrir.
Quanto ao Ratchet não sei ao certo quantas horas demorei a passar. Penso que tenham sido mais de 10 mas menos que 15 (a primeira vez). Nunca fiz nada com pressa, fui evoluindo as armas, investigando os cenários (que não são lineares ao contrário do Uncharted), etc. Se te focares apenas nos objectivos principais a longevidade fica +- ao nível do Uncharted, até porque o jogo é bastante fácil.
almeiduh 05-01-2008, 21:14 digam-me uma coisa n ha nenhum rpg decente de momento...? lol um jogo k de pa jogar bastante tempo e sem cansar.... e k eu n kero propriamente gastar o dinheiro td em jogos... lol
joaobufa 05-01-2008, 21:39 nao tenho o jogo mas acho k o uncharted e o melhor}>
Ratchet & Clank ToD é uma grande escolha eu recomendo:007: apesar do Uncharted ser tambem um grande jogo:)
Cumps
digam-me uma coisa n ha nenhum rpg decente de momento...? lol um jogo k de pa jogar bastante tempo e sem cansar.... e k eu n kero propriamente gastar o dinheiro td em jogos... lol
Oh pah que eu conheça so se for o folkore! mas nem e muito rpg....e mais acçao!
Procura ai na net uma review do jogo!
Eu li que o uncharted passava-se em 8 horas.. e nao é que segundo o meu save em 100% concluido so falhei por 3 minutos? ou seja.. acabei em 7:57 horas
Limanima 07-01-2008, 15:47 ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....
Sim. Tem tudo a ver.
O R&C da PSP é exactamente o mesmo tipo de jogo do R&C na PS3.
Já acabei os dois.
Se bem que me parece que o da PSP acaba mais depressa.
Bass-Off 07-01-2008, 16:51 O Uncharted é de facto fabuloso. Se queres um jogo para algum tempo o Oblivion parece-me o indicado.
almeiduh 08-01-2008, 03:37 pois mas o oblivion jogo no pc =P axo k vo mm po uncharted...
|