View Full Version : Programa equivalente ao "msn"
Haro_man 04-01-2008, 17:32 Pessoal alguém já experimentou algum programa estilo live mensseger, que dê para entrar com contas hotmail e que seja do mesmo estilo?
Estou farto do live menssenger será que não existe alternativas?
Deixem aqui as vossas experiências
Mr. Brightside 04-01-2008, 17:33 aMSN, Pidgin, Trillian, Miranda e possivelmente mais alguns de que não me lembro agora.
HCoimbra 05-01-2008, 00:13 amsn tb aconselho!
é bacano
http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_instant_messaging_clients
:)
Também tive esse problema recentemente e andei horas no google à procura de programas semelhantes. Dos vários que experimentei, o que me deixou mais satisfeito foi o Trillian. É muito mais "leve" (em termos de memória) e dá para ligar em simultâneo contas de MSN, ICQ, AIM, Yahoo e IRC. Dá para utilizares várias skins (disponíveis no site da Cerulean Studios e noutros) e existem também vários plugins e add-ons.
Podia ser melhor, mas para mim mete o WLM a um canto, pelo menos não montes de publicidade na janela principal.
sotavento 05-01-2008, 10:11 Usei o Trillian durante vários anos ... desde que veio o WLM8.x e formatei o portatil que nunca mais utilizei o trillian ou qualquer outra alternativa ao mesenger.
WLM8.x + plus + a-patch <<< até que fica um messenger levezinho ....tá praki a mamar 30MB. :joker:
Haro_man 05-01-2008, 12:17 Ja exprimentei aMSN, miranda e o pidget mas nao gostei de nenhum deles.
Ja tive a ver imagens do trillian e pareçe me bastante semelhante ao msn. um design um bocado classico para o meu gosto.
aMSN tem um bom design ate gostei , mas era lento por isso desisntalei . Depois miranda achei muito complicado trabalhar com ele e tambem nada ataractivo.
se calhar vou exprimentar trillian :007:
Desculpem lá mas...então o trillian, mantém os contactos do hotmail? E já agora, não dizem nada ao SAPO Messenger?
Sendo assim, aconselham-me a usar o Trillian ou o aMSN?
uterrorista 06-01-2008, 02:41 o aMSN é o mais utilizado por exemplo em Linux. mas em Windows não gosto muito, mas é um programa tão ou mais completo que o WLM.
Também tens o emesene que é o que eu utilizo em Linux...
Pidgin também é bom, já utilizei
Trillian não conheço...
Como isto também é tudo free, faz download e instala-os todos e experimenta tu, por cada um tem a sua opinião!! :D
no_gravity 06-01-2008, 02:45 o aMSN é o mais utilizado por exemplo em Linux. mas em Windows não gosto muito, mas é um programa tão ou mais completo que o WLM.
Será? Acho que não.
uterrorista 06-01-2008, 02:49 na minha opinião é! :P
no_gravity 06-01-2008, 02:51 na minha opinião é! :P
Na minha opinião poderia ser, se enviasse mensagens offline :(
uterrorista 06-01-2008, 02:52 a nova versão envia! LOL
saiu a 26Dezembro..
my info: here (http://www.meplace.net/blog/2007/12/29/amsn-097/)
no_gravity 06-01-2008, 02:57 a nova versão envia! LOL
saiu a 26Dezembro..
my info: here (http://www.meplace.net/blog/2007/12/29/amsn-097/)Será? Acho que não.
Na minha opinião poderia ser, se enviasse mensagens offline :(
Opinião diferente :P
Thanks pela info uterrorista
uterrorista 06-01-2008, 03:01 Opinião diferente :P
Thanks pela info uterrorista
De nada. Burros nós já nascemos - estamos cá é para aprender! :lol:
Haro_man 06-01-2008, 17:45 De nada. Burros nós já nascemos - estamos cá é para aprender! :lol:
eu nasci burro e continuo burro :berlusca:
sotavento 06-01-2008, 17:46 O trillian e super excelente e costumizavel quanto baste. :009:
Tens montes de skins pro programa na DeviantArt por exemplo ... e plugins tambem ... serve pro google talk (na versão pro) IRC e muitos outros protocolos ... e com tudo ligado mama menos RAM que o wlm decididamente ... deixa cá ir a procura dos ficheiros pra reinstalar. :rolleyes:
Mercury (http://www.mercury.im/).
jdmartinho 08-01-2008, 13:32 Em Windows usei o Pidgin e depois o Miranda para me livrar do messenger mas nenhum deles transferia os ficheiros directamente...acho que passam pelos servidores msn o que torna a troca de ficheiros impraticavel. Voltei ao Live Messenger com Plus e desactivei os ads...
|