View Full Version : Quantos crashes?
Limanima 04-01-2008, 10:33 Iniciei este tópico para ter uma ideia de quantos crashes cada um já teve na sua PS3.
Tenho a consola aí há uns 2 meses e já me crashou 4 vezes.
1 vez no motorstorm
1 vez no uncharted
1 vez a ver um video
1 vez a... não me lembro, mas não foi num jogo...
Em todos estes crashes tive que desligar a consola no botão e voltar a ligar.
Oblivion prai 3 e assassins creed 3 também. Acho que jogos com ambientes grandes e dinamicos são propensos a estas coisas.
Tenho a consola desde que saiu e até hoje só tive um crash, e foi logo na 1º semana que tive a consola no jogo motorstorm.
Tenho a consola desde que saiu e até hoje só tive um crash, e foi logo na 1º semana que tive a consola no jogo motorstorm.
Tambem eu!
CumpS
pesfanatic85 04-01-2008, 11:27 Eu so tenho a consola há pouco tempo. Mas nunca tive nenhum crash, e tenho o RFOM, motorstorm,nhl2k7,pes2008 e f1.
BEKASpro 04-01-2008, 12:12 Tenho a consola desde o dia q foi lançada e nunca até hj tive algum crash!!
Crashes daqueles de ter que desligar no botão de trás...aconteceu-me uma vez á muito tempo a jogar motorstorm.
Arturhash 04-01-2008, 12:22 Tenho a consola desde março e tive para aí uns 2 crashes. Um no pes2008 porque estava a jogar e em simultâneo a fazer downloads da store e outra vez na própria store sem razão aparente.
Abraço
Artur
Crash´s "jamas" ;)
F1, motorstorm, resistance e heavenly sword
Lord_MerlliN 04-01-2008, 12:46 Comprei a minha no fim de Abril. Desde então só me aconteceu no Assassin´s Creed, bloqueou durante um save, tive de desligar na parte de tráz a consola e qd voltei o save tinha ido á vida.
Depois já me aconteceu foi no fifa, antes de comaçar o jogo qd estamos na arena ele n sai dali, a camara anda ás voltas no estadio e n dá pr fazer nada, ou qd andamos de um lado pr outro com o jogador devia aparecer para carregar Start pr começar o jogo e n aparece.Nestas alturas bastava sair do jogo sem desligar a consola e voltar a entrar. Isto já me aconteceu 2/3 vezes.
dreatern 04-01-2008, 12:59 Só me aconteceu 1 vez e foi por volta do lançamento da consola enquanto estava a navegar na net.
A consola ficou congelada por algum erro da pagina que eu estava a acessar, tive que desligar manualmente atras para destravar.
Mas nunca tive crash em jogo
Jonezine 04-01-2008, 13:06 Na beta do warhawk era frequente.
Almoinhas 04-01-2008, 13:10 Uma vez no PES2008. Tinha o jogo ainda sem o patch que saiu entretanto. Estava a fazer um download da PSN. Depois fiz pausa no download e já correu o jogo sem problemas.
Com a versão 2.10 e o novo patch no jogo, voltei a fazer isso e não deu problemas.
Assassin´s Creed até agora, e estou perto de ir matar o 9º gajo, zero problemas.
Eu com 0 e muitas horas de call of duty e F1 :009:
Zero, e ja tenho a PS3 desde agosto, jogo resistance; FEAR e F1; e tambem tenho R6; HS; Ridge racer e motor storm, e ate ver nao crachou, tenho encomendado o PES 2008, assassins creed e Unreal, vamos la ver se esses vao fazer os primeiros "encravamentos":confused:
LostHorizon 04-01-2008, 14:21 Nunca...
o homem do leme 04-01-2008, 14:40 Ja tive 3 crash.
Em todos eles estava a navegar um bocado pela net e de repente deixa de funcionar e fica bloqueada a PS3.
Solução: premir o botao ON da PS3 uns segundos ate ela desligar.
Old Snake 04-01-2008, 18:41 Até ver nenhum, mas também joguei ainda muito pouco (para aí 20 horas).
SiliconeSoul 04-01-2008, 18:43 tb nenhum. (Modelo 40GB)
Lurking_Evil 04-01-2008, 21:03 Posso dizer, confiante, q n foram mais d 10 :lol:
mas já foram umas quantas vezes..
magelight 04-01-2008, 22:37 Umas 2 vezes, uma no warhawk, logo no primeiro dia de jogo xD pensei logo em devolver-lo e a outra não me lembro mas acho que foi com o firmware 2.00, ou um que dava problemas.
SiliconeSoul 04-01-2008, 22:49 era interessante o pessoal indentificar o modelo da consola que tem, para ver se bloqueia mais na 40 ou a de 60 GB.
Eu tenho a 40GB desde o inicio de Novembro e sempre a funcionar às 1000 maravilhas.
a minha no browser de internet crashou uma vez...nao desligava no comando, nao desligava no botao junto a gaveta...so desligou mesmo no botao na traseira POWER SOURCE!!!
em jogos ja aconteceu umas poucas vezes, mas consigo desligar no comando a consola ou a frente!
pena nao haver opçao de "RESET" quando se carrega no botao PS, ou um "REINICIAR"
Pure_Water 04-01-2008, 22:57 a minha no browser de internet crashou uma vez...nao desligava no comando, nao desligava no botao junto a gaveta...so desligou mesmo no botao na traseira POWER SOURCE!!!
em jogos ja aconteceu umas poucas vezes, mas consigo desligar no comando a consola ou a frente!
pena nao haver opçao de "RESET" quando se carrega no botao PS, ou um "REINICIAR"
quando a minha encrava eu faço-lhe reset: fico a carregar 10seg (salvo erro, talvez sejam 15) no botão do power e ela desliga-se. Nunca desliguei no botão do power traseiro.
quando a minha encrava eu faço-lhe reset: fico a carregar 10seg (salvo erro, talvez sejam 15) no botão do power e ela desliga-se. Nunca desliguei no botão do power traseiro.
desliga-se ou reinicia?!?!?
o q eu queria era reiniciar a consola....desligar sei eu fazer de 3 formas lol :D
tenho a ps3 a duas semanas (40gb) e crashou uma vez no cod4 mas deu pa desligar no botao normal n tive q desligar atras.
blackout 05-01-2008, 03:48 Não desliguem as consolas no botão de trás quando bloquearem. Muitos leitores de BR taoa a avariar porcausa disso, eu neste momento tou sem a minha, já ha algures no forum um topico a falar sobre isso. Tentem sempre mandala para stand by no botao da frente NUNCA ATRÁS!
O botão de trás so se delsiga quando a consola já está em stand by e nunca para remediar um bloqueio ou crashe.
A mim bloquoume o update do motorstorm, desliguei atras e quando voltei a ligar não lia nada que entrasse na drive de blue ray. tiveram de vir buscarme a consola na outra sexta feira 28 de dezembro e agora estou sem ela ate ao fim deste mes provavelmente. Devese sempre tentar mandala para stand by.
Xcentric 05-01-2008, 08:05 a mim ainda agora blokiou umas 5 vezes, sempre quando vou ver as settings da consola, mas propriamente na parte das music settings... não percebo :(
tenho a consola desde o dia em que saiu e nunca me crachou, mesmo a fazer download de demos e a jogar ao mesmo tempo. não sei se é impressão minha mas parece é que à medida que o tempo passa e vou guardando jogos e tal ela vai ficando mais lenta.
M@nS1nH0 05-01-2008, 14:34 Não desliguem as consolas no botão de trás quando bloquearem. Muitos leitores de BR taoa a avariar porcausa disso, eu neste momento tou sem a minha, já ha algures no forum um topico a falar sobre isso. Tentem sempre mandala para stand by no botao da frente NUNCA ATRÁS!
O botão de trás so se delsiga quando a consola já está em stand by e nunca para remediar um bloqueio ou crashe.
A mim bloquoume o update do motorstorm, desliguei atras e quando voltei a ligar não lia nada que entrasse na drive de blue ray. tiveram de vir buscarme a consola na outra sexta feira 28 de dezembro e agora estou sem ela ate ao fim deste mes provavelmente. Devese sempre tentar mandala para stand by.
Então e se a carregar no botão da frente n der? Se ela n entrar em standby? Desliga-se da tomada directamente?
É k isso aconteceu-me a mim ontem... Se me disseres k spr k ela encravar, e o standby n funcionar, k desligando directamente da tomada salva o leitor BR, é isso k eu vou a partir de hoje fazer...
springjack 05-01-2008, 16:29 Tenho a minha desde Agosto e só me crashou 3 vezes:
2x no Fifa 08
1x no Assassin´s Creed (antes do firmware 2.01 e do patch)
springjack 05-01-2008, 16:33 Não pensem que a comsola bloqueia ao fazer o download do update do Motorstorm. O download é que é muito lento. A mim demorou-me mais de 45m. Tive pra fazer reset à consola mas só depois é que percebi que a barra de download estava a andar mas muuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttooooooooooo lentamente. Um amigo meu disse que a dele fez o mesmo. Acho que ´deve ser mesmo do download.
manipulo 05-01-2008, 16:38 Iniciei este tópico para ter uma ideia de quantos crashes cada um já teve na sua PS3.
Tenho a consola aí há uns 2 meses e já me crashou 4 vezes.
1 vez no motorstorm
1 vez no uncharted
1 vez a ver um video
1 vez a... não me lembro, mas não foi num jogo...
Em todos estes crashes tive que desligar a consola no botão e voltar a ligar.
No meu caso nenhum ... apenas uma vez a carregar a psn estava a ver que nunca mais saia dali .. de resto durante jogos nenhum .
silencept 05-01-2008, 16:46 1 unica x no motostorm
blackout 05-01-2008, 19:36 Então e se a carregar no botão da frente n der? Se ela n entrar em standby? Desliga-se da tomada directamente?
É k isso aconteceu-me a mim ontem... Se me disseres k spr k ela encravar, e o standby n funcionar, k desligando directamente da tomada salva o leitor BR, é isso k eu vou a partir de hoje fazer...
É a mesma coisa desligares atrás e desligares na tomada. Insiste sempre com o botão do stand by, mesmo que por estar bloqueada demore uma data de tempo a apitar, normalmanete apita 3x e desliga. Acreditem que não querem ficar entre 1 e 2 meses sem consola :( eu tou a viver essa desagradavel experiencia.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340 Neste tópico estão relatadas a maioria das avarias e quase todas por desligar pelo botão de trás quando a consola bloqueia. O Botao de tras serve unicamente para deslgar a consola quando já está em stand by e nunca quando está ligada ou bloqueada.
É a mesma coisa desligares atrás e desligares na tomada. Insiste sempre com o botão do stand by, mesmo que por estar bloqueada demore uma data de tempo a apitar, normalmanete apita 3x e desliga. Acreditem que não querem ficar entre 1 e 2 meses sem consola :( eu tou a viver essa desagradavel experiencia.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340 Neste tópico estão relatadas a maioria das avarias e quase todas por desligar pelo botão de trás quando a consola bloqueia. O Botao de tras serve unicamente para deslgar a consola quando já está em stand by e nunca quando está ligada ou bloqueada.
pois mas a minha nao desligava de forma nenhuma!
nem nos comandos nem no botao da frente...tive ali bastante tempo a espera de intervençao divina....nao me podia vir embora e deixar a consola ligada, a espera q algo acontece-se.
eu recorri ao botao atras porque nao me deixaram outra soluçao!
Xcentric 05-01-2008, 19:48 a mim ainda agora blokiou umas 5 vezes, sempre quando vou ver as settings da consola, mas propriamente na parte das music settings... não percebo :(
bem fiz restore default settings, de seguida configurei tudo outra vez á minha maneira e desactivei a information bar ( que sinceramente não tem utilidade nenhuma para mim ). ao que parece o problema fikou resolvido
LoMakaveli 05-01-2008, 19:49 Tenho a minha a 1 semana e já crashou 3 vezes, pah assim nem vale a pena, já pensei em trocar mas depois vi na net que era normal, e pelo que percebi acontece quando se puxa pela consola, ainda diziam que a PS3 só estava dar 10% dela lulz.
badboy07 05-01-2008, 21:09 nunca e já a tenho desde abril....
cumps
tenho a consola desde k saiu ainda n tive nenhum crash!!!
cumps
Tidus_Vmt 05-01-2008, 23:27 Tenho desde Outubro (a de 60G) e nunca crashou.
Angel_of_Death 06-01-2008, 00:13 tbm nao tive probs com ela..
Já tive um crash no Heavenly Sword, só se ouvia o som mas o jogo tava bloqueado.
Já tive montes de crashes no demo do pes 2008, já nem toco no demo(só acontece neste)
no pes 2008 ja tive +/- 4
ao iniciar o jogo ele passa-se e decide parar para descansar um coche
Fred AMG 06-01-2008, 23:38 Oblivion prai 3 e assassins creed 3 também. Acho que jogos com ambientes grandes e dinamicos são propensos a estas coisas.
Interessante a minha foi a sair da internet:S
flybikes 07-01-2008, 03:06 Zero vezes na minha Wii.
Limanima 07-01-2008, 10:34 Tenho a minha a 1 semana e já crashou 3 vezes, pah assim nem vale a pena, já pensei em trocar mas depois vi na net que era normal, e pelo que percebi acontece quando se puxa pela consola, ainda diziam que a PS3 só estava dar 10% dela lulz.
Parecem-me crashes a mais. Acho que não é normal...É melhor veres isso.
Limanima 07-01-2008, 10:35 Zero vezes na minha Wii.
A minha PS2 também nunca crashou em 7 anos, mas não fazia 1/10 do que faz a PS3...
magelight 07-01-2008, 12:00 acabei agora de ter um com o warhawk...
o jogo parou mas a musica continuou.
achei muito estranho
jorgemota 07-01-2008, 14:15 1 unica vez desde março no heavenly sword.
|
|