View Full Version : Tekken 5 Dark Resurrection Online erro a tranferir
acabei de comprar o Tekken 5 Dark Resurrection Online e kuando tava a transferir o jogo blokeia nos 11% , sakei 68 mb dos 603 mb ke tem !
ja cancelei e voltei a fazer a transferencia e volta a para nos 11% , o ke posso fazer?
Metalmurphy 03-01-2008, 18:47 Esperimenta fazer pause e resume.
Esperimenta fazer pause e resume.
ja fiz e fica sempre nos 11% !
eles fazem a actualizacao da store as 5 feiras nao é ? deve ser disso
Metalmurphy 03-01-2008, 18:56 ja fiz e fica sempre nos 11% !
eles fazem a actualizacao da store as 5 feiras nao é ? deve ser disso
Sim fazem mas acho update já está completo. (1 trailer e 1 addon pro Folklore, foi fraco esta semana lol).
N sei se é boa ideia cancelares e voltares a sacar, isso não conta como 1 download dos 5 máximos que podes fazer ou ele apenas conta 1 no fim do download?
eskeci me de dizer ke eu ja tinha este jogo no disco , antes de sair o online !!!sera ke tenho ke desisntalar esse?
acabei de comprar o Tekken 5 Dark Resurrection Online e kuando tava a transferir o jogo blokeia nos 11% , sakei 68 mb dos 603 mb ke tem !
ja cancelei e voltei a fazer a transferencia e volta a para nos 11% , o ke posso fazer?
Isso devia tar na parte da PSP
eu tou a falar do jogo da ps3 ! a versao ke esta na playstation store
Isso devia tar na parte da PSP
o jogo que ele fala é para a PS3 que esta a venda pela PStore
Metalmurphy 03-01-2008, 20:06 eskeci me de dizer ke eu ja tinha este jogo no disco , antes de sair o online !!!sera ke tenho ke desisntalar esse?
Eu não desinstalei e funcionou bem. De qualquer das maneiras acho que aquilo saca o jogo completo e não um patch, mas n tenho a certeza.
skybastos 03-01-2008, 20:35 Sim fazem mas acho update já está completo. (1 trailer e 1 addon pro Folklore, foi fraco esta semana lol).
N sei se é boa ideia cancelares e voltares a sacar, isso não conta como 1 download dos 5 máximos que podes fazer ou ele apenas conta 1 no fim do download?
Isso não funciona assim, um gajo pode sacar quantas vezes quiser agora a limitação é para 5 consolas diferentes...
voltei a playstation store e fiz transferir outra vez , mesmo por cima da outra transferencia e ja deu !! ha cenas mt estranhas !!!
obrigadinha a todos !
kem kiser levar a sova no tekken diga kualker coisa lol !!
ironyuzis 03-01-2008, 20:50 ironyuzis podes adicionar :) hehe
agora nao consigo jogar nenhum jogo online , diz me sempre ke ha um erro na rede ! ta a correr mal a minha experiencia online no tekken !!
Metalmurphy 03-01-2008, 22:04 Isso não funciona assim, um gajo pode sacar quantas vezes quiser agora a limitação é para 5 consolas diferentes...
Tens a certeza disso? Eu sempre percebi que fosse o contrario.
vinhaPT: (http://www.techzonept.com/member.php?u=54933)
é dificil conseguir encontra 1 jogo de jeito no TekkenDR, se quiseres adiciona-me (PSN ID: Metalmurphy) que podemos tentar fazer 1.
Tens NAT1, NAT2 ou NAT3 nas configurações de rede?
Terrible_One 04-01-2008, 13:18 kem kiser levar a sova no tekken diga kualker coisa lol
BRING IT ON !!! MUAH HA HA HA AH :004:
eu jogo com a lili, o Horwang e com a Anna (r5gtboy e BMXtuga) são os meus nomes por lá
|