rui_m7
03-01-2008, 15:48
Acabei de ver isto (http://www.appletuga.com/nova-patente-da-apple-o-regresso-da-duodock-station.php) no AppleTuga (http://www.appletuga.com).
Fantástico, não??;)
Cumps
Fantástico, não??;)
Cumps
|
View Full Version : Apple Dock Patent rui_m7 03-01-2008, 15:48 Acabei de ver isto (http://www.appletuga.com/nova-patente-da-apple-o-regresso-da-duodock-station.php) no AppleTuga (http://www.appletuga.com). Fantástico, não??;) Cumps mrSombra 03-01-2008, 16:06 JA tinha visto e n sei qual é a vantagem. Mais valia ligar o Ecran ao PC por um cabo normal k o meter lá dentro... e depois deve ser mt pratico enfiar lá o portátil.... Zed_Blade 03-01-2008, 16:07 É uma ideia engraçada, embora não sei até que ponto a ideia pegue. Eu pessoalmente preferia ter dois monitores do que incorporar o MB ou UPMB. Outra coisa que fiquei sem perceber naquela patente é, e o MB "respira" por onde? Não notei nada que ajudasse à circulação de ar, visto que MB seria posto dentro do ecrã. Mas como em tudo no "mundo" Apple, o tempo o dirá. JA tinha visto e n sei qual é a vantagem. Mais valia ligar o Ecran ao PC por um cabo normal k o meter lá dentro... e depois deve ser mt pratico enfiar lá o portátil.... Riscar o portátil deve ser engraçado... ou não! Cumps. [PT]latrine 03-01-2008, 16:19 Para o novo macbook ultraportatil não deve ser pois "comenta-se" que não terá o leitor optico... Para o antigo também não é pois não tem ligações do lado direito Para o macbookpro não faz sentido pois o ecrã de 15'' não é de se deitar fora com um dual... terá que ser algo pequinino rui_m7 03-01-2008, 16:24 Não acredito que eles fizessem isto de forma a riscar ou estragar o MB de qualquer forma... Na minha opinião era útil em termo de poupança de espaço. Punha lá o MB e tinha a estação pronta a funcionar com um écran mais adequado para trabalhar durante muito tempo e até para multimédia. Será que o Steve desvenda alguma coisa dia 15?? Cumps s e 7 e n 03-01-2008, 17:00 Ja tinha visto no Engadget, e pensei com os botões... Até é um produto interessante, resta saber a que preço vai sair isso... Porque não me parece que va sair a com um preço muito baixo, deve ser no mínimo uns 600/700€. Sera que vai haver muita gente a dar esse preço para ter "meio" computador??? Cheira-me que vai ser outro Apple TV...produto interessante, mas que depois tem-se soluções melhores/mais económicas no mercado.... Mas também é como tudo... ja dizem o mesmo dos macbooks/macbooks pro..... [PT]latrine 03-01-2008, 17:07 VAi dependere das specs e do preço... por exemplo se for um ecrã de 30'' por 700€? gajo nú 03-01-2008, 17:24 É, apenas, uma patente. [PC]Räzzo 03-01-2008, 17:37 Vai fazer sentido para o mac tablet, onde o ecran será o do proprio tablet mrSombra 03-01-2008, 18:54 Continuo a achar estúpido. A Apple podia apostar em melhorar(€€€) os seus produtos em vez de tentar fazer inovações que se vê logo que vão ser um flop. Já pensaram que fazem o mesmo por 200€? ( Ecran + teclado e rato) latrine;2383406']VAi dependere das specs e do preço... por exemplo se for um ecrã de 30'' por 700€? 30''? queres editar fotos sentado no sofá? [PT]latrine 03-01-2008, 18:59 há quem o faça :) cinemas 30'' existem h´mais de 3 anos. rui_m7 03-01-2008, 19:02 Continuo a achar estúpido. A Apple podia apostar em melhorar(€€€) os seus produtos em vez de tentar fazer inovações que se vê logo que vão ser um flop. A meu ver as inovações são importantíssimas. Claro que está a associado sempre a possibilidade do fracasso completo mas ainda assim são importantes. Cumps zoidberg 03-01-2008, 19:05 hmm, por onde é que o macbook respiraria? mas se a apple se lembra de lançar o ultraportable e um monitor que dá para usar tanto com um computador como com o portatil lá dentro, eu quero! Tuaregue 03-01-2008, 19:46 Não acredito que eles fizessem isto de forma a riscar ou estragar o MB de qualquer forma... Na minha opinião era útil em termo de poupança de espaço. Punha lá o MB e tinha a estação pronta a funcionar com um écran mais adequado para trabalhar durante muito tempo e até para multimédia. Será que o Steve desvenda alguma coisa dia 15?? Cumps ora nem mais. BTW, mim gustar e muito :P, dava para poupara muito espaço, e até é de fácil aplicação se colocarmos o macbook fechado com a maçã virada virada para nós dá para o macbook conectar o monitor na saída mini-dvi e o teclado e rato numa porta usb e o som na saída de som digital. Mim adorar esta ideia, até era menino para comprar uma coisa destas. ruimoura 03-01-2008, 20:04 ora nem mais. BTW, mim gustar e muito :P, dava para poupara muito espaço, e até é de fácil aplicação se colocarmos o macbook fechado com a maçã virada virada para nós dá para o macbook conectar o monitor na saída mini-dvi e o teclado e rato numa porta usb e o som na saída de som digital. Mim adorar esta ideia, até era menino para comprar uma coisa destas. :x2: ... Gostei da ideia. Falcon23 03-01-2008, 20:28 Resolvia-me um dilema DanK 04-01-2008, 00:43 A ideia parece-me muito boa, mas realmente nao consigo perceber como iria o macbook respirar, visto q ia trabalhar fechado... Anyway, era gajo pra comprar isto! O meu desktop vai sair da minha secretaria pq so ocupa espaço, agora q so uso o pequeno macbook ... :P Por isso, se essa dock vier com um preço aceitavel, era gajo q a comprava! Dava-m um jeito do caraças e, a julgar pelas vossas respostas, parece-me que vai ser (sou optimista lol) mais 1 producto de sucesso da apple ;) A ver vamos ... :009: Já so faltam 11 dias e umas poucas horas pro grande evento! ;) Cumps. lammer.pt 04-01-2008, 01:43 brutal. Comprava uma assim que chegassem à fnac, dava-me mesmo MUITO jeito! Sirikazy 05-01-2008, 10:18 O conceito faz todo sentido se o formularmos com os rumores de um portatil extremamente fino e leve sem unidade optica e com disco SSD. O tal monitor de suporte poderia vir acompanhado com o dvd-rom e um disco Sata de maior capacidade. Não sei qual é o espanto com a ideia ja que no passado a apple tinha ja vendido a ideia com o powerbook Duo. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9e/Duodock.jpg Agora se não permitir por via de um adaptador ligar outros portateis a ideia esta condenada como no passado. A não ser que tornem o preço muito proximo de um cinema display. Tyran 05-01-2008, 11:07 De facto é engraçado, mas seria mais ainda em vez dessa maneira ficar com 2 ecran's, em termos de comodidade de trabalho então nem se fala... mas não deverá riscar isso, eles não fariam uma coisas dessas que comportasse esses riscos penso eu de que lol cumpzz |