View Full Version : Guild Brutal Embrace do Servidor Quel'thalas (100% nacional)

Godfather_pt
03-01-2008, 14:49
Boas.

No servidor Quel'thalas (PvE) nasceu ontem, dia 2 de Janeiro, uma nova Guild 100% tuga cujo principal objectivo é PvE. Não significa isto que não fazemos Arenas ou BG, mas SEMPRE fora do horário ou dias de Raid.
Sabemos que nesta altura do campeonato, o que mais por ai há, são guilds que já andam em BT a matar o Illidan ou em MH a farmar o Archimonde. Mas para todos os lusos, que estão fartos de andar em guilds internacionais com horários esquesitos, do tipo haver dinner breaks às nossas 5 da tarde e depois passam a hora de jantar a raidar. Esta pode ser a vossa oportunidade. Estão fartos de ser gankados num servidor PvP, enquanto andam a farmar pacificamente nas Outlands ou em Azeroth? Querem fazer parte de um novo projecto 100% português, cujo objectivo são os 25 man Raids? Desde o Maulgar até ao Illidan?

Então os Brutal Embrace são pra vocês.

Esta é a oportunidade que estavam à espera.
O nosso endereço é www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com), passem por lá e dêem uma espreitadela.
Neste momento já temos 18 membros, mas rapidamente pensamos chegar aos 35 a 40 Raiders, número que julgamos ser o ideal para uma semi-hardcore Raid Guild.

Apesar de os actuais membros ja todos terem experiência de 25 man raids, incluindo SSC e The Eye), vamos começar de novo o que significa igual oportunidade para todos (0 DKP toda a gente).

Estamos a pensar em fazer 4 dias de Raid por semana, sempre num horário bem português (tipo 21:30 às 00:30 lusas) e não dos estranjas, tipo 19:00 horas GMT.

Assim se tens disponibilidade, vontade e skill para Raidar, chave para Karazahn e todas as outras chaves heroicas, não tens problema em farmar para pagar as contas dos repairs e arranjar os consumiveis/flasks/pots para endgame Raids, postem neste Tópico ou mandem-me uma mensagem particular. A webpage vai ser publicada asap. Os eventuais candidatos devem ter pelo menos metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo.

Como estamos a começar, ainda estamos abertos para todas as classes.

Não façam apply se querem ir raidar Karazhan. Eventualmente pode haver um raid ocasional a Karazhan, ou Zul'Aman, mas o objectivo são os 25 man Raids.

Obrigado pela atenção.

Emissary
03-01-2008, 15:40
Acredita que a história dos horários me soa ... familiar ! De momento não penso em mudar de guild, muito menos de servidor mas nunca se sabe ... Já agora, Alliance ou Horde ?

Morais
03-01-2008, 15:43
Não façam apply se querem ir raidar Karazhan. Eventualmente pode haver um raid ocasional a Karazhan, ou Zul'Aman, mas o objectivo são os 25 man Raids.

Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

E se vão começar do zero é bom que comecem mesmo do zero.

Emissary
03-01-2008, 15:53
Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

Não me parece que seja isso que ele esteja a querer dizer quando refere a eventuais interessados para tirarem o "cavalinho da chuva" se pensam em entrar para ira a Kara ou ZA.
25 man são bem mais exigentes tanto a nível de preparação(flasks/pots/consumables/whatever) e não são propriamente os "passeios" a Kara ou ZA que me parece ser isso que ele queria dizer.
Além do mais, uma guild que estabelece o objectivo de 25 mans vai utilizar o seu tempo útil para progresso.

No entanto, devo dizer que concordo contigo no que a gear de Kara e ZA diz respeito. Se bem que agora já só faço kara para badges que dão uns items que não são nada de deitar fora e para um pouco de relax. ;)

Godfather_pt
03-01-2008, 16:17

Moralez, é uma questão de principio.
A guild aposta em 25 man Raids.
Karazhan e Zul'aman, se houver, é nas horas vagas. Independentemente de haver 1 ou 2 individuos que até podem apanhar lá melhor peças/gear. Hoje em dia em heroics e com os badges arranja-se gear igual ou superior ao de KZ. Além disso se fosse para fazer as 10 man instances já temos membros suficientes, não precisavamos de recrutar.
Repara que nós até pedimos:
Os eventuais candidatos devem ter pelo menos metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo.

@Emissary: ;) Tens razão. Falta dizer que jogamos do lado alliance.

Danikiller
03-01-2008, 16:25
:o Sou paladin posso me juntar a vosses? A minha gear nao é muito boa... Mas gostava ^^

Pietrux
03-01-2008, 16:32
Obviamente é uma questão de prioridades:

Se houver setup para 25 man, estas serão sempre prioritárias.

Se não houver, obviamente que a guild irá procurar fazer runs alternativas, nomeadamente Zul'aman e Karazhan.

O facto de uma guild ser nova, não quer dizer que todos os seus membros, ou eventuais applys estejam no "zero". Nem faz sentido começar uma guild cujo objectivo são as 25 man... do zero...
As runs vão com certeza ser geridas de forma razoável por parte dos officers para permitir que os membros evoluam. E todos os applys vão ser analisados de forma racional, o que ele quis dizer é que players que venham a contar ser levados ao "colo" nem vale a pena fazer o apply.

Radeon Force
04-01-2008, 01:18
Curvas para que mais uma guild tuga no server? Já deu para ver que simplesmente nao resulta, abraços ai ao amigo pietrux:D

Godfather_pt
04-01-2008, 11:52
Curvas para que mais uma guild tuga no server? Já deu para ver que simplesmente nao resulta, abraços ai ao amigo pietrux:)

Radeon, se vires bem, já há semanas/mêses, que não existe uma única guild portuguesa no server que faça 25 man Raids.
Antes de irmos pra outras hipóteses, como por exemplo internacionalizar, ou migração, decimos tentar uma última vez reunir os bons jogadores tugas no mesmo projecto.
Eu sinto que há bons raiders portuguêses no server. É uma pena deixar cair uma ideia, e sinceramente como português tenho orgulho em pertencer a uma coisa 100% lusa. Nós somos tão bons ou melhores que os outros commons e avecs todos. Basta haver liderança forte e capaz, tendo por trás uma organização séria e competente.
Era mais fácil e cômodo para todos nós, ir para uma guild estranja já existente, nem q fosse necessário fazer migração de server.
Portanto esta não pretende ser mais uma guild tuga. mas sim A guild de todos os portugueses do server cujo objectivo é raidar em 25 man.
Btw: O endereço da guild vai ser: www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com) . Ainda não funca mas durante o fim de semana vamos tentar por a coisa a rolar a 100 à hora.

Any
04-01-2008, 11:58
é pena serem alliance... esses horarios eram mto bons para mim dava-me para raidar perfeitamente...

Já não tenho vida para raidar das 19.30 às 24.00 como era antigamente :(

Voyager2000
04-01-2008, 17:31
Epa não vinha ao forum há 1 ano xD!

É assim somos uma guild nova pois somos.

Mas penso que todos os elementos que começaram a guild há 2 dias já viraram kara por várias vezes e são lá exalted ou perto disso.

Quase todos temos experiencia de vários bosses de ZA e matamos o Gruul, e já penetraram em TK e SSC e alguns até já lá mataram bosses.

É totalmente possivel com gear épica de badges + heroics + crafted items + PVP normal e arena + alguns top blue items, sem esquecer os Enchants e as Gems (pois tá claro) construir um equipamento viavel para começar T5 instances.

Como tal estamos a solicitar pessoas que tenham "metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo".

O que queremos é mostrar que como tugas também conseguimos lá chegar, a jogar nos nossos horários e não nos deles. E mais importante que tudo queremos construir um ambiente de divertimento e amizade, onde vamos "dar com força" nos 25 man bosses.

De qualquer modo como foi dito as 10 man não serão esquecidas e sempre que não for possivel fazer 25 man ou nos dias em que não são planeadas runs de 25 man podemos sempre ir fazer as 10 man com o ppl que estiver disponivel.

Outra coisa, mesmo não estando ainda disponivel o nosso endereço se estiverem interessados em conversar connosco, criem lá um nivel 1 na Alliance no Servidor Quel'thalas e falem com ppl da guild... De noite claro :D

Fiquem bem.

Baía
04-01-2008, 17:34
:o Sou paladin posso me juntar a vosses? A minha gear nao é muito boa... Mas gostava ^^

Acho que só recrutam portugueses...

Tigas
04-01-2008, 17:42
tou com a gear de tank, ate novembro fui o OT da guild e mtas vezes MT. (agora no armory só aparece a gear de Cat form)
fiz uma pausa entretanto.

Sethae (http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Azjol-Nerub&n=Sethae)

15k hp e 20k armor só com gift of the wild.
422 defense sendo só necessario 415.

em gear de cat form, estou mais pimped ;)

se te interessar manda PM, estou disposto a mudar de server.

edit: experiencia em raids tenho: full Kara só!
pré BC tenho tudo menos um par de boss´s em Naxx.
(era rogue na altura)

Radeon Force
05-01-2008, 01:39
Radeon, se vires bem, já há semanas/mêses, que não existe uma única guild portuguesa no server que faça 25 man Raids.
Antes de irmos pra outras hipóteses, como por exemplo internacionalizar, ou migração, decimos tentar uma última vez reunir os bons jogadores tugas no mesmo projecto.
Eu sinto que há bons raiders portuguêses no server. É uma pena deixar cair uma ideia, e sinceramente como português tenho orgulho em pertencer a uma coisa 100% lusa. Nós somos tão bons ou melhores que os outros commons e avecs todos. Basta haver liderança forte e capaz, tendo por trás uma organização séria e competente.
Era mais fácil e cômodo para todos nós, ir para uma guild estranja já existente, nem q fosse necessário fazer migração de server.
Portanto esta não pretende ser mais uma guild tuga. mas sim A guild de todos os portugueses do server cujo objectivo é raidar em 25 man.
Btw: O endereço da guild vai ser: www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com) . Ainda não funca mas durante o fim de semana vamos tentar por a coisa a rolar a 100 à hora.

Curvinhas:D, eu sei o que sentes, eu mudei-me para Quel´thalas para os PTWarriors devido a serem portugueses, passado umas semanas foi o que nós já sabemos, depois foi criado os Deja Vu e mais uma vez problemas, dai eu ter expressado o que disse no meu post anterior:), desejo-vos toda a sorte do mundo , existe muitos bons jogadores portugueses no quel´thalalas, dos melhores ate posso dizer pena nao se unirem de vez ( so nos Enigma tens la uns 5 portugueses que sabem jogar e com gear á altura ) mas la esta depois de ver o que aconteçeu anteriormente é normal que nao se queiram juntar:)

God_Lx
05-01-2008, 03:41
Maior parte que queria realmente raidar foi para guilds maiores, e falo por mim guilds onde se sentem bem e raidam bem, não é o falar português ou não que vai influenciar assim tanto...

Carnificinas
05-01-2008, 11:34
Apenas gostaria de frisar, que esta guild tem todas as condições para atingir os objectivos a que se propõe, o grupo é coeso, os players são do mais skilled e geared que existe no server, a liderança é consistente e apoiada por todos e a vontade de fazer algo português com valor no server é enorme. E para além disto, os desistentes adeptos do loot fácil que pouco ou nada fizeram e que agora por ai andam á espera de mais fracassos estão todos de fora.
Quanto aos tugas que andam por outras guilds estrangeiras, a vinda de alguns é garantida, outros preferem aguardar, mas só virão mesmo aqueles que nós queremos, preferimos ir devagar, mas com pessoal de valor.

http://www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com/)

Grizzli
05-01-2008, 11:55
Acho que só recrutam portugueses...
LOL :002:

Godfather_pt
06-01-2008, 11:30
A guild webpage já funca a 100% agora.

www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com)

Tigas
06-01-2008, 13:04
Durante 15 dias todos os trials dos Brutal Embrace, não têm acesso ao guild bank, nem loot.

podias ser mais explicito?

mains tem prioridade sobre trials ou trials não têm direito a loot algum?

Danikiller
06-01-2008, 13:18
A guild webpage já funca a 100% agora.

www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com)

Olha que não da pa registar... Isso nao manda o email...

btw... a tua sig " FOR EVERY LIGHT, THERE IS A SHADOW." Tá mal... O que o Mograine diz é
"Can good exist without evil? Can there be light without dark?" & "Without the void, the Light cannot exist."... mas so naquela...

Radeon Force
06-01-2008, 13:49
Olha que não da pa registar... Isso nao manda o email...

btw... a tua sig " FOR EVERY LIGHT, THERE IS A SHADOW." Tá mal... O que o Mograine diz é
"Can good exist without evil? Can there be light without dark?" & "Without the void, the Light cannot exist."... mas so naquela...

A sig dele acho que nem tem nada a haver com o que escreveste, segundo eu perçebo da sig dele quer dizer que por cada holy priest haverá sempre um shadow priest.

Danikiller
06-01-2008, 14:26
A sig dele acho que nem tem nada a haver com o que escreveste, segundo eu perçebo da sig dele quer dizer que por cada holy priest haverá sempre um shadow priest.

Traduzida a letra a sig dele quer disser "por cada luz, ha uma sombra" -.-
Nao penso que tenha nada ha ver com priests -.-`
Ha única cena perto do que ele tem na sig foi o que eu me referi... Claro que ele pode ter uma razão que nos desconhecemos.

Radeon Force
06-01-2008, 15:22
Traduzida a letra a sig dele quer disser "por cada luz, ha uma sombra" -.-
Nao penso que tenha nada ha ver com priests -.-`
Ha única cena perto do que ele tem na sig foi o que eu me referi... Claro que ele pode ter uma razão que nos desconhecemos.

Eu nao traduzi o que ele disse mas sim o significado que penso que ele queira dar e sendo ele um priest penso que venha dali o significado daquela frase.

Godfather_pt
06-01-2008, 19:09
podias ser mais explicito?

mains tem prioridade sobre trials ou trials não têm direito a loot algum?

Trials não tem direito a loot nenhum.
Pode parecer cruel, mas assim filtram-se logo alguns "loot whores". ;)
No fim das 2 semanas de trial e se passares a membro passas a ter todos os direitos e obrigações de qualquer outro membro.

Godfather_pt
06-01-2008, 19:13
Eu nao traduzi o que ele disse mas sim o significado que penso que ele queira dar e sendo ele um priest penso que venha dali o significado daquela frase.

BINGO!

Tigas
06-01-2008, 19:36
Trials não tem direito a loot nenhum.
Pode parecer cruel, mas assim filtram-se logo alguns "loot whores". ;)
No fim das 2 semanas de trial e se passares a membro passas a ter todos os direitos e obrigações de qualquer outro membro.

concordo plenamente. (já geri uma guild)
mas é "cruel" ver loot a ser nukado à tua frente.

ainda vou ponderar se arrisco os meus 20€ na transfer e se faço apply no vosso forum.

cumps

piloto
06-01-2008, 20:27
tigas ja vimos sair mt pessoal. k teve aki pouco tempo. e levou loot e bazou agora temos k jogar pelo seguro.

Tigas
06-01-2008, 20:41
tigas ja vimos sair mt pessoal. k teve aki pouco tempo. e levou loot e bazou agora temos k jogar pelo seguro.

eu sei como é que são esse tipo de jogadores, ja me apareceu uns tantos pela frente.

é um pouco harsh não levar rigorasamente nada, estando essa pessoa no Raid a ajudar tambem.

sou apologista de: trials só levam loot se main não o quiser para o primary role.

however, é uma boa medida que voçês implementam ;)

Carnificinas
07-01-2008, 00:54
Em 3 dias de guild, temos 29 elementos geared e skilled prontos para começar a limpar SSC e TK, com BT no horizonte.
Excelente começo, com algumas classes quase já preenchidas.
http://www.brutalembrace.com/

Pietrux
07-01-2008, 09:59
Tigas, vamos lá a ver:

1.º O loot vai para Raiders/Membros, sendo que na 25 man o vencedor do loot é definido por DKP, nas 10 man não haverá DKP, será um misto de roll's com definição do RL sobre quem mais necessita do item

2.º Se não houver Raiders/Membros interessados, o RL pergunta se há algum trial no raid que esteja interessado no loot;

3.º só depois leva com DE.

Claro que não se vai fazer DE a um item se houver alguém no raid que esteja interessado nele, há é esta gestão de "prioridades".

Espero ter-te esclarecido.

Emissary
07-01-2008, 10:24
Tigas, vamos lá a ver:

1.º O loot vai para Raiders/Membros, sendo que na 25 man o vencedor do loot é definido por DKP, nas 10 man não haverá DKP, será um misto de roll's com definição do RL sobre quem mais necessita do item

2.º Se não houver Raiders/Membros interessados, o RL pergunta se há algum trial no raid que esteja interessado no loot;

3.º só depois leva com DE.

Claro que não se vai fazer DE a um item se houver alguém no raid que esteja interessado nele, há é esta gestão de "prioridades".

Espero ter-te esclarecido.
Olá outra vez :)

Só uma questão no que toca a gear.
Como deves saber há muito leather gear para dps que é desejado por rogues e feral druids. Qual a vossa política neste campo ?

Godfather_pt
07-01-2008, 11:27
Olá outra vez :)

Só uma questão no que toca a gear.
Como deves saber há muito leather gear para dps que é desejado por rogues e feral druids. Qual a vossa política neste campo ?

Resposta: Se for DPS gear, quem tiver mais DKP ganha.

No entanto, ainda não está definido dentro da guild, qual o sistema de DKP que vamos usar.
Deverá ficar resolvido ainda esta semana se tudo correr bem.

Tigas
07-01-2008, 11:46
Godfather_pt, queria falar ctg se possivel. ve a message box no forum da guild ;)

Emissary
07-01-2008, 14:04
Resposta: Se for DPS gear, quem tiver mais DKP ganha.

No entanto, ainda não está definido dentro da guild, qual o sistema de DKP que vamos usar.
Deverá ficar resolvido ainda esta semana se tudo correr bem.
Só mais uma clarificação até porque a minha questão foi demasiado vaga para o que pretendia.
Vocês estão a pensar usar apenas uma tabela de DKP ou em separar ? Na minha guild actual a dkp table está separada por Tier instances sendo que :

DKP T4 : Kara, Gruul, Mag, ZA
DKP T5 : TK e SSC

Os alts ganham dkp próprio não podendo usar o dos main chars.

God_Lx
07-01-2008, 14:10
Do que conheço o Godfather que não é assim tanto suponho que seja apenas unica... Ou seja uma tabela para todas as instancias, nas de 10 não sei se irão usar DKP's sequer... Sendo então apenas para Mag/Gruul/TK/SSC

Pietrux
07-01-2008, 14:32
Boas Emissary!

Como te respondeu o Curvas, não temos ainda clarificado qual o sistema de DKP que vamos usar, nem todas as suas regras. Ficará definido ainda esta semana.

Mas para as 10 man não vai haver DKP, ou seja, para Karazhan e Zul'Aman.

Então como é distribuído o loot nestas instances, perguntas tu?
- O que temos feito é quem estiver interessado faz roll, o RaidLeader então analisa os jogadores que fizeram roll. O loot irá para Members/Raiders e por prioridade irá para quem tiver mais necessidade dele para main spec, são analisados os itens equipados dos interessados no roll e é o RaidLeader que atribui o loot. Se não houver nenhum Member/Raider interessado é atribuido aos Trials usando o mesmo critério. Se ninguem tiver interessado DE e shard para o GuildBank. Isto é sempre, e tem sido sempre, feito de forma racional procurando que o loot seja distruido por todos os jogadores, e procurando sempre recompensar quem mais se aplica na progressão da guild.

Nas 25 man irá ser utilizado o sistema de DKP

Como é distribuído o loot?
Não te posso dar ainda 100% de certeza como vamos fazer pois não está ainda definido. Mas anteriormente o que fizemos foi 1 tabela de DKP para qualquer tipo de 25 man raids. Mas se calhar 1 tabela de DKP para T4 e outra para T5 é muito mais racional, porque podemos ter o problema de ter pessoal a acumular dkp nas raids T4 só para depois limpar o loot nas T5 cada vez que lá vão.

Em relação à tua primeira questão no caso de aconteçer nas 10 man raids em que não há sistema de DKP, vamos lá pensar um pouco, se a principal função daquele druid na guild for a de Tank, naturalmente que vamos dar prioridade ao rogue, porque estarias a equipar o druid para uma situação especifica de ele dar dps deixando para trás o rogue que é a sua função principal no raid. Agora se a função do druid for de melee dps'er será feita a análise de gear, "dedicação", etc para atribuir o loot, ou seja, no que diz respeito à classe estariam em pé de igualdade.

Emissary
07-01-2008, 15:12
Boas Emissary!
...
Como é distribuído o loot?
Não te posso dar ainda 100% de certeza como vamos fazer pois não está ainda definido. Mas anteriormente o que fizemos foi 1 tabela de DKP para qualquer tipo de 25 man raids. Mas se calhar 1 tabela de DKP para T4 e outra para T5 é muito mais racional, porque podemos ter o problema de ter pessoal a acumular dkp nas raids T4 só para depois limpar o loot nas T5 cada vez que lá vão. ...
Precisamente ;) . Aliás foi essa mesmo a razão de, à muito, eles terem separado as dkp tables.

Em relação à tua primeira questão no caso de aconteçer nas 10 man raids em que não há sistema de DKP, vamos lá pensar um pouco, se a principal função daquele druid na guild for a de Tank, naturalmente que vamos dar prioridade ao rogue, porque estarias a equipar o druid para uma situação especifica de ele dar dps deixando para trás o rogue que é a sua função principal no raid. Agora se a função do druid for de melee dps'er será feita a análise de gear, "dedicação", etc para atribuir o loot, ou seja, no que diz respeito à classe estariam em pé de igualdade.
Entendo e concordo! Como feral druid passo sempre em gear para os rogues. Mas a minha "generosidade" pára aí :p !
Se o Leotheras dropa o Tsunami Talisman (era bom era ...) e os rogue members já o têm e/ou passam, espero estar em igualdade de circunstâncias com qualquer outra classe, ie por DKP.

Um pequeno aparte, vou falar hoje ao GM a minha eventual situação de disponibilidade quando começar o novo emprego. Assim que houver algo mais definido comunicar-vos-ei. Se ainda existir interesse da vossa parte... :)

Godfather_pt
08-01-2008, 00:12
Mata-mos hj o Maulgar no primeiro 25 man Raid da Guild.

Ze-dos-Trukes
08-01-2008, 09:06
Gratz!
:009:

Emissary
08-01-2008, 09:26
Grats ! Agora toca a andar aos saltos no Gruul :009:

Godfather_pt
09-01-2008, 16:50
Pessoal interessado. Já temos poucas vagas , por isso não se atrasem nos applyes.

30 membros efectivos and counting ^^

Emissary
09-01-2008, 17:17
Pessoal interessado. Já temos poucas vagas , por isso não se atrasem nos applyes.

30 membros efectivos and counting ^^
Só poderei dizer qualquer coisa em definitivo daqui a 2-3 semanas. Já falei com o GM e ele tá disposto a guardar-me um spot até à última hora.
Mas se eu acabar por constatar que estou a chegar tarde com demasiada frequência de maneira a que me impeça de raidar as vezes que gostaria então vou optar por sair.

Até lá, e por uma questão de ética, disse-lhe que passarei em qualquer loot.

Carnificinas
10-01-2008, 18:01
Continuo a informar que o projecto é sólido e com pernas para andar:
http://www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com/)
Visitem e acompanhem a evolução

caganamata
10-01-2008, 18:31
Posts movidos e apagados conforme o conteúdo.

Aproveito para relembrar que este fórum tem regras próprias e a sua moderação em nada se assemelha à dos fóruns da blizzard, pelo que convém que mudem a forma de participar.

Posto isto, é sempre curioso ver o desenvolvimento de projectos desta natureza, por isso boa sorte.

Ps: Porque será que as guilds portuguesas optam por nomes estrangeiros? Conversa para outra thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173839&page=2).

anamnesies
10-01-2008, 23:22
Estou away 2 semanas e já há grandes novidades no servidor :p

Pelo que estive a ver na armory, imagino que a minha antiga guild já esteja vazia, por esta altura.

Boa sorte a todos, e provem que é possível uma guild portuguesa chegar longe.

(eu por agora, fartei... contem comigo de volta quando a expansão sair)

Abraço, Metalstar

Voyager2000
12-01-2008, 12:08
Continuamos a crescer.

Só nos falta 4-5 players para estarmos em condições de fazer 25 man com regularidade. Já o conseguimos fazer sim. Mas precisamos de ter quase toda a gente disponivel, o que a longo prazo será irrealista, pq todos temos "Real Life"

Precisamos principalmente de:

+ 1 Tank (Pally, Warrior) - Ya não temos nenhum pally tank.
+ 1 Holy priest
+ 1 Rogue
+ 1 Mage

(O nivel de Gear que precisam ter já foi mencionado no 1º post)

De qualquer modo bons players de qualquer outra class/spec poderão ser aceites. Só os hunters é que está um pouco mais apertado pk temos os suficientes e de grande qualidade!

Visitem: http://www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com/)

Abraços.

Danikiller
12-01-2008, 13:27
Eu nao me importo de vos tentar ajudar... Ate sunwell vir tenho muito tempo livre... Por isso se precisarem de alguma ajuda em que eu possa ser útil... Tácticas de boss's e truques etc... Tao a vontade, se arranjarem uma char ou assim nao me importo de ir la vos exemplificar etc...

De qql maneira se tiverem interessados mandem me uma PM ou assim.

Fiquem Bem

Godfather_pt
15-01-2008, 12:13
Boas.
Parece incrivel mas a classe mais complicada de arranjar no Quel'thalas são rogues.
Tambem davam jeito 2 tanks, um warrior e um pala.
Voluntários?

Crucefix
15-01-2008, 12:31
Boas.
Parece incrivel mas a classe mais complicada de arranjar no Quel'thalas são rogues.
Tambem davam jeito 2 tanks, um warrior e um pala.
Voluntários?

Um servidor onde à dificuldade a encontrar rogues?????

Descobriste o paraiso!!!

jaac
15-01-2008, 16:41
Na guild onde estou a classe que existe mais é priest, não há nada como raidar kara com 3 shadow priests :D

bad_man
15-01-2008, 18:04
Um servidor onde à dificuldade a encontrar rogues?????

Descobriste o paraiso!!!

Not really :D :x2:

Boa sorte :)

XKnight
15-01-2008, 18:40
Na guild onde estou a classe que existe mais é priest, não há nada como raidar kara com 3 shadow priests :D

Desde que tenhas um tank a fazer boa threat isso é Kara easy mode :P

greven
16-01-2008, 00:18
Boa sorte com isso. :)

Começar do zero é dificilm, eu que o diga... comecei com um amigo os Blood and Tears no mesmo server, apesar de nós aceitarmos jogadores de todas as nacionalidades.

Por isso, boa sorte a todos.

/tar Curvas
/wave

Kreoss.

Voyager2000
21-01-2008, 13:19
Boas pessoal.

Continuamos a precisar de 2 tanks mais (1 warrior e 1 Pally) para nos ajudarem no nosso progresso.

Aceitamos também pessoal de outras classes claro, desde que seja pessoal que queira raidar com regularidade e com gear decente para começar SSC, TK ou ZA, mas tanks é a nossa principal necessidade.

Abraços.

JaimeBraz
21-01-2008, 18:19
Se fizessem raids a partir das 22:00 talvez pudesse ponderar mudar de servidor, mas a essa para mim é muito complicado :(

Voyager2000
21-01-2008, 18:43
Se fizessem raids a partir das 22:00 talvez pudesse ponderar mudar de servidor, mas a essa para mim é muito complicado :(

Não sei a que "Hora" te referes, se é server time ou GMT (Hora de Lisboa).

Nós fazemos os raids das 22:30 à 1:30 Server time (21:30 - 0:30 de Lisboa).

Espero que dê para ti. Boa Sorte de qualquer modo!

Cumps.

JaimeBraz
21-01-2008, 18:45
(21:30 - 0:30 de Lisboa).
Era mesmo esta que me estava a referir :(

XKnight
22-01-2008, 00:32
O Lurker Below foi abaixo há pouco! :D

Ainda precisamos de mais alguns membros, vejam o forum para saber o status do recrutamento.

http://www.brutalembrace.com/

Psycox
22-01-2008, 10:30
Bem, pessoalmente estou a adorar a guild tanto como o pessoal.

Sinceramente ao ir para a guild estava um pouco ceptico devido ao meu historial com as guilds tugas, que nunca evoluiam e tiinham sempre confitos, mas na verdade estou surpreendido com esta guild e estou contente por fazer parte da mesma e poder ajudar a evoluir.

Vamos continuar o bom trabalho

Cumps

Psycox

Radeon Force
22-01-2008, 13:53
Á que realçar o bom trabalho que o Curvinhas ( :D ) tem feito juntamente com os officers, posso dizer que estou surpreendido com o progresso dos Brutal Embrace.
Espero que seja desta vez que uma guild portuguesa vingue no server.
Força rapaziada ( e meninas:D )

Pietrux
23-01-2008, 11:32
Ontem levámos o Void Reaver até 10%, só não morreu porque um noob mage morreu logo de ínicio.

Não quero apontar nomes, mas começa por P acaba em X e no meio tem aleatóriamente as letras ietru.

Emissary
23-01-2008, 12:39
À excepção do Kael, obviamente, o trash em TK é pior que os bosses.

Carnificinas
23-01-2008, 13:18
Realmente esse mago noob fez uma grande falta para não assistirmos ao enrage do animal por 2 vezes, mas a vidinha dele está mesmo por um fio e ontem só não foi (na nossa 1ª guild run a TK) porque faltou um nadinha de dps porque para 3 ou 4 elementos, foi a 1ª vez que o viram.
Está para breve o gajo no chão, e btw, para mage noob até que andas a safar-te muito bem no dps, até ando admirado.

Psycox
24-01-2008, 09:40
10% é otimo para primeira run da guild. estão todos de parabens.
Pena ter tido de sair mais cedo da raid. A sorte é que havia healers suficientes na raid para curar a vontade.

Cumps

Tigas
24-01-2008, 23:42
e lá se foi o Void Reaver..1st try :D

http://img246.imageshack.us/img246/3521/wowscrnshot012408232955vw9.th.jpg (http://img246.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot012408232955vw9.jpg)

Carnificinas
25-01-2008, 00:08
Depois das mortes daquele mage noob, fomos lá hj e foi simplesmente na 1º TRY.

BTW, o Pietrux já na é noob, o gajo aprendeu umas coisas e agora é imba qd não morre.

http://brutalembrace.com/

Radeon Force
25-01-2008, 01:30
O pietrux sempre deixou de ser frost:D, ele amava o frost e tal lol.
Parabens pela a kill:)

Pietrux
25-01-2008, 09:43
Grande Radeon [].

Lá tive de fazer respec para fire, o pior mesmo foi fazer o set de tailor todo de novo, mas assim pelo menos já fiquei com os 2 sets.

Continuo a adorar o frost, mas tenho que admitir que o dps de fire é brutal. Então agora com o Icy Veins. Usando uma vez logo quando o Tank tem uma agro confortável, e a 2ª vez qd o boss tá abaixo de 20%, dá um boost bem simpático.

Acho que só volto a frost quando formos tentar o Al'ar, já começo a ficar mais confortável com as rotações do fire.

Ze-dos-Trukes
26-01-2008, 17:41
Boa pessoal! parabens!
Força com isso!
:009:

Voyager2000
02-02-2008, 16:59
/Bump

Obrigado Trukes :D !

Pessoal precisamos de 2 pallys para nos ajudarem no nosso progresso, especialmente em TK e SSC: Um tankadin e um healadin!
Ontem (6ª feira à noite) estava-mos sem pallys...! Namoradadas FTW!

Bom mas mm assim deu pra pelo menos ir a ZA e finalmente o Jan'Alai lá caiu (o tal boss que era o nosso calcanhar) e portanto 4/6 em Zul'Aman. Brevemente os bosses do Fat Loot vão cair também :D

Saudações Portuguesas!

/Pure

Danikiller
02-02-2008, 18:48
Ontem (6ª feira à noite) estava-mos sem pallys...! Namoradadas FTW!

HAHAHA, sabem como é paladins é SEMPRE A PARTIR xD
Kiding ;)

Voyager2000
06-02-2008, 13:34
/bump

Bem pessoal após termos parado por uns dias o recrutamento (excepto para os paladinos) para conseguirmos digerir as novas aquisições sem precipitações, fizemos uma análise e concluimos para continuarmos o nosso progresso a boa velocidade, necessitamos das seguintes classes:

2-3 Tanks ( 1-2 warriors e 1 druid)
2 Paladinos (1 Holy e um Protection ou 2 holy)
1-2 outros healers (Priest ou Shammy's, pois temos resto druids suficientes)
1 rogue
1 warlock

Estamos à procura de pessoal com pelo menos experiencia em karazhan, que possa raidar pelo menos 3 noites por semana de Segunda a Sexta entre as 21:30 e 0:30 (hora de Lisboa).
A vossa gear deve ser na sua maioria Tier 4 ou equivalente (se for melhor, ainda bem :D), pois os nossos Target's actuais são principalmente SSC e TK.

O nosso progresso actual:

SSC(1/6): Lurker down - Morogrim e Hydross próximos targets.
TK (1/4): Void Reaver down - Solarian (deve morrer na proxima) e Al'ar próximos targets.
Mag Lair (0/1): Vamos lá quando tivermos o melhor setup.
Gruul Lair (2/2).
Zul'Aman (4/6): Jan'Alay finalmente morreu :D
Vemo-nos no jogo!!!

/Pure

Godfather_pt
07-02-2008, 01:37
Oh and we have cockies btw

Voyager2000
08-02-2008, 13:56
Entrou mais pessoal nestes dias :D

Estamos ainda a precisar:

1-2 Warriors (1 tank specced pelo menos)
2 Paladinos (1 Holy e um Protection ou 2 holy)
1 Shammy (Restoration)
1 Rogue

Icarium
08-02-2008, 15:43
Desculpem o off-topic, mas normalmente quantos hunters leva uma raid?

_SnipeR_
08-02-2008, 17:18
Depende..a minha guild já chegou a levar 3 pra MH e BT, como tb já não levámos nenhum...Depende dos que tão online e das fights que se vão fazer...

[_Silence_]
08-02-2008, 17:24

A minha guild raida sempre com 3 hunters pq somos 3 bastante activos. De vez em quando la falta um, mas quase sempre levamos 3.

XKnight
08-02-2008, 18:55

Nós nos brutal embrace levamos normalmente 3, por vezes só 2, mas geralmente 3!

Icarium
11-02-2008, 10:36
Obrigado pessoal.

XKnight
13-02-2008, 02:34
http://img211.imageshack.us/img211/6006/wowscrnshot021308011520hz0.th.jpg (http://img211.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot021308011520hz0.jpg)

Morogrim Tidewalker down by Brutal Embrace :D :D

Tigas
13-02-2008, 15:44
parabéns à minha guild! :D

/run from XK nub class leader... vrummmmmmm :D

Voyager2000
14-02-2008, 03:17
Solarian down esta noite tigas.

2/4 - TK
2/6 - SSC

:D

Radeon Force
14-02-2008, 03:21
Solarian down esta noite tigas.

2/4 - TK
2/6 - SSC

:D

:D:D:D

anamnesies
18-02-2008, 18:02
Dá gosto ver que finalmente uma guild 100% tuga está a ir a algum lado :)

Epá, não fosse o requisito dos "três raids por semana" e até tirava o meu rogue da reforma... Já vou em 2 meses de desintoxicação, mas com a info toda da patch 2.4 o bichinho tá a voltar.

anamnesies aKa Metalstar

_Rock_
18-02-2008, 19:31
Dá gosto ver que finalmente uma guild 100% tuga está a ir a algum lado :)

Epá, não fosse o requisito dos "três raids por semana" e até tirava o meu rogue da reforma... Já vou em 2 meses de desintoxicação, mas com a info toda da patch 2.4 o bichinho tá a voltar.

anamnesies aKa Metalstar
Aguenta-te Metal, eu também deixei de jogar, aguenta-te carago...:D

Um abraço,

_Rock_ aka Gaijomau

Godfather_pt
19-02-2008, 00:09
SSC 3/6 a partir de hoje.

Hydross owned

Radeon Force
19-02-2008, 00:20
SSC 3/6 a partir de hoje.

Hydross owned

E 400g mais rica a guild:lol:

Nada nos irá parar:)

Godfather_pt
19-02-2008, 10:14
E 400g mais rica a guild:lol:

Nada nos irá parar:)

400 gold de oferta ao guild bank pela morte de 1 novo Boss.
Granda Radeon.
Eis aki um bom exemplo a seguir pelos restantes guildies. :)

anamnesies
19-02-2008, 11:47
Aguenta-te Metal, eu também deixei de jogar, aguenta-te carago...:D

Um abraço,

_Rock_ aka Gaijomau

LOL

tou a ver um padrão: lvlar um warrior = desistir do wow

Bem, por enquanto ainda se vai resistindo... Recorrendo a outros vícios (Magic the Gathering Online... Cof cof cof), mas a tentação começa a ser grande ;) Ainda por cima não tarda vou ter mais tempo para a coisa...

Abraço!

Metalstar

Pietrux
19-02-2008, 12:59
Fica desde já prometido aqui, para ficar bem registado.

A próxima 1st kill são 400g meus doados para a guild!

Godfather_pt
19-02-2008, 13:29

Prepara o cacau para logo...
Karathress :lol:

piloto
19-02-2008, 14:11
vai ja andado para o banco:joker:

Radeon Force
19-02-2008, 14:12

:lol::lol: Tas fod... então, essa cena ontem custou-me 400g:joker:
Agora por cada nova kill so recebem 200g:205:

0sir1s
03-03-2008, 22:50
tao a precisar de shamans elemental?

Radeon Force
03-03-2008, 23:27
tao a precisar de shamans elemental?

Faz o apply é mais facil o Class Lider dar-te uma resposta:)

miguas
05-03-2008, 20:10
Eu até deixei por uns tempos mas já tenho andado por lá. Mas como sem raidar não há muita pica para jogar com o druida já bem equipado agora dedico-me as alts ;)

Mas é fixe ver-vos a avançar no end game

:wow:

Pietrux
10-03-2008, 14:16
Conforme prometido... Com a morte ontem do Magtheridon + 400g para o guild bank.

Agora vamos a SSC trabalhar para os 3 que faltam!

anamnesies
13-03-2008, 18:11
Eu até deixei por uns tempos mas já tenho andado por lá. Mas como sem raidar não há muita pica para jogar com o druida já bem equipado agora dedico-me as alts ;)

Mas é fixe ver-vos a avançar no end game

Grande camandro :D O vicío até pode desaparecer durante uns tempos mas não morre!

Eu por lá ando no meu novo BE Pally ;) Alts ftw.

Abraço!

miguas
14-03-2008, 00:26
Grande camandro :D O vicío até pode desaparecer durante uns tempos mas não morre!

Abraço!

Andas na horde? lol .. ve é se apareces no TS metal :)

eu tou mais pelo kadghar nas minhas interminaveis alts, mas pelo que estou a ver o patch já esta ai.. ja fiz o download hoje e tudo!! Nao falta mt para dar uns saltos ao druida

_Rock_
14-03-2008, 18:51

Abraço!
O quê, também vieste para o Dark side of the force? :004: :D

É que eu agora ando com um Tauren Huntard também...:p Aparece no TS Metal. ;)

Um abraço,

_Rock_

P.S. - Sorry pelo offtopic. ;)

God_Lx
17-03-2008, 23:57
O quê, também vieste para o Dark side of the force? :004: :D

É que eu agora ando com um Tauren Huntard também...:p Aparece no TS Metal. ;)

Um abraço,

_Rock_

P.S. - Sorry pelo offtopic. ;)

Tou lixado com vocês, lá vou eu ter de criar um Tauren druid na horde para fazer concorrencia ao Vahana/Inzomnia...

Como já foi dito vão é aparecendo no TS para nos divertirmos.

Quanto ao progresso dos Brutal força pessoal, espero ver-vos em voos maiores em breve :)

Voyager2000
25-03-2008, 05:16
Bom Pessoal, volto aqui a postar no sentido de nos ajudarem no progresso da nossa Guild.

Na noite passada demos cabo do Leotheras e estamos portanto com 4/6 SSC, 2/4 TK, (Gruul e Mag.Lair Cleared).

Para continuarmos o nosso progresso precisamos principalmente de:

-- 1 Holy Paladin
(Disponivel para raidar pelo menos 3 noites por semana de Domingo a 5ª Feira das 21:30 às 0:30 - Hora de Lisboa)

Outras classes/specs que poderemos eventualmente considerar se a gear/experiencia for muito boa:

-- Holy Priest / Resto Shammy / Feral druid / DPS Warr / Rogue

Mas a nossa principal dificuldade tem sido mesmo encontrar os ditos paladinos portugueses lol :D

Link para o nosso site: www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com/)

Um abraço a todos e bom jogo!!!

Voyager2000
02-04-2008, 02:46
Mais uma actualização: Já matamos o Rage Winterchill :D.
Sendo assim, é este o nosso progresso em raids de 25: MH 1/5, SSC 4/6, TK 2/4.

As classes/specs que necessitamos MUITO de momento são:
- Holy Paladin
- Resto Shammy

Portanto, se teem gear já suficiente para raids de 25, podem raidar 3/4 vezes por semana de Domingo a 5ª Feira entre as 21:30 e 0:30 (hora de Lisboa), e são das classes que identificamos em cima, então aproveitem e vão ao nosso site e/ou forum: www.brutalembrace.com (http://www.brutalembrace.com)

Bom Jogo.

PhrozeN_HeLL
17-04-2008, 15:29
karathress down 5/6 scc
za cleaned

piloto
02-05-2008, 01:29
progresso em raids de 25: BT 1/9 MH 1/5, SSC 5/6, TK 3/4.

As classes/specs que necessitamos neste momento são:

- Shammy Resto/dps
- Priet Holy
- hunter Survival
- Warlock
- Mage
- rogue

www.brutalembrace.com

piloto
13-05-2008, 12:36
progresso em raids de 25: BT 1/9 MH 1/5, SSC 5/6, TK 3/4.

- Shammy Resto/dps
- Priet Holy
- hunter Survival
- Warlock
- Mage
- rogue

SUPREMUS a 1% tem k cair hoje
www.brutalembrace.com

greven
13-05-2008, 14:56
Hoje em dia toda a gente mata alguma coisa em BT! :p

Matar a Vasjh é que é mentira. :p

jaac
13-05-2008, 15:04
Hoje em dia toda a gente mata alguma coisa em BT! :p

Matar a Vasjh é que é mentira. :p

A Vashj até se mata, agora o Kael... Nunca mais faço o attune para Hyjal :(

God_
13-05-2008, 15:14
A Vashj até se mata, agora o Kael... Nunca mais faço o attune para Hyjal :(

Isso ainda existe?

Attune para HJ..

_SnipeR_
13-05-2008, 15:15
Não...mas a Vashj é bem pior q o Kael...de longe...

jaac
13-05-2008, 15:21
Isso ainda existe?

Attune para HJ..

Não é obrigatório, mas gostava de fazer. Já tinha a vashj em farm status e o kael nas melhores tentativas não passava dos 70%

Emissary
13-05-2008, 15:26
Não...mas a Vashj é bem pior q o Kael...de longe...
Estando à beira de matar o Kael posso confirmar isso. Mais ainda, a luta com o Kael foi-me "vendida" como sendo das mais épicas do jogo.
Para ser franco, sinto-me ludibriado. Não há encontro mais scripted do que este e francamente acho a luta aborrecida.
Dá-me mais gozo a P2 da Vashj do que a luta do Kael. O que o Kael exige a mais do que na Vashj é coordenação entre os elementos do raid.

Aliás, matamos Vashj em 21 de Março e quando lá vamos não levamos mais do que 2 ou 3 que, ainda, não estejam familiarizados com a luta.

jaac
13-05-2008, 15:31
Estando à beira de matar o Kael posso confirmar isso. Mais ainda, a luta com o Kael foi-me "vendida" como sendo das mais épicas do jogo.
Para ser franco, sinto-me ludibriado. Não há encontro mais scripted do que este e francamente acho a luta aborrecida.
Dá-me mais gozo a P2 da Vashj do que a luta do Kael. O que o Kael exige a mais do que na Vashj é coordenação entre os elementos do raid.

Aliás, matamos Vashj em 21 de Março e quando lá vamos não levamos mais do que 2 ou 3 que, ainda, não estejam familiarizados com a luta.

A luta da Vashj resume-se à fase 2. Na minha opinião para correr bem tem que existir um bom posicionamento do raid e um gajo competente a kitar os striders.

Tarujo
13-05-2008, 21:59
Desculpem invadir desta maneira o vosso topic mas queria perguntar se a comunidade tuga do lado horde também existe e se existe alguma guild só/maioritariamente tuga é que tenho la um shaman a bombar a 24 :)

piloto
15-05-2008, 00:27
progresso em raids de 25: BT 1/9 MH 2/5, SSC 5/6, TK 3/4.

- Shammy Resto/dps
- Priet Holy
- hunter Survival
- Warlock
- Mage
- rogue

www.brutalembrace.com

piloto
12-06-2008, 01:46
oi

Ze-dos-Trukes
12-06-2008, 09:21
oi

God_Lx
12-06-2008, 14:50
Olá :) Spam ?

Godfather_pt
16-06-2008, 09:51
Olá a todos de novo.

Neste momento estamos a trabalhar na Vashj e gostava de ouvir uma opiniões aqui da malta.

Após 4 noites do reset passado a aprender a fight estamos neste momento na seguinte situação:

A Fase 1 é anedóticamente fácil.
A Fase 2 é a que nos tá a dar mais problemas atm.
Acontece sempre alguma coisa que não é suposto acontecer.
Ou é um fear azarento antes de começar o kite do Strider, um healer 1 shooted por um naga , um cleave manhoso enquanto a naga é posicionada correctamente, enfim é só azares.
Raid Setup: 1 Tank Warrior e 1 tankadin, 16 DPS, sendo pra ai 12 ranged e 4 melees e 7 healers, combo de várias classes.
Normalmente ao fim do 2º ou 3º tainted core, corre sempre qualquer coisa mal.
A minha dúvida prende-se com o seguinte:
Está a escapar-nos alguma coisa? Ou é mesmo falta de prática?
Na única vez que chegamos à fase 3, já pusemos a gaja a 16%...
Btw o resto dos Bosses todos de SSC são 1shooted por nós já há umas semanitas, pro pessoal ficar com uma ideia do gear.
Tambem já matámos os 2 primeiros de MH e o Nojentus.

_SnipeR_
16-06-2008, 12:07
Welcome to the world of WaV: Wipe At Vashj! :lol:

É como dizes, este encontro tem muitas variáveis (ao contrário do Kael, ou dos bosses em MH e BT que basicamente são scripts "certinhos", depende é do gear do ppl)

Aqui, e pela lei de Murphy, tudo o que puder correr mal vai correr mal, fear's, one shot em clothies por parte das nagas/striders, multi-shot da Vashj q mata 1 ou 2, core's não apanhados a tempo, elementals que chegam à Vashj, etc, etc...

Não há solução para isto..é mesmo a malta saber PERFEITAMENTE o que têm q fazer e principalmente o que fazer nas situações "OH Shit!"

Practice makes perfection :)

GL e matem isso rápido:009:

God_Lx
16-06-2008, 12:12
Como já foi dito, não há muito a fazer... O que estão a usar para fazer kite aos Striders ? Descobri há algum tempo que os Shamans elementals safam-se bastante bem...

Quanto ao resto é mesmo uma questão de sorte/reflexos...

Pietrux
16-06-2008, 12:29
A táctica que temos usado é bastante simples e penso que é mesmo na onda de practice makes perfect.

Kite feito por mage com Slow, grupo de DPS'ers (normalmente 2/3 mages 1 lock e hunter) no meio para descascar o Strider e qd o strider cair ajudar nas nagas, este grupo (com ajuda dos mellee que estão nas nagas) do centro fica também responsável pelos Elementals que passam quando apareçe um tainted elemental e o grupo que está a limpar deixa de se forcar no elemental.

O problema é que há sempre um problema... lol

anamnesies
16-06-2008, 12:30
Como já foi dito, não há muito a fazer... O que estão a usar para fazer kite aos Striders ? Descobri há algum tempo que os Shamans elementals safam-se bastante bem...

QFT

Frost Shock ftw.

_SnipeR_
16-06-2008, 12:51
Não esquecer: Tailors podem usar as nets para os striders também...não as usem é quando o strider está perto de alguém :D

Crisis
16-06-2008, 13:46
A táctica que temos usado é bastante simples e penso que é mesmo na onda de practice makes perfect.

Kite feito por mage com Slow, grupo de DPS'ers (normalmente 2/3 mages 1 lock e hunter) no meio para descascar o Strider e qd o strider cair ajudar nas nagas, este grupo (com ajuda dos mellee que estão nas nagas) do centro fica também responsável pelos Elementals que passam quando apareçe um tainted elemental e o grupo que está a limpar deixa de se forcar no elemental.

O problema é que há sempre um problema... lol

Parece-me falta de dps, eu costumo ficar sempre nas escadas com mais outro dps e healer e quando o tainted faz spawn conseguimos mesmo assim matar todos os elementals e mandar o core para o gerador. Realmente a luta é so preciso pratica porque a fase 2 é que conta.
Coisas a ter em atenção na fase 2:

- Assinalar no mapa ou no voice chat onde esta a fazer spawn uma naga/strider para ser mais facil os tanks/kiter apanha-lo;
- Quando ele faz spawn o healer que esta nas escadas tem de ter cuidado para não apanhar healing agro
- O kiter tem de fazer um percurso perfeito para nao fazer fear nem ao receptor ao pe do gerador nem ao healer do topo das escadas
- O core tem de chegar ao gerador o mais rapido possivel, ou seja 2 throws (melee dps -> healer/ranged dps -> receptor no centro)
- Tentem nao mandar o core para o kiter

Convem sairem da fase 2 com todos vivos, não desperdiçar nenhum core, e ter logo 2 dps para matar os spores no lado oeste. De preferencia hunters se tiverem o Hawk Eye (mais range) é melhor, ajuda bastante pois os spores saiem de alcançe mto rapido.

Quando a fase dois acaba devem de sobrar uns quantos adds, se o dps for bom da para mata-los antes dos spores comecarem a chegar, ai é so nuke porque enquanto matam os adds o tank ganha agro suficiente para aguentar a vash.

GZ a mim que a vash droppou o bow ontem (hunters ftw) :P

Cumprimentos

Emissary
16-06-2008, 14:06
Táctica geral onde estou :
- 2 Tanks e eu em Tank gear(já explico) - Ao contrário de outras guilds dificilmente andamos com mais de 2 hunters pelo que eu em tank gear ajudo no pick up dos nagas ou em emergência salvo algum elemento de um strider até o kiter o apanhar.
- 1 healer(Priest/Shammy/Druid) em cada gerador.
- Dividimos as escadas em 4 secções. North(Pala + 1 hunter da conta), East (Pala + 2 dpsers), South(Pala + 2dpsers ou 1 hunter) + West (Pala + 2 dpsers)
- Distribuam Netherweave nets pelo raid.
- Melee no centro nos Nagas.

Como kiter principal temos um shaman que faz respec pra elemental. Aliás isso já foi aqui mencionado. Como backup kiter temos um affliction lock.
Os palas aplicam o hammer of justice num strider que esteja a aparecer e o kiter nao esteja perto. Mesmo uso devem dar às nets.
Dps'ers nas escadas devem ter tempo de, pelo menos, mandar 1 ou 2 ranged attack ao strider. O mesmo vale para os debuffs/curses/whatever. Regra de ouro é NUNCA, mas NUNCA mesmo fazer overaggro ao kiter ou é a confusão ...

Quando um tainted aparece a equipa desse lado deve dar sinal no TS/Ventrilo disso mesmo e focar-se imediatamente nesse elemental e ignorar tudo o resto. Costumamos ter um melee designado para ajudar um lado quando isto acontece e é pedido. Throw para o pala no topo das escadas e depois para o healer perto do gerador.

Na mudança de fase, e isto é muito importante, 1 hunter + affliction lock vão logo para os spore bats. Para nós isto sempre bastou com um drop de poison extremamente baixo o que leva a menos tempo de kiting.

Acima de tudo, mantenham a calma ao fazerem a última transição.

Ah, antes que me esqueça, NUNCA passem o core para os tanks e JAMAIS para os kiters. Sim, já vi disto ... :lol:

_SnipeR_
16-06-2008, 15:02
Sim core nos kiters normalmente = wipe...e já vi isto também...várias vezes :P

Godfather_pt
24-06-2008, 10:22
Continuamos a recrutar mais gente.
Devido a exames, férias, festas populares, futebol e outros vícios da RL, há muita gente offline nos últimos dias.
WTB more raiders.

Update ao GEAR requirement: Tier5 ou equivalente em badges.

www.brutalemebrace.com (http://www.brutalemebrace.com)

Pietrux
22-07-2008, 09:31
Bem pessoal, depois de estarmos uns tempos a quase desesperar com a menina.

Lady Vashj finalmente downed.

Vamos começar agora a pensar no Kael. Mas um dos objectivos já foi finalmente cumprido, agora é tentar repetir a kill para farmar o loot da menina.

Continuamos a ter os applys abertos para todas as classes.

Ze-dos-Trukes
22-07-2008, 09:58
Merece pic :P

http://www.brutalembrace.com/images/vash_s.jpg

Godfather_pt
22-07-2008, 09:58
Granda Pietrux.
Parabens a ti e a todos os outros que estiveram sempre ai.
Escrevia no forum da guild, mas a minha conta foi infelizmente apagada.

Keep up the good work.

Ze-dos-Trukes
22-07-2008, 10:03
granda pietrux.
Parabens a ti e a todos os outros que estiveram sempre ai.
Escrevia no forum da guild, mas a minha conta foi infelizmente apagada.

Keep up the good work.

apagada!? 8|

Godfather_pt
22-07-2008, 10:05
apagada!? 8|

Nos forum dos Brutal Embrace foi.

Edit: Parabens Tank noob btw

greven
22-07-2008, 11:05

Deixaste de jogar com o Curvas?

Emissary
22-07-2008, 11:13
Grats BE!

Pietrux
22-07-2008, 12:08
O Curvas resolveu continuar as suas aventuras no WoW em outro servidor, juntamente com um grupo de jogadores dos BE.

Em meu nome pessoal e em nome de muitos membros da guild desejo-lhes as maiores felicidades na nova aventura.

Como em tudo na vida, o passado não fica esquecido, e apesar de o Curvas já não estar na guild há também um bocado desta guild que lhe pertençe pelo trabalho e esforço que fez até ao momento em que decidiu sair.

Neste momento estamos com um novo GM, que é membro fundador que é o Undersound, e temos alguns officers novos super motivados. O que resultou na 1ª kill da Vash. Vamos continuar a tentar fazer um trabalho positivo com o grupo de pessoas que temos na guild. E com todos aqueles que desejem juntar-se a nós e que demonstrem que são uma mais valia.

Ze-dos-Trukes
22-07-2008, 12:48

Tank noob??
Chamaram? :D

Penyghent
22-07-2008, 17:03
Queria dar os parabéns a toda a Guild e jogadores dos Brutal Embrace, por acreditarem que conseguiriamos prosseguir e progredir e por acreditarem que o fim não tinha chegado com a saída de alguns jogadores como alguns previam. Águas passadas não movem moinhos e temos sempre que ver os obstáculos como algo que nos torna mais fortes.
A todos os officers e ao novo GM que não deixou a guild cair num momento frágil, por tomar decisões difíceis mas acertadas. A todos um beijinho e são bem-vindos quem venha por bem a uma guild ambiciosa e bem-disposta... ah e sexy (tou lá eu e o Pietrux - sexy á maneira dele enfim...- ROFL)...

anamnesies
22-07-2008, 18:17
Queria dar os parabéns a toda a Guild e jogadores dos Brutal Embrace, por acreditarem que conseguiriamos prosseguir e progredir e por acreditarem que o fim não tinha chegado com a saída de alguns jogadores como alguns previam. Águas passadas não movem moinhos e temos sempre que ver os obstáculos como algo que nos torna mais fortes.
A todos os officers e ao novo GM que não deixou a guild cair num momento frágil, por tomar decisões difíceis mas acertadas. A todos um beijinho e são bem-vindos quem venha por bem a uma guild ambiciosa e bem-disposta... ah e sexy (tou lá eu e o Pietrux - sexy á maneira dele enfim...- ROFL)...

Gnome? Sexy?

OMG:wow:

Pietrux
30-07-2008, 09:41
Kaz'rogal downed.

Estava complicado, mas lá foi.

Quando começamos a atinar com o trash, alguns erros no boss estavam a impedir esta kill. Apesar de não ter sido uma kill "limpa" lá acabou por cair.

Venha o próximo!

Ze-dos-Trukes
30-07-2008, 12:07
Kaz'rogal downed.

Estava complicado, mas lá foi.

Quando começamos a atinar com o trash, alguns erros no boss estavam a impedir esta kill. Apesar de não ter sido uma kill "limpa" lá acabou por cair.

Venha o próximo!
Boa!
Parabens