View Full Version : Qual o server que escolho?

skyper
02-01-2008, 21:24
Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?
Eu vou escolher um Human mage/ou Gnome mage , qual vos parece melhor?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?

SoulMaster
02-01-2008, 21:25
Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?

Grim Batol [Horde]

Cumps

Scarecrow
02-01-2008, 21:26
Acho que é mesmo o grim batol, seja como for o meu char está no bronzebeard.

Não sei é se vais ter grande sorte a criar o char hoje porque alguns servers parecem estar em baixo..

Cumps

Danikiller
02-01-2008, 21:27

Alliance gnome mage é o melhor.
Horde, undead for the win.

skyper
02-01-2008, 21:29
Consegui entrar no Grim Batol (passado 8 min) mas ele diz que não posso criar uma char , para eu tentar após algum tempo.

Danikiller achas que com um undead mage fico melhor servido?

Danikiller
02-01-2008, 21:37
Consegui entrar no Grim Batol (passado 8 min) mas ele diz que não posso criar uma char , para eu tentar após algum tempo.

Danikiller achas que com um undead mage fico melhor servido?

Pa no geral Gnome é a melhor raça pa pvp, e como mage ate memo melhor pa pve, tem mais int, e o racial dos gnomes é como um 2º tricket de pvp.

O undead é abusado para pvp porcausa do racial... Imune a fear etc... Mas nao é melhor que o gnome. Mas do lado da horde é o melhor :)

skyper
02-01-2008, 21:44
Quando conseguir criar a character vou criar um undead mage no Grim Batol visto que a maioria dos jogadores Portugueses jogam nesse server na parte da horde.

Hawk
02-01-2008, 22:00
Sempre podes ir para o lighting blade também tem muita gente na horde....

megabbyte
03-01-2008, 00:21
Sempre podes ir para o lighting blade também tem muita gente na horde....

Nao quero que fiques confundido.. mas vais-te arrepender fazer na horde no grim batol..

Um dos piores servidores aonde joguei...

PVP : Nao e' grande servidor.. av.. perdes quase sempre.. wsg.. ela por ela.. ab - podes estar todo o dia que nao ganhas 1.. eost - ganhas quase sempre..

Ou seja.. pvp.. esquece.. World pvp.. ha imenso...

PVE.. nao sei como vais fazer para entrares numa guild..visto que so recrutao jogadores bem equipados.. :(

Estou super arrependido.. quem quiser ficar com o meu hunter.. troco por allie.. :)

Raistlin
03-01-2008, 10:59
sempre podes vir po frostmane allianca ... passa por la e por www.mydarkserver.com/portucale

skyper
03-01-2008, 18:46
Megabbyte então qual é o server que me aconselhas a ir fazer horde mas que ao mesmo tempo tenha muitos portugueses?

megabbyte
03-01-2008, 20:34
Megabbyte então qual é o server que me aconselhas a ir fazer horde mas que ao mesmo tempo tenha muitos portugueses?

Sinceramente nao sei.. mas procuro o mesmo.. para transferir o char.. mas antes disso.. quero arranjar lugar primeiro numa guild..e saber como é o pvp.. :)

skyper
03-01-2008, 20:43
Quanto custa tranferir a character? Porque se for barato continuo no Grim Batol e depois se não gostar muda a character para outro server.

Great_lop
03-01-2008, 21:08
uma transferência de char custa 20euros

skyper
03-01-2008, 21:42
uma transferência de char custa 20euros

É muito dinheiro só para mudar uma char de server. E tu Great_lop qual é o server que me aconselhas?

macintoshh
03-01-2008, 22:05
È relativo..

Quase tds os servers tao Avançados.. por acaso axo o Grim Batol do lado da Horde bastante podre"mt pouco evoluido" Mts em Bt mas ninguem passa da mesma coisa....

Acho que deves ver o que queres, pq so vais ter realmente bom gear e possibilidde de raidar ou numa Guild receente, ou entao na nova expansao..

Great_lop
04-01-2008, 01:52
Não te vou recomendar server nenhum que é para não dizeres que te enganei:blaugh:.
Eu jogo no frostmane e é muito fx mas das 18H ás 20H esperas uns 10+/- para entrares porque já tem muito pll.
Mas não recomendo GB:puke: a ninguém já passei por la e não gostei mas podes experimentar pode ser que gostes

fica bem espero que faças uma boa escolha.

Dublex
05-01-2008, 18:31
Por amor de deus, GNOME NÃO!

KorsAir
06-01-2008, 00:48

Não ligues... os gnomes são sem dúvida alguma a melhor raça do WoW :x2:

BTW alguem me sabe dizer como ta o Trollbane no lado da Horde? Também acho que tinha muitos tugas, e tou a pensar mudar a minha paladina de servidor.

skyper
06-01-2008, 00:49

Gnome não porque?

Scarecrow
06-01-2008, 02:37
Gnome não porque?

É uma questão de gosto.. há pessoal que odeia gnomes lol(confesso que dá uma certa pica a matá-los :D).. mas se gostaste do character e queres começar um, força aí :)

Cumps

Madfox
06-01-2008, 05:23
Só gosto de gnomes kuando eles tao deitados no chao mortos...

sLiPvAyNe
06-01-2008, 14:14
Server - Frostmane
Facção - Alliance
Guild - Lusitanos

Quem quiser passar por lá esta à vontade :)

www.lusitanoswow.com (http://www.lusitanoswow.com)

Cumps.

Danikiller
06-01-2008, 14:23
Só gosto de gnomes kuando eles tao deitados no chao mortos...

Tu ate deves matar boes xD

Mr.Simple
07-01-2008, 13:15
Burning stteppes - Têm muito PortuguÊs ,só me apercebi recentemente eheh, ha´por lá 2 ou 3 guilds Basicamente de Portugueses e malta não conflituosa.

Grizzli
07-01-2008, 21:43
Posso te dar um conselho ? Pela experiencia que tenho tido ao longo de todos estes anos de WoW umas das coisas que percebi foi que jogar em servers que nao sejam FULL nao vale a pena..blabla lag e tal mas o que é certo que nunca passo dos 250 ms e jogo num server mais que full (Frostmane) , com servers full posso te dizer que nada te falta ao contrario dos outros , mas até pode haver excepcoes..

Krieg
07-01-2008, 21:54
Não ligues... os gnomes são sem dúvida alguma a melhor raça do WoW :x2:

BTW alguem me sabe dizer como ta o Trollbane no lado da Horde? Também acho que tinha muitos tugas, e tou a pensar mudar a minha paladina de servidor.

Boas!

Sim tem penso que agr 5 guilds tugas...

Cumps