jalves
02-01-2008, 18:28
Boas, tenho de renovar o meu computador e com a recente aquisição de uma 8800 GT 512 ficou claro que o resto do sistema não acompanha ( está no My System ).
Por outro lado o anunciado atraso no lancamento dos yorkfield, nomeadamente o Q9450 e o preço das DDR3 , deixa um tipo um pouco as aranhas.
Logo vou necessitar de optar entre um core2 duo barato e depois adquirir um q9450 ou devo comprar um bom core2quad ?
Chipset, bem que gostaria do X38, mas o 790 tá para sair não ?
Quanto a OC , qualquer conseguido é bem, até que o CPU + GPU são Water Cooled.
Bom, ajudem lá a fazer uma config que realmente esprema o sumo da gráfica pois tornando ela o elo mais fraco, e com as anunciadas G100 pode ser que a venha a substituir para o próximo verão.
Atenção que só tenho 800€.
Obrigado,
Por outro lado o anunciado atraso no lancamento dos yorkfield, nomeadamente o Q9450 e o preço das DDR3 , deixa um tipo um pouco as aranhas.
Logo vou necessitar de optar entre um core2 duo barato e depois adquirir um q9450 ou devo comprar um bom core2quad ?
Chipset, bem que gostaria do X38, mas o 790 tá para sair não ?
Quanto a OC , qualquer conseguido é bem, até que o CPU + GPU são Water Cooled.
Bom, ajudem lá a fazer uma config que realmente esprema o sumo da gráfica pois tornando ela o elo mais fraco, e com as anunciadas G100 pode ser que a venha a substituir para o próximo verão.
Atenção que só tenho 800€.
Obrigado,