View Full Version : [PS3] Unreal Tournament 3
Boas, chegou hoje o meu unreal Tournament III para Ps3(videogamesplus.ca)...
Saiu da lá na Quinta Feira e chegou hoje.... com as festas e tudo foi mesmo rápido.
Vou experimentar ver como está :), e depois emito opinião... hehe
Já agora se alguém tiver, Ponham aqui os vosso nicks para fazermos uns joguitos online.
ironyuzis 02-01-2008, 18:18 Mais um joguito hem? :) Diz lá se isso é bom ou não presta....hehe
Boas, chegou hoje o meu unreal Tournament III para Ps3(videogamesplus.ca)...
Saiu da lá na Quinta Feira e chegou hoje.... com as festas e tudo foi mesmo rápido.
Vou experimentar ver como está :), e depois emito opinião... hehe
Já agora se alguém tiver, Ponham aqui os vosso nicks para fazermos uns joguitos online.
Já o tens?
CumpS
Já o tens?
CumpS
Sabes ler?
SiliconeSoul 02-01-2008, 18:47 Já o tens?
CumpS
Comprou o jogo numa loja online canadiana, o jogo chega mais tarde à Europa.
Make.Love 02-01-2008, 18:56 porque não compraste a versao PC do UT?
porque não compraste a versao PC do UT?
Porque se calhar tem PS3;)
Make.Love 02-01-2008, 19:04 se usar teclado e rato na PS3 ainda compreendo... agora com o dualshosk...... bah
se usar teclado e rato na PS3 ainda compreendo... agora com o dualshosk...... bah
Depende muito dos gostos...eu pessoalmente gosto mais de jogar FPS's na PS3...acho mais desafiante!!
Chegou hoje também. Vou experimentar já digo qq coisa :)
Depende muito dos gostos...eu pessoalmente gosto mais de jogar FPS's na PS3...acho mais desafiante!!
Ser mais complicado jogar não é propriamente um bom sinal.
Senão sempre podíamos partir-te as pernas e ias gostar disso pois ia tornar a tua vida mais "desafiante".
Para todos os casos, o UT3 têm suporte para teclado e rato.
Ser mais complicado jogar não é propriamente um bom sinal.
Senão sempre podíamos partir-te as pernas e ias gostar disso pois ia tornar a tua vida mais "desafiante".
Para todos os casos, o UT3 têm suporte para teclado e rato.
Aliás tem também servers para rato e teclado e outros dedicados para uso exclusivo de Sixaxis.
Bem, de facto o jogo ganha outra dimensão com teclado e rato, faz se pontaria muito mais rapidamente. De qualquer das formas com o Sixaxis/Dualshock não noto grandes dificuldades...
O jogo apenas fica mais lento, mas como os servidores estão filtrados por uso ou não de teclado/rato, não existe injustiças .
Quanto ao jogo em si, não vi a versão PC, mas a versão PS3 está muito boa, ... tem um framerate um pouco esquisito, ou seja não é aquela fluidez que estava a espera do Unreal, mas mesmo assim mais do que aceitável/jogável e muito rápido.
Um jogo como o Gears of War tem maior fluidez, mas também é bem mais lento, aqui é tudo muito frenético...
Estou a gostar bastante, agora espero que os meus amigos o recebam para fazer umas salas com Tugas...
Já agora quem quiser jogar : schonpt
SiliconeSoul 02-01-2008, 19:51 A resposta do teclado e do rato é satisfatória ?
Lurking_Evil 02-01-2008, 20:06 se usar teclado e rato na PS3 ainda compreendo... agora com o dualshosk...... bah
acho q é uma comparação um bocado tola, pois depende dos habitos d cada um....
E já agora, é SIXAXIS e não DualShock.....
Só espero q tenha o menu multiplayer parecido ao RFoM e não como o CoD4..
Master_Link 02-01-2008, 20:14 Jesus! Jogar um Fps numa consola não é lá grande coisa, jogar UT, um jogo rapidissimo que tens que mexer a mira à velociade da luz( já no pc é f@#$do), numa ps3 deve ser um pouco para o frustrante.
E já agora, é SIXAXIS e não DualShock.....
Ele não errou por completo, o Sixaxis vai ser, ainda bem, substituído pelo Dual Sock III.
Podiam era melhorar o L2 e o R2, são tudo menos práticos e confortáveis, honestamente prefiro o Dual Shock II ao Sixaxis.
A resposta do teclado e rato é 5 estrelas...rapidíssima, parece um fps em PC.
Agora com o Dualshock(sim já tenho um dualshock 3 Lol, por isso n houve engano) não é assim tão mau quanto isso, dá para jogar perfeitamente...Já deve ser dos meses a jogar FPS na 360 e resistance/warawk na PS3...
Como na mesma sala toda gente usa comando, toda a gente joga um pouco mais lentamente...
Alias nem sei se me vou dar ao trabalho de ligar o teclado/rato de cada X que jogo.
A resposta do teclado e rato é 5 estrelas...rapidíssima, parece um fps em PC.
Agora com o Dualshock(sim já tenho um dualshock 3 Lol, por isso n houve engano) não é assim tão mau quanto isso, dá para jogar perfeitamente...Já deve ser dos meses a jogar FPS na 360 e resistance/warawk na PS3...
Como na mesma sala toda gente usa comando, toda a gente joga um pouco mais lentamente...
Alias nem sei se me vou dar ao trabalho de ligar o teclado/rato de cada X que jogo.
Tambem ja estou a espera do meu :x2:, uma coisa, notas alguns slowdowns ou alguma coisa menos agradavel?
Tambem ja estou a espera do meu :x2:, uma coisa, notas alguns slowdowns ou alguma coisa menos agradavel?
O jogo é sempre rápido e frenético, o problema é a fluidez... pareceu-me pouco fluido(abaixo de 30 FPS de certeza)... Menos que um Halo 3 por exemplo...
Make.Love 02-01-2008, 21:26 é possivel jogadores com teclado e rato entrarem no mesmo servidor de jogadores que utilizem comando tradicional?
cesarita 02-01-2008, 21:29 O jogo é sempre rápido e frenético, o problema é a fluidez... pareceu-me pouco fluido(abaixo de 30 FPS de certeza)... Menos que um Halo 3 por exemplo...
Bom não fiques ofendido, espero que esse seu comentário seja os efeitos secundários da passagem do Ano Novo, amanha recebo o meu(www.mega-mania.com)e nem quero pensar num framerate abaixo dos 30 fps...
Fica bem Schon;)
é possivel jogadores com teclado e rato entrarem no mesmo servidor de jogadores que utilizem comando tradicional?
Bem, de facto o jogo ganha outra dimensão com teclado e rato, faz se pontaria muito mais rapidamente. De qualquer das formas com o Sixaxis/Dualshock não noto grandes dificuldades...
O jogo apenas fica mais lento, mas como os servidores estão filtrados por uso ou não de teclado/rato, não existe injustiças .
Quanto ao jogo em si, não vi a versão PC, mas a versão PS3 está muito boa, ... tem um framerate um pouco esquisito, ou seja não é aquela fluidez que estava a espera do Unreal, mas mesmo assim mais do que aceitável/jogável e muito rápido.
Um jogo como o Gears of War tem maior fluidez, mas também é bem mais lento, aqui é tudo muito frenético...
Estou a gostar bastante, agora espero que os meus amigos o recebam para fazer umas salas com Tugas...
Já agora quem quiser jogar : schonpt
Pelo que o schon diz, não.
Metalmurphy 02-01-2008, 22:34 Não se esqueçam que já teem 4 mapas novos e um mutator por sacar à borlix feitos por 2 mappers conhecidos na scene do UT ;)
Mods e User-generated content na PS3 ftw!
Não se esqueçam que já teem 4 mapas novos e um mutator por sacar à borlix feitos por 2 mappers conhecidos na scene do UT ;)
Mas não tem que se pôr numa pen para depois transferir para a PS3? tinha ideia que sim.
Metalmurphy 02-01-2008, 23:15 Mas não tem que se pôr numa pen para depois transferir para a PS3? tinha ideia que sim.
Ya, vai ter que ser assim. Se nao me engano acho que a Epic está a trabalhar com a Sony para se sacar directamente do browser do XMB, mas n tenho a certeza.
Bom não fiques ofendido, espero que esse seu comentário seja os efeitos secundários da passagem do Ano Novo, amanha recebo o meu(www.mega-mania.com)e (http://www.mega-mania.com%29e) nem quero pensar num framerate abaixo dos 30 fps...
Fica bem Schon;)
Não levo a mal.... se calhar também exprimi-me mal.... O jogo está extremamente rápido, agora a nível de fluidez estava a espera de um pouco mais...
(mas sim deve ter mais de 30 FPS penso eu)...
Depois de jogar uma hora de teclado e rato(muito bom ... hehe)... vou voltar ao comando para ver...
ironyuzis 02-01-2008, 23:35 A "pouca" fluidez não estará relacionada com o modo online? Ou em Single player é igual?
A "pouca" fluidez não estará relacionada com o modo online? Ou em Single player é igual?
Acontece nos dois...
Off topic: vê lá se apareces para levares coça no Tekken (18-20H ou 22H30 - 00H00)!
silencept 03-01-2008, 00:57 Acontece nos dois...
Off topic: vê lá se apareces para levares coça no Tekken (18-20H ou 22H30 - 00H00)!
olha diz-me o site onde compras-te e quanto te custou com os portes e td..
é em ingles?
funciona bem em PAL?
tb keria comprar, andava a ver no ebay uk
SiliconeSoul 03-01-2008, 01:03 O site é este : http://www.videogamesplus.ca
http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?currency=EUR&products_id=13392
50.50 + 4.50
Creio que é isto.
David_Miguel 03-01-2008, 01:07 Funcionam todos os ratos e teclados?
Ou tem de ser com um específico?
Fiquem bem
SiliconeSoul 03-01-2008, 01:08 Funcionam todos os ratos e teclados?
Ou tem de ser com um específico?
Fiquem bem
Teclados/Ratos USB qq um serve.
David_Miguel 03-01-2008, 01:16 Teclados/Ratos USB qq um serve.
Olha mesmo fixe:009:
Devo comprar, já agora quando chegam a Portugal?
Se demorar muito mando vir desse site...
Fiquem bem
SiliconeSoul 03-01-2008, 02:11 Olha mesmo fixe:009:
Devo comprar, já agora quando chegam a Portugal?
Se demorar muito mando vir desse site...
Fiquem bem
Acho que é lá para Abril.
SiliconeSoul 03-01-2008, 02:14 uma curiosidade, a Game Rankings atribuiu melhor nota à versão PS3 do que a do PC.
Unreal Tournament 3 - PS3 (Avg Ratio: 88%)
http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928371.asp?q=Unreal%20Tournament%203
Unreal Tournament 3 - PC (Avg Ratio: 82%)
http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928117.asp?q=Unreal%20Tournament%203
Old Snake 03-01-2008, 02:17 uma curiosidade, a Game Rankings atribuiu melhor nota à versão PS3 do que a do PC.
A concorrência no PC é maior. Como na PlayStation 3 os bons FPS escasseiam o jogo tende a levar melhores notas. Penso que seja por causa disso.
Cumps
David_Miguel 03-01-2008, 02:28 Acho que é lá para Abril.
Eskesito é que já há lojas online portugueses em que se pode comprar o jogo...
Fiquem bem
Old Snake 03-01-2008, 02:29 Eskesito é que já há lojas online portugueses em que se pode comprar o jogo...
Fiquem bem
Importado. A PlayStation 3 ser region-free dá mesmo muito jeito ;)
cesarita 03-01-2008, 13:52 Não se esqueçam que já teem 4 mapas novos e um mutator por sacar à borlix feitos por 2 mappers conhecidos na scene do UT ;)
http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/12/ut3_logo.gif
Aqui segue o link do forum oficial:
http://utforums.epicgames.com/showthread.php?t=593988
e
(...)
A Epic anunciou os primeiros mapas produzidos por jogadores que estarão disponíveis para o Playstation 3! Essa primeira leva de mapas produzidas por usuários trás 4 mapas que foram originalmente criados pelos usuários para a versão de PC do jogo, mas que foram transformados pela empresa responsável pelo jogo para que seja possível jogá-los também no console next-gen da Sony.
De acordo com o presidente da Epic, Mark Rein, essas versões dos mapas para PS3, são “versões cozinhadas” das versões de PC. Isso significa que nenhum tipo de modificação foi feita na versão original deles, apenas foram transformados para PS3. O primeiro mapa foi criado pelo inglês Thomas Browett (vulgo Setheran) e é conhecido como DM-Shrine. Já os demais mapas são DM-Elevation feito por Warby, VCTF-Slax feito por Kantham, DM-Krodan feito por Hourences e VASUT3AutoShields (mutator) feito por KalCorp.
Para quem já tem o jogo e tiver interesse em instalar os mapas para poder jogar,segue abaixo as instruções passadas pelo presidente da empresa no fórum oficial:
1. Descompacte o arquivo que você baixou no site oficial na pasta raiz de um cartão de memória que possa ser lido pelo seu Playstation 3. Ele já estará na estrutura necessária para que o console o reconheça, mas caso haja a necessidade de renomear, o caminho deve ser: ps3savedatablus30086-modimportuserdata.jam
2. Carregue Unreal Tournament III no seu PS3.
3. Vá para o menu, “Community”
4. Escolha “My Content”
5. Aperte o botão quadrado para entrar no “Import Mod” (função que serve para importar os arquivos)
6. Siga as instruções da tela para poder importar os mapas para seu console.
E agora, divirta-se!(...)
Não levo a mal.... se calhar também exprimi-me mal.... O jogo está extremamente rápido, agora a nível de fluidez estava a espera de um pouco mais...
(mas sim deve ter mais de 30 FPS penso eu)...
Depois de jogar uma hora de teclado e rato(muito bom ... hehe)... vou voltar ao comando para ver...
Tb estava a brincar:p, logo vou testar já o tenho!
Cumprz
O teu nick ps3 é cesarita ?
Quem tiver este jogo que se manifeste para dar uns tiros...
Make.Love 03-01-2008, 14:11 uma curiosidade, a Game Rankings atribuiu melhor nota à versão PS3 do que a do PC.
Site Profile Game Over Online - 12/12/2007 - 75 out of 100 -75.0%
Site Profile Game Revolution - 12/13/2007 - C+ - 70.0%
Site Profile Thunderbolt - 12/24/2007 - 6 out of 10 - 60.0%
Site Profile 1UP - 12/18/2007 - 6 out of 10 - 60.0%
versao pc... ok. Reviewers da tanga.... NEXT!
cesarita 03-01-2008, 14:16 O teu nick ps3 é cesarita ?
Quem tiver este jogo que se manifeste para dar uns tiros...
AZORES
Vou ver se arranjo espaço penso que tou cheio...
Video a demonstrar como se instala os mapas no Unreal Tournament III - PS3
http://www.youtube.com/watch?v=U3m392Ki99Q
Cumprz
eu tb ja o tenho , sou é um grande coxo !! o jogo é tao rapido ke kuando to a apontar para alguem levo logo um balazio lol !!
nick ps3 - vinhapt
Lurking_Evil 03-01-2008, 14:39 eu tb ja o tenho , sou é um grande coxo !! o jogo é tao rapido ke kuando to a apontar para alguem levo logo um balazio lol !!
nick ps3 - vinhapt
isso deve ser porque tu usas comando..s usasses rato e teclado eras mto melhor :D
Devia dar pra jogar tudo nos mesmos servidores..levavam uma tareia.. :D
David_Miguel 03-01-2008, 15:37 Digam aí os nomes das lojas online que mandaram vir o jogo s.f.f.
Fiquem bem
SiliconeSoul 03-01-2008, 15:43 Digam aí os nomes das lojas online que mandaram vir o jogo s.f.f.
Fiquem bem
http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?currency=EUR&products_id=13392
boas pessoal! sou novo por aki, comprei o UT3 no gaiashopping e posso dizer k estou satisfeito.. em relação á fluidez de jogo nao noto nada de mal, parece-me normal.. se kiserem dar uns tiros adicionem! PSN ID: Cisco_Noga
silencept 03-01-2008, 16:07 boas pessoal! sou novo por aki, comprei o UT3 no gaiashopping e posso dizer k estou satisfeito.. em relação á fluidez de jogo nao noto nada de mal, parece-me normal.. se kiserem dar uns tiros adicionem! PSN ID: Cisco_Noga
ja esta a venda no gaiashopping?onde?cm fizes-te?quanto pagas-te?
Teclados/Ratos USB qq um serve.
Da para ajustar a velocidade do rato?
David_Miguel 03-01-2008, 18:08 Boas...
Quem mandou vir o jogo deste site--» http://www.videogamesplus.ca
que me explique umas cenas.
Qual foi o preço exacto que pagou pelo jogo(com os portes).
É assim nunca comprei por lojas online, eles trazem o jogo a casa, ou tenho de ir buscar aos correios??
Tenho um amigo meu que diz que se tem de mandar primeiro o dinheiro para eles, mas acho um bocado absurdo:confused:
Fiquem bem
Metalmurphy 03-01-2008, 18:53 Boas...
Quem mandou vir o jogo deste site--» http://www.videogamesplus.ca
que me explique umas cenas.
Qual foi o preço exacto que pagou pelo jogo(com os portes).
É assim nunca comprei por lojas online, eles trazem o jogo a casa, ou tenho de ir buscar aos correios??
Tenho um amigo meu que diz que se tem de mandar primeiro o dinheiro para eles, mas acho um bocado absurdo:confused:
Fiquem bem
Sim tens que mandar o dinheiro primeiro. É sempre assim em importações.
Eles entregam-te a casa se ng atender deixam nos correios.
Os portes desse site para portugal são 5.41EUR por 1 jogo, mais por varios.
Já encomendei 5 jogos deles (1 + 4) e só tive problema no primeiro que a caixa veio partida, eles ofereceram-se para dar 1 novo mas tinha que mandar o jogo para lá que não ficava barato. Na segunda encomenda já mandaram por DHL com tracking number e tudo. Fiquei mt satisfeito.
silencept 03-01-2008, 19:28 Sim tens que mandar o dinheiro primeiro. É sempre assim em importações.
Eles entregam-te a casa se ng atender deixam nos correios.
Os portes desse site para portugal são 5.41EUR por 1 jogo, mais por varios.
Já encomendei 5 jogos deles (1 + 4) e só tive problema no primeiro que a caixa veio partida, eles ofereceram-se para dar 1 novo mas tinha que mandar o jogo para lá que não ficava barato. Na segunda encomenda já mandaram por DHL com tracking number e tudo. Fiquei mt satisfeito.
então qual o total dos portes e do custo deste jogo?
Metalmurphy 03-01-2008, 20:07 então qual o total dos portes e do custo deste jogo?
N sabes fazer contas? oO
50.53EUR+5.41EUR=55.94EUR
David_Miguel 03-01-2008, 20:53 PORRA!!!
enganei-me e pus como método de pagamento Cash/Money Order/Postal Order
e mandei vir, é óbvio que não vai chegar nada...
Como é que cancelo a encomenda???
Fiquem bem
Metalmurphy 03-01-2008, 22:12 PORRA!!!
enganei-me e pus como método de pagamento Cash/Money Order/Postal Order
e mandei vir, é óbvio que não vai chegar nada...
Como é que cancelo a encomenda???
Fiquem bem
Manda-lhes 1 mail, eles costumam ser rapidos a responder. N te esqueças é de explicar tudo mt bem.
David_Miguel 03-01-2008, 22:32 Manda-lhes 1 mail, eles costumam ser rapidos a responder. N te esqueças é de explicar tudo mt bem.
Epá criei outra conta e agora vou pagar com mbnet, eles provavelmente cancelam aquela compra sozinhos, porque aquele método só está disponível no Canadá...Achas que vou para a blacklist deles?
Fica bem
PS: Como é que eu sei onde anda a minha encomenda, e se eles aceitaram a encomenda?
Fiquem bem
Metalmurphy 03-01-2008, 22:46 Epá criei outra conta e agora vou pagar com mbnet, eles provavelmente cancelam aquela compra sozinhos, porque aquele método só está disponível no Canadá...Achas que vou para a blacklist deles?
Fica bem
Se estás a falar do videogameplus.ca o MBnet não funciona n sei porque. Pelo menos n funcionou comigo. Tive que usar Paypal.
Godameda 03-01-2008, 22:47 pergunta rapida: o jogo funciona com headset bluetooth?
Se estás a falar do videogameplus.ca o MBnet não funciona n sei porque. Pelo menos n funcionou comigo. Tive que usar Paypal.
Deves ter feito algo de errado. Funcionou perfeitamente comigo.
pergunta rapida: o jogo funciona com headset bluetooth?
sim
David_Miguel 04-01-2008, 00:26 PS: Como é que eu sei onde anda a minha encomenda, e se eles aceitaram a encomenda?
Fiquem bem
SiliconeSoul 04-01-2008, 00:46 PS: Como é que eu sei onde anda a minha encomenda, e se eles aceitaram a encomenda?
Fiquem bem
De certeza que te vão enviar um mail com todas as indicações da encomenda.
Metalmurphy 04-01-2008, 01:01 PS: Como é que eu sei onde anda a minha encomenda, e se eles aceitaram a encomenda?
Fiquem bem
Faz login, vai a My Account > My Order History e está lá "Order Status: <kkcoisa>"
Fica em Pending, dps Processing, dps Shipped quando é enviada.
silencept 04-01-2008, 01:16 ja esta a venda no gaiashopping?onde?cm fizes-te?quanto pagas-te?
Da para ajustar a velocidade do rato?
da pra ajustar?
O rato dá para ajustar...
Quanto a loja do gaiashopping deve ser a videojogos. Eles costumam ter esse tipo de jogos importados, aconteceu com o Uncharted... Deve ter selo e tudo ! e deve custar 69.99...
Para quem n quiser correr o risco da alfandega... até nem é um mau preço...
Por acaso até gostava de saber como é legal, ter selo num jogo com classificação de idades US e não euro, com zona 1 marcado na capa do jogo, etc...
Ou de duas uma, os selos do ICAG são uma treta e é só pedi-los, ou então existe por ai umas impressoras magicas....Já sei que me vão dizer que sim e tal...
meccashady 04-01-2008, 13:08 ppl FINALMENTE recebi o meu hj!!
mas....pk é ke kuando estou a jogar campanha ou online dáme erro passado um tempo? um erro de nao tar conectado, kuando estou...dps tenho ke sair msm do jogo e voltar a entrar..tenho online...passado um tempo cai outra vez!! é o 1º jogo em ke isto aconteçe-me! exprimentei as duas ligaçoes..wireless e wired!!!
é ke apareçe a msg: "Disconnected from the server"...a conecçao fika offline, mas a minha conta psn continua ON!!
ajuda precisa-se :S
The_Warper 04-01-2008, 13:46 Alguem sabe como fazer para gravar o progresso realizado (mapas concluidos) no modo offline???
E k depois de ''fazer'' uns mapas desligo, volto a ligar o jogo e dpois tenho de começar tudo de novo pois n gravou onde fikei da ultima vez... HELP!
The_Warper 04-01-2008, 14:25 [quote=schon;2386424]O rato dá para ajustar...
Quanto a loja do gaiashopping deve ser a videojogos. Eles costumam ter esse tipo de jogos importados, aconteceu com o Uncharted... Deve ter selo e tudo ! e deve custar 69.99...
Pessoal o Unreal 3 ta na worten a € 49,85...
Abraço! E n se viciem neste jogo dentro do possivel...
David_Miguel 04-01-2008, 14:55 [quote=schon;2386424]O rato dá para ajustar...
Pessoal o Unreal 3 ta na worten a € 49,85...
Abraço! E n se viciem neste jogo dentro do possivel...
Não deve ser a versão ps3 mas sim a do pc.
Fiquem bem
costaqui 04-01-2008, 15:35 Já se arranja nas lojas ou so na net?? Sou grande fan da saga unreal tournament, principalmente do primeiro e tou a ponderar este ou o COD4. Qual recomendam??
Lurking_Evil 04-01-2008, 20:28 UNREAL nas lojas só lá pra fevereiro..
entre CoD4 e UT3?
os 2 :D
Não gostei deste Unreal Tournament 3, está um Doom III...
Só serve mesmo para "vender" o motor gráfico e pouco mais.
O jogo está mesmo viciante, só o facto de fazer o modo campanha em co-op já dá pica. Estive a jogar com um amigo, e está muito fiche.
O jogo é mesmo frenético, e os modos online estão bastante engraçadados...
Acho que uma comparação com um Doom 3 é uma comparação muito redutora(que me digam que não gostam do estilo Unreal até percebo)...
pois aqui temos muito mais que fazer tanto em offline como online.... além de que a açção é muito mais rápida que o Doom3, Temos veiculos, temos co-op, temos o hoverboard ou teletransportador, etc... etc...
As diferenças são tantas que nem me vou dar ao trabalho. Acho que só se for pelo estilo futuristico... de resto são jogos muito diferentes.
Aquele impacto do framerate acho que foi só impressão(se calhar foi mais lag que outra coisa...já nem sei), pois de facto parece me mesmo muito fluido (deve ser de jogar COD4)...e mesmo muito rápido.
Dante_PT 06-01-2008, 11:01 BOAS pessoal!! eu tou a pensar em comprar o UT3 pa ps3 mas n sei se muita gente joga online, porque se for so para jogar no single player n mete muita graça kem tiver o UT3 e jogue online responda se joga muita gente sff THX
DANTE kem jogar call of duty 4 na ps3 podem adicionar PSN: DavidDante
meccashady 16-01-2008, 12:42 ppl ja resolvi o problema do online...apenas kriei um novo user na ps3 e funciona as mil maravilhas..
adicionem-me na PS3 ou no Unreal 3 : createdbymeca
bons jogos ;)
David_Miguel 19-01-2008, 14:46 Boas...
Eu comprei o meu UT3 no videogameplus.ca e deve estar quase a chegar, eles não ficam presos na alfândega??
Fiquem bem
Metalmurphy 20-01-2008, 01:31 Boas...
Eu comprei o meu UT3 no videogameplus.ca e deve estar quase a chegar, eles não ficam presos na alfândega??
Fiquem bem
Já encomendei 2 vezes deles e n ficou.
pergunta rapida: o jogo funciona com headset bluetooth?
Sim e com rato e teclado tambem.
CumpS
jpcastro 21-01-2008, 00:34 Sim e com rato e teclado tambem.
CumpS
ola
ja agora alguem que pudesse esclarecer, liguei o rato e teclado do PC à consola e ambos funcionaram bem pelo menos a navegar e andar pela net normalmente.
agora em relação aos jogos como é que se configura? digo isto por causa de o sixaxis ter vários botões, como é que se define no teclado e rato as diversas funções do comando?
obrigado
ola
ja agora alguem que pudesse esclarecer, liguei o rato e teclado do PC à consola e ambos funcionaram bem pelo menos a navegar e andar pela net normalmente.
agora em relação aos jogos como é que se configura? digo isto por causa de o sixaxis ter vários botões, como é que se define no teclado e rato as diversas funções do comando?
obrigado
O rato e teclado só funcionam com o UT 3...mais nenhum jogo tem suporte para esses componentes!
Godameda 23-01-2008, 10:38 Boas pessoal, a minha copia do UT3 chegou ontem (videogamesplus.ca) e devo dizer que o jogo ta mto bom. Saquei um mutator e um mapa, e o mutator trabalha na boa (action cam) mas o mapa engata sempre no ecra de loading. O mapa é um remake do DM17 do quake3:p
Quem quiser dar uns raids adicionem-me: Godameda
o meu saiu hoje de hong kong finalmente vamos ver quandoi chega
o meu saiu hoje de hong kong finalmente vamos ver quandoi chega
Deves estar ansioso!
CumpS
Deves estar ansioso!
CumpS
sim pois ja comprei o jogo a TOtil de tempo e so hoje é que é enviado!!!
tambem pelo preço não me posso queixar
quando o teu chegar ... adiciona-me para fazermos uns joguitos:002:
Para o pessoal falar com headsetr tem de se manter o d-pad pra direita enquanto se fala... tipo intercomunicador....
quando o teu chegar ... adiciona-me para fazermos uns joguitos:002:
Para o pessoal falar com headsetr tem de se manter o d-pad pra direita enquanto se fala... tipo intercomunicador....
okapa o id é mesmo que tens de user na techzone ?
jpcastro 24-01-2008, 21:58 shooters em consolas é que é aquela base, nunca se tem a mesmo performence que rato+teclado >(
shooters em consolas é que é aquela base, nunca se tem a mesmo performence que rato+teclado >(
andas um bocado out ?? ou tiveste em marte ?
é que este jogo podes jogar com o teclado ou rato que tu quiseres .
so para saberes
Ja tenho o meu a algum tempo nao jogo muito na net por falta de tempo mas tambem la apareço quando posso, adicionem-me; xadturbo, eu la irei aparecer :009:
o jogo está uma brutalidade, já o tenho desde a primeira semana de janeiro.
tenho-me vindo a focar mais no modo campanha que ainda me vai durando, apesar de o estar quase a acabar e quando o fizer vou-me dedicar mais seriamente ao online.
o jogo está uma brutalidade, já o tenho desde a primeira semana de janeiro.
tenho-me vindo a focar mais no modo campanha que ainda me vai durando, apesar de o estar quase a acabar e quando o fizer vou-me dedicar mais seriamente ao online.
Como é o single player do UT3?...a história está razoável?
SiliconeSoul 26-01-2008, 20:49 Produtor de Unreal Tournament III afirma conhecer os segredos da Playstation 3
Em entrevista à GamePro, Jeff Morris, um dos produtores de Unreal Tournament III, afrmou conhecer todos os segredos para uma melhor perforance de um jogo na Playstation 3, explicando assim, o sucesso que o jogo da Epic Games está a ter nos Estados Unidos da América (único território em que já saiu).
Playourgame.net (http://www.playourgame.net/index.php?option=com_content&task=view&id=258&Itemid=2)
Gamepro.com (http://www.gamepro.com/sony/ps3/games/features/158468.shtml)
meccashady 27-01-2008, 00:03 ppl adicioname no jogo ou na psn: createdbymeca
pa umas jogatanas ;)
ppl adicioname no jogo ou na psn: createdbymeca
pa umas jogatanas ;)
Então gostas do jogo?
CumpS
Como é o single player do UT3?...a história está razoável?
Pelo q vejo dos q já têm o jogo, muitos ainda nem pegaram no modo campaign dele...
Só 1 á parte..., acho que o modo single player deste ut é nos mesmos mapas mas as personagens são controladas por a cpu tipo bots...!
Gostava era que saisse 1 tipo unreal 2 the Awakening passei esse umas 3 vezes ;)
Pois eu acho q n...do q sei, tem um modo campaign com storyline, daí a minha pergunta a quem já o tem, como é... ;)
O modo campanha pode ser jogado em co-op até quatro jogadores, tem uma historia, mas o jogo é muito parecido com o online....
Ou seja temos combates de team deatmatch, capture the flag e objectivos a fazer contra BOTS, que vão ficando mais fortes e difficeis consoante se avança no jogo...
Não é um modo campanha como o Gears ou qualquer outro jogo do genero...
Ha quem goste... se nao fosse jogar em co-op nem lhe tocava...
meccashady 31-01-2008, 12:42 Então gostas do jogo?
CumpS
é DEMAIS :D
ATENÇAO PPL:
ppl..kria fazer um team deathmatch esta segunda(dia 4 fev.) pa terça(dia 5 fev.) ke vem... la pas 22:30/23h !!!
ke dizem..so entre ppl da techzonept e lusoplay! mete-se pass(ainda por decidir) no servidor e so entramos a gente!
max 10 players. eu host o game!
kem tiver interesado poste aki ..
ps: kem diz TDM diz CTF ou outro lol!
va bons jogos!
meccashady 01-02-2008, 11:53 lista ate ao momento:
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
ps: kem kiser participar, vá preenxendo a lista (copy+paste)!
Vou ver como param as modas no lusoplay e caso a lista de lá tiver mais ppl inscrevo-me nesta.
putovsky 02-02-2008, 15:26 é DEMAIS :D
ATENÇAO PPL:
ppl..kria fazer um team deathmatch esta segunda(dia 4 fev.) pa terça(dia 5 fev.) ke vem... la pas 22:30/23h !!!
ke dizem..so entre ppl da techzonept e lusoplay! mete-se pass(ainda por decidir) no servidor e so entramos a gente!
max 10 players. eu host o game!
kem tiver interesado poste aki ..
ps: kem diz TDM diz CTF ou outro lol!
va bons jogos!
jogo original ou crakado?:002:
lista ate ao momento:
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 - Linkinn
7 -
8 -
9 -
10 -
ps: kem kiser participar, vá preenxendo a lista (copy+paste)!
meccashady 03-02-2008, 10:38 jogo original ou crakado?:002:
crakado?? tamos a falar de UT3 original ps3 importado!
nao percebi :confused:
meccashady 03-02-2008, 16:44 ppl topico oficial da war:
http://lusoplay.sapo.pt/forum/index.php?showtopic=2790&st=0
bons jogos ;)
silencept 04-02-2008, 15:36 mandei vir o meu do site
http://www.imperiomultimedia.com/home/
é portugues o site...
tou a espera dele...n ha-de demorar muito...
adicionem na psn: silencept
hollyjoint 04-02-2008, 15:50 E está em stock?
É que ainda so saiu nos US.
silencept 04-02-2008, 15:57 E está em stock?
É que ainda so saiu nos US.
aqui nesta loja esta...
http://www.imperiomultimedia.com/detail/index.php?id=1023
silencept 04-02-2008, 16:05 o jogo foi importado da america pelo donos da loja online
posso jogar com os pessoal da zona pal na boa?
tem alguma diferença do Pal para o NTFS?
niveis de teclado?jogo com pessoal em PAL?
silencept 06-02-2008, 16:34 o jogo foi importado da america pelo donos da loja online
posso jogar com os pessoal da zona pal na boa?
tem alguma diferença do Pal para o NTFS?
niveis de teclado?jogo com pessoal em PAL?
alguem?
Eu tenho o jogo e nunca ouvi falar de tal diferença. Até agora tem dado 5*
Lurking_Evil 06-02-2008, 18:19 lista ate ao momento:
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 - Linkinn
7 -Lurking_Evil
8 -
9 -
10 -
:kfold:
comprei o meu hoje na gamer's place em portimao...
lista ate ao momento:
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 - Linkinn
7 -Lurking_Evil
8 -
9 -
10 -
:kfold:
comprei o meu hoje na gamer's place em portimao...
Do You Like?
Lurking_Evil 06-02-2008, 22:48 yup... :003:
theholyguy 07-02-2008, 01:29 ista ate ao momento:
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 - Linkinn
7 -Lurking_Evil
8 -TheClairevoyant
9 -
10 -
eu alinho mas eu so uso teclado e rato ou FRAG FX... sixaxis ou dualshock III ou o q lhe queiram chamar definitivamente n foram feitos pa jogar FPS :P:P
O meu UT III veio do ebay britanico com a taxa de paypal e portes ficou em 50 €... so vai dar 70 € na worten quem for brutinho do cerebro... o socrates q va assinar projectos aos amigos da guarda em x de sacar o iva à malta :P:P:P
adicionem PSN: TheClairevoyant
cumps
silencept 07-02-2008, 20:13 já recebi o meu...
1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 - Linkinn
7 -Lurking_Evil
8 -TheClairevoyant
9 - Silencept
10 -
hollyjoint 07-02-2008, 21:42 tb ja tenho o meu, podes me adicionar a essa lista.
Aparentemente a jogatana já foi, mas podem continuar a meter ai os vossos id's para o pessoal se juntar na jogatana.
|