View Full Version : Comprar na Store USA
Boas pessoal, ja ouvi relatos de pessoal que compra conteudos na store dos EUA, mas eu não estou a conseguir. É possível comprar conteúdos através do MBNet na stores internacionais? Estou a usar o mbnet e dá erro, alguém me consegue explicar porque?
fsschmitt 02-01-2008, 02:11 Boas pessoal, ja ouvi relatos de pessoal que compra conteudos na store dos EUA, mas eu não estou a conseguir. É possível comprar conteúdos através do MBNet na stores internacionais? Estou a usar o mbnet e dá erro, alguém me consegue explicar porque?
acho que não deve dar. Até pq senão compravas o warhawk que está lá a 30$ e aqui a
30€....
Genome_Boy 02-01-2008, 10:04 Dá perfeitamente.
Usas o MBnet e fazes como se fosse uma conta cá...
Sim os jogos lá são mais baratos se desse era muito bom.
CumpS
Sim os jogos lá são mais baratos se desse era muito bom.
CumpS
Se desse?! A PS3 é region free!! Eu comprovo que os jogos comprados nos EUA funcionam na Europa, sem qualquer problema! O único problema é se para na alfandega ou não! Comprei 2 e pararam lá...
Se desse?! A PS3 é region free!! Eu comprovo que os jogos comprados nos EUA funcionam na Europa, sem qualquer problema! O único problema é se para na alfandega ou não! Comprei 2 e pararam lá...
O que?
Leste o titulo do topico?
CumpS
Li mas li mal! :004:
Retiro o que disse! hehehe
Sendo assim não sei se funciona, mas é capaz. tens é que jogar com o login que utilizaste para o jogo...mas já estou a especular...
Genome_Boy 02-01-2008, 12:07 Não leram o que eu escrevi? DÁ PARA COMPRAR.
Comprei o PAIN e funciona 5 estrelas, e com qualquer login...
Não leram o que eu escrevi? DÁ PARA COMPRAR.
Comprei o PAIN e funciona 5 estrelas, e com qualquer login...
OK
CumpS
MyChmclRomance 02-01-2008, 12:11 da para comprar sim, eu comprei o calling all cars,pain,wipeout etc e funcionam todos mas atencao que comprei o jogo GH3 ca em PT e comprei os 2 packs de musicas que estao na store americana e nao dao no jogo... por isso atencao aos addons
store americana? onde fica isso? xD eu entro smp na pt, como faco?
MyChmclRomance 06-01-2008, 23:35 tens de criar conta US
pode se ter mais q uma conta na psn?
SiliconeSoul 07-01-2008, 00:28 pode se ter mais q uma conta na psn?
tens de criar um novo user na psx e tens de preencher uma morada válida, tipo se quiseres increver na PSN UK tens de indicar uma morada válida do Reino Unido.
ja agora quantas stores ha???
e quais as melhores???
eu de momento tenho apenas conta na portuguesa q ate aqui pensava q era igual para toda a europa...e tenho conta na americana!
SiliconeSoul 07-01-2008, 01:12 ja agora quantas stores ha???
e quais as melhores???
eu de momento tenho apenas conta na portuguesa q ate aqui pensava q era igual para toda a europa...e tenho conta na americana!
Pelas informações daqui do pessoal há uma espanhola, Inglesa e Japonesa.
Cunha Esteves 07-01-2008, 02:08 e se eu tiver duas contas, posso jogar os jogos das duas ou tenho de andar a mudar sempre que queira jogar um jogo de uma conta diferente?
SiliconeSoul 07-01-2008, 02:13 e se eu tiver duas contas, posso jogar os jogos das duas ou tenho de andar a mudar sempre que queira jogar um jogo de uma conta diferente?
Não precisas de mudar, ao instalar o jogo no disco qq conta tem acesso ao mesmo.
|