View Full Version : fifa08 online

Sigma189
01-01-2008, 22:33
Boas
Qual a melhor forma de jogar online? Como faco para ter amigos virtuais para jogar com eles umas partidas?lol:009:

Redler
02-01-2008, 03:09
penso que e só os adicionares aos amigos da psn e dps convidas...

btw aproveitando isto...e quanto a organização de um torneio de fifa08 ? :P

jamper
02-01-2008, 13:48
Boas
Qual a melhor forma de jogar online? Como faco para ter amigos virtuais para jogar com eles umas partidas?lol:009:

Melhor forma pra jogar online? Quick ranked/unranked match...

kjo
03-01-2008, 19:46
acho q n dá para convidar amigos... assim é dificil e aleatorio

Sigma189
04-01-2008, 12:05
Obrigado, ja comecei a fazer isso, hoje foi até de madrugada :mad: mas pensei que fosse possível jogar através da lista de amigos. Já agora sabem-me dizer, na vossa opinião, qual o melhor jogo com modo online para ps3? COD4?

ELgatu
05-01-2008, 01:44
o COD4 tb nao da para convidares amigos, nem fazeres jogos privados :(

os onlines dos jogos andam muito maus...e nao se desculpem por serem de graça...pois ja na PS2 era de graça e lembro-me de jogar jogos como soccom em q era possivel criar jogos privados e convidar os amigos!!

Onesolo
05-01-2008, 18:15
Relativamente ao jogo online propriamente em si, é bom é mau?? Os pings sao aceitaveis?

androctonvs
20-01-2008, 21:04
é óptimo. tenho uma ligação de 4 megas e os casos de lag são uma ínfima minoria. perdes uma beca de framerate, mas penso que é preferível a nem saberes onde anda a bola

sonic_extra2
04-02-2008, 10:08
Posso jogar online numa copia de FIFA de um amigo para ps3, ele depois de eu devolver-lhe o jogo pode jogar online com outra conta dele?

Cumps

Onesolo
04-02-2008, 16:16
Pelo que ja vi, os pings depende muito de ti e do teu adversário. Eu ontem tive a jogar com um espanhol e sem qq problema. No outro dia apanhei um tipo q devia ter mau ping e parecia uma tartaruga...

Penso que de pra jogar com uma copia, é preciso que faças so o registo duma conta na EA.

E relativamente ao online dos jogos da PS3, é preciso que estejam bem feitos. A culpa é sempre do editor. Por ex. ha alguns jogos que estão perfeitamente integrados com a PSN, dando mesmo para fazer invites dentro do jogo.

Voila
04-02-2008, 20:29
Eu por exemplo vou comprar o jogo em segunda mao a um user aqui do forum... Algum problema depois com o ONLINE?

sonic_extra2
05-02-2008, 12:02
Eu por exemplo vou comprar o jogo em segunda mao a um user aqui do forum... Algum problema depois com o ONLINE?

Ha problema se ele quando abriu a acount na EA, disse que queria registrar o produto como dele ( pelo menos é o que interpreto disto), pk quando fiz a acount apareceu la se queria registrar como meu, e eu claro que pus nao. Agora se ele tmb nao registrou o produto como dele ai não ha mesmo problema.

Cumps