View Full Version : Lista de jogos raros para a PS2
Como o nome indica dizemos aqui os jogos que consideramos raros ou dificeis de arranjar. Estive a navegar na Internet e encontrei esta lista:
-Altered Beast
-Capcom vs Snk 2
-Blood Will Tell
-Marvel vs capcom 2
-The Bouncer
-Zone of the enders 1 e 2
-Dark cloud e chronicle
-.Hack vol 2, 3, 4
-Okami
-ICO
-The Bouncer
-Dark Cloud
-Dark Chronicle
-Kingdom Hearts (o primeiro)
-.Hacks //
-Breath of Fire: Dragon Quarter
-Suikoden III, IV e V
-Wild ARMS III, IV e V
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal.
-Star Ocean: TIll the End of Time
-Project Zero
-Samurai Western
-King Of Fighters 2000/01/02/03
-Shadow Of Rome
-Way Of The Samurai 2
-God Hand
-Bujingai
-Rygar
-Disgaea: Hour of Darkness
-Romance of the Three Kingdoms VIII
-Klonoa 2: Lunatea's Veil
-Gitaroo Man
-Jade Cocoon 2
-Shadow Hearts: Convenant
-Magna Carta
-Ring of Red
-Metal Gear Solid 3: Subsistence - Limited Edition
-Castlevania: Lamment of Innocence
http://i10.photobucket.com/albums/a134/leosil/DSC02174.jpg
Concordam?
CumpS
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal.
Eu tenho que tirar foto.
Eu quando comprei era o último, tinha procurado em todo o lado.
Só o vendo se me derem 200€. HAHHAHA :p
Eu tenho que tirar foto.
Eu quando comprei era o último, tinha procurado em todo o lado.
Só o vendo se me derem 200€. HAHHAHA :p
Eu encontrei-a facilmente.
Acham a saga Devil Saga rara?
CumpS
Shadow of Rome ?
Acho que não.
The Outsider 01-01-2008, 18:13 Eu tenho o Shadow of Rome... fácil de achar
Eu tenho o timesplitters. Tenta arranjar esse e o redfaction. Muhauhauha :p
The Bouncer isso sim é um jogo raro, um dos meus primeiros jogos da PS2
Evil_Tidus 01-01-2008, 18:32 The Bouncer isso sim é um jogo raro, um dos meus primeiros jogos da PS2
e a perola do ICO nem se fala, so o joguei a pouco tempo porque um amigo meu tinha o jogo senão o jogo nem vê-lo
E o Yakuza será rara a versão PAL?
CumpS
Já agora pergunto: o Silent Hill 2 não é raro? lol
Lurking_Evil 04-01-2008, 20:37 têm q vir ao DENTINHO em portimao..sao capazes d encontra-los quase todos..
eu tenho mais d 50% dessa lista..
JohnYamaha 04-01-2008, 20:40 No centro comercial da Parede (ao pé do Estoril), numa loja de electrodomesticos há um ICO a 20€!
Pena eu não ter ps2 :)
Pure_Water 04-01-2008, 20:47 No centro comercial da Parede (ao pé do Estoril), numa loja de electrodomesticos há um ICO a 20€!
aquele CC ao pe do Jumbo?
MyChmclRomance 04-01-2008, 20:48 acho que ele esta a falar do centro comercial da parede que tem muito poucas lojas mas que tem la uma lojinha de electrodomesticos que ainda tem reliquias e ate tem jogos da dreamcast la dentro da loja que nem sequer tem preço
JohnYamaha 04-01-2008, 21:05 acho que ele esta a falar do centro comercial da parede que tem muito poucas lojas mas que tem la uma lojinha de electrodomesticos que ainda tem reliquias e ate tem jogos da dreamcast la dentro da loja que nem sequer tem preço
Esta mesmo!
É daquele tipo de lojas que só vende maquinas de lavar, aspiradores... etc etc e o ICO :p
Lurking_Evil 04-01-2008, 21:16 no CC Continente..
Pure_Water 04-01-2008, 21:20 Esta mesmo!
É daquele tipo de lojas que só vende maquinas de lavar, aspiradores... etc etc e o ICO :p
num tou a ver onde/qual é :( Senao ia la buscar o Ico :(
MyChmclRomance 04-01-2008, 21:21 num tou a ver onde/qual é :( Senao ia la buscar o Ico :(
nao vás que alguem ja la o vai buscar amanha :PPPP
Archangel 04-01-2008, 21:29 Podem mandar o ICO cá para baixo para eu verificar a autenticidade do mesmo.
:x2:
no CC Continente..
Amanha vou passar por lá a ver o que têm de bom na loja. Só espero que os preços não estejam desactualizados, ainda há bem pouco encontrei um Okami mas estava à venda pelo preço de lançamento. Mas felizmente já consegui reservá-lo em outro local.
Pure_Water 04-01-2008, 21:59 Podem mandar o ICO cá para baixo para eu verificar a autenticidade do mesmo.
:x2:
Amanha vou passar por lá a ver o que têm de bom na loja. Só espero que os preços não estejam desactualizados, ainda há bem pouco encontrei um Okami mas estava à venda pelo preço de lançamento. Mas felizmente já consegui reservá-lo em outro local.
o Okami comprei a uns tempos na ReplayZone (Colombo) non-platinum selado por 20€.
Archangel 04-01-2008, 22:09 Foi lá mesmo que o vi (na loja online) :x2: a mim vai sair um pouco mais caro por causa dos portes envio :sad: :o
http://i71.photobucket.com/albums/i128/liquidus13/IMG_0416.jpg
Uau!!!
CumpS
The Outsider 05-01-2008, 12:15 :eek:
Archangel 05-01-2008, 12:59 Mas que bela colecção, é de fazer inveja mesmo! Parabéns ao proprietário.
Parabéns mesmo, excelente colecção.
A única coisa que trocava era a edição do MGS pela que eu tenho, que é bem mais interessante, a nível de artwork. E também falta o Twin Snakes (GC).
Esta:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51D4JV602HL.jpg
The Outsider 05-01-2008, 13:49 Uma coisa que não encontro em lado nenhum com muita pena é o Silent Hill 3... :(
Se alguém souber onde há um.
Vi isto na net:
http://img170.imageshack.us/img170/9617/dsc00638ri1.jpg
http://ml.alocador.com/arquivos/jogos.jpg
http://i10.photobucket.com/albums/a134/leosil/DSC02182.jpg
http://www.mcravinhos.com/colecao/jogos0016.jpg
CumpS
MyChmclRomance 05-01-2008, 14:57 grandes classicos da sega saturn ele tem
Old Snake 05-01-2008, 16:45 http://i71.photobucket.com/albums/i128/liquidus13/IMG_0416.jpg
Oh yeah!!!
Kojima (ou MG) fanatic!!
Está brutal mesmo :D
Archangel 05-01-2008, 16:58 Uma questão. Esse Metal Gear Solid 3: Subsistence - "Limited Edition", o que tem de diferente do Metal Gear Solid 3: Subsistence? Acabei de comprar o jogo por 30€, novo, mas não fazia referencia a Limited Edition, acham que foi bom negocio? :rolleyes:
Old Snake 05-01-2008, 17:02 Uma questão. Esse Metal Gear Solid 3: Subsistence - "Limited Edition", o que tem de diferente do Metal Gear Solid 3: Subsistence? Acabei de comprar o jogo por 30€, novo, mas não fazia referencia a Limited Edition, acham que foi bom negocio? :rolleyes:
"Metal Gear Solid 3: Subsistence is a PS2-exclusive expanded release of Hideo Kojima's powerful and dazzling Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Subsistence features a new 3rd Person View Camera," a new multiplayer online mode, remakes of the original Metal Gear and Metal Gear 2: Solid Snake, a new Duel Mode, a Demo Theater, expanded Snake vs. Monkey missions and more.
This Limited Edition version also features the bonus Existence bonus disc, featuring a film-style re-editing of the game's cutscenes as one giant story presentation. Those who pre-ordered Subsistence (LE or standard edition) also received the Metal Gear Saga Vol. 1 bonus DVD."
Retirei isto da IGN.
Pelo que já li, o Existence foi uma seca tremenda...
Cumps
Black_Puma 05-01-2008, 17:10 Dessa lista só queria o Klonoa 2... Boas horas que passei à frente da demo... Tenho por aí o Dark Cloud 1 e 2. Não sei é onde xD
Como o nome indica dizemos aqui os jogos que consideramos raros ou dificeis de arranjar. Estive a navegar na Internet e encontrei esta lista:
-Altered Beast
-Capcom vs Snk 2
-Blood Will Tell
-Marvel vs capcom 2
-The Bouncer
-Zone of the enders 1 e 2
-Dark cloud e chronicle
-.Hack vol 2, 3, 4
-Okami
-ICO
-The Bouncer
-Dark Cloud
-Dark Chronicle
-Kingdom Hearts (o primeiro)
-.Hacks //
-Breath of Fire: Dragon Quarter
-Suikoden III, IV e V
-Wild ARMS III, IV e V
-Star Ocean: TIll the End of Time
-Project Zero
-Samurai Western
-King Of Fighters 2000/01/02/03
-Shadow Of Rome
-Way Of The Samurai 2
-God Hand
-Bujingai
-Rygar
-Disgaea: Hour of Darkness
-Romance of the Three Kingdoms VIII
-Klonoa 2: Lunatea's Veil
-Gitaroo Man
-Jade Cocoon 2
-Shadow Hearts: Convenant
-Magna Carta
-Ring of Red
-Metal Gear Solid 3: Subsistence - Limited Edition
-Castlevania: Lamment of Innocence
http://i10.photobucket.com/albums/a134/leosil/DSC02174.jpg
Concordam?
CumpS
A saga .Hack é bem rara!! Nunca vi o vol. 2 ou o 4! :S Só tenho o 1 e o 3 :(
rafsantos 05-01-2008, 18:39 O Resident Evil 4 para a PS2 também é bastante dificil de encontrar.
O Resident Evil 4 para a PS2 também é bastante dificil de encontrar.
Olha que não bem aqui ficam sitios:
Primeiro Sitio (http://megamania.freeweb7.com/) 24,99€ ( Novo e selado e é Non Platinium)
Sei que à mais mas não me recordo ao lembrar-me faço edit ao post.
CumpS
A saga .Hack é bem rara!! Nunca vi o vol. 2 ou o 4! :S Só tenho o 1 e o 3 :(
Eu tenho o .Hack //Infection, sejamos honestos, acho que nem vale a pena tentar procurar o segundo, para nem pensar nos restantes 3...
Archangel 05-01-2008, 19:44 Aqui (http://www.digital-theater.org/loja/index.php?act=viewProd&productId=301)também tem o RE4 em stock, já confirmei ;)
TiagoRocha 05-01-2008, 21:27 Zombie Zone... ;)
rafsantos 05-01-2008, 21:32 Olha que não bem aqui ficam sitios:
Primeiro Sitio (http://megamania.freeweb7.com/) 24,99€ ( Novo e selado e é Non Platinium)
Sei que à mais mas não me recordo ao lembrar-me faço edit ao post.
CumpS
Esse é o unico sitio.
Já o encomendei daí, deve chegar na 2ª Feira.:003:
O meu 2º jogo para PS2 e que grande jogo.
o que eu queria mesmo mas mesmo mesmo era o Silent hill 1 pa psone!
isso é que era....
só de pensar que já o tive na mão, em casa nos primórdios da psone!
aii....:sad:
http://ml.alocador.com/arquivos/jogos.jpg
Eu nem sabia que o Reign of Fire tinha jogo, adorei o filme...alguem sabe como é o jogo?
o que eu queria mesmo mas mesmo mesmo era o Silent hill 1 pa psone!
isso é que era....
só de pensar que já o tive na mão, em casa nos primórdios da psone!
aii....:sad:
Este?:D (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2283874&postcount=820)
Eu queria mesmo era arranjar o SH2, mas não está fácil.
Este?:D (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2283874&postcount=820)
Eu queria mesmo era arranjar o SH2, mas não está fácil.
esse não porque já é teu....
:sad:
mas igual, pode ser!
E a saga XENOSAGA? essa tbm acho bastante dificil de arranjar
Boas!
Call of duty 4 e um grande jogo e tem uns graficos.
pelo menos ainda n vi assim mt visto aproveita e mt fixe.:004:
Archangel 08-01-2008, 17:36 Boas!
Esse deve ser o mais raro dos jogos PS2 :p
Concordo com o facto da serie Xenosaga ser difícil de encontrar, eu próprio ando a batalhar à procura desses jogos.
Boas!
Sem duvida, é tão raro que nem existe, oficialmente, para a PS2...
Sem duvida, é tão raro que nem existe, oficialmente, para a PS2...
:lol:
Realmente.
CumpS
Archangel 11-02-2008, 02:53 No ebay compra-se esse jogo e selado por 20 euros +- ja com portes.
ruifmoreira 11-02-2008, 10:06 manhunt é raro arranjar
Sephiroth_zer0 11-02-2008, 11:48 No ebay compra-se esse jogo e selado por 20 euros +- ja com portes.
ya era isso que ia dizer, até porque vou comprar esse jogo qualquer dia, comprei este fim de semana foi o rogue galaxy (sei que não é raro) por 25 euros novo lol achei até bom preço.
sem de ter de ir a lojas online, simplesmente a procurar entre os jogos nas lojas, encontrei dessa lista o passado ano (e sempre abaixo de 20):
-Zone of the enders 1 (usado gamestop na alemanha)
-.Hacks // (vol 1 na videojogos.com nos usados, vol 2 na gamestop na alemanha usado)
-Okami (encontrei varias vezes em varias lojas, mas estou á espera por versão wii)
-ICO (na gamestop na alemanha usado)
-Kingdom Hearts (novo mas platinum na game)
-.Hacks //
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal. (usado non-platnum em varios sitios)
-Star Ocean: TIll the End of Time (novo na Game)
-Rygar (novo na Game)
-Castlevania: Lamment of Innocence (novo na Fnac)
Ignopopulis 11-02-2008, 23:31 The Bouncer isso sim é um jogo raro, um dos meus primeiros jogos da PS2
Ate era porreiro(Streets of Rage em versao 3d ate dava pa coop)....Demorei muito pouco a passa-lo e vendi-o depois...
Dei uma nova olhadela por essa lista e o God Hand arranja-se, aos pontapés, mesmo.
manhunt é raro arranjar
Há na fnac... Platinum
manhunt é raro arranjar
lol. kts queres?
red_warrior 12-02-2008, 12:57 O Star Ocean pelo menos em lojas online vê-se bastante.
olá pessoal :)
Este é o meu segundo post e sendo assim não sabia que aqui se podia falar em piratarias, peço desculpa e não volta acontecer.
Mais uma vez fui procurar o jogo Shadow of Rome no fim de semana passada no norteshopping, fui a todas a lojas onde têm jogos e nada, só houve uma que foi na Worten mas nao estava la, tinha de encomendar mas para isso tinha de encomendar muitos jogos e não um só...é verdade que não esta nada mesmo fácil e agredeço ao pessoal que deram informação ;)
Continuo ir a busca do jogo e quando souber do jogo aviso-vos.
Abraços
Dessa lista só queria o Klonoa 2... Boas horas que passei à frente da demo... Tenho por aí o Dark Cloud 1 e 2. Não sei é onde xD
Por acaso dos poucos jogos que tenho, o Klonoa 2 é um deles, nem imaginava que tinha um jogo raro...
Uma coisa que não encontro em lado nenhum com muita pena é o Silent Hill 3... :(
Se alguém souber onde há um.
A FNAC no BragaParque tem o SH3 há venda. Não reparei no preço, sorry.
Já a melhor escolha e a mais facil de encontrar será talvez a Silent Hill Collection, um pack com os 3 SH de PS2 juntos numa unica caixa.
vai a uma GAME, se não estiver exposto nas prateleiras, pergunta por ele no balcão. (normalmente só estão nas prateleiras os jogos recentes, os que saem mais e os jogos em excesso de stock, por isso, é possivél que não esteja colocado nas prateleiras).
Eu comprei este pack porque era super difícil de encontrar o SH2 (só encontrei usado e em muito mau estado).
O pack fica por 40€, eu diria que só o SH2 vale 3/4 desse valor, os outros vem por arrasto. :p
E a saga XENOSAGA? essa tbm acho bastante dificil de arranjar
Conheço dois ou três sitios onde podes encontrar o Xenosaga 2.
Não é muito dificil de encontrar..........se souberes onde os há :p mas aviso com muita antecedência, não fica barato. (de 50 a 60€)
Tanto quanto sei, o Xenosaga 2 foi o unico a sair na Europa, o primeiro ainda chegou aos States, mas daí não passou, já o terceiro não percebo porque não saiu no Velho Continente, considerando a saída do segundo.
BTW, o Xeno 2 trás um DVD com todos os videos do primeiro (pelo menos metade de cada um dos jogos são videos), pelo que se não experimentaste em pessoa os eventos do primeiro jogo, pelo menos ficas a saber a história.
Tenho pena desta situação, porque gostava de jogar esta saga, mas custa-me justificar dar tanto dinheiro por uma obra imcompleta.
Sei onde comprar o Bouncer usado para quem esteja interessado.
Pessoalmente não me interessa muito o género, mas para quem estiver interesado, posso ajudar
Não sei o preço mas conhecendo a loja, de certeza que não é caro.
E o Yakuza será rara a versão PAL?
CumpS
Não é raro, mas é jogo que muitas vezes não é exposto nas prateleiras ou está muito escondido.
Custa 25€. Creio que não voltou a baixar de preço.
Podes encontrá-lo em quase todos os suspeitos do costume, mas talvez seja mais provável na Media Market e na FNAC.
Tambem conheço o jogo á venda em algumas lojas mais pequenas se houver nessesidade disso.
Muito bom jogo, o Yakuza, muitas horas de jogo, um ambiente fantástico, e prestações vocais impecaveis.
Só chateia um bocadito a espera de alguns segundos antes de cada combate.
O jogo está cheio de actores famosos, Michael Madsen (reservoir dogs...entre dezenas de outros filmes), Michael Rosenbaum (A primeira coisa que me lembro deste actor é o papel de Lex Luthor na série Smallville), algumas actrizes muito bem cotadas, mas de que agora não me lembro o nome, e............a cereja no topo do bolo..........Mark Hamill. (Que a força esteja contigo, Luke).
O Yakuza foi um jogo com um nivél e valor de produção enorme, apenas rivalizado com uma curta lista de jogos onde no topo se encontra o Shenmue, o jogo com maior valor de produção feito até hoje.
O Yakuza foi tristemente ignorado por muita gente.
É uma daquelas pérolas á espera de ser descobertas.
O segundo jogo não saiu na Europa (a fraca recepção do primeiro jogo a isso levou, para tristeza minha), e o terceiro está a ser feito para a PS3.
Cheers.
No centro comercial da Parede (ao pé do Estoril), numa loja de electrodomesticos há um ICO a 20€!
JohnYamaha, se estiveres a falar a sério, podias comprar-me o jogo.
Por importação fica muito caro, e o ICO é dos poucos jogos que me faltam para a minha colecção de jogos PS2 essenciais.
Se me puderes fazer esse favor, dás-me a tua morada por PM, e eu envio-te por Vale Postal dinheiro para o jogo e para um envelope almofadado de Correio Verde.
Que me dizes?
Na fnac do Norte Shopping sempre houve os .hack// todos, do 1 ao 4, durante anos (sei disto uma vez que andava a guardar dinheiro para comprar as continuações). Agora já não sei uma vez que já não tenho visto essa secção.
Esqueçam as grandes superficies.
A selecção de jogos está uma miseria, parece que entrei na secção Infantil da loja :(
Percorri o NorteShopping inteiro e nada de jogos decentes... nem um Devil May Cry 3: SE :(
Eu nas grandes superficies tambem encontrei pouca coisa.
Mas nas pequenas encontrei o Xenosaga 2 :lol:
CumpS
-_- Nas pequena encontrei o Naruto: Ultimate Ninja que foi o ultimo jogo a ser jogado no meu CRT :'(
Na fnac do Norte Shopping sempre houve os .hack// todos, do 1 ao 4, durante anos (sei disto uma vez que andava a guardar dinheiro para comprar as continuações). Agora já não sei uma vez que já não tenho visto essa secção.
Era porreiro encontrá-los todos á venda, mas é muito dificil.
Verdade seja dita, eu até só dei pela série em PT quando um belo dia, 'praí á uns 6 meses, estava eu a fazer compras no Continente e encontrei o .Hack//INFECTION á venda por 15€.
Comprei o jogo, mas queria encontrar os outros, o que se revelou uma tarefa herculea e infrutifera.
Há poucas semanas estava a passear por Braga, e numa loja Gamestop encontrei nos usados de PS2 o .Hack//MUTATION (o segundo jogo) por 10€. O disco estava em boas condições pelo que comprei o jogo na hora, na esperança de que ainda venha a conseguir ter todos os jogos da primeira série.
Já só faltam o OUTBREAK e o QUARANTINE, mas está dificil.
A segunda série (.Hack//G.U. Vol.1 Rebirth, Vol.2 Reminisce e Vol.3 Redemption) tambem não se vê em lado nenhum, mas esses nem acredito que se consigam comprar sem aceder á importação. Estam muito bons a nivél gráfico, mas foram mal recebidos pelas reviews, pelo que não me preocupa muito se nunca os encontrar, mas já a primeira série gostava de a ter toda.
Finalmente encontrei o Devil May Cry 3: SE... mas já tinha gasto o dinheiro todo na prenda de anos da minha irmã :-/
Archangel 19-02-2008, 21:07 A segunda série (.Hack//G.U. Vol.1 Rebirth, Vol.2 Reminisce e Vol.3 Redemption) tambem não se vê em lado nenhum,
Foi lançada versão PAL desses jogos? Se alguém puder confirmar... :P
Spartan Total Warrior ? Penso que nao é muito vulgar, se alguem estiver interessado posso vender o q tenho...
Foi lançada versão PAL desses jogos? Se alguém puder confirmar... :P
A Amazon diz que não:
http://amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_vg_h_?url=search-alias%3Dvideogames&field-keywords=.hack
Se procurares em especifico por .Hack//G.U. encontras livros de BD, Guias de jogo e Banda sonora
http://amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_vg_h_?url=search-alias%3Dvideogames&field-keywords=.hack%2F%2Fg.u.
Se procurares nos livros, musica e DVD, encontras resmas de material sobre os .Hack:
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_b?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=.hack
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_b?url=search-alias%3Dpopular&field-keywords=.hack&Go.x=15&Go.y=11
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_b?url=search-alias%3Ddvd&field-keywords=.hack&Go.x=9&Go.y=10
Cheers.
Vejam bem este FanBoy~Metal Gear.
http://www.youtube.com/watch?v=GS49KjS6vVg&feature=related
CumpS
The Outsider 17-08-2008, 19:17 Um complicado de achar é o Odin Sphere. Pelo menos em versão PAL.
Ando a tentar encontrar o ZOE2 a um preço decente, e para já em Portugal, e está a revelar-se impossível:(
Ando a tentar encontrar o ZOE2 a um preço decente, e para já em Portugal, e está a revelar-se impossível:(
Mas encontrá-lo?
Para mim é impossivel encontrá-lo nunca o vi à venda e o ICO igual..
Referias-te impossivel devido ao preço? Ou á dificuldade de encontrar?
Mas encontrá-lo?
Para mim é impossivel encontrá-lo nunca o vi à venda e o ICO igual..
Referias-te impossivel devido ao preço? Ou á dificuldade de encontrar?
Sim, ainda não o consegui encontrar. O ICO já vi numa loja online (tenho a sensação que era a megamania).
Também ainda não pesquisei além fronteiras, mas como adquiri-lo não tem estatuto de urgência...
Sim, ainda não o consegui encontrar. O ICO já vi numa loja online (tenho a sensação que era a megamania).
Também ainda não pesquisei além fronteiras, mas como adquiri-lo não tem estatuto de urgência...
Sim eu percebo.
De facto a Mega-Mania está a vender o ICO mas a um preço um pouco exagerado penso eu 40€, eu quero o jogo e eide comprar mas conforme o tempo passa o jogo torna-se mais dificil de arranjar e mais caro.
Por um lado quero compra-lo o mais rapido possivel divido a isso mas por outro..
Não sei talvez compre mas deve ser a edição normal que estão a vender não é?
Sim, acho que é a de caixa de plástico, não a de cartão, com os postais.
The Outsider 17-08-2008, 19:59 Ando a tentar encontrar o ZOE2 a um preço decente, e para já em Portugal, e está a revelar-se impossível:(
€150 e vendo-te o meu :D
The Outsider 17-08-2008, 20:08 Deal:D
Jovem, não me tentes. Por €150 compro 4 ou 5 =\
Se os encontares! :)
Um complicado de achar é o Odin Sphere. Pelo menos em versão PAL.
Na megamania está lá o Odin Sphere com disponibilidade imediata.
The Outsider 17-08-2008, 20:10 Se os encontares! :)
Claro que encontro :) no sítio onde arranjei o meu, arranjo sem problema mais 2 ou 3. Se quiser mais pesquiso no eBay ;)
Lógico.
Não achaste que estava a falar a sério pois não?:016:
Na megamania está lá o Odin Sphere com disponibilidade imediata.
Encontra-se bem em FNAC e afins!
marlongp 17-08-2008, 20:17 E o Def Jam Vendeta??
É fácil??
The Outsider 17-08-2008, 20:18 Na megamania está lá o Odin Sphere com disponibilidade imediata.
Encontra-se bem em FNAC e afins!
Já tenho o jogo, mas pensei mesmo que fosse complicado achá-lo... matei-me todo para o comprar.
Já tenho o jogo, mas pensei mesmo que fosse complicado achá-lo... matei-me todo para o comprar.
Ah já o tens. XD Eu pensei o mesmo do Persona 3. O Star Ocean Till The End of Time é que foi bem dificil de encontrar. Nunca o vi à venda (fisicamente numa loja). Mas valeu a pena o esforço.
Eu tinha era o Zone of Enders (1). Não sei se é dificel de encontar ou não.
Mas vendi-o à cerca de 1 ano.
Eu tinha era o Zone of Enders (1). Não sei se é dificel de encontar ou não.
Mas vendi-o à cerca de 1 ano.
Fizeste mal.
Ando à procura desse jogo nas lojas à mais de 1 ano.:eek:
PatinhoFeio 19-08-2008, 02:44 Capcom vs Snk 2
mega jogao.
cenario em 3d e restante em 2d. simplesmente brutal
Dark Cloud
Dark Chronicle
Kingdom Hearts (o primeiro)
Final Fantasy X
Breath of Fire: Dragon Quarter
Shadow Hearts: Convenant
Castlevania: Lamment of Innocence
estes sao os q eu tenho... entre os outros 94... xD
:PPPP
ando a procura do The Punisher e não encontro em lado nenhum.... :/
bassmaster 19-08-2008, 13:10 Tenho visto muitos FInal fantasy X platinum a venda, em várias lojas.
The Outsider 19-08-2008, 14:40 Tenho visto muitos FInal fantasy X platinum a venda, em várias lojas.
Mas a versão original com 2 DVDs é complicada de achar ;)
bassmaster 19-08-2008, 15:15 Mas a versão original com 2 DVDs é complicada de achar ;)
Sim eu sei felizmente tive a minha de graça :P Mas estava a avisar para quem estivesse interessado nele mesmo sendo platinum.
|
|