View Full Version : 1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4 (Equipas) - PS3

JoRTeX
31-12-2007, 20:38
1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4

Olá a todos,

É com orgulho que a Op-COP tem o prazer de organizar o 1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4 a disputar já em Janeiro de 2008.

Será um torneio online para PlayStation 3, com fase de grupos e depois jogos em play-offs até á grande Final.

Teremos uma tabela de classificação e um segundo ranking que será continuado em futuros torneios ou ligas.

Cada clã pode-se fazer representar por mais de uma equipa, podendo ter equipas secundárias.

Para saberes as regras e mais informações sobre o evento, não percas tempo e vai aqui (http://opcor-pt.netgoo.org/competicoes-f4/1-torneio-op-cop-de-call-of-duty-4-t30.htm) .

A data prevista para o início deste torneio: dia 10 de Janeiro (5ª Feira).

Contamos com a presença de várias equipas portuguêsas.

Cumps. :)

=============

Breve apresentação:

A Op-COP Portugal é uma pequena Organização (Amadora) para Competições Online na PS3.
O nosso objectivo é organizar algumas competições online (para PS3) a nível nacional.

Fonte: Fraglíder (http://www.fraglider.pt/?id=4160)

O clã PT-R Alfa vai participar neste torneio nacional de equipas e acho que aqui até alguns jogadores da comunidade Techzonept se poderíam juntar, caso não tenham clã formarem uma equipa.

Cumps. e Bom Ano Novo :)

Lurking_Evil
02-01-2008, 01:50
Eu curtia particpar mas n tenho cla..alias, tenho mas n sao tugas :D
em principio consigo arranjar mais 2 jogadores, mas ainda ficam a faltar mais 3..
quem quiser.....

abelgato
05-01-2008, 13:59
o meu nome e abelgato sou um tuga mas nao tenho um cla agradecia uma resposta

abelgato
05-01-2008, 16:16
Eu curtia particpar mas n tenho cla..alias, tenho mas n sao tugas :D
em principio consigo arranjar mais 2 jogadores, mas ainda ficam a faltar mais 3..
quem quiser.....
Olha posso entra para o teu cla o meu nome la é abelgato

silencept
05-01-2008, 19:09
eu topo...

PSN: Silencept