View Full Version : Duvidas Playstation 2

Psyke89
31-12-2007, 15:36
Boas, comprei agora mesmo um PS2 Slim nova e tenho umas duvidas.

1- O que é Playstation Welcome Pack? Como me registo nele? Quanto tempo demora a chegar?
2- O que é o Network Acess Disk? Diz que trás um jogo chamado Hardware: Online Arena, é verdade?
3- Para jogar online e guardar as configurações de rede, é necessário um Memory Card?
4- O que é o DNAS?
5- No sistema Online da PS2, utiliza-se o mesmo ID para todos os jogos (tipo Xbox Live) ou é mais tipo o do PC, em que em cada jogo utiliza-se um ID diferente?

Vá lá, ajudem aqui o n00b, que ele não dá uma pá caixa.

nepice
01-01-2008, 22:25
Para ja, parabens pela compra, tambem vou comprar uma ps2 slim nas proximas semanas, apesar do que dizem, ainda acho uma boa compra...
dessas questoes nao te sei responder a nenhuma, nem estou a pensar compra-la para jogar online, mas do que encontrei, parece-me que é pouco utilizado o modo online da ps2, e creio até que existem poucos jogos para jogar online...corrigam-me se estiver enganado...

Fica bem e diverte-te com o brinquedo novo :p

Only
16-01-2008, 22:11
.. perguntas objectivas
tambem queria saber

abeirokid
16-01-2008, 22:38
Boas, comprei agora mesmo um PS2 Slim nova e tenho umas duvidas.

1- O que é Playstation Welcome Pack? Como me registo nele? Quanto tempo demora a chegar?
2- O que é o Network Acess Disk? Diz que trás um jogo chamado Hardware: Online Arena, é verdade?
3- Para jogar online e guardar as configurações de rede, é necessário um Memory Card?
4- O que é o DNAS?
5- No sistema Online da PS2, utiliza-se o mesmo ID para todos os jogos (tipo Xbox Live) ou é mais tipo o do PC, em que em cada jogo utiliza-se um ID diferente?

Vá lá, ajudem aqui o n00b, que ele não dá uma pá caixa.

:x2:
Também comprei a minha PS2 à uns dias e não sei nada disso q perguntaste.
Mas também queria saber .. Se houver por ai alguma alma caridosa q possa ajudar.
:wink:

JohnPetrucci
17-01-2008, 22:21
1 - Este não tenho a certeza, mas acho que é um DVD com demos.
2 - É o DVD que serve para te registares na plataforma online da PS2. (Não és obrigado a estar registado nela para poderes jogar online!) (Quanto ao jogo, eu nunca o cheguei a receber).
3 - Sim.
4 - DNAS é um protocolo da plataforma online que serve para autenticar os teus dados.
5 - Tens de registar um ID para cada jogo, não é como na PS3.

Espero ter sido útil! :D