View Full Version : Torneio de PES2008
Não sei se estou a fazer isto bem, mas vamos ver existe alguém que queira participar num torneio de PES2008 na PS3. Isto já se encontra criado noutro fórum pelo que quantos mais jogadores melhor!
Alguém interessado em participar?
--------------------------------------------------------------------
Torneio criado, inscrições fechadas... Em escolha de equipas.
Escolha - Nick - Forum
1 - owny - Techzone --> Inter
2 - Ruvas - Techzone --> Barcelona
3 - pac - Techzone --> Chelsea
4 - carlosp8 - Techzone --> Tottenham
5 - colin - PS3Gamerz --> Milan
6 - kratospt - Techzone --> Real Madrid
7 - brunoguima - PS3Gamerz --> Manchester United
8 - eu. - Techzone --> Atlético de Madrid
9 - l@rama - Techzone --> Newcastle United
10 - Krypt - PS3Gamerz/Techzone --> Liverpool
11 - Arturhash - Techzone --> Sporting
12 - tarec - PS3Gamerz/Techzone --> Arsenal
13 - nyd - Techzone --> Bayer Munich
14 - eLGord0 - Techzone --> Benfica
15 - fap3240 - PS3Gamerz --> Juventus
16 - samoiedo2 - Techzone --> Valência
17 - Maygou - PS3Gamerz --> Ajax
18 - vazinho - PS3Gamerz --> Roma
Vamos começar...
Em que plataforma?
Pois, esqueci-me de dizer... PS3
Dá para jogar Ps2 contra Ps3? Se der eu alinho...
cumpZ
Eu alinho. Manda la mais pormenores!
Dá para jogar Ps2 contra Ps3? Se der eu alinho...
cumpZ
Infelizmente não dá...
Eu alinho. Manda la mais pormenores!
Estou a organizar com outra pessoa no fórum ps3gamerz mas deixa ver se se arranja mais pessoal. E para a pessoal não ter que se andar a registar em varios fórum, eu depois peço os dados e envio a cada um os mesmos. Mas vamos ver quantos iremos ter...
Arturhash 31-12-2007, 10:39 Podem contar comigo, se eu estiver offline mandem pm que salta no mail.
Abraço
Artur
Já temos aqui do fórum e sem contar cmg: :016:
- pac
- Arturhash
- Ruvas
- owny
Estamos 5, no outro fórum também deve tar por volta disso. Comecem a pensar nas equipas, tava a pensar por a regra de não haver equipas repetidas senão escolhe tudo as mesmas. Mas digam o que pensam.
Vamos esperar mais uns dias para ver se há mais pessoal e depois trata-se de tudo.
E convém fazerem o torneio até ao fim, não é para desistir a meio... vai dar trabalho e não queria que fosse em vão...
para mim é Inter Milan =)
Inter, chelsea, barcelona, Man. united... todos vão querer estas como é habitual... vamos ter que definir uma forma de escolha de equipa para não ficarem zangados...ainda por cima é com pessoal de 2 fóruns... Talvez através de aleatoriamente dar a escolher as pessoas as equipas, ou seja, fazer sorteio e definir lugares de forma a escolherem as equipas uma de cada vez, que acham?
kratospt 31-12-2007, 16:32 contem comigo :)
Escolho Holanda classica...tás a jogar LOL
Mas o PES online nao tem aqueles slowdowns?
Black_Puma 31-12-2007, 17:17 Mas o PES online nao tem aqueles slowdowns?
Quando jogas a nivel nacional, não deves ter problemas. Ainda ontem fiz o meu primeiro jogo online contra um "sportingnelson" ou qq coisa assim, Português, e dei-lhe 4-2 sem problemas ;)
ehhhh nice, eu tentei um jogo contra um ingles e foi uma coisa assombrosa, nunca mais toquei no online do PES
Gostaria de me inscrever, quer dizer se ninguem se importar
Vamos lá organizar isto entao!
ja devia ter sido feito :p
Então temos:
- krypt
- pac
- Arturhash
- Ruvas
- owny
- kratospt
- VS8
- l@rama
Esperamos mais uns dias por mais pessoal, ou começo a tratar já? Vou tentar estipular algumas regras se tiverem em desacordo digam...
Que tipo de regras? do estilo nao se puder usar equipas de "fracos" ?
Que tipo de regras? do estilo nao se puder usar equipas de "fracos" ?
Cada um joga com a equipa que quiser (não selecções), o que queria fazer era fazer primeiro um sorteio para ver quem iria escolher a equipa em 1º lugar, 2 lugar.. etc. de forma a não existirem equipas repetidas e dar um aspecto bonitinho á coisa! :lol:
Depois é fazer o sorteio, convém definir datas para os jogos senão não existe organização.
Definir as condições do jogo, tempo, condição física...
Dependendo do numero de pessoas talvez fazer uma taça e supertaça, mas são cenas para se ver.
Espero é que ninguem desista a meio... >(
Ainda bem, porque se não era logo tudo a escolher o Brasil -.-'
Isso das datas e horario vai ser complicado,quanto às condiçoes isso na minha opiniao devia ser tudo Random sem ser os estádios claro.
EDIT: Se precisares de ajuda na organizaçao, posso ajudar ;)
Condição normal é claro!
Mas o online mesmo entre tugas muitas vezes está mau isto vai ser impossivel
Normal ou aleatória?
Com aleatório dá aquela sensação de realismo... digo eu...
Vamos fazer assim, dou até amanha ao fim do dia para se poderem inscrever entretanto vou pedir dados:
- Nick - PSN id - id PES2008 - MSN
- krypt - RCruz - Krypt - .
- pac
- Arturhash
- Ruvas
- owny
- kratospt
- VS8
- l@rama
- nyd
O msn é para combinar jogos, por isso se não quiserem escrever aqui mandem-me PM. Só as pessoas que entram no torneio é que vão ver essa informação...
Vamos lá que a malta quer é jogar! :P
Condição normal... todos os torneios a sério são normal.
TZ: l@rama
PES: T_ManiaK.PT
PSN.ID: LaramaPT
Só os offline... os online não! Ou então só eu é que nunca entrei num com condição normal...mas fazemos votação que nao seja por isso...;)
I'm on! :D
TZ: owny
PES: tiagoroxo
PSN.ID: tiagoroxo
MSN: tiagoroxo@gmail.com
Claro que um torneio aserio é Offline porque online neste PES muitas das vedrzes vai haver injustiças...
Eu e o VS8 já tivemos a aquecer eheheh
^^^^ Fui dizimado LOL, mas foram bons jogos :)
TZ:VS8
PSN:vrdlf
PES:VSaraiva
Arturhash 02-01-2008, 08:10 Inter, chelsea, barcelona, Man. united... todos vão querer estas como é habitual... vamos ter que definir uma forma de escolha de equipa para não ficarem zangados...ainda por cima é com pessoal de 2 fóruns... Talvez através de aleatoriamente dar a escolher as pessoas as equipas, ou seja, fazer sorteio e definir lugares de forma a escolherem as equipas uma de cada vez, que acham?
Eu quero o SPORTING!!!! :victory:
Se puder ser.
Abraço
Artur
Eu e o VS8 já tivemos a aquecer eheheh
Amigáveis de pré-época!!! :x2:
Hoje já devo postar as regras e definir quem vai escolher a equipa primeiro. Vamos só ver se mais alguém se quer inscrever.
Artur deves conseguir ficar com o Sporting, quase de certeza que ninguém vai escolher! :007:
Arturhash 02-01-2008, 10:34 Amigáveis de pré-época!!! :x2:
Hoje já devo postar as regras e definir quem vai escolher a equipa primeiro. Vamos só ver se mais alguém se quer inscrever.
Artur deves conseguir ficar com o Sporting, quase de certeza que ninguém vai escolher! :007:
É sem duvida o maior:009::D
É sem duvida o maior:009::D
Eu sei que é!!! :-D
Já estou a tratar de tudo, faltam ainda dados de pessoal...temos 18 jogadores!
Qual é o outro forum que tambem vai entrar pessoal?
Todo o mundo quer o Barça lol... eu acho que cada 1 deveria escolher a que quizesse.
Mas façam como queiram quero é jogar.
PS3Gamerz, temos 20 pessoas! a escolha de equipas vai ser consoante um sorteio de forma a escolher uma de cada vez e não podendo haver equipas repetidas! Já estou a tratar do excel falta-me dados de algumas pessoas!!!
carlosp8 02-01-2008, 14:22 tou lá
Eu alinho, mas ainda não consegui abrir a tal porta udp e o tal de nat 2 >(
vou tentar ligar-me hoje à noite...
Eu alinho, mas ainda não consegui abrir a tal porta udp e o tal de nat 2 >(
Então ve la isso, já te coloquei na liga.
Falta-me dados de pessoal:
- eu. --> PSN id, Nick PES, MSN
- kratospt --> PSN id, Nick PES, MSN
- l@rama --> MSN
- nyd --> PSN id, Nick PES, MSN
- pac --> PSN id, Nick PES, MSN
- VS8 --> MSN
Temos 21...
Arturhash 02-01-2008, 15:01 Eu alinho, mas ainda não consegui abrir a tal porta udp e o tal de nat 2 >(
Epá não te ponhas a mexer no firewall do router quando pões a ps3 a configurar automáticamente uma ligação ela vai-te buscar essa informação correctamente a única coisa que tens de fazer é dizer ao router que a porta UDP que queres abrir é a que aparece por defeito nas definições de rede do jogo que se não estou em erro é a 3658, no entanto qd chegar a casa já vejo e posto aqui o nr correcto se não for este.
Coloca a ps3 na DMZ do router.
Consegues me dar uma ajudinha a configuar o router para o pes2008 network? o erro é sempre o mesmo...Porta 5730 udp fechada e o nat3 activo.
A porta que me aparece por defeito é a 5730...talvez o erro esteja aí. Se puderes dar uma ajudinha "posta aki"
obrigadão!
Alguém já tem o Milan AC ? Posso ficar eu.
Alguém já tem o Milan AC ? Posso ficar eu.
Ainda não foram escolhidas equipas. As equipas vão ser escolhidas mediante sorteio, vai ser definido quem escolhe 1º e por ai em diante para não haver confusões e não pode haver equipas repetidas.
Espero que todos aceitem esta regra, pois no outro fórum já houve uma desistência devido a isto.
Boa! Se entretanto hoje não conseguir configurar o router...desisto e alinho numa próxima liga.
Os jogos serão só à noite, certo? Para mim só dá à noite...:-D
Boa! Se entretanto hoje não conseguir configurar o router...desisto e alinho numa próxima liga.
Os jogos serão só à noite, certo? Para mim só dá à noite...:-D
Por isso é que eu peço o MSN, para puderem combinar os jogos a vontade.
Por mim é na boa! Acho justo!
Liga = Sorteio;
Nova Liga = Novo Sorteio;
Assim ninguém fica agarrado a uma só equipa.
As equipas não podem ser editadas, pois não?
E-mail do MSN jpaulopereira@hotmail.com (MSNjpaulopereira@hotmail.com) (Quando me adicionarem façam menção do que se trata)
Deal?
Por mim é na boa! Acho justo!
Liga = Sorteio;
Nova Liga = Novo Sorteio;
Assim ninguém fica agarrado a uma só equipa.
As equipas não podem ser editadas, pois não?
Se tiveres equipas editadas também não consegues jogar online! a não ser que a outra pessoa tenha o mm option file que tu.
Quanto ao router qual é? ou fazes NAT ou metes na DMZ como disse o artur...
O router é um linkys WRT54GC (http://www.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=US%2FLayout&cid=1115416825655&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper&lid=2565539789B06) normalissimo...vou tentar logo...´
Quando estão a pensar começar a liga?
Obrigado
Se toda a gente der os dados, até ao fim da semana já deve estar tudo organizado para começarmos isto...
Na pagina 34 do manual do router tens como colocar a PS3 na DMZ, faz isso e funciona tudo bem!! Só tens que saber o ip da PS.
Cá estão as regras como prometido, digam o que pensam.
- O formato e as regras da Liga vão funcionar com base em vários Torneios Oficiais off-line.
- Ligas com 20 equipas, jogada a 2 voltas (38 jogos de campeonato).
- Podem jogar com qualquer equipa menos Selecções.
- A escolha de equipas é feita através de um sorteio de forma a definir qual será a posição de cada jogador nesta mesma escolha.
- Não são permitidas equipas repetidas.
- Será feita uma Taça.
- Será feita uma Super Taça.
- Os intervenientes devem combinar os jogos através do MSN ou por e-mail, ambos têm que enviar o resultado para o e-mail se possível com uma foto do resultado para o meu email ou via MSN(krypt).
- São feitas, pelo menos, três jornadas por semana.
- A tabela classificativa e resultados irão ser actualizados sempre que cada jornada estiver terminada.
FALTAS DE COMPARÊNCIA E DESISTÊNCIAS
- Não envio de resultado resulta em empate para ambos ou por indisponibilidade para a jornada.
- Por falta de comparência perde-se por 3-0.
- Quem desiste, vê todas as suas jornadas eliminadas.
- 3 Faltas de comparência seguidas vê-se eliminado do torneio.
REGRAS
Equipas
Podem escolher qualquer equipa excepto Selecções, não podendo existir equipas repetidas.
Irá ser feito um sorteio de forma a definir a ordem pela qual a escolha de equipas irá ser feita.
Liga e Taças
Duração: 10 Minutos
Condição Física: Random
Clima: Escolha dos jogadores
Estação do Ano: Escolha dos jogadores
Taças
Duração: 10 Minutos
Condição Física: Random
Clima: Escolha dos jogadores
Estação do Ano: Escolha dos jogadores
Taça: Prolongamento completo seguido de grandes penalidades.
Super taça: Prolongamento completo seguido de grandes penalidades.
RESSALVA
-Reserva-se o direito de decidir à administração, em eventuais casos que ocorram e não estejam aqui previstos.
Em relação a escolha de equipa, os jogadores serão ordenados por nome e será utilizado um programa que gere números aleatoriamente de forma a definir as posições de escolha de equipa. Assim que os jogadores que faltam confirmarem os dados que faltam, vai-se proceder a esse sorteio.
Faz é o sorteio que sempre quero ver que me vai calhar...
MSN -> mr_larama@hotmail.com
Quando me adicionarem avisem logo o que é sff para eu fazer um grupo do torneio.
Arturhash 03-01-2008, 07:42 Ok Krypt obrigado pelo trabalho.
Abraço
Artur
Sorry pela demora.
Nick PSN e PES: LopesLF
mail: lopeslf (a) gmail . com
Acho que deve ser por sorteio, a ordem de escolha, senao vamos assistir ah liga entre barcelona, inter e milan :o
Não concordo cm a regra do LAG...
Isso pode servir muitas vezes de desculpa para maus resultados.... Na Bwin também ha muita injustiça e ninguem a corrige ão é por causa de um LAG que ninguem morre... isto é so um torneio...
Quanto a mim a questão do LAG ia ser muito falada....
Acho que não se deve entar pela questão do lag.
Desde que há jogos online que há lag. Em todos! Há 7 ou 8 anos já jogava em torneios europeus de Delta Force e havia lag, as queixas eram especialmente fortes em relação aos portugas. Sempre se jogou. Quem não estiver disposto a sofrer uma ou outra derrota por causa do lag, pura e simplesmente não deve jogar torneios online. Acho que deve ser uma maneira do pessoal passar um bocado o tempo e pronto.
on topic: se for preciso ajuda a criar um sistema de manter as classificações posso dar uma ajuda. Há uns anos já fiz uma coisa parecida com um script em php, não deve ser mto complicado voltar a fazer.
Penso que durante os jogos se ninguém tiver a fazer downloads nos Pc´s não haverá problema com lag visto que é tudo em portugal... penso eu de que
Removi a questão do Lag, acho que estamos aqui todos para nos divertir e penso que ninguem irá fazer 'batotice':rolleyes:... espero eu...
Pac a ordem de escolha é mesmo por sorteio, falta a confirmação de alguns jogadores e depois é so avançar com isto. Quanto a liga vou usar o PEScorer que praticamente faz tudo...;) Mas se quiseres tratar da taça já era uma ajuda...
Obrigado pela ajuda.
Vou mandar PM aos jogadores que faltam e dou até ao final do dia para responderem...
Arturhash 03-01-2008, 11:05 Acho que não se deve entar pela questão do lag.
Desde que há jogos online que há lag. Em todos! Há 7 ou 8 anos já jogava em torneios europeus de Delta Force e havia lag, as queixas eram especialmente fortes em relação aos portugas. Sempre se jogou. Quem não estiver disposto a sofrer uma ou outra derrota por causa do lag, pura e simplesmente não deve jogar torneios online. Acho que deve ser uma maneira do pessoal passar um bocado o tempo e pronto.
on topic: se for preciso ajuda a criar um sistema de manter as classificações posso dar uma ajuda. Há uns anos já fiz uma coisa parecida com um script em php, não deve ser mto complicado voltar a fazer.
He's got a point!!!
btw: se virem algum ovni aparecer no vosso msn com este mail a_rosado1@hotmail .com é o je
Abraço
Artur
Arturhash 03-01-2008, 11:11 Normal ou aleatória?
Com aleatório dá aquela sensação de realismo... digo eu...
Vamos fazer assim, dou até amanha ao fim do dia para se poderem inscrever entretanto vou pedir dados:
- Nick - PSN id - id PES2008 - MSN
- krypt - RCruz - Krypt - .
- pac
- Arturhash - Arturhash - Arturhash (original não?)
- Ruvas
- owny
- kratospt
- VS8
- l@rama
- nyd
O msn é para combinar jogos, por isso se não quiserem escrever aqui mandem-me PM. Só as pessoas que entram no torneio é que vão ver essa informação...
Vamos lá que a malta quer é jogar! :P1
E como vai ser em termos de número de jogos? 1 jogo por semana? ou mais?
E como vai ser em termos de número de jogos? 1 jogo por semana? ou mais?
- São feitas, pelo menos, três jornadas por semana.
Se for um demoras 38 semanas.... nunca mais acabamos isto, mas nisto sou flexível. o pessoal trabalha ou estuda e as vezes não há vontade de jogar...
Já vos adicionei no msn, pelo menos todos os que já deram os dados.. 13 confirmados, faltam 7...
Eu acho que ao domingo devia ser enviado uma lista para cada user a dizer que jogos tem que fazer e quem são os users...
E até sabado a noite as 22h os jogos tinham que ser apresentados com os devidos resultados... Entre essa semana os 3 jogos eram combindos coforme desse mais geito(horas e dias...)... o que acham?
Arturhash 03-01-2008, 12:57 Alguém para um treinozinho hoje das 16h30 ás 18h?????
Abraço
Artur
samoiedo2 03-01-2008, 13:46 Será que ainda vou a tempo de me inscrever na liga? ou talvez substituir alguém que desista? digam qualquer coisa?
Será que ainda vou a tempo de me inscrever na liga? ou talvez substituir alguém que desista? digam qualquer coisa?
Vais pois! Leste as regras? Manda os dados:
- PSN ID
- Nick PES2008
- MSN
Ultimo dia para inscrição e envio de dados é hoje, 3 de Janeiro. Depois disso está fechado e vai ser tudo tratado.
samoiedo2 03-01-2008, 14:10 - PSN ID: samoiedo
- Nick PES2008: samoiedo
Já lá estás! logo ou amanha já envio o sorteio para escolha de equipa.
samoiedo2 03-01-2008, 14:20 Era melhor receber esse sorteio através de PM, pois raramente estou no msn.
O sorteio também vai ser postado aqui e envio para o email que forneceram, para alem de postar aqui no fórum.
samoiedo2 03-01-2008, 14:26 ok
gostava de poder participar
Nick PSN e PES: tarec
mail: tarec@sapo.pt
gostava de poder participar
Nick PSN e PES: tarec
mail: tarec@sapo.pt
Claro. Diz-me uma coisa, és o mesmo Tarec do PS3Gamerz?
Claro. Diz-me uma coisa, és o mesmo Tarec do PS3Gamerz?
correcto
Então já lá estavas, faltavam só os dados... ;)
Nyd:
Nick PSN -> hunky111
Nick Pes -> L-Dopa
xsiindahouse 03-01-2008, 19:27 podem contar comigo xsiindahouse.... eu posso ir com o barça nao me importo... lolol
Isto está uma confusao... eu acho q isto nao vai dar em nada... nao deveria haver limite de inscricoes? :\
Vamos lá com calma, como disse a data limite de inscrições é hoje as 22h. Depois desta hora não se aceitam mais para puder tratar de tudo!
Quem se quiser inscrever tem que deixar ou aqui no forum ou enviando-me uma PM:
- PSN ID
- Nick PES2008
- MSN
Não é só chegar e dizer 'também entro e é com X equipa'! Leiam as regras!
Vamos lá começar a fazer isto, 2 pessoas nao enviaram dados nenhuns pelo que nao participam. Existem 3 jogadores com dados incompletos que vamos manter por enquanto e esperar que actualizem..
Sorteio feito para a escolha de equipas:
Escolha - Nick - Forum
1 - owny - Techzone
2 - Ruvas - Techzone
3 - pac - Techzone
4 - carlosp8 - Techzone
5 - colin - PS3Gamerz
6 - kratospt - Techzone
7 - brunoguima - PS3Gamerz
8 - eu. - Techzone
9 - l@rama - Techzone
10 - Krypt - PS3Gamerz/Techzone
11 - Arturhash - Techzone
12 - tarec - PS3Gamerz/Techzone
13 - nyd - Techzone
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
16 - samoiedo2 - Techzone
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Agora escolham as equipas... fico a espera. Amanha a ver se está tudo escolhido
Arturhash 04-01-2008, 10:27 Então ppl ninguem escolhe equipas?
Owny onde andas???
Abraço
Artur
Escolha - Nick - Forum
5 - colin - PS3Gamerz
6 - kratospt - Techzone
8 - eu. - Techzone
9 - l@rama - Techzone
13 - nyd - Techzone
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Vamos a escolher...
Quem é que tem tempo e geito para fazer um sitezito para os resultados/jornadas/users/fotos/etc...
Pessoal vamos embora a escolher para chegar a minha vez...
Quem tem o Inter ou Barça se não ganhar o torneio vai ser estigado. lool
Arturhash 04-01-2008, 15:59 Então pessoal, estou a ver que isto não começa este fds!!!!
Estou a espera do colin... vão pensado na equipa e se possível digam-me que eu depois informo se pode ser ou não...
Pede já ao kratospt e aos outros que estão depois
Eu So costumo jogar ao fim de semana... se nao jogasse com uma ekipa forte nem me inscrevia :P
Escolha - Nick - Forum
6 - kratospt - Techzone
8 - eu. - Techzone
9 - l@rama - Techzone
13 - nyd - Techzone
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Enviem-me as equipas que querem para o mail que depois aviso se já foram escolhidas ou não...
Epa já so faltam 3 escolher para ser eu vamos lá pessoal!
krypt manda email a todas a dizer para virem escolher
:003:
kratospt 04-01-2008, 20:26 Real Madrid
O L@RAMA está cheio da vontade...vai ver o que é bom!!
kratos não te enerves... no fim depois fazes as contas :)
Escolha - Nick - Forum
8 - eu. - Techzone
9 - l@rama - Techzone
13 - nyd - Techzone
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Quando está previsto que comece este mega torneio? :)
vocês vão utilizar algum programa para sortear as jornadas?
Arturhash 05-01-2008, 11:47 Fixe fixe era que começasse já hoje hehehe
Abraço
Artur
Fixe fixe era que começasse já hoje hehehe
Abraço
Artur
Ainda faltam algumas pessoas escolher. :)
Arturhash 05-01-2008, 12:02 Real Madrid
O L@RAMA está cheio da vontade...vai ver o que é bom!!
Bom dia.
já escolheste a tua equipa??
Aproveita agora que estás online :lol:
Abraço
Artur
É a vez do eu. escolher....vamos esperar..
Não te preocupes q eu estou atento ao forum. Mas enquanto o eu. nao escolher nao me posso pronunciar .
Arturhash 05-01-2008, 13:09 Será que o EU já conseguiu configurar o router?
Será que o EU já conseguiu configurar o router?
Não sei... mas nunca mais o vi...
Escolho o Atlético Madrid.
Escolha - Nick - Forum
9 - l@rama - Techzone
13 - nyd - Techzone
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Proximo...
http://www.distintivos.com.br/Escudos/newcastle_united_ing.jpg
Newcastle United
Escolha - Nick - Forum
9 - l@rama - Techzone --> Newcastle United
10 - Krypt - PS3Gamerz/Techzone --> Liverpool
11 - Arturhash - Techzone --> Sporting
12 - tarec - PS3Gamerz/Techzone --> Arsenal
13 - nyd - Techzone --> Bayer Munich
14 - eLGord0 - Techzone
15 - fap3240 - PS3Gamerz
17 - Maygou - PS3Gamerz
18 - vazinho - PS3Gamerz
Já faltam poucos...
kratospt 05-01-2008, 21:23 Nunca mais!!:rrotflm:
boas será que inda posso participar ? cumpz
boas será que inda posso participar ? cumpz
Só no próximo este está fechado.
Cumps e viva o Newcastle :P
Para não estar sempre a postar as equipas, qualquer actualização está na 1ª pagina...
kratospt 06-01-2008, 02:02 Nunca mais!!:rrotflm: :x2:
e eu a pensar k era agora k ia começar... :P
Pessoal preciso aqui da vossa ajuda para fazer a taça. Como é que vamos fazer? temos 18 equipas...depois 9.. o que não dá para eliminatórias mesmo que um equipa folgue... o que vamos fazer?
kratospt 06-01-2008, 20:56 unica solução...duas equipas tem direito a bye na 1ª ronda...depois ficam 8 para a segunda e já dá!
unica solução...duas equipas tem direito a bye na 1ª ronda...depois ficam 8 para a segunda e já dá!
Vai ser mesmo isso, na primeira volta os dois que tiverem o pior registo ficam pelo caminho...
Mas a taça não é para dar para os "pequeninos" ganharem aos grandes? :P
Acho que tb devia ser sorteio! my 0.02€
Finalmente podemos começar!! Criei um site com a ajuda do eu., aqui está o endereço:
http://torneiopes.com.sapo.pt (http://torneiopes.com.sapo.pt/)
samoiedo2 07-01-2008, 14:24 Como posso contactar o meu adversário, atendendo a que ele está registado noutro forum?
É o caso do maygou (ps3gamerz)...
Pessoal deixo aqui o meu mail do messenger para quem quiser combinar uns amigaveis:
gito_no_msm@hotmail.com
Esse Abraço
kratospt 07-01-2008, 15:34 Vou coloca aqui a minha disponibilidade para jogar:
Tardes, elevado grau de disponibilidade
Manhãs, excepto 3ª, 5ª e sábado elevado grau de disponibilidade
Noites: grau de disponibilidade sujeito a confirmação...
podiam criar no site uma secção onde explicava a disponibilidade de cada um.
Como é que sabemos quando começa ou acaba uma jornada? Não devia haver um limite? POr exemplo a cada segunda feira começava uma nova jornada e nessa semana tinham que ser feitos 3 jornadas... e até sabado/domingo ás XX horas teriam que entregues todos os resultados.
Cumps,
Exacto gostava de saber a disponibilidade do pessoal e os jogos que temos que realizar por semana.
Criei um guestbook no site que serve para referirem a disponibilidade bem como organizar jogos. Vou enviar um excel actualizado com os dados de todos, combinar jogos pode ser por msn, mail, guestbook ou forum...
E está estipulado nas regras que pelo menos deverão ser feitos 3 jogos por semana. Sempre que as jornadas estiverem concluidas, irei postar os resultados.
Bem pessoal amanha estou em casa o dia todo quem quiser fazer uns jogos contra mim para adiantar já umas jornadas é só contactar enviar um email ou dizer aqui no fórum ou site do torneio que eu vejo logo de manha.
Saudações Benfiquistas
JohnYamaha 07-01-2008, 22:03 No próximo alinho! :)
No próximo alinho! :)
Vamos ver como este corre... se correr bem mais virão...mas que dá trabalho dá!:wow:
Nao podes acrescentar no site o mail do pessoal?
Arturhash 08-01-2008, 08:04 Boas pessoal, a ver pela jornada 1,2 e 3 respectivamente vou (Sporting) jogar para o campeonato com:
Atlético de Madrid > EU
Arsenal > Tarec
Ajax > Maygou
Jornada 1 taça pes 2008
Bayern Munich > L-Dopa
Qt ao "eu" não sei se ele já conseguiu configurar o router (logo dirás qualquer coisa)
Ao resto do pessoal pedia-vos que quando vos desse jeito dizerem qqr coisa para podermos combinar os jogos.
Abraço
Artur
Nao podes acrescentar no site o mail do pessoal?
Não coloquei por razões de segurança, mas enviei um excel com os dados de todos. Tem lá tudo o que precisam.
Quanto ao 'eu.', ainda não conseguiu configurar o router. Logo dou-lhe uma ajuda, vamos ver se se consegue que ele entre no torneio... Esperemos que sim...
Ontem a noite estive a tentar ajudar o eu. a configurar o router...falhei miseravelmente.
Talvez alguem se lembre de algo que me esteja a escapar, sinceramente nao sei o que possa ser :(
Arturhash 08-01-2008, 08:41 Quanto ao 'eu.', ainda não conseguiu configurar o router. Logo dou-lhe uma ajuda, vamos ver se se consegue que ele entre no torneio... Esperemos que sim...
Ok se precisarem de alguma coisa digam, pq aquilo tem que dar sem fazer configurações de fundo, para mim era fazer um hard reset e depois abrir a porta UDP 3658 no router e deixar a ps3 descobrir a rede automáticamente, caso não desse colocar o IP da ps3 na DMZ, se bem que não nos podemos esqueçer que se ele não configurar um ip estático o router vai dar um ip diferente á ps3 cada vez que reiniciar o pc, logo vai ter que mudá-lo cada vez que o fizer.
Abraço
Artur
Ele ja tentou o ip da ps3 em dmz, nao deu.
sugeri um update ao firmware do router, e a unica coisa que tou a ver que possa mudar algo, porque port fwd nao ta a funcionar.
Arturhash 08-01-2008, 09:08 Jà fez reset ao router??
Ando numa luta constante!
Hoje se não conseguir a PS3 vai pela janela fora!!
Como é possivel em 18 utilizadores só eu é que não consigo! só pode ser nabice!!
Grande torneio! Fanstástico Pes! "Este é nosso Jogo"
JohnYamaha 08-01-2008, 21:18 Vocês vão fazer campeonato? Isso vai demorar tanto tempo... :(
Finalmente!!!! :) Consegui!!!!
Já tenho o PES a bombar!!!
Obrigado a todos. Foi uma luta dificil mas finalmente consegui. O problema estava mesmo no modem e não no router. A ligação clix é que precisava do ip da PS3 no DMZ... Bastou isso e TUNGAS!! Já tou ON :D
Já agora qual foi o IP da PS3 que colocas-te na DMZ?
JohnYamaha 08-01-2008, 21:49 Não querem fazer uma 2ª divisão? :p
Primeira Jornada
MAN UTD 1 - 1 INTER
http://img247.imageshack.us/img247/1585/manutdinter1jornadatb0.jpg
Resumo:
Um jogo bem disputado com boas oportunidades para os dois lados e um bom futebol, sem muitas razões de queixa do lag. Foi o primeiro jogo das duas equipas e o nervosismo estava á flor da pele.
:lol:
1ª Jornada
Benfica 0 - 9 Newcastle
http://img443.imageshack.us/img443/1228/newcastleqh0.th.jpg (http://img443.imageshack.us/my.php?image=newcastleqh0.jpg)
Bom jogo sem lag, pena o Owen se ter lesionado :p
Peço desculpa pela qualidade da foto mas estava a carregar o tlm e tive que tirar de bem longe.
O que acham de criar um secção no site com o resumo de cada jornada?
Esse resumo tinha o conteudo de fotos e pequeno texto
O que acham de criar um secção no site com o resumo de cada jornada?
Esse resumo tinha o conteudo de fotos e pequeno texto
Acho que nao vale a pena. A malta quer é jogar e somar pontos :lol:
Não querem fazer uma 2ª divisão? :p
Já uma dá trabalho...
kratospt 09-01-2008, 00:09 1ª Jornada
Real Madrid 4 - 2 Bayern Munique
Arturhash 09-01-2008, 08:07 Dasse, ontem joguei com um gajo dois desafios sendo eu o M Utd e ele o Barça, realmente um gajo que saiba jogar, com o barça não dá hipóteses, 1º jogo 4-3 para o Barça, dasse cada vez que eu marcava um golo lá vinha ou eto'o ou henry para me fornicarem ainda por cima o que mais me enervou é que os golos dele eram todos cut-back eu não conseguia parar o eto'o sem falta, 2º jogo já comigo a espumar de raiva pelo facto de que a frente do barça é só jogadores literalmente imparáveis (quem saiba jogar) claro que não podia ter bons resultados então empacotei ali 3-1 para sentir o que é bom para a tosse.QUe raiva do crlh e pronto fica aqui o meu desabafo eu tinha que falar disto sob pena de poder vir a ficar com sentimentos recalcados.
Abraço
Artur
Arturhash 09-01-2008, 08:11 1ª Jornada
Benfica 0 - 9 Newcastle
http://img443.imageshack.us/img443/1228/newcastleqh0.th.jpg (http://img443.imageshack.us/my.php?image=newcastleqh0.jpg)
Bom jogo sem lag, pena o Owen se ter lesionado :p
Peço desculpa pela qualidade da foto mas estava a carregar o tlm e tive que tirar de bem longe.
Isto não augura um futuro próximo nada bom´, 9-0 jesus, ainda bem que não jogas com o barça (meu deus já sonho com o barça dasse PQP)
Arturhash 09-01-2008, 08:16 Finalmente!!!! :) Consegui!!!!
Já tenho o PES a bombar!!!
Obrigado a todos. Foi uma luta dificil mas finalmente consegui. O problema estava mesmo no modem e não no router. A ligação clix é que precisava do ip da PS3 no DMZ... Bastou isso e TUNGAS!! Já tou ON :D
hã????
Tipo, tiveste que ligar para eles para te porem a ps3 na DMZ do MODEM?????
Não percebo!!!
Logo já falamos no messenger.
Abraço
Artur
Se estou a perceber bem, isso não é um modem...é um router também e tás com 2 routers...
Quanto ao torneio, tb já reportei o meu primeiro resultado e aviso já que tenho o golo da jornada 2 hahahaha.
Ps. Esses 9 do newcastle assustam. O Essien manda dizer ao Martins que vai levar uma ripada e ficar com o joelho igual ao do mantorras!
Isto não augura um futuro próximo nada bom´, 9-0 jesus, ainda bem que não jogas com o barça (meu deus já sonho com o barça dasse PQP)
O Barça para mim vem depois do Inter.
Inter <3
O Barça para mim vem depois do Inter.
Inter <3
O Zlatan para o cutback... cuidado... é o IbrahimBot
para mim a melhor equipa é o Barça...
Arturhash 09-01-2008, 19:07 Inter, Barça venha o diabo e escolha
Até mete nojo
Phone-ix eu não gosto de jogar com nenhuma delas
Como não jogo para o rating
Vai Sporting para a carola
Quando ganho a qqr uma dessas equipas até se cagam todos lol.
Abraço
Artur
slip666knot 09-01-2008, 22:34 JA faziam outro torneio... podiamos combinar um dia e assim ;) Ja agora tou a organizar um torneio na COVILHÃ se alguem for destas zonas que mande PM ;)
kratospt 10-01-2008, 20:27 3ª Jornada -> Real Madrid 3 - 0 Atlético Madrid
20ª Jornada -> Atletico Madrid 0 - 3 Real Madrid
PS- Onde devemos postar os resultados?
3ª Jornada -> Real Madrid 3 - 0 Atlético Madrid
20ª Jornada -> Atletico Madrid 0 - 3 Real Madrid
PS- Onde devemos postar os resultados?
Manda ao krypt um .txt por exemplo para ele se organizar.
Deverás enviar os resultados para o KRYPT e se quiseres consultar resultados e tudo mais sobre o torneio vai a fantasticopes.com.sapo.pt
Abc
http://fantasticopes.com.sapo.pt
Vamos jogar?
14-08-2008 às 22.00? Alinhas?
luckystriked 14-01-2008, 16:17 Se tudo correr bem amanha já tenho o PES e depois estou disponivel pra jogar ! :004:
justme22 14-01-2008, 22:20 boas noites estou disponível para jogar PES 08 online ... alguém que queira jogar ? estou ON até ás 23 caso ninguém desafie desligo a consola ... o meu nick é euphoria_PT :beerchug:
Estás a participar no Torneio?
TODAS AS NOTÍCIAS DO NOSSO TORNEIO EM :
http://fantasticopes.com.sapo.pt/images/hero.jpg (http://fantasticopes.com.sapo.pt) (linked)
kratospt 15-01-2008, 23:41 Ninguem quer jogar? PM me!
O online do PES 2008 para PS3 joga-se bem ou ainda apresenta Lags??
O online do PES 2008 para PS3 joga-se bem ou ainda apresenta Lags??
Joga-se bem entre tugas... se os dois tiverem net bacana claro.
:kfold:
kratospt 17-01-2008, 23:26 O Larama é especialista numa coisa...prática da rabia...andei a cheirar a bola desde o minuto 75 (aproximadamente), do tipo, bola no ataque, e vai com o jogador até a defesa, passa para o meio campo, volta a defesa...
Assim, sim...vale a pena jogar...
Bem, apenas preparo-vos para o que podem apanhar se jogar alguma coisa de jeito...
Hum.. estava a achar estranho não vires dizer mal. É normal quando se perde ficar assim.. :)
5-3 e 3-0.
Btw.. podes falar a vontade pq já joguei com quase todos e não troquei a bola com nenhum eles podem confirmar.
Não podemos ganhar sempre..
Bons jogos pessoal !
kratospt 18-01-2008, 00:48 Hum.. estava a achar estranho não vires dizer mal. É normal quando se perde ficar assim.. :)
5-3 e 3-0.
Btw.. podes falar a vontade pq já joguei com quase todos e não troquei a bola com nenhum eles podem confirmar.
Não podemos ganhar sempre..
Bons jogos pessoal !
Esqueces-te de dizer que começaste a fazer rabia quando estava 4-3...acho que até agora só eu marquei-te uns golos...por isso não valia a pena fazer rabia com os outros...
kero lá saber se perco, não tenho nada em jogo...não tou a jogar a dinheiro...agora andares a fazer rabia é de craque...
Não.. não foste só tu.. há quem tenha capacidades para me ganhar. :)
Bom torneio .
quando acaba este torneio? e para quando um proximo e q tbm quero jogar:001:
Vnzuelano 10-03-2008, 20:35 Alguem pra jogar uns amigaveis mais logo en linha????
PSN ID Demente017
o meu PSN ID Ngoes ( Nick pes08 NunoGoes e Fisker-LiquidPC ) kem kiser e sp add ou mandar pm me :joker:
|