View Full Version : PES 2008 Network (PS3)

eu.
30-12-2007, 16:01
Hello!
Gostava de jogar Pro Evolution Soccer 2008 em modo Network na PS3 mas não consigo configurar o meu router, gostava que alguém me ajudasse a configurar. O meu router é um Linksys.
Na PS3 a mensagem de "aviso" é que tenho de abrir uma tal porta udp "xpto", já o fiz, mas continua sem funcionar.

Ayuda!!

Black_Puma
31-12-2007, 18:12
Quando fazes um teste de rede, o que é que te aparece no tipo de NAT?

Se for tipo 3, penso que o teu problema está aí. Eu também não conseguia jogar PES online quando tinha NAT3.

Caso tenhas tipo 3, tens que abrir as portas do teu router. As portas são as seguintes:

PORTS:
TCP: 80, 443, 5223

UDP: 3478, 3479, 3658

Aconselho a abrir só as udp, porque é quanto basta para ficares com uma ligação óptima.

Alguma dificuldade, tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=hidZdIfoYPI

Mais: NÃO te esqueças de nas definições de porta, no PES, alterar o valor que diz usar porta predefinida (penso que é isso) para NÃO.

Fica bem ;)

Voila
01-01-2008, 14:55
Já agora.. aproveito o topico..

È o seguinte, vou comprar um PES 2008 usado mas.. pelo que sei, a primeira vez que se vai ao online é preciso por lá uma key e nao sei o que mais, a minha duvida é se o antigo utilizador deste pes 2008 ja registou... e agora o vai vender a mim, como fica o online? Nao ha problema e continuarei a poder usar? ou está algo registado a ele?

l@rama
01-01-2008, 19:47
Já agora.. aproveito o topico..

È o seguinte, vou comprar um PES 2008 usado mas.. pelo que sei, a primeira vez que se vai ao online é preciso por lá uma key e nao sei o que mais, a minha duvida é se o antigo utilizador deste pes 2008 ja registou... e agora o vai vender a mim, como fica o online? Nao ha problema e continuarei a poder usar? ou está algo registado a ele?

Tens 3 slots. Se ele registou todas por exemplo vais ter que usar um nick dele.

Mas em principio nao.

eu.
02-01-2008, 11:53
Obrigado.
Vou tentar hoje à noite. Diz-me uma coisa depois é facil encontrar utilizadores disponiveis para jogar? Ou é neessário combinar com alguém?
Abc

Tarec
03-01-2008, 17:04
Quando fazes um teste de rede, o que é que te aparece no tipo de NAT?

Se for tipo 3, penso que o teu problema está aí. Eu também não conseguia jogar PES online quando tinha NAT3.

Caso tenhas tipo 3, tens que abrir as portas do teu router. As portas são as seguintes:

PORTS:
TCP: 80, 443, 5223

UDP: 3478, 3479, 3658

Aconselho a abrir só as udp, porque é quanto basta para ficares com uma ligação óptima.

Alguma dificuldade, tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=hidZdIfoYPI

Mais: NÃO te esqueças de nas definições de porta, no PES, alterar o valor que diz usar porta predefinida (penso que é isso) para NÃO.

Fica bem ;)

isto melhora o desempenho do jogo online?

moxca
03-02-2008, 17:42
eu tenhu um sitcom ja abri portas que o jogo pede mas continua a dar-me erro ! alguem me pode ajudar tks ;)

androctonvs
04-02-2008, 03:39
há 3 slots... depois de uma pessoa inserir uma password para um determinado log-in. cuidado com isso. acho que não terás privilégios on-line, a menos que peças a tal pass e log-in a quem comprares o jogo.