Acaba de chegar à PSN uma amostra jogável de The Club
A Sega resolveu disponibilizar uma demo de The Club via PlayStation Network.
Como é sabido, falamos do jogo de acção explosiva da Bizarre Creations, que nos apresenta a uma série de assassinos empenhados num desporto sem regras, cujo único objectivo é matar.
Sem mais por agora, recordamos que a obra aterra na PS3 e também na 360 e PC já em Fevereiro.
Fonte:GameOver
CumpS
dark4lex
30-12-2007, 11:55
Acaba de chegar à PSN uma amostra jogável de The Club
A Sega resolveu disponibilizar uma demo de The Club via PlayStation Network.
Como é sabido, falamos do jogo de acção explosiva da Bizarre Creations, que nos apresenta a uma série de assassinos empenhados num desporto sem regras, cujo único objectivo é matar.
Sem mais por agora, recordamos que a obra aterra na PS3 e também na 360 e PC já em Fevereiro.
Fonte:GameOver
CumpS
Mas PSN americana ou europeia?
Mas PSN americana ou europeia?
Deve ser na americana...na europeia nunca sai nada antes da americana, muito pelo contrario!
Pure_Water
30-12-2007, 20:22
está na inglesa...pelos vistos chegou antes do que à americana.
btw, a demo é bem grandita...1,7gb...deve ser bom :P
nemesis26
31-12-2007, 01:33
Parece que vou ser obrigado a fazer um conta UK >( porcaria da tuga n há update igual.
Eu fiz download atraves da store espanhola e é uma demo grande como tudo (1.7Gb)...
Eu até gosto da ideia do jogo!!
Boas,
queria-me inscrever na PSN do Reino Unido, mas nao consigo passar da morada. Qual usaram?
Boas
Vais ao google e pesquisas 1 morada de UK.
poças só a demo do GTHD é que desapareceu mesmo :P já tou a sacar essa da store espanhola ehehe :x2: thanks
Arturhash
04-01-2008, 11:59
Grande jogo realmente, mata todos quantos mais matares e mais depressa melhor e se for um tiro na cabeça ainda melhor.....
Será que não existe imaginação para mais???
Abraço
Artur
Artur disse tudo.
Achei uma seca mas daquelas valentes, pode ter gráficos bons mas piada não tem nenhuma. Cumps.. a SEGA cada vez enterra-se mais poças