View Full Version : Será que não dá?

asusmen
29-12-2007, 03:07
Ando com esta duvida... Nos portateis sabemos que podemos fazer o upgrade ao disco e a memoria... e por vezes a grafica tambem se esta for MXM... E ao CPU? Isto porque já abri um portatil, e o CPU tb dá para mudar (Digo eu), pelo menos estive com ele na mão. Por exemplo agora, eu tenho um T7500, se quiser por um T7700 não dará?

JarimbaG1S
29-12-2007, 04:31
Sim, dá. Os procesadores até podes comprar na Pixmania. Mas já estás a pensar melhorar o teu? :lol:

Mitch
29-12-2007, 04:34
corres o risco do processador não ser reconhecido pela motherboard.
corres o risco de não haver updates da bios para suportar esse processador.
corres o risco de gastar mais dinheiro no update do que a trocar de portátil.
corres o risco de já não haver processadores desses À venda quando quiseres trocar.

asusmen
29-12-2007, 13:08
Sim, dá. Os procesadores até podes comprar na Pixmania. Mas já estás a pensar melhorar o teu? :lol:

Para já não, estou muito satisfeito com T7500, e o pc tem um mês... lol
Mas mais tarde quem sabe não é? E corro esses riscos todos? Será mesmo assim essa confusão toda? estive a ver e o chipset dos T7700 é o mesmo que este T7500.

nickie
29-12-2007, 13:15
Para já não, estou muito satisfeito com T7500, e o pc tem um mês... lol
Mas mais tarde quem sabe não é? E corro esses riscos todos? Será mesmo assim essa confusão toda? estive a ver e o chipset dos T7700 é o mesmo que este T7500.

Uma coisa é o chipset outra coisa é a bios. tb tens de considerar que haverá um aumento de temperatura o que pode provocar problemas de aquecimento. Por outro lado, não vais notar muita diferença com apenas mais 200mhz.

asusmen
29-12-2007, 13:19
Pois isso são tudo coisas a ter em conta, mas era mesmo só por curiosidade. De qualquer maneira andei a ver na pixmania e não encontrei nada, queria comparar preços também. Mas não tou a pensar trocar, tou muito satisfeito com este.