View Full Version : Acer AS1692 WLMi a 399€ - Viva os saldos ;p
http://www.chip7.pt/fotos/newsletter/News_saldos_02.jpg
Depois do HP a 499 e do portátil do jumbo, vem este a 399... é diferente, single core e são recondicionados... mas tem uma ati x700 que ainda dá cartas, e XP :D
EQUIPAMENTO RECONDICIONADO PELA MARCA, INCLUÍ CAIXA ORIGINAL, BATERIA E RESPECTIVO CARREGADOR.
Processador Intel Pentium M 740 1.7 Ghz
1024 Mb DDRII 533 Mhz
Ecran 15,4" WXGA
Disco 80 Gb
Gravador DVD
Pl. Gráfica ATI X700 256 Mb
3 x USB
Infravermelhos
Pl. Rede 10/100
WiFi 802.11
Windows XP Home Edition
2,95 Kg
@ http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15114
O preço é bom, mas...Acer e recondicionado na mesma frase...passo :-D
Preferia de longe o HP ou até mesmo o do Jumbo a este...
m4r10_PL 29-12-2007, 05:26 axo este bem melhor que o hp! por 400€?? uii nao faz mal nenhum ser acer, se nao for arranjado o portatil em caso de avaria num mes , sao obrigados a dar um novo!!
m4r10_PL 29-12-2007, 05:52 digam-me so uma coisa, este processador aguenta-se com uns joguitos?? css pes e assim? é equiparado a que modelo de desktop?? é que a grafica é bem boa
axo este bem melhor que o hp! por 400€?? uii nao faz mal nenhum ser acer, se nao for arranjado o portatil em caso de avaria num mes , sao obrigados a dar um novo!!
:lol: isso é uma cortesia, não uma obrigação... e poucas lojas o fazem.
dentro de 15 dias sao obrigados ou a devolver dinheiro ou a dar um equipamento novo de retoma.
dentro de 15 dias sao obrigados ou a devolver dinheiro ou a dar um equipamento novo de retoma.
? nos 15 dias após a compra do equipamento, só se for. não existe nenhuma obrigação legal em termos de tempos de reparação. nenhuma.
de reparaçao existe...
se eles demorarem mais de 30 dias pra entregar na garantia, eles sao obrigados a dar um novo
Podem dar só o dinheiro (melhor ainda :001:)
de reparaçao existe...
se eles demorarem mais de 30 dias pra entregar na garantia, eles sao obrigados a dar um novo
Vai ler os Direitos do Consumidor. O Decreto-Lei fala num prazo razoável, considerando a natureza do equipamento e ao fim a que se destina!
De centrino para dual-core ainda vai alguma diferença. E de novo a recondicionado, também.
digam-me so uma coisa, este processador aguenta-se com uns joguitos?? css pes e assim? é equiparado a que modelo de desktop?? é que a grafica é bem boa
eu acabei o half life 2 num semelhante, a 1680x1050, com a 9700, inferior a esta... agora para crysis e companhia esquece... mas css e pes é na boa!
De centrino para dual-core ainda vai alguma diferença. E de novo a recondicionado, também.
O que querem dizer com "recondicionado"? Além do asus que tenho no momento, tambem tenho ali parado o meu antigo portatil, um Acer aspire 1680, que durante 3 anos nunca me deixou mal, Centrino 1.5ghz 2mb cache nivel2, 512mb memoria ddr, Ati mobility radeon 9700, disco de 80gb. Custou-me a 3 anos 1400 euros, e sendo acer, todos sabem e quem não sabe, a nivel de qualidade deixa muito a desejar, mas o meu, ao fim de 3 anos e alguns desgastes, bateria aguenta 10min, mas ainda tá ali para as curvas, e nunca me deu problemas. Apenas comprei agora o asus porque o outro ja não chegava para o meu dia-a-dia. Mas com a radeon 9700 jogava pes, need for speed (o pro street n xeguei a experimentar) mas os outros jogava-os lá jogava-se bem, counterstrike a 100fps praticamente colados e mais uns quantos que na altura tavam a bombar... Claro que estes jogos agora mais recentes rodem lá, duvido mesmo, o ultimo que instalei la foi o FEAR, e nao consegui joga-lo. Isto so para dizer, que por vezes é preciso ter sorte com um pc, neste este acer tive sorte com ele. E esse que esta ai em promoção, para quem não tiver muitas posses não é mauzinho de todo, mas claro que com uns trocos se compra coisinhas bem melhores e com maior qualidade. Agora fica ao criterio de cada um.... Mas por exemplo, na minha opiniao, mais vale esse para jogos, que outros a custar 600 e 700 euros, com dual-cores e placa grafica on-board.... Exemplo o portatil do meu irmao, custou a 2 meses cerca de 800euros, tem um dual-core a 1800mhz cada core, 2gb de memoria ddr2, 160gb de disco, e grafica tem uma intel GM950 que não pode com o "cú", até a jogar Counterstrike ela se caga toda... Isto foi so um exemplo, agora cada um tem a sua opinião.
asturmas 29-12-2007, 17:03 de reparaçao existe...
se eles demorarem mais de 30 dias pra entregar na garantia, eles sao obrigados a dar um novoIsso so tipo fnac e wortem fazem isso não é lei
Não comprava acer..
Recondicionado é por exemplo ja ter estado em exposição e puseram de novo na caixa
m4r10_PL 29-12-2007, 17:19 nao! recondicionado é , tive avaria foi para acer arranjar e agora esta a venda de novo, talvez com defeito e tal..
nao! recondicionado é , tive avaria foi para acer arranjar e agora esta a venda de novo, talvez com defeito e tal..
com defeito não...
recondicionado quer dizer somente que é um produto que não é novo, mas foi recondicionado pela marca de modo a permitir a sua venda.
o recondicionamento inclui a reparação dos defeitos operacionais. podes encontrar alguns defeitos estéticos, mas isso depende dos critérios de recondicionamento.
sustohouse 29-12-2007, 23:28 Nunca fiando nessa repação da marca!
sempre sai mais à conta que o eepc... mais disco, mais processador, melhor SO, mais ram, ecran maior... preço igual...:002:
sempre sai mais à conta que o eepc... mais disco, mais processador, melhor SO, mais ram, ecran maior... preço igual...:002:
O EEEpc serve para um nicho de mercado específico. Falo principalmente de quem precisa de mobilidade acima de tudo.
Que eu saiba o EEEpc não é para quem precisa de um desktop-replacement ou para quem irá usar horas a fio e fora de casa.
blastarr 30-12-2007, 22:53 O EEEpc serve para um nicho de mercado específico. Falo principalmente de quem precisa de mobilidade acima de tudo.
Que eu saiba o EEEpc não é para quem precisa de um desktop-replacement ou para quem irá usar horas a fio e fora de casa.
Ligas um teclado + rato USB e um monitor externo (a saída VGA do chipset suporta até 1600 x 1280, muito mais do que os 800 x 480 nativos do LCD do laptop), um upgrade de RAM para 1GB e um cartão SDHC de elevada capacidade e não sei se já será mais do que suficiente para aplicações de escritório e mesmo algum web-browsing...
Tudo depende do que é um "desktop-replacement" para cada pessoa (nem toda a gente usa um PC para jogos 3D ou aplicações profissionais pesadas).
Armadillo 30-12-2007, 22:58 tenho um acer Aspire WLMI 5021 ha ja 2 anos, ainda nao tive problemas com ele e pode-se dizer que ja foi esmagado pelo metro e continua a bulir (soltaram-se os plasticos mas desapertei e voltei a apertar os parafusos e ficou tudo no sitio). Tenho uma ati x600 (que e inferior a desse que esta no jumbo) e é muito boa. Aconselho-te a comprares esse Acer (ainda é da "geração anterior"), a qualidade do chassis nao é nada de espectacular comparado com um hp, mas é como disse, o meu pc foi esmagado pelo metro e ainda ta a funcionar 100% sem problemas!!
Em contrapartida tenho um portatil hp(zv qualquer coisa, nao me lembro) há mais ou menos 3 anos e nos 2 primeiros anos foi duas vezes para a reparação e ja ta a precisar de ir outra vez(as portas usb tao a ficar muito largas, e a motherboard ja foi trocada duas vezes), mas aquilo é muito resistente, qualidade do chassis é fantastica.
nem toda a gente usa um PC para jogos 3D ou aplicações profissionais pesadas
Sim, mas nem sequer considerei esse aspecto, principalmente quando sou daqueles que quando comprar é de gama baixa (como este Acer e o série G da HP que rondam perto dos 500 euros).
Ricardo C. 31-12-2007, 00:56 Com o preço dos portateis a baixar o EeePc para mim vale cada vez menos.
Nas férias de Verão vou de certeza comprar um portátil, já me faltou mais dinheiro. :D
Depois do HP a 499 e do portátil do jumbo, vem este a 399... é diferente, single core e são recondicionados... mas tem uma ati x700 que ainda dá cartas, e XP :D
@ http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15114
Segui o link e "O produto que procura encontra-se ESGOTADO"
Isso já parece as promoções da FNAC, tb sempre esgotadas... :biglaugh:
De qq forma, o portatil do Jumbo, por +40€ parece uma opção bem melhor que essa:
- processador igual
- 2 GB de RAM em vez de 1
- não é Acer, a Clevo aparentemente não terá um serviço tão mau (esperemos)
- mais compacto e leve 2,4Kg vs 3Kg
- display WXGA+ 1440x900
- leitor de cartões
o bom deste era a x700... e isso nem jumbo nem ninguém... como é óbvio esgotou rapidamente... para quem queria um portátil barato foi bem bom :) depois deste natal acho que se vão ver muito mais portáteis por aí :D
João Paulo Dias 31-12-2007, 04:34 É jeitoso.
Tambem a minha mulher (e a minha mãe tambem) compraram um Acer Travelmate nos "saldos" por 499€.
As "specs" são mais ou menos identicas aos desse AS1692, excepto:
- Processador Intel Core2 Centrino a 1,66 Mhz
- Grafica Intel GMA 950 (senão me engano é pior que a X700, não?!)
- Disco de 120 GB
- Windows Vista
- Webcam (gagdet imprescindivel para as mulheres :-D)
Uma boa máquina para quem precisa de um portatil para bater texto, net e MSN :)
|
|