View Full Version : SMD Grabber's
Depois de ver isto:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=1152
Parece que é mesmo uma excelente alternativa ao ferro de soldar. Além disso não ficam vestígios de que foi aumentada a voltagem se algo correr mal e for necessário RMA
Gostava de saber onde consigo arranjar isto e como consigo fazer Vdimm à minha board P4C800 Deluxe desta forma.
Problemas e já agora qual pode, deve ser o Vdimm máximo a usar? CPU arrefecido a ar. O máximo que consigo 100% estável, Vcore default e Vdimm 2,85 com a minha memória a 225Mhz. Divisor 1:1.
Help me if you can.
Eu arranjei isso numa casa em Alverca ( EIA ), fui a uma casa em Lx ( Dimofel ) e ninguém sabia o q era ou acho q ñ quiseram saber.
Isso em Portugal é conhecido por pinças:D
http://html.eia-lda.pt/homepage-default2__q1ref_gs_--_3DIND__q20__q30__q41__q5.htm
Originally posted by M@ster
Eu arranjei isso numa casa em Alverca ( EIA ), fui a uma casa em Lx ( Dimofel ) e ninguém sabia o q era ou acho q ñ quiseram saber.
Isso em Portugal é conhecido por pinças:D
http://html.eia-lda.pt/homepage-default2__q1ref_gs_--_3DIND__q20__q30__q41__q5.htm
M@nster:
Não consigo abrir o link que metes-te na tua resposta.
Diz-me se fizes-te Vdimm à tua board. Quanto tens de voltagem e consegues de overclock?
Se me explicasses como fizes-te facilitavas-me imenso a vida já que temos boards iguais.
Mais um pedido:
Uma lista de todo o material necessário para eu começar a procurar.
Obrigado.:001:
Ainda ñ fiz, era para ter sido feito numa lan q houve no domingo passado mas ñ levei multimetro e ñ se pôde fazer.
Mas estou ansioso :001:
O material é:
2 grabbers (com uma ponta de fio soldada)
1 multimetro
1 pot de 10 k ( A Aquapc tem)
(Alguém q corrija se faltar alguma coisa)
:D :001:
pois, este senhor esqueceu-se de levar o multimetro! :)
Já experimentaste? resultou?
Já andava aqui um bocado desanimado. Num, forum de overclockers ninguém me ligava nenhuma. A aquapc tem o material todo? O multimetro arranjo facilmente. Refiro-me ao resto.
Raptor: Que tal fazeres um tutorial disto para o pessoal como eu que gostava de tentar e não percebe nada do assunto. Tiravas meia dúzia de fotos e já está. Faz lá isso para o pessoal. Eu ficava-te muito agradecido.:001:
Originally posted by Raptor
pois, este senhor esqueceu-se de levar o multimetro! :)
Já experimentaste? resultou?
Ainda ñ , ñ me atrevi a experimentar, a minha área é mais 3D e CAD, ñ a electrónica, por isso prefiro esperar por alguém q saiba o q está a fazer, e depois de ver fazer já me aventuro:)
Originally posted by M@ster
Ainda ñ , ñ me atrevi a experimentar, a minha área é mais 3D e CAD, ñ a electrónica, por isso prefiro esperar por alguém q saiba o q está a fazer, e depois de ver fazer já me aventuro:)
Lá está. Estás como eu. Se tivessemos um tutorial:001:
guismarquesrj 22-09-2003, 02:47 esses SMD Grabbers são um sonho de consumo meu! :)
Aqui no brasil eu não acho de jeito algum estes tais grabbers, já procurei em muitos lugares... já os trimpots de 10k eu arranjo facilmente, assim como o multímetro...
Se por acaso alguem tiver como me arranjar algum SMD grabber desses (2 né! hehehe :D) eu agradeço muito e até pago por eles também! :D Apesar que deve ser meio complicado para pagar alogo em Portugal estando no brasil!! hehehehehe
Abraços!
[BIOHAZARD] 29-09-2003, 22:15 Se me disserem onde comprar os SMD Grabbers ca em portugal eu posso fazer a guia sem problemas!
Tava mesmo a precisar duma coisa dessas para o mod da board, com o lapis nao da geito nenhum!
Façam aí um tuturial fixe e dps mete-se na página pa todos :)
ojdr2001 29-09-2003, 23:55 Com os SMD grabbers é melhor mas entrançar um fio nos pins com a juda de uma pinça e uma lupa tb funciona e não deixa vestígios.
Cumps
Originally posted by [BIOHAZARD]
Se me disserem onde comprar os SMD Grabbers ca em portugal eu posso fazer a guia sem problemas!
Tava mesmo a precisar duma coisa dessas para o mod da board, com o lapis nao da geito nenhum!
Eu comprei os grabbers em Alverca numa casa mt perto da estação, a EIA (Electrónica Informática e Aviónicos) fica +- a 100m da estação de Alverca.
Eles conhecem os grabbers por PINÇAS DE TESTE , e têm vários tamanhos.
Espero ter sido útil.:)
[BIOHAZARD] 30-09-2003, 00:46 Porra, alverca é a 60-70km de ao pe de mim!
Sou da charneca da caparica
O Pedro Rocha usa SMD grabbers, ele é de cascais ne? talvez ele tenha comprado num sitio mais perto, tou a espera que ele me responda a uma pm...
Candyass 03-10-2003, 18:36 Quem souber de sitios de venda de SMD grabber's que coloque nesta thread.
Pois... Tb quero umas cenas dessas e sou de Vila real... :)
pah eu fui la hoje de manha e levei uma banhada do crl.....
o velho que me atendeu era estupido como uma porta... 1º trouxe-me pontas de prova para multimetro.. depois la me trouxe daqueles grabers mas com gancho e por fim eu acabei por perguntar se tinham alguns assim mais caros .. tipo 5€ assim do genero que tinha mostardo.. e ele disse que nao..
pra completar mostrei-lhe a bateria da ups e o gajo nem sabia que aquilo era de 12v e 17a.. fui a outra loja onde idicaram logoque era de 12v e 17A..
resumindo **** que os pariu
Eu estou obviamente interessado nesse tutorial. Tenho um amigo que disse que me consegue arranjar. Só acredito quando os vir. Se ele arranjar vários eu aviso:D
E eu n consigo arranjar isso... Ninguem quer me vender uma cena dessas? De preferencia 2, mas com uma já desenrasca...
[BIOHAZARD] 07-10-2003, 00:15 mandei agora um mail para a tal loja de Alverca, vamos ver o que respondem..
pa deixem-me la tentar arranjar uma makina digital e fasso um tutorial do v-dimm para a p4c800/p4p800 v-gpu/v-mem pa ati9x00
ninguem tem nenhuma baratinha pa vender? lol
mas de resto ha já vários em inglês por essa net fora
cumps pa malta
[BIOHAZARD] 07-10-2003, 17:00 Ja recebi resposta ao mail enviado á loja.
Eles dizem que têm Grabbers pequenos, mas nao sabem se servem para o fim em vista (o uso para os chips da board).
Se eu tivesse Fax podiam-me mandar o catalogo para ver se eram os que queria, se nao, só indo la a loja.
N tenho fax:confused:
na quinta consigo fax...
peço à kota no empre e traz para casa, depois passo a scanner..
é uma ideia..alguem tem melhor?
[BIOHAZARD] 07-10-2003, 18:35 é uma boa ideia :)
qd tiveres scanado isso mete aí para o pessoal ver :)
preciso do numero de fax sff!
ojdr2001 08-10-2003, 12:51 Já recebi o fax da empresa em questão mas a qualidade da impressão não permite postar a imagem. De qualquer modo, pelo que me apercebo o que eles têm são grabbers com a ponta em gancho e o que o pessoal procura é com a ponta em pinça (nada de piadinhas:D ). Falei com eles e ficaram-me de dizer se têm alguns com estas características.
Eu pelo menos procuro este tipo de grabbers:
http://www.emulation.com/catalog/off-the-shelf_solutions/debugging_accessories/smd_grippers/clip_to/do-it-yourself_clip/107_R.jpg
http://www.emulation.com/catalog/off-the-shelf_solutions/debugging_accessories/smd_grippers/clip_to/do-it-yourself_clip/107_M.jpg
http://www.emulation.com/catalog/off-the-shelf_solutions/debugging_accessories/smd_grippers/clip_to/do-it-yourself_clip/smd1a.gif
Este material é de uma empresa americana Emulation Technology (http://www.emulation.com/catalog/off-the-shelf_solutions/debugging_accessories/smd_grippers/clip_to/do-it-yourself_clip/) , (já foi aqui postado) que segundo podemos ver na webpage, tem um representante em Portugal, a DEC. MEDIDA SA (http://www.decmed.pt/)
Falei com eles também e aguardo uma resposta sobre a disponibilidade deste material cá no nosso burgo.
Cumps
BubbaGump 08-10-2003, 13:54 Tb liguei para la e recebi o fax q n elucida grande coisa.. de qq maneira ha uns miniature e micro grabbers q talvez funcionem...
Realmente as ponta de pi(n)ça é q era! :P
BubbaGump 08-10-2003, 13:56 micro...
ojdr2001 08-10-2003, 15:54 Falei com a DEC. MEDIDA e eles explicaram-me que sai muito caro mandar vir dos states. Não têm stock.
Arranjam estes http://www.pomonaelectronics.com/pdf/d5243_k5520_1_01.pdf que acho que servem.
Demoram 1 ou 2 semanas a entregar e um pack de 10 custará à volta de 50€.
Se quiserem alinhar compra-se junto para todos
Relativamente à empresa de Alverca ainda não me confirmaram se têm com a ponta em pinça.
Cumps
os gajos de alverça nao tem esses smd grabers
http://www.elexp.com/clp_5243.htm
aqui tb se arranja
ojdr2001 09-10-2003, 13:54 Ya esses são os mesmos do meu post. Comercializados pela Pomona Electronics. Simplesmente os gajos da DEC MEDIDA mandam-os vir da Europa em vez dos States.
Cumps
Estamos todos iguais. Eu estou à espera de saber os preços, "modelos" e ver a quantidade que me arranjam. Se ficarem mais baratos eu aviso.
Bem, ppl se presisaram mandar vir uma caixa, contem comigo para 2 desses :D
Boas , se necessitarem mais para a encomenda eu tb fico com dois.
Jose Alves
Olha, que giro, tens o nome do meu pai!
Não me queres "patrocinar" uma prometeia? :P
Faço-te publicidade e ponho na minha sig qualquer coisa como "Powered by JAlves". :D
Pois, Pois mas eu ja tenho bocas para alimentar.... vais ter de escolher outro Alves para patrocinar a tua promi :P
uma lista do ppl que quer smd grabbers:
facies : 3
jalves : 2
JoaoVr: 2
[BIOHAZARD] 2
ojdr2001 : 6
Snaitas: 2
Bocag3: 2
gandalf: 3
fintas-xp: 3
total : 25 ( actualizado sempre que haja mais ppl a pedir)
quem quiser que meta aqui pra se ir actualizando a lista
ojdr2001 11-10-2003, 22:59 Facies, põe aí 6 para mim
Cumps
Mas por quanto pensas que fique cada um?
ojdr2001 12-10-2003, 01:16 Penso que à volta de 5€
Nesse caso então 2 para mim tb.
[BIOHAZARD] 12-10-2003, 12:43 Para mim por agora sao 2
be por enquanto temos 18 smd's pedidos.. pelo que sao presiso mais 2 pra completar 2 lotes de 10.. mas vamos ao que interessa...
quando é que se mandam vir estas belezas?
sera que se deve criar um stiky con isto e anunciar noutros foruns? assim sempre seria mas ppl.. nao sei, fico a espera dos vossos comentarios..
abraço
ojdr2001 14-10-2003, 18:43 Relativamente a mandar vir, o Metro ficou de dizer preços para ver se é mais barato.
Relativamente ao sticky acho que não se justifica. Esta thread "morrerá" dentro de pouco tempo. Se tal não acontecer, é uma hipótese.
Anunciar noutros foruns... Cada user é livre de o fazer
Cumps
Originally posted by ojdr2001
Relativamente a mandar vir, o Metro ficou de dizer preços para ver se é mais barato.
Meus amigozzzzzzzzzzzzzzzz.
Fui a uma loja em Coimbra http://www.mixtronica.com/mix.asp . Eles arranjam grabbers iguais aos que estão neste thread http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=13402&perpage=25&pagenumber=2
Post nº 30 do BrainStorm. Eles neste momento só tinham tamanho médio mas disseram-me que se arranjam dos pequenos em 2-3 dias. Quem tiver acesso ao catálogo da RS-components pág 215 são muito parecidos.
Os grabbers que arranjam vêndem-se um a um e o preço anda à volta de 1€ e pouco. Não me deram o preço certo. Estes grabbers como poderam ver na imagem do xtreme são todos envolvidos em plástico inclusivamente a ponta. Funciona tipo caneta. O fio metálico acompanha todo o grabber. A parte superior que está cortado na foto do xtreme saí e permite passar o fio pela parte metálica do grabber e depois encaixa-se novamente.
Pelo preço acho desnecessário andar a procurar em mais sítios. Eu ainda não encomendei para mim. Posso encomendar para o pessoal, só temos que ver depois como se faz para a entrega.
pois.. mas esses grabers nao interessam, so em forma de pinça...
isso eu ja tenho ca em casa.. mas pra certos mod's nao da jeito nenhum a cena é mesmo os smd-grabes com pinça
abraço
Podem mandar vir ai uns 3 para mim.
Facies:
Mas estes dão para fazer Vdimm mode na Asus P4C800?
Gandalf:
Queres 3 dos que eu indiquei ou dos que o Facies está a falar.
Talvez seja melhor especificar como são os grabbers. Os que eu arranjo para já são os que coloquei no meu post anterior.
Eu quero dos de pinças, por isso presumo que sejam dos que o Facies refere.
Fintas-XP 16-10-2003, 19:31 Tambem estou interessado em 3 smd grabbers de pinças.
Cumps
ojdr2001 16-10-2003, 19:46 Metro, os grabbers que indicas têm a ponta em gancho? se sim, há disso em quase todas as lojas de componentes electrónicos do país a esse preço que indicaste. Eu pessoalmente não gosto desses e já lixei uma gráfica à conta deles.
A questão é arranjar os grabbers com a ponta em pinça como os que estão representados num dos meus posts.
Não te aconselho a fazeres o vdim com os de gancho. Quanto muito usa-os no ponto de medição do vdim
Quando decidirem posso fazer a encomenda na loja que referi. Vai demorar cerca de 2 semanas
Cumps
Pensei que tinha resolvido o problema do pessoal mas não foi o caso>(
Admirei-me com a facilidade que me arranjavam aquilo e em Lisboa não haver mas pronto.
Amanha já sei se consigo arranjar desses. Se não arranjar também vou querer que contem comigo para a encomenda.
[BIOHAZARD] 16-10-2003, 21:15 Qd quiserem mandem vir!
Depois temos é que fazer uma almoçarada com o ppl do forum para irmos buscar os grabbers :D :cool:
bem como isto ja mudou de pagina .. meti aqui outra vez..lol
smd grabbers (pinça):
[BIOHAZARD] 2
total : 25
quem quiser que meta aqui pra se ir actualizando a lista
Parece que afinal não consigo arranjar Grabbers com a ponta em pinça. Sugiro que se faça a encomenda. Eu quero 3.
Copiando a lista que o facies fez actualizada:
[BIOHAZARD] 2
Metro: 3
total : 28
Boas , eu tb concordo em avançar com a encomenda e passo de dois para quatro, para fazer conta certa :D .
Avisem quanto vão proceder a compra pois assim dá tempo para efectuar o depósito da guita na conta de quem tem a despesa .
E para mim é necessario enviarem por correio, depois dou os dados a quem vai proceder a compra.
Obrigado
oki.. bem entao
quem é que providencia o nib.. pra começarem as transferencias?
lista:
jalves : 4
[BIOHAZARD] 2
total 30 , 3 pack's de 10
O ojdr2001 disse que o preço andaria à volta dos 5€. Fala-se com a loja e vê-se o preço que fazem ao certo. Depois para o pessoal que terá que ser enviado o material (eu por exemplo) contasse já com o valor do envio e faz-se então a transferência.
Facies:
A intel já sabe que vais comprar os grabbers. Acho que os gaijos não estão para te trocarem mais 40 processadores:-D
ojdr2001 18-10-2003, 00:31 2ª-Feira posso falar com a loja e encomendar. È só confirmarem que querem que eu avance.
Por mim tb tens luz verde.
Por mim tb tens luz verde,e afinal em vez de 2 quero 3.
Se ainda houver "espaço" para mim e disponibilidade queria 4 para mim sff ;)
Quando for possivel alguem me dê o nib para efectuar transferencia. Obrigado
PS - Eu sou do Porto , depois como é que fazemos para a entrega do grabbers ? Nao me dá muito jeito ir a Lisboa :(
ojdr2001 18-10-2003, 19:27 ok ok Segunda-Feira trato do assunto:D
Revolution 19-10-2003, 16:49 Boas tb queria 3 para mim , será que ainda vou a tempo, pago por transferencia já, so preciso dos dados heheeh
teardr0p 19-10-2003, 18:26 Se ainda for a tempo mandem vir um para mim ;)
Obrigado :)
lista:
[BIOHAZARD] 2
Snaitas: 3
madcoto: 4
Revolution: 3
teardr0p: 1
total 39 , falta 1 pra serem 4 pack's de 10
Fintas-XP 20-10-2003, 00:35 Por mim podem ja mandar vir:D
Originally posted by Facies
lista:
[BIOHAZARD] 2
Snaitas: 3
Revolution: 3
total 39 , falta 1 pra serem 4 pack's de 10
Se for preciso pode vir mais um para mim. Avance-se.
bem.. vamos entao fechar a listagem agora.. ?
quem quiser que depois se organize pra mandar vir mais
Por mim podem fechar.Já vai andar por aí muito hardware mdificado á pala desta encomenda..
ojdr2001 20-10-2003, 14:54 Encomenda efectuada:)
Encomendei 5 kits=50 smd grabbers
Para além das 39 un já tenho mais 4 un prometidas por isso neste momento ainda há 7 un livres.
Preço final: € 4,17 / un IVA incluído
Quando os receber combina-se a forma de os entregar aos destinatários.
A DEC MEDIDA ficou de me confirmar o prazo de entrega correcto.
Cumps
Óptimas notícias. Eu passo de 3 que tinha pedido para 6:D
ojdr2001:
O RedHat 9 já está a funcionar aqui em casa:)
ojdr2001 20-10-2003, 15:18 Originally posted by Metro
ojdr2001:
O RedHat 9 já está a funcionar aqui em casa:)
Eu vou tentar instalar hoje à noite seguindo o tutorial do chight:) :)
Sendo assim tb passo de 3 para 4.(Isto começa a parecer um jogo de poker..)
idem aspas. 4 tb pra mim...
Revolution 20-10-2003, 19:39 mais 1 pa mim tb em vez de 3 fica 4 :P
ojdr2001 20-10-2003, 19:50 LISTA FINAL DOS DESTINATÁRIOS DOS SMD GRABBERS (50 UN):
facies : 4
[BIOHAZARD] 2
Snaitas: 4
Metro: 6
Revolution: 4
Matra: 2
|Ricky|: 2
Lasac: 1
Cumps
se forem a 5€ cada em pinça podes mandar vir 1 pra mim e siga a encomenda! ;)
Thks :D
Depois digam algo para eu poder fazer transferencia do €!
[][]
ojdr2001 , quando poderes manda uma pm pro ppl com o nib
ainda vou a tempo?:confused: :'(
ojdr2001 28-10-2003, 00:09 Só se houver desistências. Sorry:confused:
Kuando xegam? Ainda nao sabes de nada?
abraço
nao ha hipotese de nova remessa?:D
Originally posted by crazyIV
nao ha hipotese de nova remessa?:D
so se quiseres acrescentar mais um pack de 10 .. e mesmo assim nao sei
abraço
ja falei com o ojdr2001 :)
essa sera a ultima hipotese...:D
[BIOHAZARD] 28-10-2003, 12:34 bem se kiserem encomendar mais digam kk koisa...eu depois kero comprar mais 4. Facies se puderes manda-me uma sms se houver nova remessa ou acrescentarem mais 10, porque ando sem board...>( :'(
ojdr2001 28-10-2003, 22:50 Falei hoje com a empresa onde encomendei os grabbers e pedi mais um kit de 10 un. Em princípio é possível mas ficaram de me confirmar assim como o prazo de entrega correcto.
Cumps
muuuuito obrigado!!:D :D :D :D
e entao novidades acerca dos smd grabers??
ojdr2001 01-11-2003, 16:34 Por enquanto não tenho data certa de chegada. Pelo que me disseram, deverão chegar na próxima semana.
ojdr2001 05-11-2003, 12:11 Voltei a contactar hoje a empresa onde fiz a encomenda e obtive como resposta uma data de entrega entre o dia 20 e 25 de Novembro. A razão dada foi que este modelo não existia em stock no distribuidor europeu e este teve de os mandar vir dos EUA.
Claro que pedi o máximo urgência alegando até que tinha trabalhos pendurados pela falta de material e o responsável prometeu-me que iria fazer o possível por os entregar antes daquela data.
Não confio muito nisso....
Lamento o atraso mas não posso fazer nada
O ppl anda todo nos vmods e lá se vao os grabber's! :D
Secalhar até fiko com mais 1, dou-te reposta certa axim k os tiveres, se nao te importares!
Abraço
HoMe_CaNiBaL 05-11-2003, 13:52 ojdr2001 inda da' pa encomendar grabbers??
pah fikava t com 2...
um abraco
ps: s puders aparece no msn a' tarde (por volta das 15h)
err esperar ate ao final do mes..
:(
HoMe_CaNiBaL 05-11-2003, 14:07 :(
ok danke
ojdr2001,quando for preciso diz,para se fazer a transferencia do dinheiro.Obrigado pelo trabalho que estás a ter com a malta.
Originally posted by Snaitas
ojdr2001,quando for preciso diz,para se fazer a transferencia do dinheiro.Obrigado pelo trabalho que estás a ter com a malta.
idem:)
ojdr2001 21-11-2003, 11:28 Acabei de falar com o fornecedor que me garantiu que os grabbers saem de França a 28/11 prevendo-se a entrega para 4 ou 5 dias depois.
Vamos lá a ver se fala verdade......
Nice... Ja faltou mais :D ... Os nossos Smd Grabbers vão saber falar françês...
parle vous français??
eheh
eu quero fazer vmods'
vmods
lol
:009: :009: :009: :009:
ojdr2001 22-11-2003, 16:13 Originally posted by Facies
parle vous français??
Correction: parlez vous français?:D :D :D
Originally posted by JoaoVr
Nice... Ja faltou mais :D ... Os nossos Smd Grabbers vão saber falar françês...
Mais uma vez informo que um "c" à esquerda de um "e" ou de um "i" não leva cedilha! :rolleyes:
P4rthen0n 23-11-2003, 13:50 Eh pena ja terem mandado vir ah bues mas eu como tava sem net...paciencia.
Anyway, s der pra arranjar eram 2 pro je...lol
Correction: parlez vous français?:D :D :D
porra isso que dizer que fiquei com menos um ponto no keycounter
vou ja compensar
z
pronto ja esta:)
só dia 2 ou 3 de dezembro? os grabbers bem podiam vir de Concord pa despaxar a encomenda!!
Se alguém estiver interessado no meu grabber k fale.
É k tenho aki o dinheiro empatado á espera k venham os grabber's e assim invisto noutras coisas já k isto nunca mais anda, os gajos andam smp a adiar e pelos vistos nunca mais!
1mês e tal na mesma... não por culpa do ojdr longe disso!
Mas os gajos parecem k estão no gozo, não sabem dizer uma data fixa! >(
Kem kizer o meu grabber k avise ao ojdr por pm e me avise a mim tb se o ojdr concordou, para saber k já estou "livre" (no bom sentido da expessao) ;)
Ou se o ojdr não se importar pode-me retirar da lista dos interessados!
Old way (soldar) e mais nada, aceitaram a outra abit k já tinha levado vdd e vmem soldado, portanto nao vejo razao para nao aceitar esta caso ela avarie!
Cumps
O P4rthen0n fika com o meu grabber, já trocamos uma pm á uns dias, após akele meu post.
Assunto resolvido! ;)
ojdr2001 01-12-2003, 16:52 Novidades só amanhã. Estive 4 dias de cama com aquela gripe maluca que anda para aí e não tive hipótese de saber nada.
txii isso é k é mau! :(
As melhoras!
P4rthen0n 01-12-2003, 17:08 Pois thz Lasac;)
Mas ainda nao recebi PM nenhuma do ojdr...:confused:
ojdr2001 01-12-2003, 17:13 Já Já:D :D :D
P4rthen0n 01-12-2003, 17:22 Originally posted by ojdr2001
Já Já:D :D :D LOL:D
ojdr2001 02-12-2003, 12:48 Tenho boas notícias: contactei hoje o fornecedor e este garantiu-me que o material já está na posse do transitário, o que pressupõe a entrega dos grabbers esta semana sem falta.
Confirma-se que vêm 60 unidades.
Vão preparando os Euritos cá para o je s.f.f:D :D
optimo..
:)
saiem 20 € pro sr de camisa azul ao fundo da sala
P4rthen0n 02-12-2003, 16:50 Originally posted by ojdr2001
Confirma-se que vêm 60 unidades.
Vão preparando os Euritos cá para o je s.f.f:D :D 60? mas n eram 50??:)
Sai kt por grabber? 4,17euros como tava la atras?
ojdr2001:
Terá que se pensar como fazer para o pessoal a quem se tem que enviar os grabbers pelo correio, para incluir o preço do envio dos mesmos.
Assim paga-se tudo de uma vez.
Talvez a melhor forma será mandar o nib por PM para cada um.
Para o pessoal de lisboa não poderias deixar os grabbers na aquapc?Assim depois dava-mos o dinheiro ao kayaker.Se ele não se importar é claro.
Ou então combinava-se um dia em algum sitio de lisboa(Colombo,aquapc,..) para o pessoal daqui ir todo buscar os grabbers,evitava-se o trabalho de estares a embalar os grabers para cada um dos interessados para os enviares pelo correio,e de pagarmos os portes deles.Claro é apenas uma sugestão.
Para o pessoal de lisboa não poderias deixar os grabbers na aquapc?Assim depois dava-mos o dinheiro ao kayaker.Se ele não se importar é claro. :003:
deve ser melhor que tar a embalar e a enviar pa cada pessoa,
e da menos trabalho!! e aprovei-to e torro um bocado de dinheiro na aquapc!:D
teardr0p 02-12-2003, 18:19 Os meus grabbers podem ser enviados juntamente com os do madcoto. Envia-me PM com o nib :)
Os meus podem-se juntar com os do MATRA
P4rthen0n 02-12-2003, 21:19 Pra mim tambem pode ser embalagem sozinha:D
HoMe_CaNiBaL 02-12-2003, 23:37 s o teardrop e o madcoto nao s importarem, o meu grabber bem junto com o deles, dp eu encontro m com vc...
um abraco
ojdr2001 03-12-2003, 00:18 Lista final dos destinatários dos 60 grabbers que estão a chegar:
facies : 4
[BIOHAZARD] 2
Snaitas: 4
Metro: 6
Revolution: 4
Matra: 2
|Ricky|: 2
P4rthen0n: 3
HoMe_CaNiBaL: 2
crazyIV: 4
Kermit the frog: 2
Relativamente a pagamentos, deixem-me pagar e saber o valor final correcto.
Temos é de evitar ao máximo os custos com portes. Quem é da zona de Lisboa, posso combinar um dia e por exemplo, no Colombo, entregá-los pessoalmente
Quem é da margem sul, de onde eu sou, combina-se e entrega-se pessoalmente também.
Aos que inevitavelmente têm de recebê-los por correio, podiam-se agrupar por zonas e enviaria todos para a mesma morada, minimizando os tais custos com portes
Agradeço que cada um poste, por qual dos métodos quer optar.
Cumps
P4rthen0n 03-12-2003, 00:24 ojdr2001: moro perto do colombo e se preferes em mao, em mao sera:cool:.
Eu vou busca-los ao Colombo.
bem eu sou da linha de sintra e desloco-me a qq parte da zona da grande lx pra ir buscar os grabbers
ate a margem sul se for preciso..lol
é so dizer o dia e a hora que eu tou la
acho que se devia fazer ula lista com a localizaçao do ppl e combinar um dia /local/hora
a cena da aquapc parece-me
so que o Rui é qyue fica com uma beca de trabalho
P4rthen0n 03-12-2003, 00:36 Por acaso a cena da aquapc era bem pensada, mas tar a por trabalhos sem beneficios aos outros n eh de bom tom.
Pois,por isso disse se o kayaker não se importa-se.Realmente éra chato estar a dar-lhe trabalho,mas tb com o pessoal a ter de lá ir de certeza que alguem ia aproveitar para fazer umas despesas que não estava á espera:D.Mas por mim vou ao Colombo ou onde quer que seja em Lisboa,o que interessa é ser em mão para poupara trabalho e os portes.
Estou a pensar ir a Coimbra a meio da próxima semana. Por mim poderia ser no Colombo. Marquem o dia a ver se dá para mim.
por mim posso ir a qq lado... tou de ferias:D
e so marcar o dia:)
teardr0p 03-12-2003, 15:22 Os do home_canibal podem vir com o meu e os do madcoto dps e so encontrares.t conosco pa tos entregarmos.
Quem for do Porto/Matosinhos e tenha disponibilidade pa se deslocar ao Norteshopping por ex pode.se mandar tudo numa encomenda e dps encontramo.nos lá para a entrega :p .
zona de oeiras!
posso ir buscar ao colombo, aquapc, etc... desde que seja perto!
ojdr2001 03-12-2003, 16:58 Já tenho os meninos comigo. São aquilo que esperava:D :D
Valor final € 4,17 cada, IVA incluído (sem gorgeta):D :D :D
Kermit the frog 03-12-2003, 17:00 bem ojdr...quanto ao "levantamento" dos "bichos" penso q já tinha falado ctg em pm sobre isso...mas podemos smp ver como dá mais jeito pa ti! eu moro na margem sul (como tu) MSUL POWA :die: ... :D e se quiseres até os posso ir buscar á escola do silence ... q é bem perto da minha ... (fica desde já anunciado que quem quiser em conjunto cmg raptar o silence para como resgaste pedir umas quantas prommys e material informático avize :cool: ) vamos é a coisas sérias...dizme qual é a melhor maneira (esqueçe lá isso do rapto :D ) e comunicame por pm sff...e thx por teres tido em conta o meu pedido q já ia um pouco atrasado :confused: ....
P4rthen0n 03-12-2003, 17:22 Oh Kermit the frog, tao tu pedes as coisas em atraso e ainda falas em raptar o rapaz???:-D :-D
PPL, vamos la a acertar o "delivery way" porque todos keremos os grabberzitus e o homem ker o dinheiro k pagou em adiantado por eles:D.
[_Silence_] 03-12-2003, 18:07 Originally posted by Kermit the frog
bem ojdr...quanto ao "levantamento" dos "bichos" penso q já tinha falado ctg em pm sobre isso...mas podemos smp ver como dá mais jeito pa ti! eu moro na margem sul (como tu) MSUL POWA :die: ... :D e se quiseres até os posso ir buscar á escola do silence ... q é bem perto da minha ... (fica desde já anunciado que quem quiser em conjunto cmg raptar o silence para como resgaste pedir umas quantas prommys e material informático avize :cool: ) vamos é a coisas sérias...dizme qual é a melhor maneira (esqueçe lá isso do rapto :D ) e comunicame por pm sff...e thx por teres tido em conta o meu pedido q já ia um pouco atrasado :confused: ....
Kermit.......:die: :die: :die:
Comé? Temos de combinar se vais à Emidio ou se nos encontramos a meio....kuando for ao irc falamos....
Kermit the frog 03-12-2003, 20:28 hummm...levaram a minha "proposta" mto a peito...só pm's a perguntar se podiam formar o grupo de rapto do silence... :D aviso desde já que tava a brincar :eek:
bem silence é isso tlv seja melhor dps no irc falarmos sobre o sitio onde vou buscar os "bichos" :D até lá cuidado co coiro :P
ojdr2001 04-12-2003, 09:40 Pessoal, estou a pensar em estar amanhã no Colombo por volta das 15,30 H para entregar grabbers. Quem puder ir é favor avisar.
O encontro pode ser à porta da FNAC
Sexta ás 15,30 H á porta da Fnac,lá estarei!
[BIOHAZARD] 04-12-2003, 15:54 ojdr2001 o silence ficou de me levar os grabbers a escola :) :)
Pessoal, estou a pensar em estar amanhã no Colombo por volta das 15,30 H para entregar grabbers. Quem puder ir é favor avisar.
O encontro pode ser à porta da FNAC
la estarei...
:)
P4rthen0n 04-12-2003, 20:09 No can do. Tenho aulas a essa hora:|
Pelo tamanho dos grabbers e a malta a dar dinheiro ainda vão pensar que o ojdr2001 vai estar a vender umas doses:D
Facies, leva o petróleo para o caso de haver problemas e terem que se colocar em fuga:D :D
Em princípio vou a Lisboa na 3ªfeira e vou encontra-me com o ojdr2001 para pagar os meus calotes.
Se houver mais alguém de Coimbra além do Matra e que queira que eu lhe traga os grabbers é só dizer. Devo regressar na 4ª feira e depois 5ª feira podemos combinar.
Shakawkaw 05-12-2003, 01:13 Ojdr, nao queres dar o contacto do tal fornecedor?
Tambem queria uns, mas parece que ja nao vim a tempo... :rolleyes:
Se houver pessoal para uma nova remessa, era bom... fazia outro, para nao sobrecarregar o ojdr que ja ajudou aqui muito pessoal... :D
Fiquem bem
ojdr2001 05-12-2003, 01:39 Acho que o contacto está nesta thread. A empresa é a DEC MEDIDA SA em Alfragide.
Outro que tambem queria e ja não chegou foi o Pedro Rocha
Se não estiver aqui o contacto amanhã posto-o pois tenho-o no escritório
Fintas-XP 05-12-2003, 08:43 Oi ojdr2001 tb vou tentar ir hj.
Cumps
:D
hehe hoje as 13.30 vai haver uma afluencia porta da fnac.. cena tipo trafico..
lol
bem vou ve se levo o dinherio ja certinhjo.. pra nao estar a fazer trocos..
Fintas-XP 05-12-2003, 11:19 Facies acho que é hj as 15h30.
Cumps
ojdr2001 05-12-2003, 11:32 Confirmo que estarei à porta da FNAC no Colombo por volta das 15,30. Apareçam e levem trocado.
Para quem precisar do contacto da empresa onde comprei os grabbers, aqui está:
DEC. MEDIDA SA
Rua Alfredo da Silva, 2 5º
Alfragide
2610-016 Amadora
Tel 214 724900
Fax 214 724999
Mail: geral@decmed.pt
Pessoa que tratou do assunto: Rui Moura
Modelo adquirido: "POMONA do-it-yourself SMD Grabber Test Clips Model 5243"
Cumps
O resto do pessoal que diga como é que quer fazer para receber os grabbers. Se for por correio envio à cobrança
Originally posted by Fintas-XP
Facies acho que é hj as 15h30.
Cumps
lol yeap.. eu estava era a trocar com outra cena que tenho hoje.. as 13.30..lol
Ojdr2001, peço imensa desculpa,mas não consegui despachar-me a tempo de ir ao Colombo buscar os grabbers...Nem sequer tinha o teu telemovel para avisar que não ia chegar a tempo.Se quiseres manda-me uma PM com o NIB,que eu transfiro já hoje o dinheiro para a tua conta para não ficares com o dinheiro empatado.Se vieres a Lisboa este fim de semana,se não te causar transtorno podiamos combinar num sitio que te desse jeito.Mais uma vez peço desculpa por ter faltado.
ojdr2001 05-12-2003, 20:00 Tudo bem. Para castigo vens buscá-los à margem sul:D
A sério, não vou a LX o fds. 3ª-feira em princípio vou ter com o Metro para lhe entregar os dele, em Lx. Pode ser nesse dia.
Pagas quando tos entregar
Manda-me PM com o teu móvel que depois apito-te
Shakawkaw 05-12-2003, 21:45 Originally posted by ojdr2001
Confirmo que estarei à porta da FNAC no Colombo por volta das 15,30. Apareçam e levem trocado.
Para quem precisar do contacto da empresa onde comprei os grabbers, aqui está:
DEC. MEDIDA SA
Rua Alfredo da Silva, 2 5º
Alfragide
2610-016 Amadora
Tel 214 724900
Fax 214 724999
Mail: geral@decmed.pt
Pessoa que tratou do assunto: Rui Moura
Modelo adquirido: "POMONA do-it-yourself SMD Grabber Test Clips Model 5243"
Cumps
O resto do pessoal que diga como é que quer fazer para receber os grabbers. Se for por correio envio à cobrança
Thx a lot ojdr :D
Vou criar uma 2ª thread (que esta ja nao da para isso... :rolleyes: ) para o pessoal que quiser juntar para uma nova remessa... :D
Pelo que disseste o Pedro Rocha esta interessado... sei que o FASC tambem, alem do je...
Fiquem bem
snaitas.. devias ter pedido o nº , eu pedir e assim avisei que ia chegar um pouco mais tarde.
ojdr.. obrigado mais uma vez.. sao lindos e maravilhosos amanha ja lhe vou dar uso
Quem tiver uma P4C800 que possa tirar umas fotos era muito bom. Já vi o guia que o Ricky fez mas precisava de umas imagens mais esclarecedoras.
Se não as puderem por online mandavam-me para o meu mail.
Obrigado.
Kermit the frog 06-12-2003, 21:18 já agora quem tenha feito mods nas p4p800 e tenha fotos tb podiame mandar sff :D heheheh...silence tou desejoso de ter essas preciosidades na minha mão ... mais uma vez thx ojdr... OJDR pa presidente...:cool:
o mod da p4c800 equivale ao da p4c800-e deluxe né?????
já agora para comprar resistências é na dimofel? ou existem mais casas que vendem aqui na zona de oeiras/lx, alguem conhece alguma?
MadOnion 07-12-2003, 00:52 O mod nas p4c800 seja deluxe ou non deluxe é igual nas p4p800 visto o layout delas serem quase identicos... o k muda é o sitio do chip nas p4p800 k tá ao contrario de resto... é tudo igual... mas nada como perguntar aos gurus do forum...
ojdr2001 07-12-2003, 01:01 A Aquapc vendia as resistências. Não sei se tem stock agora
HoMe_CaNiBaL 07-12-2003, 01:25 pexoal kem for do porto ou arredores acuse-se...axim mandamos os grabbers todos pa uma morada e axim e' mais porreiro po OJDR k ta' a ser um cota fabulastico... :D
arranjamos um dia e encontramonos no norteshopping...
um abraco
Epá eu não recebi o mail a avisar que tinham chegado os bichos, e estive ausente do país por uns dias pronto ,desculpa Ojdr2001, mas eu fico com os 4 iniciais.
vou enviar por PM os dados necessarios para envio dos mesmos , pois eu resido em Vila Nova Sto André ao pé de Sines.
Paulo Jorge 09-12-2005, 12:25 Boas ppl. Precisava de uns grabbers desses. Para quando uma remessa? Cumps
LOL?
o ultimo post da thread tem 2 anos.....
tenta na Farnel eles teem os portes é k sao caros, so ainda nao mandei vir por isso
Paulo Jorge 09-12-2005, 13:31 Pois, :lol: não tinha reparado. Mas se houver mais pedidos contem comigo . LOL.
PS: Há uma empresa em Pt que os comercializa, www.aresagante.pt , mas ficam um pouquito caros, cerca de 10-15€ cada + 6.50 portes. Mas têm duas referências no catálogo da pomona, se quiseres envio-to pro mail, macho e fêmea, e não sei qual deles pedir. Se puderes ajudar ainda poupo algum pra um. Cumps
LOL?
o ultimo post da thread tem 2 anos.....
tenta na Farnel eles teem os portes é k sao caros, so ainda nao mandei vir por isso
JoaoRamalho 09-12-2005, 16:58 k escavação k vai para aki :lol:
Paulo Jorge 09-12-2005, 17:44 :rolleyes: Pois, mas eu necessito disso e por isso é que ando a pesquisar. Cumps
k escavação k vai para aki :lol:
JoaoRamalho 09-12-2005, 18:42 :rolleyes: Pois, mas eu necessito disso e por isso é que ando a pesquisar. Cumps
tens todo esse direito. alias, ate axo k fizeste bem, a maior parte do pessoal abria uma thread nova sem pesquisar ;)
Eu acho que o Shakawkaw ainda tem alguns de uma remessa que ele mandou vir e ficou agarrado. Acho que ele ainda me vai arranjar 2. Ainda ontem lhe pedi. Mandem-lhe uma PM.
Hugs.
Paulo Jorge 10-12-2005, 17:15 Pm enviada. Vamos lá a ver. Tks Fasc
Eu acho que o Shakawkaw ainda tem alguns de uma remessa que ele mandou vir e ficou agarrado. Acho que ele ainda me vai arranjar 2. Ainda ontem lhe pedi. Mandem-lhe uma PM.
Hugs.
tb kero!!! :D
mas ele nao posta no forum a 2 meses :(
Ele está vivo! :D Ainda ontem falei com ele no MSN. Entretanto disse-me que ainda não conseguiu encontrar nenhum grabber.
Let's have faith! :D
Hugs!
Paulo Jorge 13-12-2005, 15:07 Talvez se houver bastante pessoal para ficar com os grabbers talvez se consiga mandar vir uma nova remessa. Quem mandou vir da outra vez? Cumps.
WindWalker 03-06-2007, 01:33 «Bamos» lá a subir :P
Alguém me pode dizer onde isto se compra em Lisboa? Dimofel? Preços? Aqui discutiu-se ~5€ por cada grabber, e é porque foi uma encomenda de 50 :X
Vá, encomendem em conjunto comigo :x2:
(SMD Grabbers com a ponta em pinça)
E sim, é mesmo medo/falta de jeito para soldar :P
«Bamos» lá a subir :P
Alguém me pode dizer onde isto se compra em Lisboa? Dimofel? Preços? Aqui discutiu-se ~5€ por cada grabber, e é porque foi uma encomenda de 50 :X
Vá, encomendem em conjunto comigo :x2:
(SMD Grabbers com a ponta em pinça)
E sim, é mesmo medo/falta de jeito para soldar :P
a dimofel nao tem..
Paulo Jorge 04-06-2007, 09:47 http://www.rs-portugal.com/
Aqui encontrarás. Eu paguei cerca de 20€ por dois com portes, dado que estes ficam em 8€. Cumps
WindWalker 07-06-2007, 00:01 http://www.rs-portugal.com/
Aqui encontrarás. Eu paguei cerca de 20€ por dois com portes, dado que estes ficam em 8€. Cumps
Vou ver, obrigado :)
Daniel Maia 30-06-2007, 00:27 Então ninguem tem remessas de grabbers?
Vou ver se encontro isso aqui pelos meus lados..
Já alguem aqui no porto viu nas lojas de eletrónica?
cumps
Paulo Jorge 30-06-2007, 12:23 http://www.amidata.es/cgi-bin/bv/rswww/searchBrowseAction.do?Nr=AND(avl%3apt,searchDiscon _pt%3aN)&Ntx=mode%20matchpartial&N=4294501587&in_dim_search=1&name=SiteStandard&forwardingPage=line&R=5416264&callingPage=/jsp/search/search.jsp&BV_SessionID=@@@@0020671405.1183202561@@@@&BV_EngineID=ccdladdlgekejlfcefeceeldgondhgi.0&cacheID=ptie
Daniel Maia 30-06-2007, 12:31 Thanks:)
Os portes deve ser prai 7 ou 8€ não?
cumps
Paulo Jorge 02-07-2007, 09:45 Yep, é isso mesmo.
[BIOHAZARD] 02-07-2007, 11:44 eu tenho aqui em casa 2 SMD Grabbers que nunca cheguei a usar, se tiverem interessados posso vender isso...:)
Daniel Maia 20-07-2007, 18:30 Fui hoje ao porto e tem SMD Grabbers na aquario - electronica.
Dos mais pequenos custam 0.75€ cada um..
Eu comprei 2
Abraço
Paulo Jorge 21-07-2007, 16:34 Já sei com quem tenho de falar caso necessite de uns.... :x2:
Obrigado pela dica.
Cumps
Daniel Maia 21-07-2007, 19:00 O WindWalker estava a falar de ponta em pinça...os que comprei não são desses. a ponta é curva..e aperta.
Logo a noite talvez mostre uma fotos.
abraço
O WindWalker estava a falar de ponta em pinça...os que comprei não são desses. a ponta é curva..e aperta.
Logo a noite talvez mostre uma fotos.
abraço
Where the pics?
|