View Full Version : Transportaveis de 20.1" - Como transportar?
Possuo um Acer Aspire 9810 com um ecran de 20.1", o problema é que já revirei alguns sites à procura de malas para este tipo de "bichos" e não encontrei grande coisa!
Será azelhice minha ou não há muita oferta no mercado? Nem na própria Acer encontro uma mala para portáteis/transportáveis acima de 17".
Acabei por comprar um porta-fatos gigante, da Samsonite, mas não acho que seja uma solução definitiva!
Alguem tem mais ideias?
:confused:
Possuo um Acer Aspire 9810 com um ecran de 20.1", o problema é que já revirei alguns sites à procura de malas para este tipo de "bichos" e não encontrei grande coisa!
Será azelhice minha ou não há muita oferta no mercado? Nem na própria Acer encontro uma mala para portáteis/transportáveis acima de 17".
Acabei por comprar um porta-fatos gigante, da Samsonite, mas não acho que seja uma solução definitiva!
Alguem tem mais ideias?
:confused:
20.1"??????????? Uau, isso existe em portateis? Não fazia a mininma ideia, nunca vi:003:
Isso deve ser cá um tijolo para carregar.....
Em relação a mala, não sei, tambem nunca vi. lol
asturmas 27-12-2007, 14:30 Sim existe tem 7 kilos acho..
E agora a HP vai lançar o Dragon...
Tive a ver e não encontrei nada..
cuca_porto 27-12-2007, 20:24 o dragon sim :P
Isso é uma maquina :P
Bem, mas isso não um portatil amigos... lol Isso é um desktop miniatura por assim dizer, ganda monstro (Em ambos os aspectos). Mobilidade, sinceramente não acredito que tenha assim muita. Mas nunca se sabe.
JarimbaG1S 28-12-2007, 02:31 Sempre podes tentar em meter numa daquelas malas de viagem, ou melhor, naquelas malas de campismo grandes (em alternativa, e a 30 centimos, tens os sacos do lixo com cheiro, de 30 litros :x2:).
Black_Puma 28-12-2007, 02:35 http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=109951
É isso?
Fala com eles para obteres mais informação acerca do produto ;)
cuca_porto 28-12-2007, 03:26 mochilas ate ao joelho :eek::eek:
asturmas 28-12-2007, 15:23 Ta aqui
http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=6692
Mas só a mala pesa 2kg ..
Inspecter 28-12-2007, 15:53 Ta aqui
http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=6692
Mas só a mala pesa 2kg ..
LOL essa mala deve ser de tal maneira grande que ninguem vai pensar k lá vai um portatil dentro :p
SpeedDragon 28-12-2007, 19:18 7+2Kg, 9KG, ninguem pensa em andar a correr com 9Kg atras, não tem minima hipotesse de fuga :P
já vi uns desses da Acer e doutras marcas na Worten e são mesmo umas bestazitas... mas para quem trabalhar mt com programas de design até deve valer a pena...
asturmas 29-12-2007, 02:30 7+2Kg, 9KG, ninguem pensa em andar a correr com 9Kg atras, não tem minima hipotesse de fuga :P
Pois.. ja agora só um reparo..
Se andar com 1 mala com 3 quilos num ombro ja causa lesões com uma de 9 ou 10 nem quero imaginar..
já vi uns desses da Acer e doutras marcas na Worten e são mesmo umas bestazitas... mas para quem trabalhar mt com programas de design até deve valer a pena...
se a resolução for de 1920x1200 talvez, mas acho que não é...
o dragon sim :P
Isso é uma maquina :P
estava um em demo na fnac de alfragide, em conjunto com o touchsmart... quem sabe esteja cá em breve :)
asturmas 30-12-2007, 02:36 Mas estava um portatil em exposiçao?
Mas estava um portatil em exposiçao?
em demonstração, era uma versão UK se não estou em erro... não estava à venda claro :D se morares perto passa por lá, pode ser que ainda lá esteja.
asturmas 30-12-2007, 02:54 Vou ver se vou a do colombo
Vou ver se vou a do colombo
era só na de alfragide que estava... foi por causa da abertura da nova loja...
AudigyMaster 30-12-2007, 14:30 Ui, já eu andei á rasca para arranjar uma mala de geito para o meu de 17" imagino agora para o teu...
Definitivamente para o peso em questão, só uma mala de tipo campismo.
;)
asturmas 30-12-2007, 23:04 De jeito ele não arranja pois sem ser aquela ainda nao vi nada
|