alexvieira
27-12-2007, 11:14
Boas!
Comprei um Hp 6820s para uso profissional. Só que deparei-me com um problem esquisito:
O numlock parece que se "solta" sozinho... Não fica activado sempre... tenho de estar sp a activá-lo.... alguem sabe alguma coisa acerca deste problema?
Tanks!
TIKINHO_777
27-12-2007, 12:46
Boas!
Comprei um Hp 6820s para uso profissional. Só que deparei-me com um problem esquisito:
O numlock parece que se "solta" sozinho... Não fica activado sempre... tenho de estar sp a activá-lo.... alguem sabe alguma coisa acerca deste problema?
Tanks!
É muito fácil descobrir a razão!! É um HP:::
Cumps:003:
sousa2005
27-12-2007, 12:54
É muito fácil descobrir a razão!! É um HP:::
n tou a ver a utilidade desse post...
asturmas
27-12-2007, 13:34
Nem eu
Explica la isso activar como num botão?
Solto como?
TIKINHO_777
27-12-2007, 14:27
n tou a ver a utilidade desse post...
De toda a minha vida em que tive 3 HP, jurei em não comprar mas nenhum portatil da HP por motivos estúpidos de fabrico, como este problema,por exemplo.
asturmas
27-12-2007, 14:38
De toda a minha vida em que tive 3 HP, jurei em não comprar mas nenhum portatil da HP por motivos estúpidos de fabrico, como este problema,por exemplo.
Cumps:003:Tenho 1 HP a mais de um ano e nada a apontar..
alexvieira
27-12-2007, 14:43
@asturmas:
Qd eu digo "solto" não é fisicamente fora do teclado :D
Eu utilizo mt o teclado numerico (alias, foi uma das razoes pq comprei), e o q acontece é q estou a trabalhar num excel, por exemplo, digito os nºs e tal e td na boa... Passado um bocado, e sem razao aparente o numerico deixa de funcionar (começam as setinhas e os pg up e dn a funcionar)
Sinceramente nao percebo o q se passa >( Já andei a googlar e nas definiçoes do teclado, mas na descobri niente!
@tikinho:
Tb te acontecia isto nos outros portateis?
Help!!
asturmas
27-12-2007, 15:23
Isso é estranho e parece um problema que só a HP pode resolver..
TIKINHO_777
27-12-2007, 16:36
@asturmas:
Qd eu digo "solto" não é fisicamente fora do teclado :D
Eu utilizo mt o teclado numerico (alias, foi uma das razoes pq comprei), e o q acontece é q estou a trabalhar num excel, por exemplo, digito os nºs e tal e td na boa... Passado um bocado, e sem razao aparente o numerico deixa de funcionar (começam as setinhas e os pg up e dn a funcionar)
Sinceramente nao percebo o q se passa >( Já andei a googlar e nas definiçoes do teclado, mas na descobri niente!
@tikinho:
Tb te acontecia isto nos outros portateis?
Help!!
Não.. não me aconteceu nada disto...
Este problema quase de certeza é mau contacto, visto que já tenhas o portatil a um tempo e só agora é que te acontece isto, não pode ser problema de fabrico... Penso eu..não sei
alexvieira
27-12-2007, 16:38
O portátil tem 1 semana.
Um colega de escritório tb comprou este, e tem exactamente o mesmo problem...
shiet
asturmas
27-12-2007, 16:39
O portátil tem 1 semana.
Um colega de escritório tb comprou este, e tem exactamente o mesmo problem...
shietEu telefonava para a HP a perguntar solução que talvez seja rma..
Já há solução para esse problema?
Comprei o HP 6820S a semana passada e tem exactamente o mesmo problema.
O numpad desliga-se de vez em quando de forma totalmente aleatória.
Descobri este fórum onde falam na actualização da BIOS. Vou tentar:
http://forums11.itrc.hp.com/service/forums/bizsupport/questionanswer.do?threadId=1174559
Upgrade BIOS: ftp://transwit:trampsa@hprc.external.hp.com/6820s_f.08.zip
Espero que resulte!