View Full Version : Reciclagem de TLM's

Angie
27-12-2007, 00:36
Pessoal tenho paki montes de quiquilharia velha que ainda funciona..
Há alguma loja que faça retoma destes equipamentos (que pague qq coisa claro..) bem como baterias e carregadores?
bjo

LUIGI_BIG_BOSS
27-12-2007, 00:38
Pessoal tenho paki montes de quiquilharia velha que ainda funciona..
Há alguma loja que faça retoma destes equipamentos (que pague qq coisa claro..) bem como baterias e carregadores?
bjo
Porque é que não pões esse material à venda da secção "Vende-se" aqui do fórum? De certeza que há aqui muito pessoal capaz de te comprar algumas das coisas.

jo_Ny
27-12-2007, 01:28
Ou entao se tens assim tantos e que ainda funcionam, ha loja que têm programas de retomas multiplas e assim podes adquirir um telemovel novo por quase nada;)

Angie
27-12-2007, 10:56
Ou entao se tens assim tantos e que ainda funcionam, ha loja que têm programas de retomas multiplas e assim podes adquirir um telemovel novo por quase nada;)

Pois mas não quero adquiri nenhum equipamento lol.. comprei um novo na 2a..

Migael
27-12-2007, 11:07
Há uma instituição de caridade (penso que seja a AMI) faz recolha desse tipo de equipamentos obsoletos.

Sempre podes doar aquilo que não te faz falta para a caridade ;)

nunyx
27-12-2007, 12:01
Existem alguns que têm uns "caixotes" próprios para reciclagem de telemóveis. Já vi dois, um deles não me lembro onde, mas sei que há um na parte dos cinemas do Almada Fórum.

Purex
27-12-2007, 12:05
Ou então vais ao Cash Converters e pelo menos ainda te dão mais guito do que numa retoma...

Cumps !

jo_Ny
27-12-2007, 12:37
Existem alguns que têm uns "caixotes" próprios para reciclagem de telemóveis. Já vi dois, um deles não me lembro onde, mas sei que há um na parte dos cinemas do Almada Fórum.

Nos correios costuma haver...

Purex o que é isso dos Cash Converters??

Angie
27-12-2007, 12:48
Ou então vais ao Cash Converters e pelo menos ainda te dão mais guito do que numa retoma...

Cumps !

O que é isso?

afilipecb
27-12-2007, 13:02
Já vi pequenas caixas também nos correios para colocar telemóveis . Mas acho que o melhor para ti , é mesmo vender .

Angie
27-12-2007, 13:06
vou tentar vender as coisas entao lol
bjo

Purex
27-12-2007, 14:11
O que é isso?

São lojas que compram quase tudo em segunda mão: telemoveis, LCDs, computadores, instrumentos musicais, CDs, DVDs...existem pelo menos 2 na Grande Lisboa ( Colombo á saída do metro e Amadora ). Compram a dinheiro na hora..mas ás vezes são forretas, pq depois têm de ter lucro quando os forem vender. Sim, eles vendem os produtos que te compram. Por isso, não te admires de ver o teu telele á venda no dia seguinte, lá na montra, talvez pelo dobro do preço ao que tu lhes vendeste. Mas sempre te dão mais do que numa retoma de 10 euros....

Neste caso, chama-se Cash Land...Cash Converters é em Alfragide

http://www.cashlandamadora.com/