View Full Version : Comunidade no RF

metralha761
27-12-2007, 00:01
Oi

Como o titulo diz, queria saber quais é q andam a jogar o RF Online.

Eu estou no ultimo servidor.

TurboPT
27-12-2007, 00:32
Eu estou no 2º
Accretia, sao os robos
nick é o mesmo daqui
tou lvl 34

27-12-2007, 12:02
Eu tb estou no ultimo como Cora

Joao_carlos
27-12-2007, 13:37
tou agora a começar... mas nao percebo muito daquilo :|

alguem me pode dizer que tipo de eventos aquilo tem ou e so subir de lvl?

TurboPT
27-12-2007, 20:46
Joao_Carlos estás em que server?

Joao_carlos
27-12-2007, 22:14
tou no ultimo com os mais pequenos ( nao sei o nome)

Ignopopulis
28-12-2007, 20:51
tou no ultimo com os mais pequenos ( nao sei o nome)

E o Solus. E eu tambem jogo la...Sou o Asmodeus e tou nivel 12 axo eu....

metralha761
28-12-2007, 21:34
Esqucime dizer q sou cora.

Quem começar agora, tem uma breve explicação:
Existem 3 raças a escolher, uma é robos uma sao uns parecidos a elfs (cora) e ainda ha uns q devem descender de humanos.
Neste jogo existem 2 tipos de evoluções no char, o lvl do char e o lvl das skills/force (force = magia). No inicio podemos escolher a classe, mas basicamente as diferenças nas skills/force so quando se aprende uma profissao (lvl30 do char), ate ai as skills sao iguais nas 3 classes.
Falta dizer so mais umas coisas, quando se escolhe a raça, essa é inimiga das outras, ou seja eu nao posso ajudar no jogo quem nao for cora. E o objectivo, pelo q percebi, é conquistar as minas, existem wars de 8 em 8 horas, como nao cheguei a esta fase ainda nao consigo explicar mt bem.

Ignopopulis
29-12-2007, 19:13
Uma duvida...
Fiz uma quest e no fim eles deram-me uma batteria e o mining tool...Consegui descobrir onde se mina mas xego la equipo tudo, ponho em mining mode e o personagem fica ali a minar e nao acontece nada!!Tenho ke esperar?Kuanto tempo?E ganho o ke? Minerais? E valem muito?
So mais uma pergunta...
Como e ke crio um excelsior?
Agradecia ke me ajudassem...

TurboPT
30-12-2007, 01:58
Tens que esperar, eu normalmente fazia isso quando tinha que ir comer ou assim, pois ainda sao uns minutos para cada ore, mas mal apanhes uma ele começa logo a minar outra, depois vendes isso.

Se fores a uma battle e apanhares uma holly metal scanner, e a tua raça ganhar podes ir para um sitio que minas bem mais rapido. so pode estar a minar os da raça que ganharam a ultima battle