View Full Version : Impossivel efectuar operação bluetooh"

kales
26-12-2007, 12:15
Boas noites,
O meu 6600 de há um mês para cá tem andado meio lerdo e encrava por tudo e por nada até que deixou de dar o bluetooh também e decidi formata-lo ( * + 3 + Verde + Ligar) após a formatação o telemovel ficou a dar fixe passo alguns minunots volta ao mesmo nao instalo nada deixo-o como está formatado e do bluetooh que quando vou a qualquer configuração desde para o activar ou desactivar da -me o seguinte erro "Impossivel efectuar operação bluetooh" e nao consigo usar o blueooth e nao deixa ir a galeria nem ao calendario
alguem me pode ajudar?
Obrigado desde ja

Purex
26-12-2007, 12:46
Boas noites,
O meu 6600 de há um mês para cá tem andado meio lerdo e encrava por tudo e por nada até que deixou de dar o bluetooh também e decidi formata-lo ( * + 3 + Verde + Ligar) após a formatação o telemovel ficou a dar fixe passo alguns minunots volta ao mesmo nao instalo nada deixo-o como está formatado e do bluetooh que quando vou a qualquer configuração desde para o activar ou desactivar da -me o seguinte erro "Impossivel efectuar operação bluetooh" e nao consigo usar o blueooth e nao deixa ir a galeria nem ao calendario
alguem me pode ajudar?

Obrigado desde ja

Por acaso não tentaste instalar Jogos N-Gage no telemóvel ? É só um palpite.

Isto porque alguns jogos e emuladores N-Gage, são conhecidos por apagarem libraries (ficheiros de sistema) indispensáveis ao normal funcionamento dos telemoveis.

Cumps!

kales
26-12-2007, 12:51
Boa tarde,

Nop nao instalei nada, aliás eu ja ha bues que nao punha nada no telemovel... o estranho e que as vezes ele da.. se o reniciar ja nao dá dps dá :|

Purex
26-12-2007, 13:56
Boa tarde,

Nop nao instalei nada, aliás eu ja ha bues que nao punha nada no telemovel... o estranho e que as vezes ele da.. se o reniciar ja nao dá dps dá :|

Esse format que fazes com essa combinação é o mesmo que este: *#7370# ? Se não fôr experimenta. É um hard reset.

Cumps !

kales
26-12-2007, 15:30
ja exprimentei isso tudo nada :| nao consigo fazer nada nao entendo poruqe :|:005:

Metalwolf
28-12-2007, 22:54
Já tive esse problema e como estava na garantia levei pra arranjar.

kales
29-12-2007, 19:27
Já tive esse problema e como estava na garantia levei pra arranjar.

E qual foi o relatório da reparação?

Metalwolf
20-01-2008, 12:01
E qual foi o relatório da reparação?

Desculpa só responder agr, mas eskecime completamente desta thread. Se queres que te diga não seu qual foi o relatório, sei que foi uma vez pra arranjar, estive sem ele 1 mês, e veio outra vez igual, só à segunda é k arranjaram.