View Full Version : Rede4

PatrickBateman
26-12-2007, 11:36
[EDIT 1] - Editei o título do tópico, para não criar certas confusões. ;)

---

...Pois é, adeus Optimus. E só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos... Assim, por enquanto, vou passar para a Rede4.

No meu tarifário actual (Limo+), prolongaram as SMS "grátis", em que toda a gente paga essas mesmas sms, mas os operadores gostam de nos fazer acreditar que alguém dá (de borla) alguma coisa a alguém... :rolleyes: ...mas as chamadas não baixaram, e tou farto de pagar chamadas a 32,5 cêntimos (!!!) para números fora do grupo de 15 números.

Pronto... peço desculpa pelo desabafo...........

---

[EDIT 2] - Neste momento tou a ponderar voltar à "optimus" TAG... :wink:

Cumps.

deathsurf
26-12-2007, 11:49
Primeiro, Rede4 é do Grupo Sonaecom.

Segundo, não será nesta altura do Natal e Ano Novo que eles cobram? Na Vodafone, cobram durante estes dias, mas devolvem-te em Janeiro.

WaTeR
26-12-2007, 12:02

Segundo, não será nesta altura do Natal e Ano Novo que eles cobram? Na Vodafone, cobram durante estes dias, mas devolvem-te em Janeiro.

E só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos... :)

cantara
26-12-2007, 12:17
Pois eu tou na rede4, e estou muito satisfeito. Mas infelizmente acho que vou ter que mudar, porque deve estar aí a chegar o meu smartphone, e quero a net por 7,5€. Coisa que, infelizmente, a Rede4 não oferece. Como a TMN não me serve porque não tenho rede como deve de ser onde moro, ou vai ser optimus ou Vodafone. Mas se não fosse isso, sem dúvida que me mantinha na Rede4. Chamadas a 12cents são do best!

stuartboy
26-12-2007, 12:28

Eu também penso que eles cobram agora mas que depois devolvem.

brock
26-12-2007, 12:35
deathsurf detesto quando eles fazem isto (já não é a 1º vez o ano passado foi a mesma coisa) ora bem se estou com o tarifário vita91 para falar mais barato e sobretudo para enviar sms's de "borla", é normal que nem sempre tenha saldo disponível pois aproveito as sms's ao máximo sou "obrigado" a carregar para puder enviar as sms acho bem que devolvam o dinheiro das sms caso contrario não valeria a pena ter este tarifário apenas um pequeno desabafo. (Sei que fazem isto devido ao grande numero de sms's que se manda nesta altura contudo não deixa de ser chato).
PatrickBateman já ponderas-te mudar para a UZO ou não compensa?
cump's.

PatrickBateman
26-12-2007, 13:20
Por isso eu disse que "só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos".

PatrickBateman já ponderas-te mudar para a UZO ou não compensa?
cump's.
Não porque, acima de tudo gosto da rede (estrutura GSM/GPRS/UMTS) da Optimus (talvez por terem poucos clientes), e a rede Tmn é muito má (talvez por terem muitos clientes)! ;)

Já escolhi:

Parabéns!

Dentro em breve será Cliente rede4!

O seu cartão oferta rede4 será expedido para a morada que indicou.
Deverá receber o seu cartão daqui a 4 dias, no máximo 7 dias.

Obrigado por ter escolhido a rede4.

:D

Cumps.

MeGaBeSuNTa
26-12-2007, 13:25
Por isso eu disse que

Não porque, acima de tudo gosto da rede (estrutura GSM/GPRS/UMTS) da Optimus (talvez por terem poucos clientes), e a rede Tmn é muito má (talvez por terem muitos clientes)! ;)

Já escolhi:

:D

Cumps.

Epá isso do Adeus à Sonaecom e Optimus na é bem assim pq a rede4 é da Optimus. É a low cost deles assim como o Uzo é a Low Cost da TMN. São mais baratas simplesmente pq na têm WAP, MMS, GPRS etc etc. Quem na dá uso a essas coisas pode sempre usar estes Low Costs

PatrickBateman
26-12-2007, 13:29
Epá isso do Adeus à Sonaecom e Optimus na é bem assim pq a rede4 é da Optimus. É a low cost deles assim como o Uzo é a Low Cost da TMN. São mais baratas simplesmente pq na têm WAP, MMS, GPRS etc etc. Quem na dá uso a essas coisas pode sempre usar estes Low Costs
Já editei o meu post em cima...

Repito:

Por isso eu disse que "só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos".

Cumps. ;)

aff
26-12-2007, 13:33
A mudar para a rede4 tu nao estas a dizer adeus à optimus!!
Se a tmn nao te cativa azar o teu pois a mim cativa-me!!! O melhor para ti seria mesmo uzo!!!

Migael
26-12-2007, 13:36
Também estou à 1 ano à espera de fazer portabilidade da Vodafone, e em Janeiro lá vou eu...
Acho que não há melhor no mercado que a Rede4... chamadas mais baratas e sem carregamentos. Pois eu não ligo as SMS "de borla" é apenas para chamadas, e ainda para mais agora já tem capacidades de MMS e Videochamada para os interessados.

:cool::cool::cool::cool:

OnTheNet
26-12-2007, 13:46
se mantiveres o teu numero optimus ainda te oferecem dez € e o saldo do optimus bem.. vai todo À vida e o sim card fica inutilizado, claro so se pedires a portabilidade

Migael
26-12-2007, 13:56
Pois eu tou na rede4, e estou muito satisfeito. Mas infelizmente acho que vou ter que mudar, porque deve estar aí a chegar o meu smartphone, e quero a net por 7,5€. Coisa que, infelizmente, a Rede4 não oferece. Como a TMN não me serve porque não tenho rede como deve de ser onde moro, ou vai ser optimus ou Vodafone. Mas se não fosse isso, sem dúvida que me mantinha na Rede4. Chamadas a 12cents são do best!

A TMN também tem chamadas a 12 cêntimos. Liguei para lá a dizer que queria mudar para o UZO - foi propositado pois eu sabia que a pesar de serem sub-redes são independentes - e disseram que tinham um tarifário semelhante, com chamadas a 12 cêntimos e com carregamentos obrigatórios de €15.

Mas como não me interessa carregamentos obrigatórios disse que não estava interessado.

Purex
26-12-2007, 14:05
A TMN também tem chamadas a 12 cêntimos. Liguei para lá a dizer que queria mudar para o UZO - foi propositado pois eu sabia que a pesar de serem sub-redes são independentes - e disseram que tinham um tarifário semelhante, com chamadas a 12 cêntimos e com carregamentos obrigatórios de €15.

Mas como não me interessa carregamentos obrigatórios disse que não estava interessado.

Não tens carregamentos obrigatórios ! Só que quando carregas falas a 12 cents. Quando não carregas falas a 16 cents. Sendo que 15euros dá para 1 Mês a falar a 12 cents.

E a rede4 é igual, também te "obriga" a 15 euros para falar a 12cents.

Cumps !

Migael
26-12-2007, 14:55
TMN... :rolleyes: Só tem dois tarifários sem carregamentos e nenhum deles tem chamadas a 16 cêntimos para todas as redes.

Fatalit1-4
26-12-2007, 16:00
TMN... :rolleyes: Só tem dois tarifários sem carregamentos e nenhum deles tem chamadas a 16 cêntimos para todas as redes.

Nop.
Nao tens carregamentos obrigatorios... se nao carregares os preços sobem um bocadito, se carregares continuam baixos... resumindo é isto!

Migael
26-12-2007, 16:04
Nop.
Nao tens carregamentos obrigatorios... se nao carregares os preços sobem um bocadito, se carregares continuam baixos... resumindo é isto!

Que raio de tarifário é esse?! Eu bem pedi mas o operador disse que não tinha nada e lá tive de continuar com o Mimo.

Mitch
26-12-2007, 16:07
quando apareceu a rede 4 eu pedi um cartão no site deles.
um ano e meio depois chegou a minha casa a carta com o cartão. mas tinha o carimbo dos correios com a data certa, ou seja, andou perdida um ano e meio nos correios lol

PatrickBateman
26-12-2007, 16:57
A mudar para a rede4 tu nao estas a dizer adeus à optimus!!
Se a tmn nao te cativa azar o teu pois a mim cativa-me!!! O melhor para ti seria mesmo uzo!!!
Sim, estou a dizer adeus à Optimus, apenas não digo adeus à Sonaecom: a empresa mãe que controla as duas marcas comerciais (Optimus e Rede4).

UZO = TMN = grupo PT = :nie2:

Existe um enorme lobby em Portugal: grupo PT, que controlam tudo e todos. Mas a mim não me chulam mais! Todo e qualquer tuga tem Tmn... só porque os outros também têm??? LOL

turbilha0
26-12-2007, 22:05
(...)

Existe um enorme lobby em Portugal: grupo PT, que controlam tudo e todos. Mas a mim não me chulam mais! Todo e qualquer tuga tem Tmn... só porque os outros também têm??? LOL

Essa é precisamente uma das razões porque abomino a tmn.
E é essa uma das razões que me fazem estar há 10 anos e 1 dia com a Telecel/Vodafone como cartão principal - preferi ser diferente e não me arrependi em nenhum desses milhares de dias.dias.

E é essa uma das razões porque tenho Rede4 como numero de "backUp" e uzo só quando falham as outras duas (o que raramente ou nunca acontece).

PatrickBateman
27-12-2007, 10:24
Essa é precisamente uma das razões porque abomino a tmn.
E é essa uma das razões que me fazem estar há 10 anos e 1 dia com a Telecel/Vodafone como cartão principal - preferi ser diferente e não me arrependi em nenhum desses milhares de dias.dias.

E é essa uma das razões porque tenho Rede4 como numero de "backUp" e uzo só quando falham as outras duas (o que raramente ou nunca acontece).
turbilha0: Haja alguém que me compreenda!!!

:beerchug:

Cumps.

Kleyton157
27-12-2007, 11:09
...mas as chamadas não baixaram, e tou farto de pagar chamadas a 32,5 cêntimos (!!!) para números fora do grupo de 15 números.

parabéns! 2 anos depois abriste os olhos e descobriste que podias falar a 11,99 centimos para todas as redes e receber 20€ de borla só por fazer a portabilidade a um nº registado numa outra rede qualquer..:D

volcanlx
27-12-2007, 15:36
...Pois é, adeus Optimus. E só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos... Assim, por enquanto, vou passar para a Rede4.

No meu tarifário actual (Limo+), prolongaram as SMS "grátis", em que toda a gente paga essas mesmas sms, mas os operadores gostam de nos fazer acreditar que alguém dá (de borla) alguma coisa a alguém... :rolleyes: ...mas as chamadas não baixaram, e tou farto de pagar chamadas a 32,5 cêntimos (!!!) para números fora do grupo de 15 números.

Pronto... peço desculpa pelo desabafo........... :wink:

Feliz 2008 !!!!!!!!!!!
lol...
Mesmo que quisesses achas que conseguías fugir completamente ao domínio da sonaecom?
Continente, Modelo, Worten, Sport zone, Vobis, Zippy, centros comerciais, tudo e mais alguma coisa...
Só se não saires de casa e não fizeres nenhum tipo de consumo: alimentar, comercial, tecnologico...
é que não vais estar a encher-lhes a pança...

PatrickBateman
28-12-2007, 09:16
lol...
Mesmo que quisesses achas que conseguías fugir completamente ao domínio da sonaecom?
Continente, Modelo, Worten, Sport zone, Vobis, Zippy, centros comerciais, tudo e mais alguma coisa...
Só se não saires de casa e não fizeres nenhum tipo de consumo: alimentar, comercial, tecnologico...
é que não vais estar a encher-lhes a pança...
Esses aí são "Sonae Distribuição" (http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=negocios&s=sonaedistribuicao)
E os centros comerciais são "Sonae Sierra" (http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=negocios&s=sonaesierra) :p
No fundo, pertencem todos à empresa (cotada em bolsa) Sonae, SGPS.

A Sonaecom (também ela cotada em bolsa) é outra empresa.

Mas é verdade, sim... estamos entregues à família (Belmiro e Paulo) "Azevedo"...... :rolleyes:

Cumps.

PT_PACHECO
28-12-2007, 11:01

Hoje em dia tens Wi fi em tanto lado... achas que vale a pena estares a pagar pela net??

PatrickBateman
28-12-2007, 11:33
Hoje em dia tens Wi fi em tanto lado... achas que vale a pena estares a pagar pela net??
Podes crer... ainda mais 7,5€ por apenas 100MB???? :mad: Naaaaaaaaaaaaa....

Claro que se precisar mesmo de consultar o email, ou aceder ao Windows Live Messenger pela Rede4 vou pagar (se não estou em erro) 25 cêntimos por cada 100KB... :rolleyes:

God_Lx
28-12-2007, 11:41

No meu tarifário actual (Limo+), prolongaram as SMS "grátis", em que toda a gente paga essas mesmas sms

Toda a gente paga quais sms's ? Eu tenho o Limo+ e não pago SMS nenhuma para nenhuma rede...

Mk Pt
28-12-2007, 12:03
Sim, estou a dizer adeus à Optimus, apenas não digo adeus à Sonaecom: a empresa mãe que controla as duas marcas comerciais (Optimus e Rede4).

Eu gosto de ser alternativo.. Aliás uma das coisas que não gosto na apple é [para além dos seus produtos não valerem os €€ que custam face à concorrencia] de ser moda e de ser 'giro' ter um Ipod, Iphone ou um I qualquer coisa..

Mas neste caso [da tmn] tenho tmn sim, não por moda, mas por só ter uns 10/15 contactos vodafone, 3/4 da optimus, e o resto [os numeros para os quais ligo mesmo] serem tmn..
Como ligo a 0,15€ no primeiro minuto, menos de 0,05 € nos seguintes e envio sms à borlix acho que estou bem servido..
Eu até que nem me importava de ser diferente e de não dar dinheiro aos chulos da PT..Mas sai-me muito mais barato ter uma coisa que..os outros também têm..

PatrickBateman
28-12-2007, 12:13
Toda a gente paga quais sms's ? Eu tenho o Limo+ e não pago SMS nenhuma para nenhuma rede...
:lol:

Eu gosto de ser alternativo..
(...)
Eu até que nem me importava de ser diferente e de não dar dinheiro aos chulos da PT..Mas sai-me muito mais barato ter uma coisa que..os outros também têm..
Se gostas de ser alternativo, porque não seres tu a dar o primeiro passo? Mudar!!! ;)

dppako
Na minha opinião o vita 91 da vodafone está bastante bom e mesmo com o pagamento nesta altura, já melhorou face ao ano passado! Está claro que o seu objectivo não é chular os clientes, mas sim impedir o sobrecarregamento da rede na altura de fim de ano e natal. Neste momento as mensagens não estão a ser pagas... para quem tem muitos contactos vodafone as chamadas ficam muito em conta. Além disso temos sempre as promoções que outras redes não têm. Podem não ter uma oferta de telemóveis muito grande, é verdade e a tmn está muito bem nisso, mas compensam doutras formas.

:kfold:

aff
Voces dizem que a PT são os maiores dominadores e a Sonaecom tambem mas esquecem-se que a maior empresa de telecomunicacoes do planeta é a VODAFONE, e estes sim sao os maiores dominadores do mundo!!!!

nunyx
28-12-2007, 12:25
Voces dizem que a PT são os maiores dominadores e a Sonaecom tambem mas esquecem-se que a maior empresa de telecomunicacoes do planeta é a VODAFONE, e estes sim sao os maiores dominadores do mundo!!!!
E...? Está-se a falar de Portugal e tu falas do Mundo? :rolleyes: Já não estou a ver relevância em algumas das respostas a este tópico...

PatrickBateman
01-01-2008, 12:42
E...? Está-se a falar de Portugal e tu falas do Mundo? :rolleyes: Já não estou a ver relevância em algumas das respostas a este tópico...
nunyx: o meu objectivo não era "falar mal" (no sentido de "difamação") da operadora Optimus.

Peço desculpa se despoletou algumas respostas de "funboys" de operadoras. Porque é que o pessoal defende as operadoras como se fossem clubes de futebol? Mas são vocês que pagam pelos serviços deles, ou será que recebem €€€ para andar a defender operadores móveis? :rolleyes:

A propósito: já alterei para a Rede4 :D

Confirma-se o que pensava: só não compensa mesmo a nível de dados... paguei 75 cêntimos só para entrar no Windows Live Messenger (nem falei com ninguém), abrir o Interner Explorer Mobile (só abri mesmo o Google) e actualizar a informação meteorológica (HTC Weather)... 75 cêntimos!!!!!!!! GPRS na Rede4 só mesmo em caso de emergência... :p

FELIZ 2008 !!!!

Cumps.

Nomearod
01-01-2008, 12:52
Eu faço chamadas para poucos números e tive muita sorte quando à um ano e tal a Vodafone lançou o tarifário Vita Clube. Esteve pouco tempo "aberto" para mudar para ele e mesmo assim tive que ir com o cartão promocional a uma loja Vodafone para me mudarem para ele, mas é mesmo excelente:

- Chamadas grátis para 5 números
- SMS grátis dentro da rede Vodafone

Like I said, normalmente não ligo para muito gente. Graças a este tarifário nas férias ligava quase todos os dias à noite para uma colega e estavamos quase uma hora a falar. Além disso, as 1.200 mensagens dão bastante jeito.

O único inconveniente é mesmo os carregamentos obrigatórios de 20€ mensais. Como não gasto saldo praticamente nenhum, ele foi-se acumulando. Já passei os 200€ =X

Mas em Fevereiro acaba... Terei que escolher outro tarifário mas ao menos tenho saldo para 5 anos XD

nunyx
01-01-2008, 13:00
nunyx: o meu objectivo não era "falar mal" (no sentido de "difamação") da operadora Optimus.

A minha resposta era para o aff que estava a generalizar e a entrar já um pouco em off-topic. ;)

Peço desculpa se despoletou algumas respostas de "funboys" de operadoras. Porque é que o pessoal defende as operadoras como se fossem clubes de futebol? Mas são vocês que pagam pelos serviços deles, ou será que recebem €€€ para andar a defender operadores móveis? :rolleyes:
Eu não nego que existam problemas com as operadoras. Mas tal como nas marcas de telemóveis, há quem nunca tenha tido problemas, e por isso é normal que existam pessoas a defender a operadora que mais utiliza. ;)

No meu caso, será que por ser cliente desde o início tenho um tratamento diferente? Duvido, até porque tive o Yorn anos depois e também nunca tive problemas. :)

jo_Ny
01-01-2008, 13:55
Eu ja estive nas tres operadoras e ja passei por situações incriveis. E acho que todas abusam e bem da posição que têm... é pena nao haverem mais operadoras "a sério" (sem ser phonix, rede4, wortenmobile, etc). Se assim fosse podia ser que se fissem obrigadas a reformular as ofertas e valorizar mais cada cliente.

PatrickBateman acho que o que deves fazer é mesmo isso. Cada vez que "abusam" mudas. Se reformulam a oferta e se torna vantajosa para ti outra vez...voltas!:)

ThaZouk
01-01-2008, 16:43
http://www.rede4.pt/NR/rdonlyres/F5E1626C-C293-4162-9A4F-4C299B6C4640/0/tabela_servicos_tmn_uzo.gif

http://www.rede4.pt/NR/rdonlyres/3CDF3226-F3AE-4CB7-8AF8-FEB2D4C46121/0/tabela_servicos_vodafone_vodadirecto_2.gif

http://www.rede4.pt/NR/rdonlyres/C42C52A7-8C7A-4F85-AAC6-2B2920DA927D/0/tabela_servicos_phoneix.gif

Murcielago_V12
01-01-2008, 17:27

Claro que se precisar mesmo de consultar o email, ou aceder ao Windows Live Messenger pela Rede4 vou pagar (se não estou em erro) 25 cêntimos por cada 100KB... :rolleyes:

e dizes que 7.5eur e mau por 100mb? por esses mesmos 100 eu tenho que pagar $80CAD:wow::wow::wow:

se a coisa que sinto falta neste pais, e dos precos das telecomunicacoes em portugal.....

duarteg
01-01-2008, 17:40
eu nao gosto nem um bocadinho da optimus nao é por birra pois nao sou pessoa para agir levianamente. Mas a optimus tem caracteristicas e falhas e coisas tao atrasadas que a mim nao me cabe na cabeça como pode ter um cliente. No entanto uma coisa admito a rede4 ao permitir falar a 12 cent e sms a 6 cent sem carregamentos obrigatorios é de longe o melhor preço do mercado. Depois tem é uma gravíssimo contra. É optimus!

jo_Ny
01-01-2008, 18:58
eu nao gosto nem um bocadinho da optimus nao é por birra pois nao sou pessoa para agir levianamente. Mas a optimus tem caracteristicas e falhas e coisas tao atrasadas que a mim nao me cabe na cabeça como pode ter um cliente. No entanto uma coisa admito a rede4 ao permitir falar a 12 cent e sms a 6 cent sem carregamentos obrigatorios é de longe o melhor preço do mercado. Depois tem é uma gravíssimo contra. É optimus!

Isso é que era bom:-D Se queremos falar a esses preços temos de lá por 15eur todos os meses do cartaozinho...

PatrickBateman
01-01-2008, 19:43
e dizes que 7.5eur e mau por 100mb? por esses mesmos 100 eu tenho que pagar $80CAD:wow::wow::wow:

se a coisa que sinto falta neste pais, e dos precos das telecomunicacoes em portugal.....
Querias dizer $0.80 centimos (de CAD)... certo? :p

Para quem não percebeu: CAD = Dólar Canadiano.

PatrickBateman acho que o que deves fazer é mesmo isso. Cada vez que "abusam" mudas. Se reformulam a oferta e se torna vantajosa para ti outra vez...voltas!:)
Isso é que é falar. Nem mais.

Lá estão vocês a falar mal... :rolleyes:

Nos locais onde ando mais (entre Lisboa e Margem Sul: do Barreiro a Setúbal) o que eu noto é:

Optimus = ter rede em todo o lado.
Vodafone = ter rede em quase todo o lado, tem muitas zonas onde perde a rede.
Tmn = bem, destes já me livrei eu há 6 anos e não estou interessado a voltar :p

(testes feitos utilizado os mesmos equipamentos: Nokia 6680 e Nokia N70)

Cumps.

Murcielago_V12
01-01-2008, 21:09
nao sao 80cents, sao mesmo dolares....

brincalhao

josefernandes
01-01-2008, 21:26
Isso é que era bom:-D Se queremos falar a esses preços temos de lá por 15eur todos os meses do cartaozinho... Tás enganado, procura e vez que não é preciso lá por os 15€ para falares a estes preços.

jo_Ny
01-01-2008, 21:42
Tás enganado, procura e vez que não é preciso lá por os 15€ para falares a estes preços.

Vê aqui (http://www.rede4.pt/minuto+barato/Conhecer/Melhores+Tarifas/);) "Carregamento mínimo mensal de €15"

Sem carregamentos obrigatórios o tarifário é de 0,1599cent (chamadas) e 0,0799cent (sms).

josefernandes
01-01-2008, 21:48
Vê aqui (http://www.rede4.pt/minuto+barato/Conhecer/Melhores+Tarifas/);) "Carregamento mínimo mensal de €15"

Sem carregamentos obrigatórios o tarifário é de 0,1599cent (chamadas) e 0,0799cent (sms). procura um post...com nome truque rede4...cpts

duarteg
01-01-2008, 21:50

Sem carregamentos obrigatórios o tarifário é de 0,1599cent (chamadas) e 0,0799cent (sms).

Pois lá está nao podemos ser inocentes. Repara tu metes o tarifario mais barato o que falas a 12 cent. Depois ao fim de 30 dias se nao entrarem os 15 euros eles alteram te para o tarifario mais caro automaticamente. Depois so tens o trabalho de novamente o mudar para o tarifario mais barato e mais 30 dias a falar a 12 cent. Depois ao fim de 30 dias supoem que nao fizes te nenhum carregamento alteram te novamente para o tarifario mais caro e tu alteras novamente para o mais barato. E no final de contas onde é que ves ser preciso efectuar os carregamentos?

Lá está so acontece isto onde não ha controlo e anda tudo ao Deus dará. Já assim está ha muito tempo ha mais de um ano pelo menos. E enquanto se mantiver assim é de aproveitar mesmo sendo da pobre rede optimus.

jo_Ny
01-01-2008, 22:05
Ou seja carrego com 15eur e ao fim do trigésimo dia eles mudam-me para o tarifario mais caro. Eu, nesse mesmo dia (mesmo que ainda tenha saldo) posso voltar a mudar para o tarifário mais barato, sem fazer nenhum carregamento?? è isso??

duarteg
01-01-2008, 22:06
nem mais. Logo como ves nao ha carregamentos obrigatorios. É uma falha de uma operadora que como eu classifico amadora

jo_Ny
01-01-2008, 22:10
HEHE ora aí está outra que vou passar a aproveitar. Desconhecia completamente.

josefernandes e duarteg obrigado pela "iluminação":001:

Já agora alguem sabe se na UZO e na Vodafone Directo dá para fzr o mesmo???

duarteg
01-01-2008, 22:34
adiciona me no msn e esclareço te isso tudo e muito mais que precises saber de redes. Aqui não é muito bonito andar a dizer coisas destas. hehe

dooarte@vodafone.pt

PatrickBateman
02-01-2008, 16:35
nem mais. Logo como ves nao ha carregamentos obrigatorios. É uma falha de uma operadora que como eu classifico amadora
Operadora amadora? LOLOLOL

Claro, pois... os outros (Vodafone + Tmn) em que os clientes que tinham os tarifários com "sms grátis" tiveram que pagar as sms enviadas no Natal e Ano Novo é que são bons... não é?
Na Optimus, para quem tem o tarifário "Limo+ (http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Limo+Mais/)", essas sms nunca foram taxadas nestes dias! ;)

É por o "zé povinho tuga" pensar assim é que eles vos metem as mãos pelos bolsos dentro e vocês ainda se riem... pior: ainda os defendem! :rolleyes:

Eu quando criei este tópico nunca tive a mínima intenção de falar mal da Optimus enquanto operadora... E na minha (modesta) opinião é a melhor das 3.

A rede4 tem essa falha? Sim, tem, mas pensam que eles não sabem? Claro que sabem.

Pensem sempre numa frase muito famosa no mundo dos economistas: Não há almoços grátis. (ou seja: são empresas, são negócios, e ninguém dá nada a ninguém sem que venham posteriormente a ter algo em troca).

Cumps.

josefernandes
02-01-2008, 19:52
HEHE ora aí está outra que vou passar a aproveitar. Desconhecia completamente.

josefernandes e duarteg obrigado pela "iluminação":001:

Já agora alguem sabe se na UZO e na Vodafone Directo dá para fzr o mesmo??? era bom, era, mas não dá...cps

ThaZouk
02-01-2008, 21:00
Dizer que se tem pena da OPTIMUS, é a ignorância a falar mais alto.

Controlem-se para não fazer figuras ridículas.

PatrickBateman
03-01-2008, 14:15
Dizer que se tem pena da OPTIMUS, é a ignorância a falar mais alto.

Controlem-se para não fazer figuras ridículas.
Eu tenho pena é de mim... e de não ter (pelo menos) 1 milhão de €€€ na conta bancária! :D

Essa é que é essa...

By-the-way.......... Editei o título do tópico para não criar mais confusões.

Cumps.

duarteg
03-01-2008, 20:01
pior cego é aquele que nao quer ver! Se gostam da optimus e serem clientes prtivados de serviços e facturacao em condicoes entre outras coisas pois continuem o mal é vosso de mais ninguem.

theforbidden1
03-01-2008, 20:28

eu gostava de saber como é que o wap, mms e gprs dão perjuizo, principalmente aos preços que eles cobram...

PatrickBateman
08-01-2008, 12:27
eu gostava de saber como é que o wap, mms e gprs dão perjuizo, principalmente aos preços que eles cobram...
Acredita, os preços praticados são mesmo proibitivos. Eu tive que desactivar a ligação GPRS, porque de cada vez que o meu PDA se ligava (acidentalmente) à net, lá se iam €uros e €uros de saldo.

De resto, estou satisfeitíssimo com a rede4, e finalmente já tenho uma área de clientes onde posso ver os meus consumos (embora seja limitado aos últimos 30 dias).

Digam-me lá se no site da Optimus não poderiam ter colocado logo esta informação?
E sabem que mais? A "portabilidade" para a rede4 só ficou concluída já em Janeiro de 2007 e no site da rede4 tenho todos os consumos efectuados nos últimos 30 dias :D mesmo quando ainda tinha um tarifário Optimus... LOLOLOL

Cumps ;)

Kleyton157
08-01-2008, 15:07
Apenas terem a activação do voicemail a um custo de 5 euros na rede4 é q não lembra mesmo nem ao CRL... >(

aesgan
08-01-2008, 16:57
tinha tmn e mudei para uzo qdo saiu. pagar mt menos, sem carregamentos obrigatorios... simplesmente espetacular!

ultimamente tenho tido MUITOS problemas com os cartoes uzo, constantemente o telemovel se desliga, reinicia, bloqueia, perde a rede, aparecem mensagens de: "erro a registar o cartao SIM".... enfim!

tornou-se impossivel continuar! experimentei mudar de telemovel e continuou tudo na mesma, experimentei um cartao da TMN e ficou tudo a funcionar bem!

Sou entao forçado a mudar novamente para a TMN... para poder finalmente ter o telemovel a funcionar em condiçoes aceitaveis!

ah e vou comprar 1 cartao da vodafone directo... como cartao secundario para ligar para outras redes.

edit: ah e o apoio a clientes da uzo é uma FANTOCHADA!

PatrickBateman
08-01-2008, 17:00
Sou entao forçado a mudar novamente para a TMN... para poder finalmente ter o telemovel a funcionar em condiçoes aceitaveis!

:nocom8le:

LOLOLOLOLOLOLOL

aesgan
08-01-2008, 17:21
:nocom8le:

LOLOLOLOLOLOLOL

tb eu acho inacreditavel! so da pa rir mesmo, mas sendo que ja pedi DUAS SEGUNDAS VIAS À UZO E NADA RESOLVEU O PROBLEMA..... sou mesmo obrigado a fazer isto.

Cada segunda via que peço são 5 euros, fdx se é para me roubarem à descarada prefiro ir pra TMN onde me roubam mas ao menos o telefone funciona :)

PatrickBateman
08-01-2008, 18:01
aesgan: Só acho que não deverias ter saído da UZO pelo facto do "cartão sim" não funcionar. Isto partindo do princípio que abdicaste da TMN em detrimento da UZO, porque a segunda satisfazia as tuas necessidades. Por isso, e ironicamente, coloquei o "no comment" :)
Acho que assim desististe dos teus direitos e deste a "vitória" (entre aspas) a quem não te resolveu o problema.

Cumprimentos. ;)

aesgan
08-01-2008, 18:10
mas o problema era da UZO! os SIMs defeituosos sao da UZO. eu ja experimentei segundas vias, novos telemoveis e tudo, o problema com a UZO subsistia!

Encontrei num outro forum um rapaz que se queixava exactamente do mesmo que eu e tambem tinha UZO!

A TMN pode roubar, pode chular, pode fazer tudo, mas o que é certo é que a grande maioria das pessoas que conheço são 96 (sms gratis dao jeito) e o aumento de preço compensa para desistir da UZO, mesmo que seja apenas PELO FACTO DO TELEMOVEL PASSAR A FUNCIONAR!

Basicamente 2 opçoes:
1- UZO, chamadas pras outras redes mais baratas, sem internet, com um Apoio mt mediocre sem promoçoes, COM O TELEMOVEL EXTREMAMENTE PROBLEMATICO
2- TMN, sms gratis, chamadas pra tmn mais baratas, com internet, apoio a cliente melhor que a uzo, promoçoes e O TELEMOVEL FUNCIONA SEM PROBLEMAS!

Qual escolherias? :\

eu mudo o meu UZO pra TMN e compro 1 vodafoneDirecto para chamadas pra outras redes mais baratas sem carregamentos obrigatorios.

PT_PACHECO
09-01-2008, 11:59
mas o problema era da UZO! os SIMs defeituosos sao da UZO. eu ja experimentei segundas vias, novos telemoveis e tudo, o problema com a UZO subsistia!

Encontrei num outro forum um rapaz que se queixava exactamente do mesmo que eu e tambem tinha UZO!

A TMN pode roubar, pode chular, pode fazer tudo, mas o que é certo é que a grande maioria das pessoas que conheço são 96 (sms gratis dao jeito) e o aumento de preço compensa para desistir da UZO, mesmo que seja apenas PELO FACTO DO TELEMOVEL PASSAR A FUNCIONAR!

Basicamente 2 opçoes:
1- UZO, chamadas pras outras redes mais baratas, sem internet, com um Apoio mt mediocre sem promoçoes, COM O TELEMOVEL EXTREMAMENTE PROBLEMATICO
2- TMN, sms gratis, chamadas pra tmn mais baratas, com internet, apoio a cliente melhor que a uzo, promoçoes e O TELEMOVEL FUNCIONA SEM PROBLEMAS!

Qual escolherias? :\

eu mudo o meu UZO pra TMN e compro 1 vodafoneDirecto para chamadas pra outras redes mais baratas sem carregamentos obrigatorios.

Rede4

aesgan
09-01-2008, 12:56
Rede4

rede4 implica 1 cartao 93, o que nao quero ter... 80% das pessoas k conheço teem 96, 15 tem 91 e 5% sao 93... talvez valesse a pena se eu migrasse pra rede4... mas acho k é identicamente igual a vodafone directo...

Highlander
09-01-2008, 15:26
Também tenho rede4 e estou muito satisfeito.
mas há uma coisa que eu não sei, quanto custa uma videochamada na rede4?

ThaZouk
09-01-2008, 17:44
rede4 implica 1 cartao 93, o que nao quero ter... 80% das pessoas k conheço teem 96, 15 tem 91 e 5% sao 93... talvez valesse a pena se eu migrasse pra rede4... mas acho k é identicamente igual a vodafone directo...

Com Rede4 o preço é o mesmo para os três operadores.
Normalmente escolhe-se o tarifário que se adapta aos nossos consumos porque quem paga somos nós, logo, escolhemos o mais barato e que n nos dê dores de cabeça.
Se preferes escolher o operador pensando nas chamadas que recebes e continuar com problemas, então força, cada um é que sabe de si, mas não será esse o procedimento normal.

aesgan
09-01-2008, 21:43
epa sinceramente peço desculpa mas NÃO VOS PERCEBO.

Vocês são cegos? não sabem LER?!

Eu disse que tinha problemas COM A UZO, eu disse que ia MUDAR PARA TMN por causa das sms gratuitas e por SER MAIS BARATO QUE UZO/REDE4/ETC para TMN! Tenho de MUDAR pq se não o meu telemovel não funciona!

A questão prendia-se com o facto das chamadas para as OUTRAS REDES (91 93) serem mais caras 3 centimos que na UZO/REDE4/ETC.

Como tal optei por comprar 1 cartão da vodafone (VODAFONE DIRECTO = REDE4 = UZO) para que as outras pessoas que sejam 91 me possam ligar sem serem roubadas, mas também pq assim podia ligar mais barato para as outras redes!

Se eu comprasse 1 cartão da rede4 em vez de comprar da vodafone (directo) então ficava com um numero 93. Sim, as minhas chamadas custariam o mesmo MAS como a maioria das pessoas que eu conheço são ou 96 ou 91, iam ser roubadas à força toda quando ME telefonassem.

Desculpem se ofendi alguem mas é que já me irrita esse fanboyismo dos clientes REDE4. Eu até há bem pouco tempo tinha UZO e tava completamente satisfeito, tinha o MELHOR tarifário das 3 low-cost e não tinha qualquer problema.

cumps

ThaZouk
09-01-2008, 23:08
Dei a minha opinião, à qual concordas com o referido.
Cada qual sabe de si, tal como indiquei.

becosemsaida
10-01-2008, 21:01
bem para comecar so quero dizer que sou cliente voda(telecel!!!) desde o principio que havia teleles e posso dizer que vou mudando de tarifario conforme mais me convem (sim ha o prazo de mudanca mas isso nao e para aqui) embora estou neste momento com o vita 91 sms cujo uinico defeito e os carregamentos obrigatorios de 15e por mes. resumindo uma pagina de letras: cada um esta limitado a tres operadores(voda,tmn,optimus) e o resto sao maneiras de arranjar mais clientes para uma das tres!!! ja ponderei mudar para outro operador (ou sub-operador) mas como preciso de gprs (wap,mail etc.) nao mudo prefiro estar assim ate aparecer qq coisa melhor (outro operador a serio era bem vindo mas com precos de arrasar) acho que pedir opinioes a pessoas e bom mas cada um tem a rede ou tarifario que mais lhe convem:016::016:

Migael
10-01-2008, 23:06
tb eu acho inacreditavel! so da pa rir mesmo, mas sendo que ja pedi DUAS SEGUNDAS VIAS À UZO E NADA RESOLVEU O PROBLEMA..... sou mesmo obrigado a fazer isto.

Cada segunda via que peço são 5 euros, fdx se é para me roubarem à descarada prefiro ir pra TMN onde me roubam mas ao menos o telefone funciona :)

Por acaso entendo o problema. Recentemente participei por brincadeira na promoção de dar um nome ao caranguejo da UZO, pelo qual me deram um cartão com 2,5 de chamadas. Quando o tentei colocar no telemóvel, o mesmo não era reconhecido. Testei em mais de 15 telemóveis diferentes e apenas o Nokia 3650 é que o conseguía reconhece-lo sem problemas...

E já agora, como foi recomendado. Podes mudar para a Rede4 na mesma, e não pagas nada por isso, pois podes encomendar um cartão gratuito. E as outras pessoas que ligam são avisadas que estas noutra rede... :) Além disso a Rede4 também tem serviços de GPRS e 3G.

E já agora, a questão do preço das chamadas é relativo a ti mesmo e não aos outros. Já que ninguém tem pena de mim quando ligo do meu Vodafone sem carregamentos obrigatórios para outras redes e pago €0.66.

AndreAPL
29-02-2008, 23:24

Também estou seriamente a pensar mudar para rede4. A única coisa que me inquieta, felizmente têm wap/gprs... mas existe alguma hipotese como a actual opçao nas operadoras de 0.99€/dia ?
Senao, paciência. Estou um pouco farto das jogadas calculistas da vodafone :)

PatrickBateman
29-02-2008, 23:43
(...) mas existe alguma hipotese como a actual opçao nas operadoras de 0.99€/dia ? (...)

Não... :rolleyes:

AndreAPL
29-02-2008, 23:44
dank.
lá se terá de viver sem isso. tem gprs e wap, o que é bastante melhor que "concorrencia"

PatrickBateman
04-05-2008, 13:12
Novamente a promoção das 400 sms através do site www.rede4.pt (http://www.rede4.pt) ... não fazem nada melhor?

Bem que podiam oferecer sms para todas as redes através do telemóvel :P

Ainda estou a ponderar se me mantenho rede4 ou mudo para TAG, mas acho que a rede4 continua a ser mais vantajoso para quem quer ligar para todas as redes sem preocupações.

Cumps.

barca
12-05-2008, 18:16
Estou a pensar em mudar para Rede4, estas tretas de Tags e afins não me convencem porque tenho contactos em todas as redes e não estou a ver uma mudança em massa de todos os contactos para um tarifário.

As dúvidas são:

-Tenho Optimus o número fica o mesmo? Não aparece aquela mensagem a avisar que sou de outra rede?
-Quando ligam ou enviam sms para mim sou como se fosse rede Optimus ou para os Optimus fica ao preço de outras redes.
-Se quiser voltar a Optimus há problema ou custo associado.

Obrigado desde já a quem me possa esclarecer.

micas2
12-05-2008, 19:45
Estou a pensar em mudar para Rede4, estas tretas de Tags e afins não me convencem porque tenho contactos em todas as redes e não estou a ver uma mudança em massa de todos os contactos para um tarifário.

As dúvidas são:

-Tenho Optimus o número fica o mesmo? Não aparece aquela mensagem a avisar que sou de outra rede?
-Quando ligam ou enviam sms para mim sou como se fosse rede Optimus ou para os Optimus fica ao preço de outras redes.
-Se quiser voltar a Optimus há problema ou custo associado.

Obrigado desde já a quem me possa esclarecer.

A rede 4 é (supostamente) uma rede e sendo assim não é a mesma coisa que a optimus (apesar de usar as mesmas infrastruturas).
Por isso é o mesmo mudar da tmn, vodafone ou optimus, para mudar para a rede 4 e ficar com o mesmo numero tens de o portar (portabilidade) ou seja mudar de rede.
Para tal tens de pedir um cartão http://www.rede4.pt e preencher o formulario da portabilidade (vêm junto do cartão) e juntar os documentos pedidos, mandar para lá e esperar.
Depois vão te mandar uma mensagem a dizer que a partir de tal data e hora vais passar a ser rede4, depois vais ficar com o telefone desligado até uma semana até eles completarem o processo.Quem te liga não vai ouvir mensagem a dizer que agora és rede4 pois é o mesmo para quem liga para a optimus isso não é necessario tal aviso.
para voltares a ser optimus tens de voltar fazer tudo, mas ao contrario.
As mensagens para a rede 4 a partir da optimus tem o mesmo preço, tal como as chamadas.

barca
12-05-2008, 20:26
Como é isso de ficar uma semana com o telemovel desligado.

E o saldo da optimus passa para a rede4 ou tenho que o gastar antes.

Obrigado pela info.

Sarumann
12-05-2008, 21:53

Obrigado pela info.

n ficas com uma semana com o telemovel desligado... o saldo e os pontos da optimus desaparecem... atenção que n podes ter usado pontos para nada nos ultimos 18 meses....

micas2
13-05-2008, 20:05

Obrigado pela info.
Eu depois da portabilidade fiquei quatro dias em que o telefone não achava rede, quando reclamei, porque ninguem me tinha avisado que isso iria acontecer disseram-me que tinha sorte porque 4 dias era pouco podia ir até 7.

Mr_H
04-08-2008, 13:07
Boas!
já tenho rede4 ha uns tempos, contudo nunca tinha experimentado ir à net no telemovel.
Acontece que noutro dia tentei aceder (tenho um sony ericsson w910i) e o telemovel nao me acede à internet normal nem ao track id. Diz para verificar as configurações do telemovel ou contactar o operador.
Alguém com o mesmo problema ou que me possa ajudar?

CardosoC
04-08-2008, 14:18
Se não queres gastar o preço da chamada para contactar o SAC, podes enviar email para apoiocliente@rede4.pt, ou então verifica as configurações do tlm e indica-as aqui - pode ser que consigamos ajudar-te.

josefernandes
04-08-2008, 20:48
para voltares a ser optimus tens de voltar fazer tudo, mas ao contrario.----------
-------------------------------------------------------------------------------------------
Eu passei da rede4 para optimus e fui só dar o numero e código original, em minutos fiquei cliente optimus. cpts

Mr_H
06-08-2008, 17:31
Se não queres gastar o preço da chamada para contactar o SAC, podes enviar email para apoiocliente@rede4.pt, ou então verifica as configurações do tlm e indica-as aqui - pode ser que consigamos ajudar-te.

As definições internet estão:
tenho ligar através de: semc gprs
permitir ligação local: ligado

Thank[]*

DoSiLaSol
06-08-2008, 21:07
Meus amigos,

Com muito do que li por aqui devo dizer que afinal ainda há quem pense como eu...

E passo a explicar: nada do que as redes móveis possam inventar para chamar "gratuito" o é na realidade. Isto, para TODA A GENTE em geral, e para os que não têm dependência do telemóvel mais ainda, em particular.

Li alguma coisa, de alguém deste fórum, sobre o facto de os Tags e os Moches e mais os Extravaganzas ou lá aquilo que lhes apetecer denominar, serem uma treta - o que é algo com que corroboro a 1000%.

Os nomes, publicidades e apresentações muito bonitos têm de ter um motivo e esse motivo é as Operadoras (Sociedades) inventarem nomes esquisitos para garantirem que aquela pessoa que lhes papa o isco vai andar sistematicamente a carregar o telemóvel como se não tivesse coisa mais nenhuma em que investir o seu já pouco dinheiro.

Eu comprei há poucos meses um telemovel 3G; nunca fiz uma videochamada, enviei 6 MMS (é o que está no contador de mensagens) e sem necessidade, por mera brincadeira, e semanalmente se enviar 50 sms é um raro exagero. Esse telemóvel é da rede Vodafone. Conseguiram, vá lá saber-se como, convencer-me a comprar um telemovel/cartão Vodafone - o que só veio a confirmar aquilo que achava antes de o usar de ser mais medíocre rede móvel nacional - exceptuando a nível de apoio ao cliente - aquela que aqduiriu da TELECEL (lembram-se?). Eu não estou recordado de ter tido nenhum problema (por exemplo) com um único sms desde que tenho telemóvel (para aí há uns 8 anos) tanto com Optimus, como com a sua subsidiária, a Rede4, como ainda com a Uzo, a sub-rede de baixo custo da TMN. Com a Vodafone (Portugal) em menos de 6 meses tive dezenas de problemas.

Tenho também sempre em conta um ideal de consumo do produto nacional... Porque é que me vou preocupar mais que o Sr Belmiro de Azevedo ou o Sr Henrique Granadeiro fiquem mais ricos com aquilo que gasto de telemóvel, do que com o dinheiro que dou a ganhar a uma empresa cuja maior parte do Capital é detido por gente que não tem jeitinho nenhum que são os Ingleses e Alemães, dinheiro esse que depois é até empregue para financiar/patrocinar eventos/empreendimentos com os quais não concordo?....

Já pensaram que o desiquilíbrio económico tão abismal que marca a sociedade moderna pode estar a ser determinado por um excesso de consumo e de atenção que damos à publicidade? Este exemplo é dado com recurso às telecomunicações, mas em relação a muitos outros sectores, "idem aspas, aspas idem".

DoSiLaSol
06-08-2008, 21:14
Ah!

A UZO, Rede4 e a Phone-Ix não são redes nem supostas redes. São marcas de produtos que as respectivas empresas vendem.

cRaZyzMaN
07-08-2008, 03:25
Ah!

A UZO, Rede4 e a Phone-Ix não são redes nem supostas redes. São marcas de produtos que as respectivas empresas vendem.

São operadoras virtuais

DoSiLaSol
07-08-2008, 19:39
São operadoras virtuais

Exacto-facto cRaZyzMaN ;)

eheheh
08-08-2008, 05:12
o pessoal daqui tem consigo enviar sms sem problemas do site da rede 4???

joaoameixa
08-08-2008, 15:15
boas pessoal, estou a pensar comprar um n73 na rede 4... a minha duvida é..apos 2 meses o telemóvel fica desbloqueado certo? é que na tmn o n73 ja nao existe :S e se depois dos 2 meses o tele ficasse desbloqueado penso que seria um bom negocio
cumps

josefernandes
08-08-2008, 19:28

Obrigado pela info.
Em sequência do e-mail recebido, informamos que para mudar para a rede4 caso seja cliente Optimus pré-pago (recarregável) e sem permanência obrigatória na rede, poderá pedir a migração através da linha 12931 (custo €0,40 a partir do cartão rede4) ou 707931931 (custo de €0,302 a partir de outras redes moveis ou €0,10 da rede fixa).

Para realizar o pedido basta indicar os seguintes dados, quer por contacto telefónico, por e-mail ou por envio de documento:

· Número Optimus;
· SIM (dígitos gravados no verso do cartão) Optimus;
· Tarifário rede4 que pretende.

Se estiver registado na Optimus como Cliente Empresarial ou de facturação deverá fazer o pedido de migração por escrito (com os dados supra referidos), assinando conforme o BI e anexando a cópia do mesmo.

O prazo da alteração é de 24h. Na conclusão da alteração serão perdidos os pontos Optimus e respectivo acesso ao programa de pontos, serviços Optimus (incluindo Voice Mail).

Continuará a utilizar o mesmo cartão SIM, passando apenas a ser cliente rede4, com tarifário e serviços rede4. O saldo disponível no cartão Optimus é mantido.

DoSiLaSol
08-08-2008, 19:35
Respondendo às últimas questões:

Tenho mail da Rede4 a informar-me que os telemóveis vêm bloqueados mesmo à Rede4, sendo que passados dois meses podem ser solicitados os códigos de desbloqueio dos equipamentos. Não me foi informado que existe consumo mínimo com o cartão Rede4 para tal, nem me disseram nesse mesmo mail que teria de os contactar por telefone, portando sirvam-se do e-mail e não paguem as chamadinhas para o Apoio a Cliente - basta o que lhes vão pagar pelo aparelho.

Relativamente a estar a enviar dificuldades ou não a enviar sms do site Rede4, neste momento, devo dizer que tá a bombar! E este mês as sms gratuitas para todas as redes são 400 ;)

joaoameixa
08-08-2008, 19:38
pois, eu vou mesmo mandar vir um n73 da rede 4, sabem-me dizer o tempo k demora a chegar mais ou menos?
cumps

DoSiLaSol
09-08-2008, 15:32
Boa pergunta... Na realidade eu não te sei dizer. Telemóveis à distância devo dizer que só comprei dois (de gama mais baixa) pela UZO (porque vêm desbloqueados de início). O prazo de entrega foi aí de uns dois dias (úteis, claro). Nunca comprei pela Rede4 a não ser o próprio cartão. Sem stress, deve ser ela por ela.

eheheh
10-08-2008, 16:16
Relativamente a estar a enviar dificuldades ou não a enviar sms do site Rede4, neste momento, devo dizer que tá a bombar! E este mês as sms gratuitas para todas as redes são 400 ;)

obrigado pelo esclarecimento

eu nao consigo fazer login com a minha net no meu pc, se usar a net do vizinho por wifi no mm pc ja consigo fazer login. que coisa estranha

obrigado

cRaZyzMaN
10-08-2008, 20:16
Boa pergunta... Na realidade eu não te sei dizer. Telemóveis à distância devo dizer que só comprei dois (de gama mais baixa) pela UZO (porque vêm desbloqueados de início). O prazo de entrega foi aí de uns dois dias (úteis, claro). Nunca comprei pela Rede4 a não ser o próprio cartão. Sem stress, deve ser ela por ela.

rede4 passado 2 meses mandas mail que eles enviam o código para limpar

zx-9r
10-08-2008, 20:27
boas, aderi agora à rede4 (pus o cartao num PDA com telemóvel)

como funciona o tarifário para internet? no site não tem informação referente a isso

é do género da tmn em que se pode comprar acesso diário ou mensal? ou só tem a ver com os dados transferidos?

cumps