View Full Version : Qual das consolas vai ganhar a guerra?
Korben_Dallas 09-11-2002, 04:10 Originally posted by SKATAN
eu ja perdi a pica dos joguinhos das consolas
Não me digas que achas que as consolas não são para os ditos "hardcore gamers"? :rolleyes:
Quanto a Rudzer Sadino e Zero epá deixem-se de sarcasmos e flamanços ok? Se não se entendem paciência ponto final... ou então encontrem-se no IRC e entendam-se.
Quanto à MS se meter onde não é chamada apesar de tb ter algum receio acho que não vêm para absorver tudo e todos mas sim para ganhar uma fatia do mercado... e não se queixem que é por causa da concorrência que as consolas estão a 250 e 200€
Bem para quem não tem uma xbox e gostava de saber sobre o potencial da mesma (ou pelo menos abrir os olhos), recomendo comprarem a MUltiConsolas (é barata 2.99€) que trás un DVD com muita footage de actuais e futuros jogos, xbox live (nunca pensei ficar a gostar tanto dakilo, 4 videoclips (bandas musicais), etc...
So o DVD vale o preço da revista ;)
Agora não percebo é pk é que não falaram do SHENMUE 2X na dita cuja :(
Bem com o line-up das consolas para o natal, acho que se as pessoas tivessem um bocado olhos na cara a PS2 começava a ir para o buraco. É assim eu até tenho uma PS2, mas já começa a mostrar os sinais da idade (os gráficos já não sao propriamente um espectaculo ja para n falar na ocasional lentidao), e jogos dakelas bombasticos nem vê-los (saiu o Vice City mas n se faz uma consola so de um jogo).
Por exemplo a Gamecube depois de um começo algo lento até vai bem lançada. Perdeu foi a vantagem de ser a mais barata, mas com a serie resident evil, o novo Metroid Prime, e alguns jogos mais acriançados mas que não deixam de ter piada com o Starfox e o Zelda dão lhe um razoavel leque de jogos.
A um preço de 50 contos cada uma para este natal, a Gamecube com o super mario e a XBOX com o Jetset radio future e o Sega gt 2002 são boas propostas.
Eu falo por mim, mas axo que a PS2 já passou o seu "prime". Agora é sempre a descer. E os jogos PS2 a 14 mocas já começam a chatear. Não tarda tao nos 15 contos. Os da Gamecube sempre tao pelos 12....
A ps2 ainda faz bem o ano de 03, depois deve ser para esquecer, foram (serao) 4 bons anos.
...PES2... nham nham
E ja viram videos do "The Getaway"? Ou akilo ainda ta muito pouco optimizado ou é a PS2 a dar uma mostra das suas limitações ja que o jogo nos videos é uma lentidao total.
Quando ao PES2 já tenho o 1, e não vou dar 14 mocas por umas pequenas modificações.
Korben_Dallas 24-11-2002, 04:40 Eu este Natal talvez compre uma consola e tou um bocado indeciso. A Gamecube era uma possibilidade a considerar mas como preciso do DVD está quase de fora das minhas escolhas :(
Entre a PS2 e a XBOX a escolha tá dificil porque apesar da X estar com bastantes bons jogos a PS2 ainda tem determinados exclusivos que me fazem pensar 2 vezes tal como o Devil May Cry, PES, Dragon Ball Z, LOTR: 2 towers...
A escolha é difícil... é que a PS2 tem excelentes jogos mas de facto já está algo limitada a nivel de hardware. A XBOX tem jogos que me interessam (Blinx, Shenmue 2x, Jet Set Radio...) mas la está não tem os da PS2.
A Gamecube tb tem excelentes jogos mas como o meu DVD do PC avariou...
Enfim estou muito indeciso por isso se puderem dar uma ajuda...
Thanks
OFFTOPIC: Epá no uk agora há um package que oferece 4 jogos: Splinter Cell, Halo, Jet Set Radio Future e Sega GT2002!
Korben - a xbox não tem alguns jogos que a ps2 tem e vice-versa não é ;)
É ctg tipo não sei se es exigente em termos gráficos (eu só de jogar PORTS mal feitas de jogos de ps2 até fico enjoado), e o facto de que há uma muito maior quantidade/qualidade de jogos pra sair nos proximos 2 meses ;)
Your call, se precisares de algum exclarecimento acerca do funcionamento da xbox diz qualquer coisa (legit or illegal ;) )!
MarcoWWE 24-11-2002, 15:45 Korben se eu fosse a ti uma vez que tiras-te a hipotese da gamecube... eu ia para a X-BOX, sempre podes por chip e ver Divx, sobre o DVD a X-BOX é a melhor nesse aspecto.
eu pessoalmente se fosse comprar + uma consola agora era sem duvida a X-BOX visto que ja tenho montes de amigos com PS2 e aquilo ja me enjoa uma bocado ja se começa a ver as limitaçoes da maquina, slowdows, jaggies etc... mas sem duvida que tem grandes bombas(PES2,GT3,MGS2....) mas a X-BOX tambem os tem(BLinx,Splinter Cell, MGS substance, Halo...) bem fica aqui a minha opiniao. :)
Korben - caso optes pela xbox tem atenção à data de fabrico ;)
Korben_Dallas 25-11-2002, 01:46 Pois é assim outro problema que surge é que para ver DVD na XBOX tem que se comprar a ***** do comando certo? >(
Neste momento estou mais inclinado para a PS2 mas continuo mt indeciso... :(
MarcoWWE 25-11-2002, 02:13 Korben vi um Pack no feira nova que era X-BOX+Kit DVD+ Jet Set Radio+Sega GT 2002+ 1 filme dvd por pouco mais de 250€
Originally posted by Korben_Dallas
Pois é assim outro problema que surge é que para ver DVD na XBOX tem que se comprar a ***** do comando certo? >(
Neste momento estou mais inclinado para a PS2 mas continuo mt indeciso... :(
Que nada se tiveres modchip não precisas de comprar o comando ;)
Quanto à decisão final é tua, mas já sabes prepara-te pra jaggielhada e um ratio de jogo decente/jogo merdoso muito triste ;) (no flames pls)!
Nunca pensei que o Frontline pra Xbox fosse ligeiramente melhorado face à versão PS2, parece que a EA tá acordar :p
Korben_Dallas 25-11-2002, 15:05 Originally posted by MarcoWWE
Korben vi um Pack no feira nova que era X-BOX+Kit DVD+ Jet Set Radio+Sega GT 2002+ 1 filme dvd por pouco mais de 250€
Mas o pack que se vende nao e "so" com o 2 jogos? Ou e so o Feira Nova que ta a incluir o comando?
Qt a modchip para XBOX pah sinceramente nao estou a pensar fazer isso...
Agora tou e a considerar novamente a Gamecube... pela diferença dos 10 cts tb se arranja um DVD a parte (para PC) e eu como tenho um monitor melhor que a televisao...
Mas la esta eu queria uma consola que tivesse basicamente bons jogos de plataformas e beat'em ups mas ta tudo tao dividido >(
PS2 - Tekken 4, Virtua Fighter 4, Devil May Cry, Rachet & Clank...
GC - Mario Sunshine, Zelda, Resident Evil, Starfox...
XBOX - Blinx, DOA 3, Shenmue 2x...
Epa tenho de me decidir e rapido... ARGH!!!
Bem vou ver os futuros jogos das consolas...
Bem acho que não é por ai pk todos os jogos têm os seus jogos fortes eu pessoalmente acho que se não comprasse a xbox ia pra gc simplesmente pk a ps2 lembra-me que a DC tem jogos com gfx melhores e já não tá entre nos (INJUSTIÇA) sendo a principal razão!
Epa tenho de me decidir e rapido... ARGH!!!
Bem vou ver os futuros jogos das consolas...
Bem eu hoje, não comprava nenhuma :D
Se não tivesse a ps2, e fosse obrigado a comprar uma hoje por preferencia: GC, PS2, DC, PSX.
A unica desvantagem para ti é a GC não ter DVD, pq de resto é uma excelente compra.
A ps2 tem a vantagem de conseguires arranjar jogos excelentes na serie platinum, jogas esses agora, e jogos as novidades de hoje quando forem para saldos eheheh.
Bem, eu pensava que o hardware daquilo já não ia dar muito mais, e depois vi na mcm o LOTR2, ou os gajos se enganaram no video ou aquilo estava mesmo excelente. E depois tens o pes2....
Korben_Dallas 26-11-2002, 00:54 Pah em princípio vou mesmo para a XBOX... isto porque basta comprar o pack com os 2 jogos e não é preciso cartão de memória.
Quanto aos jogos a escolha é impossível por isso tive de ter em conta outros factores... a minha maior pena é mesmo não ter os jogos da Nintendo mas talvez com a RARE as coisas fiquem um bocado atenuadas não sei.
Ainda tou um bocadito po indeciso :D
Pah em princípio vou mesmo para a XBOX... isto porque basta comprar o pack com os 2 jogos e não é preciso cartão de memória.
Se fores para a x-Box talvez queiras considerar vir de Inglaterra (http://www.eurogamer.net/news.php?id=22035) ...
Korben_Dallas 26-11-2002, 11:20 Originally posted by Sadino
Se fores para a x-Box talvez queiras considerar vir de Inglaterra (http://www.eurogamer.net/news.php?id=22035) ...
Epa esse pack e porreiro mas acabas por poupar apenas 7.5€... E verdade que os jogos sao ligeiramente mais baratos mas acabava por nao compensar.
Ja agora alguem que tenha comprado sabe-me dizer se o pack traz a caixa dos jogos ou e tipo versao OEM?
E ja agora e possivel correr emuladores e ler divx na consola sem chip?
Na minha opiniao, não vou comprar mais consolas. Apenas vou ficar com o pc. A ultima consola que comprei foi a dc, não me arrependi, mto pelo contrário, tem jogos q ainda hj são fabulosos, mas devido a causas externas, terminaram a produção de jogos. Pra mim foi das consolas mais completas que apareceu no mercado, com um preço bastante bom. Abriu o conceito de jogar online entre consolas, pq já trazia um modem 56k, que dps daria de futuro para faze ro upgrade para cable modem (algo que n se realizou). Tinha bons jogos, e alguns mto maus. Tinha uma grande facilidade de programação, e relembro que ainda existem alguns projectos, como ver divx pela dreamcast ou ter o linux na dc, entre outros.
http://www.dcemulation.com/
Já tive consolas q chegassem dd a antigas 8 bit até às recentes 128 bit.
PC all the way now!!!
Korben_Dallas 02-12-2002, 02:11 Originally posted by mussle
PC all the way now!!!
Yah o problema é se queres jogar um jogo de plataformas ou um beat'em up... a unica alternativa é recorrer a emuladores :rolleyes:
HyperRush 04-12-2002, 18:30 Originally posted by Korben_Dallas
Yah o problema é se queres jogar um jogo de plataformas ou um beat'em up... a unica alternativa é recorrer a emuladores :rolleyes:
POis....nao sei porque carga nao podemos ter um dead or alive ou um Sonic pra Pc...bah
Enfim estou muito indeciso por isso se puderem dar uma ajuda...
Thanks
resposta à pergunta: sim há..eu tenho um(nem sequer foi preciso abrir a consola) e funciona às mil maravilhas, liga-se ao usb, a unica coisa que me posso "queixar" é o facto de não ler dvd-r, mas n altura que o pus tb ainda n havia mts chips a lê-los. claro que precisa, tb, do gameshark/ar2 (vende-se na fnac por ex) que tb desbloqueia o bloqueio a todas as regiões à excepção da 2.
Mas o prob de meter um interno é que tenho de arranjar alguem que me monte. Já vi paginas que me disseram que eram de confiança mas levavam 25 mocas por instalação+chip (o chip messiah custava 11 contos o que raio era). É uma beca caro, para alem de ter o medo de me rebentarem a PS2, e ser em cascais que n conheço :(. A garantia essa já se foi, por isso o prob não é dai... :(
E quanto a capacidades online?Quando é k a xbox,ps2 e gc lançam o serviço online na europa?Quais são os jogos online k estão na forja para cada uma delas?
É interessante como somos dominados pelo marketing.
Qdo saiu uma consola de 128 bit a menos de 100€ com jogos, possibilidade de jogar online pq já tinha modem, se bem que 56k, mas como estava optimizado, até dava pra jogar fixe, com serviço online para europa e resto do mundo, e deixa-se a consola morrer, optando pela xbox, ps2, gc, que ainda nem tem serviço online, e os jogos são ligeiramente melhores (tb são mais recentes e o hardware é melhor), são mais caras, e para usar jogos de outras regiões, ex. asia, temos que usar chips.
Sinceramente, acho que a mlehor consola qualidade/preço/perfomance/divertimento, poderá ter passado um pouco ao lado sem que se tenha notado.
Sou crítico em relação a isso, pq já tive mtas consolas, pc´s, etc, e sei como são essas guerras de marketing nintendo/sega/playstation/microsoft amd/intel .
É uma das razões que n me faz adquirir mais consolas. E relativamente aos pc´s tb n defendo uma marca ou intel/amd ou nvidia/ati.
Enfim, globalização. É de salutar que exista concorrência. Fanatismos é que n.
Sorry ter-me deslocado da thread.
NeoToPower 23-12-2002, 15:58 Originally posted by Luis23
E quanto a capacidades online?Quando é k a xbox,ps2 e gc lançam o serviço online na europa?Quais são os jogos online k estão na forja para cada uma delas?
Xbox começou agora no usa
Ps2 já está á algum tempo no japão e começa em janeiro no UK, quanto a purtugal.... em fevereiro já cá anda!
Game cube..... bem essa penso que nem no japão isso ainda fi lançado!
blashyrkh 31-12-2002, 10:07 Uma das coisas que me irritam nas consolas ( e não gosto nada delas por causa disto mesmo ) é que jogos como o HALO que já deviam estar no PC há muito tempo, não são lançados porque tem que vender primeiro nas consolas, para depois chegar ao PC.
Detesto este tipo de marketing, em que as empresas usam um ou dois jogos para vender uma máquina.
Para mim, não devia ganhar nenhuma. Devia de ir tudo à falência.
A Microsoft quando viu o HALO da Bungie ( que estava a ser desenvolvido para PC ), viu que era muito bom, comprou a companhia, ( a maneira Microsoft de resolver os problemas ), e adiou o jogo para PC por um ano, altura em que talvez pensassem vender cinco milhões de cópias deste magnífico jogo, na XBOX.
Detesto isto porque não tenho nada a ver com consolas, tenho um PC e quero jogar este jogo no meu PC.
Quem diz HALO diz outros óbviamente.
Korben_Dallas 02-01-2003, 19:04 Originally posted by blashyrkh
Uma das coisas que me irritam nas consolas ( e não gosto nada delas por causa disto mesmo ) é que jogos como o HALO que já deviam estar no PC há muito tempo, não são lançados porque tem que vender primeiro nas consolas, para depois chegar ao PC.
Detesto este tipo de marketing, em que as empresas usam um ou dois jogos para vender uma máquina.
Para mim, não devia ganhar nenhuma. Devia de ir tudo à falência.
A Microsoft quando viu o HALO da Bungie ( que estava a ser desenvolvido para PC ), viu que era muito bom, comprou a companhia, ( a maneira Microsoft de resolver os problemas ), e adiou o jogo para PC por um ano, altura em que talvez pensassem vender cinco milhões de cópias deste magnífico jogo, na XBOX.
Detesto isto porque não tenho nada a ver com consolas, tenho um PC e quero jogar este jogo no meu PC.
Quem diz HALO diz outros óbviamente.
Já deviam estar no PC pq? Se foi comprado o exclusivo azar...
Detestas esse marketing? Se cada máquina não tivesse exclusivos então para quê haver + do q 1?
Os jogos estão a sair + para consolas porque aposto que aí a percentagem de pirataria é menor que no PC e as companhias sempre vendem mais.
Eu pessoalmente também não gosto de ter de esperar pelo Vice City para PC mas pronto temporáriamente é um exclusivo PS2 por isso há que esperar.
Quanto à Microsoft ter comprado a companhia caso não saibas MUITAS empresas fazem isso. A MS está a entrar no mundo das consolas e precisa de ter software houses internas para fazer jogos com a marca Microsoft. A Sony tb comprou a Psygnosis quando saiu a PSOne e foi muito bem jogado...
blashyrkh 02-01-2003, 20:00 Por isso mesmo é que não gosto.
Tenho um PC e não uma consola.
Não estou disposto a esperar que certa gente faça dinheiro
a torto e a direito, com jogos caríssimos.
Korben_Dallas 03-01-2003, 15:58 Originally posted by blashyrkh
Por isso mesmo é que não gosto.
Deves-te estar a esquecer que o objectivo é mesmo lucrar... é verdade que os jogos são caros mas isso tb é em relação à realidade PORTUGUESA.
Originally posted by blashyrkh
Por isso mesmo é que não gosto.
Com esse post dás a entender que não deves ter muitos jogos originais :rolleyes:
Rudzer já ouviste falar no IRL para XBOX?
IRL?
Care to elaborate a bit :)
IRL= Indy Racing League
http://www.codemasters.com/redirect/redirect.php?url=/indyracingleague/front.php
PIC1 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox01.jpg)
PIC2 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox02.jpg)
PIC3 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox03.jpg)
PIC4 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox04.jpg)
PIC5 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox05.jpg)
PIC6 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox06.jpg)
PIC7 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox07.jpg)
PIC8 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox08.jpg)
PIC9 (http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/XBox/Indy_Racing_League/IndyRacingLeagueXbox09.jpg)
Nop, por falar em codemasters ainda nem tive tempo de jogar no Colin Mcare 3 so mesmo a demo que já saiu há algum tempo!
Acho que agora que tou no fim do Splinter Cell vou dedicar-me exclusivamente ao Shenmue 2X :)
Ryu RULES :D
NeoToPower 05-01-2003, 22:10 Bem.... lá vou eu ver se esse tal de shemue é assim tão bom como o pintam..... vamos lá ver é se o meu pc aguenta :D!
Originally posted by NeoToPower
Bem.... lá vou eu ver se esse tal de shemue é assim tão bom como o pintam..... vamos lá ver é se o meu pc aguenta :D!
LOL :-D :-D :-D
Não me digas que tb acreditas nesses maravilhosos emuladores de xbox que andam no kazzah e afins ROFL mega lolada
P4rthen0n 06-01-2003, 23:02 Originally posted by NeoToPower
Bem.... lá vou eu ver se esse tal de shemue é assim tão bom como o pintam..... vamos lá ver é se o meu pc aguenta :D! Eu já o joguei e, para mim, não é nada de especial.
NeoToPower 07-01-2003, 02:09 Originally posted by Rudzer
LOL :-D :-D :-D
Não me digas que tb acreditas nesses maravilhosos emuladores de xbox que andam no kazzah e afins ROFL mega lolada
LOL estva a referir-me ao shemue 1 da dreamcast! E pra essa já há hemulador e muito bom que ele é :D
Korben_Dallas 07-01-2003, 13:53 Originally posted by NeoToPower
LOL estva a referir-me ao shemue 1 da dreamcast! E pra essa já há hemulador e muito bom que ele é :D
Vi algures uma página acerca de um emulador que está ainda em fase de desenvolvimento e que deve sair este ano... a ver se é alguma coisa de jeito. Fora isso ainda não há nenhum emulador que corra jogos Dreamcast... infelizmente.
NeoToPower 07-01-2003, 20:13 Pela beta que saiu á tempo deu pra perceber que já come quase tudo que está no mercado embora ainda tenha algumas arestas por limar!
è assim, a que me refiro, este ñ é o unico! Existem outros que encontras por aí!
Bem falas com o Shinng que ele diz-te logo uma tonelada de sites com emu's pra tudo o que é sistema!
Ontópic
Acho que afinal vou-me render á xboxa.... o line up de jogos deste ano é uma coisa parva 8o
HyperRush 09-01-2003, 16:48 O unico emulador em desenvolvimente para dream cast é o icarus....mas já corre alguma coisa.....mas injugavél!
Korben_Dallas 09-01-2003, 17:00 Originally posted by ShiningSoul
O unico emulador em desenvolvimente para dream cast é o icarus....mas já corre algumacoisa.....mas injugavél!
Eu vi um site sobre um emu para dreamcast que ainda não tinha sequer saído mas que estava a dar bons resultados... não me lembro é do nome mas aquilo já tinha umas pics do Samba de Amigo e outros games a correr.
Eu sinceramente não me importava de pagar para ter um emulador decente a correr. A própria SEGA ia (não sei se chegou a sair) editar uma cena tipo leitor de CD para meter no PC e para ler jogos Dreamcast... isso sim era bom se fosse comercializado a um bom preço.
Anyway qd houver emulador já eu tenho o Soul Calibur 2 e o Shenmue 2 na XBOX :P
NeoToPower acho que fazes bem... eu tou mortinho para que saia o Two Towers ui ui 8o
Bem Korben ele já "anda" por ai ;)
Quanto ao Shenmue (1/2/...) tenho que dizer que é um dos melhores jogos que joguei e mais imergivel e com uma historia melhor que maior parte dos filmes que já vi... :D
Korben_Dallas 10-01-2003, 21:04 Pois Rudzer mas cá na Europa só sai a 28 de Fevereiro acho :( Já não me lembrava o que era isto de ter que esperar pela versão PAL de um jogo :(
Alguem falou no Shemnue??!!!!!! :eek:
Bom, eu ja me contentava com ou um emulador ou com esse "leitor maravilha" que o korben falou....
Shemnue.... onde andas tu...?? :005:
Korben_Dallas 29-01-2003, 14:05 Originally posted by Dan
Alguem falou no Shemnue??!!!!!! :eek:
Bom, eu ja me contentava com ou um emulador ou com esse "leitor maravilha" que o korben falou....
Shemnue.... onde andas tu...?? :005:
Pois acho que a única solução é esperar por um bom emulador de Dreamcast para PC... ou então jogar o 2 na XBOX.
Eu sinceramente já estou a desesperar com a ***** das releases na europa... um gajo tem que esperar mais 3 ou 4 meses PORQUÊ?!?! >( :mad: >( :mad:
MarcoWWE 29-01-2003, 19:01 Ah pois é! vai-te habituando, olha para mim que espero é desespero pelo dia 3 de Março(RE O) mas olha que ha quem esteja pior do que nos por exemplo a Australia.
Ah e pior sao certos jogos que nunca chegam a europa isso sim deixa-me... >(
Qundo sair a PS3 ai e que vai ser, com um CPU a 4Ghz quero ver quem a para.}>
Originally posted by bomb
Qundo sair a PS3 ai e que vai ser, com um CPU a 4Ghz quero ver quem a para.}>
LOL sem ofensa mas parece que não percebes peva sobre o hw das consolas :P :-D
Foi daqui que eu vi que a consola ia correr a 4Ghz, que diz o seguinte "A mesma fonte adianta que a consola correrá a 4 GHz, estando as células ligadas a uma memória central de 64Mb, através de um bus de 1024 bit."
aqui fica o site:
http://gameover.sapo.pt/w30/372908.html?
Originally posted by bomb
Foi daqui que eu vi que a consola ia correr a 4Ghz, que diz o seguinte "A mesma fonte adianta que a consola correrá a 4 GHz, estando as células ligadas a uma memória central de 64Mb, através de um bus de 1024 bit."
aqui fica o site:
http://gameover.sapo.pt/w30/372908.html?
a Sony tb disse que ia ter jogos com gráficos iguais aos dos FM do Final Fantasy e resultado...tamos à espera.. :P
Compara o hardware das consolas com a (quando possivel claro) velocidade do cpu no passado....
soundlover 07-03-2003, 22:01 hm...
XBox Live vai ser o factor um factor determinante para a "vitoria" da xbox...
Originally posted by soundlover
hm...
XBox Live vai ser o factor um factor determinante para a "vitoria" da xbox...
E isso sai exactamente quando em Portugal?
soundlover 08-03-2003, 20:19 ha rumores de que ira chegar antes do fim deste seculo...:P
Entao a vitoria fica adiada até lá :D
A grande vitoria esta em te divertires com os jogos da consola que possuis. Embora existam uns iluminados que achem que isso é impossivel com jaggies :-D
Claro pra isso tem a dreamcast :-D
Bem eu de consolas há muito tempo que já não tenho uma (desde o tempo das SNES/mega drive).
Tanto como a PSX2 e a Xbox já experimentei.... e em minha opinião não fiquei como boa impressão da xbox:
detesto o comando (porra, a M$ deve ter ido buscar inspiração aos últimos ratos que faz)... andei a jogar o splinter cell por exemplo e para mim jogar com comando é para esquecer... enfim é tipico que os fps não *servem* para jogar em consolas, a não ser que pensem em botar um teclado numa consola também.
Joguei também o cm3... já se jogava melhor, mas sinceramente continuo a não gostar do comando...
Graficos entre as duas... para mim são capazes de fornecer bons gráficos mas por exemplo dizer-se por exemplo que o SC ainda não saiu para a PSX2 por falta de poder não me parece correcto. Talvez seja mais que na X seja mais fácil programar do que na PSX2, mas nestas coisas não sou um wise guy. :D
Um ponto forte da PSX é por exemplo a enorme quantidade de titulos para a consola... algo de muito importante.
Mas o estraga um pouco a PSX é o preço a que é vendida, considerando o tempo que já está no mercado...
Korben_Dallas 20-03-2003, 02:48 Crusher tb era da mesma opinião acerca do comando mas depois de jogares Halo durante umas horas percebes que o comando da Xbox é perfeito para FPS... acredita!
Quanto à quantidade de jogos epá isso é um bocado irrelevante...
possessed 20-03-2003, 02:51 esta thread ainda mexe 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
não me dei ao trabalho de ler estas centenas de posts, mas posso exprimir a minha (breve) opinião em relação a esta "guerra" das consolas.
Acho que já está encontrada á muito tempo a "vencedora" desta geração. Em relação á ps2, não existe nada a dizer, apenas que seguio os passos da sua antecessora. Muitos (bons) jogos para todos os gostos. Penso que o ponto mais baixo desta caminhada da sony foi precisamente o lancamento da consola. Quanto á Xbox...bom, prometiam muito, mas acabaram por não trazer nada de novo na minha humilde opinião. Existem bons jogos isso não á dúvida (Halo, DOA3, SC, etc etc) mas não é aquela revolução que a MS falava no inicio. O resultado final são jogos muito bonitos, mas com pouco conteúdo. Só existe um jogo que me fará comprar a xbox, e será o Fable do nosso amigo Molineux. Acho que nem o xbox live vai mudar o panorama da xbox. No EUA foi um sucesso, mas não era de estranhar este facto, mas no caso do japão as coisas mudam, aquilo não teve saida nenhuma...tal como a xbox. Cá na europa é esperar para ver...como sempre.
Em relação á gamecube tenho uma opinião curta, pois joguei muito pouco numa. Acho que nesta consola o melhor ainda está para vir (pelo menos na europa) com o Metroid Prime (que ganhou tudo o que havia para ganhar), Zelda, e mais uns quantos que agora n me lembro :D As vendas não são por ali além, mas mantem-se a par da xbox, o que é de louvar pois dá uma batalha interessante pelo 2º lugar nesta corrida.
Por fim, penso que a Sony e Microsoft já tem as baterias apontadas para a proxima geração de consolas. E ai a guerra será totalmente imprevisivel, pois a MS anda a comprar software houses e companhias a torto e a direito para ter um bom suporte para as suas consolas. Quanto á nintendo, pouco se sabe, uns dizem que vai abandonar o fabrico de consolas (excepto o gba) outros dizem que já estão tb a desenvolver uma nova consola.
Bem...fds escrevi pra c... mas prontos é a minha opinião. Espero sobretudo muita concorrência, pq com isso quem fica a ganhar somos nós. bem vou-me já estou farto de escrever...
Ahhh e parabéns ao Forum! Espero ansiosamente pelo novo projecto :cool:
Originally posted by Illidan
Só existe um jogo que me fará comprar a xbox, e será o Fable do nosso amigo Molineux.
Concordo plenamente contigo nesto ponto, mas eu ando à busca de alguém que me empreste um joguito de XBOX para testar o emulador... Porque o Fable é mesmo a ÚNICA razão que me levaria a gastar € numa XBOX... :)
Que saudades que eu tenho de haver novos jogos para a minha Dreamcast... aquilo rulou mesmo muito :P Fui o primeiro cá em Tavira a comprar uma... Bons tempos :P
[]'s :004:
Korben_Dallas 22-03-2003, 00:16 Tavira... belo sítio de férias... costumava ficar na quinta ali ao lado dos campos de Tennis :D A bela quinta das alfarrobeiras eheh.
Quanto a emuladores epá tem cuidado que andavam aí uns falsos emuladores de xbox que era TROJANS!!
Emuladores de xbox só em sonhos... ainda nem há um decente de Dreamcast...
Tavira... belo sítio de férias... costumava ficar na quinta ali ao lado dos campos de Tennis :D A bela quinta das alfarrobeiras eheh.
Quanto a emuladores epá tem cuidado que andavam aí uns falsos emuladores de xbox que era TROJANS!!
Emuladores de xbox só em sonhos... ainda nem há um decente de Dreamcast...
É agradável saber que há quem goste de passar férias em Tavira e que sabem que o Algarve não é só Portimão, Vilamoura e Lagos... :001:
O emulador não me parece ser um trojan, foi um amigo meu que me arranjou e ele é paranóico com a segurança, tal como eu. Não encontrámos indícios de problemas e eu já abri o emulador (sem usar nenhum jogo) o que é suficiente para activar um Trojan, mas não notei nenhuma ligação anormal no netstat (acho que sabes o que é), nenhum slowdown anormal que possa ser explicado pela presença de um trojan nem nenhum programa estranho no arranque do XP ou execução. O pior que pode fazer será não correr jogos da Xbox, mas logo se vê...
[]'s :004:
LOL não existem nenhum emulador que corra nem a 1fps jogos de xbox no pc ;)
Ahh TAO FENG RULESSSS :P
Originally posted by Rudzer
Ahh TAO FENG RULESSSS :P
"Quem o feio ama, bonito lhe parece"
Volta dreamcast estas perdoada
:-D
zer0 - por isso é que gostas dos jogos com os jaggies e que parecem feitos por atrasados mentais da ps2 né? :-D :-D
LOL
Korben_Dallas 23-03-2003, 15:07 Pessoal please não desçam o nível da conversa ok? :rolleyes:
Já agora Rudzer o que achas do Tao Feng comparado com o Deadly Alliance? Tou um bocado indeciso entre os dois (tb tenho tempo pq só po mes q vem é que há €€).
Já agora Rudzer o que achas do Tao Feng comparado com o Deadly Alliance? Tou um bocado indeciso entre os dois (tb tenho tempo pq só po mes q vem é que há €€).
Epá o Tao Feng é outra coisa a sério não tem nada a ver...
Os gfx estão muito melhores, assim como as animações dos players, os cenários mais originais e existe um narrador antes das lutas que tipo explica os motivos da luta,etc.. parece simples mas dá logo outro feeling!
BTW tou a jogar com Black Mantis ("equipa" má do jogo...tá dividido por duas fações)
Sem falar que o MK DA apesar de muuuuuiito melhor que os ultimos MK's não é nada de especial a meu ver...!
Korben_Dallas 24-03-2003, 05:34 Pois o Tao Feng é tentador mas pelas reviews há quem goste das inovações e há quem não goste...
Aliás faz-me impressão ver sites cujas reviews são baseadas sempre no gosto da pessoa que as escreve ou seja se o gajo não engraça com o jogo é logo um score de 6 ou 7... mete nojo.
Yep nas reviews ou há people que adora ou detesta..wierd (pelo menos a descrepancia entre as opinioes)
zer0 - por isso é que gostas dos jogos com os jaggies e que parecem feitos por atrasados mentais da ps2 né? :-D :-D
LOL
Alem de teres o trauma dos jaggies, agora so consomes porcarias concebidas por adiantados mentais, estas a melhorar.
Para te ajudar no teu trauma, encontrei esta imagem, primeiro pensei que fosse da versao da ps2, depois reparei que estava na secção da xbox. Para o comum dos mortais desde que o jogo preste, nem interessa, mas para ti deves ter nauseas a jogar com tanto jaggie.....
http://image.com.com/gamespot/images/2003/xbox/taofeng/tao_screen004.jpg
Toda a gente SABE :rolleyes: que a xbox não tem jaggies, e quem disser o contrário é porque pertence à Al qaeda :die:
Toda a gente SABE :rolleyes: que a SONY comprou o exclusivo dos jaggies para a playsation 1,5 e assim só os jogos foleiros da jaggiestation é que pode exibir jaggies :puke:
E portanto toda a gente SABE :rolleyes: que se a xbox quiser usar jaggies tem que pagar pela licença, de outra forma é impossível, e já ouvi dizer que não suporta jogos com jaggies, só com FSAA :P
assinado: militante da Al qaeda (mas feliz com a PS1,5 - PES2 rula!!!)
LOL
Nota: este post não é de forma alguma dirigida a pessoas com bom senso que possuam uma xbox :009:
Bem um ano se passou desde que esta thread foi iniciada, e aquilo que a maioria esperava aconteceu: a PS2 vence ainda a competição, e não só vence como ainda bate os recordes da antecessora que foi até ao momento a consola mais vendida de de sempre.
Na luta pelo segundo lugar, a xbox leva vantagem sobre a GC, numa luta que ainda está para durar mas que penso que o Marketing esmagador bem como pelo maior suporte das editoras acabará por desiquilibrar a favor da consola da MS de uma forma definitiva, o que acaba por bater certo com o gráfico das votações até ao momento.
No meu caso pessoal, tenho uma PS2 a qual comprei quando era a única consola de nova geração disponível, e apesar do, já discutido até à exaustão, hardware inferior às demais (inclusive de forma quase fanática por alguns fanboys, vocês sabem de quem eu estou a falar :-D), o futuro apresenta-se risonho porque como vem mostrar o recente caso do Splinter Cell, ainda se pode fazer muitos bons jogos com boa qualidade gráfica (se as editoras disponibilizarem recursos para isso, porque 70 pessoas só para optimizar um jogo quando para o fazer foram "só" cerca de 30...), mas é claro que não espero melhor do que isso, para isso terei que adquirir outra, mas como gráficos não é tudo irei manter a minha PS2 por bastante tempo :)
O pessoal do meu escritório foi adquirindo, já depois de mim, PS2 e só se referiram pontualmente a xbox e á GC.
E por falar em adquirir outra, estive quase a conseguir uma GC por £78,99 na promoção que um retailer de Inglaterra fez para se ver livre das GC, incluia um jogo e um cartão de memória, mas parece que dada a procura que esta promoção provocou um retroceder atrás porque a procura foi tal que esgotaram em poucos dias :-D :-D :-D
Pode ser que tenha sorte quando lá for :D fica aqui o link (http://www.argos.co.uk/webapp/commerce/command/ExecMacro/ols_prod_detl.d2w/report?prrfnbr=5672196&prmenbr=6970&type=big&thisMode=ols&cgrfnbr=785830). Retiraram da oferta o jogo e o cartão de memória, mas a consola a 25 contos ainda é apetecível, mas já não tanto porque o bundle GC + Metroid Prime na FNAC custa €200,00.
Originally posted by Jhac 07-04-2002 23:20
Daqui a 1 ano ja a xbox ta igualada a s2 e daqui a 2 anos a xbox abafou a ps2 completamente.
N apaguem este post que e para se lembrem. :)
Korben_Dallas 08-04-2003, 20:10 Não sei se alguém tinha a ilusão de que a XBOX alguma vez ia vender mais que a PS2... eu não tinha e acho óbvio que isso nunca iria acontecer. Não sei o nº exacto mas a PS2 já tinha vendido mts milhões antes de aparecerem os concorrentes e ainda hoje vende mais.
Mais do que vendas o que queria discutir era o presente a nível de jogos e agora sim passado um ano já se vê a XBOX com jogos como o Two Towers, Tao Feng, Panzer Dragoon Orta, Kung Fu Chaos e a GC com o Metroid Prime, Mario Sunshine...
Se julgarmos o presente a PS2 como grandes pérolas já só tem o GTA, FF e PES. Para o GTA já há concorrência (Sega GT, Racing Evoluzione, Toca Race Driver) e um FF já vai sair para a GC. O PES 3 continua a grande incógnita...
Obvio Korben ;) grande post!
èOriginally posted by Sadino
Bem um ano se passou desde que esta thread foi iniciada, e aquilo que a maioria esperava aconteceu: a PS2 vence ainda a competição, e não só vence como ainda bate os recordes da antecessora que foi até ao momento a consola mais vendida de de sempre.
Na luta pelo segundo lugar, a xbox leva vantagem sobre a GC, numa luta que ainda está para durar mas que penso que o Marketing esmagador bem como pelo maior suporte das editoras acabará por desiquilibrar a favor da consola da MS de uma forma definitiva, o que acaba por bater certo com o gráfico das votações até ao momento.
No meu caso pessoal, tenho uma PS2 a qual comprei quando era a única consola de nova geração disponível, e apesar do, já discutido até à exaustão, hardware inferior às demais (inclusive de forma quase fanática por alguns fanboys, vocês sabem de quem eu estou a falar :-D), o futuro apresenta-se risonho porque como vem mostrar o recente caso do Splinter Cell, ainda se pode fazer muitos bons jogos com boa qualidade gráfica (se as editoras disponibilizarem recursos para isso, porque 70 pessoas só para optimizar um jogo quando para o fazer foram "só" cerca de 30...), mas é claro que não espero melhor do que isso, para isso terei que adquirir outra, mas como gráficos não é tudo irei manter a minha PS2 por bastante tempo :)
O pessoal do meu escritório foi adquirindo, já depois de mim, PS2 e só se referiram pontualmente a xbox e á GC.
E por falar em adquirir outra, estive quase a conseguir uma GC por £78,99 na promoção que um retailer de Inglaterra fez para se ver livre das GC, incluia um jogo e um cartão de memória, mas parece que dada a procura que esta promoção provocou um retroceder atrás porque a procura foi tal que esgotaram em poucos dias :-D :-D :-D
Pode ser que tenha sorte quando lá for :D fica aqui o link (http://www.argos.co.uk/webapp/commerce/command/ExecMacro/ols_prod_detl.d2w/report?prrfnbr=5672196&prmenbr=6970&type=big&thisMode=ols&cgrfnbr=785830). Retiraram da oferta o jogo e o cartão de memória, mas a consola a 25 contos ainda é apetecível, mas já não tanto porque o bundle GC + Metroid Prime na FNAC custa ?200,00.
:)
Grande Post :D
Se julgarmos o presente a PS2 como grandes pérolas já só tem o GTA, FF e PES. Para o GTA já há concorrência (Sega GT, Racing Evoluzione, Toca Race Driver) e um FF já vai sair para a GC. O PES 3 continua a grande incógnita...
Psssst.... ;)
||
V
The Getaway
WRC II : extreme
Twisted Metal: Black
WipeOut Fusion
Kingdom Hearts
Virtua Fighter 4 (Vai sair em breve Virtua Fighter 4 : Evolution)
Tekken 4
Smackdown! Shut Your Mouth
Gungrave
The Mark of Kri
Dark Cloud 2
Devil May Cry (apesar do 2º estar a ser uma desilusão em termos de reviews)
Sly Raccoon
Ratchet & Clank
Jak & Dexter (o segundo já foi anunciado)
Ape Escape 2
Jade Cocoon 2
Zone of the Enders: The 2nd Runner
Tenchu: Wrath of Heaven
Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht
Suikoden III
Breath of Fire: Dragon Quarter
Contra: Shattered Soldier
Guilty Gear X2
ICO
Frequency, e em breve a sequela Amplitude
Rez
Onimusha
... :rolleyes: :p
Por alguma razão continua a ser mais vendida... :P
Tao Feng, Kung Fu Chaos? Pelo que tenho lido mais valia referires Shenmue, MechAssault, Halo 2. A menos que estejas a falar de experiência pessoal, porque aí é outra coisa, mas isso aplica-se a toda a gente :)
Korben_Dallas 10-04-2003, 02:02 Reviews de jogos XBOX têm sido mt PS2-biased para meu gosto... acredita leio reviews de jogos já há MUITOS anos e sei ver quem é ou não imparcial e sinceramente tenho andado algo desapontado... parece mta gente tem um ódio de morte à MS e só vê é defeitos nos jogos.
Tipo uma review do Kung Fu Chaos em que se queixavam que o jogo chegava a ser racista em relação aos japoneses... OMFG!!! :eek:
Quanto aos jogos que mencionaste alguns deles são excelentes mas nem todos... o Tekken é daquelas séries que tem sempre 9 ou mais nas reviews... mesmo que em inovações seja 0!
Mas pronto eu às reviews ligo pouco e para mim a XBOX está cada vez com melhores jogos :)
Especial menção para o "Smackdown! Shut Your Mouth" da PS2 que é possivelmente o melhor jogo de Wrestling que joguei (vamos ver como sai o WWE Raw 2).
MarcoWWE 10-04-2003, 05:43 Segundo os gajos da IGN, da gamespot e da planetcube entre outros o Wrestlemania XIX é que vai rular...
WWE RAW 2 é melhor que esteja bem diferente do anterior senao sai bosta de novo...
Mas pronto eu às reviews ligo pouco e para mim a XBOX está cada vez com melhores jogos :)
Especial menção para o "Smackdown! Shut Your Mouth" da PS2 que é possivelmente o melhor jogo de Wrestling que joguei (vamos ver como sai o WWE Raw 2).
A maior parte dos jogos que coloquei foram baseados em reviews que tenho lido e em críticas que tenho ouvido de pessoal, e daquela lista só joguei o VF4 (excelente, mas também foi o meu primeiro beat'up 3d :)), WipeOut Fusion, J&D, e experimentei a demo de outros (ICO, Tekken, Rez).
Tens de escolher os jogos baseado em alguma coisa, se não é em reviews é em quê? E se for em reviews quais são as que dás mais atenção? :)
Korben_Dallas 10-04-2003, 15:39 Reviews costumo ler muitas para ter vários pontos de vista mas as que me dão mais insight são as "reader reviews" do gamespot e nas reviews do ppl que frequenta o gamefaqs.
O IGN.com tem-me desapontado muito assim como o gamespy...
Outro dos meus preferidos é o gamesdomain.com :)
Desculpem lá vir com este assunto outra vez, mas li aqui que o 3D da Sturn não presta !! Só se for o daquelas fantásticas conversões PSX-->Saturn como o "The Need For Speed". Não me venham dizer que o Virtua Fighter II, Panzer Dragoon Zwei, Clockwork Knight II,Sega Rally, o Nights, entre outros tem um 3D de ***** !!! Em termos e rapidez qualquer um destes jogos deixa um jogo PSX a milhas. Quando joguei Tekken, pensei que estava a jogar em Slow Motion.
Korben_Dallas 10-04-2003, 17:40 Nesse aspecto comparo um bocado a Saturn à PS2... é dificil programar para ambas e utilizar o potencial.
A diferença é que a Sony tem €€€ para os programadores se esforçarem o suficiente enquanto que a SEGA (que depende só do negócio dos games) não tinha.
Daí o facto de só os jogos made-in-SEGA terem mostrado as verdadeiras potencialidades da consola. O Virtua Fighter 2 tava LINDO!!!!
E claro jogos como o Sega Rally, Nights, Panzer Dragoon (todos!)...
Por acaso o Nigths é um daqueles jogos que gostava muito de ver na xbox...um remakezito e como a sega não é como a EA podiamos esperar algo muito bom ;)
Korben_Dallas 12-04-2003, 18:12 Andam a gritar por uma sequela / remake do Nights desde a Dreamcast... e até agora nada!!! :(
Um remake do Panzer Dragoon Saga tb ia RULAR!!!! (como as coisas andam ia ser um MMORPG!)
Há o Panzer Dragoon Orta para X-BOX.
O review:
http://www.gamespot.com/xbox/action/panzerdragoonorta/review.html
Korben_Dallas 13-04-2003, 03:30 Tava a falar do Panzer Dragoon Saga que foi um RPG e não um shooter...
O Panzer Dragoon Orta vai ter de esperar €€€€€€ :sad:
OK.
O Orta parece mesmo valer a pena, mas estou como tu vai ter de esperar €€€€€.
Charlie_Snoopy 04-05-2003, 02:03 Boas ppl eu sou novo neste forum mas de qq forma gostaria de dizer que a xbox é actualmente a melhor consola do mercado não só pelos seus jogos mas como pelos seus atributos que possibilitam o crackin e investigação da mesma a qual faz dela um autentico PC ... actualmente já existem versões de Linux a correr em plataformas xbox ... em relação a jogoa a XBOX já começa a ficar muito à frente da PS2 e GC devido aos seus atributos tecnicos .. porque de que é que vale ter muita quantidade de Jogos (PS2) se a qualidade dos jogos é o que interessa (Xbox)
---===HALO===---
MarcoWWE 04-05-2003, 02:48 Desculpa charlie mas nao concordo.
Feslimente todas as consolas tem grandes jogos e grandes exclusivos o resto depende dos gostos de cada um.
e sim a nivel de hardware a x-box é a melhor consola do mercado mas o que interresa sao os jogos nao quero com isto dizer que a x-box nao tem bons jogos até pelo contrario o que quero dizer é que nao se podes escolher uma consola e elege-la como a melhor do mercado apenas pelo seu hardware...
Korben_Dallas 05-05-2003, 01:18 Originally posted by MarcoWWE
Desculpa charlie mas nao concordo.
Feslimente todas as consolas tem grandes jogos e grandes exclusivos o resto depende dos gostos de cada um.
e sim a nivel de hardware a x-box é a melhor consola do mercado mas o que interresa sao os jogos nao quero com isto dizer que a x-box nao tem bons jogos até pelo contrario o que quero dizer é que nao se podes escolher uma consola e elege-la como a melhor do mercado apenas pelo seu hardware...
Exacto. Os jogos devem ser o factor essencial na escolha mas tb interessam outros factores como o preço, capacidades técnicas, possibilidades de expansão, jogos online...
Btw comprei o Mortal Kombat: Deadly Alliance e ainda joguei pouco mas parece-me mt bacano e CHEIO de extras.
De negativo até agora só o facto de ter 1 fatality por player (percebe-se - quiseram que isso deixasse de ser o maior atractivo do jogo) e da jogabilidade custar a habituar especialmente para quem jogou os outros MK.
Craveiro 05-05-2003, 01:48 Para mim, a melhor consola é a Playstation2, agora kem vai ganhar a guerra ñ sei (maybe Xbox ou PS2). MAs é assim, já se tem muito falado k são os jogos k vendem consolas, é correcto, mais propriamente os exclusivos, e kem tem + excludivos?? a meu ver a PS2, então + exclusivos------>+ vendas de consolas-------->editoras interessadas em vender------------------>mais jogos------------->+ exclusivos e principalmente outros---------------->mais consolas----------->>>e assim continua. Depois vem a internet, k aqui em Portugal pode parecer uma miragem (que o é) até a banda larga ocupar todo o território Portugues já eu ando de bengala (exagero):-D.
PS2 Rulezzzzzzz:004:
Fikem:009:
Korben_Dallas 05-05-2003, 12:03 Isso da quantidade é irrelevante. De qq uma das consolas se calhar só pegava em 10. A PS2 tem é mais tempo de vida logo + sequelas dos bons jogos (GT, Tekken, FF...)
Originally posted by Charlie_Snoopy
Boas ppl eu sou novo neste forum mas de qq forma gostaria de dizer que a xbox é actualmente a melhor consola do mercado não só pelos seus jogos mas como pelos seus atributos que possibilitam o crackin e investigação da mesma a qual faz dela um autentico PC ... actualmente já existem versões de Linux a correr em plataformas xbox ... em relação a jogoa a XBOX já começa a ficar muito à frente da PS2 e GC devido aos seus atributos tecnicos .. porque de que é que vale ter muita quantidade de Jogos (PS2) se a qualidade dos jogos é o que interessa (Xbox)
---===HALO===--- Engraçado... se for pelo qualidade técnica vou por um PC topo de gama, se for pelos jogos vou pelo meu gosto pessoal...
Tenho uma PS2 há já algum tempo, com a qual estou mais que satisfeito, e recentemente comprei uma GameCube para poder jogos daquela que é por muitos considerada a melhor editora de jogos: Nintendo. E neste momento estou a jogar aquele que é apenas o mais aplaudido jogo do momento: Metroid Prime :D
É claro que a xbox tem excelentes jogos, sendo o Halo ainda o seu maior expoente, mas a verdade é que das três é a que me atrai menos, pelo menos por enquanto :) Mais tarde logo se vê... (e não tem a ver com o facto de ser da M$, mas sim pelos jogos como alguns broncos que andam por aí não entendem, e não estou a falar de ti)
P.S. E sim estou careca de saber que a xbox é a melhor consola em termos de hardware, não discuto isso porque é mais do que evidente :P
Craveiro 06-05-2003, 00:32 POnho só aqui um top de esclusivos pa Ps2
Final Fantasy X e X-2
Teken 4
Virtua Fighter Evolution
Devil May Cry 1 e 2
Gran Turismo 4 e Concept
Ratchet and Clank
Jak and Dexter
The Mark of Kry
The Getaway
Sly Racon
Mtoto Gp3
Kingdom Hearts
Stuntman
Ico.:004:
Dynasty Warriors 3
WipEout Fusion
Se me enganei em algum digam k pode-se emendar
Sadino - finalmente um post não biased da tua parte ;) a sério gostei de ler :)
Charlie_Snoopy - ai não há duvida que nesse campo "apps-extra" a xbox domina, já agora es brazuca?
Craveiro - o MotoGP3 se não estou em erro é exclusivo temporário, acho que faltam ainda ai alguns, sendo muitos dos que indicás-te nada de muito especial!
Korben - offtopic: que achas de criar um sticky onde dissemos o jogo que estamos a jogar..pode ser engraçado pro futuro :)
Sadino - finalmente um post não biased da tua parte ;) a sério gostei de ler :) Finalmente? :rolleyes:
Fica sabendo que já esclareci muita gente, que consolas não é só Playstation 2 ;) Há muita gente que não sabe que existem alternativas :confused:
O que eu defendi e continuarei defendendo é que apesar do seu hardware inferior, a PS2 (JaggieStation? :P) me diverte à brava! E que com boa vontade das editoras todos os jogos podem ter ports decentes para a PS2 (OK, para o caso do Splinter Cell foi preciso muita boa vontade, porque a equipa de optimização foi o dobro da de desenvolvimento :-D :-D :-D )
Craveiro,
esqueceste do GTA (tudo bem que não é um exclusivo total) e sobretudo do fantástico, único, fabuloso, viciante, magnífico, sublime:
:009::003::joker:Pro Evolution Soccer 2 :joker::003::009:
Cheguei a ficar com amigos a jogar até às duas da manhã, tendo que ir trabalhar no dia seguinte LOL
Há ainda o Frequency, um jogo de música que tem recebido excelentes reviews e que ainda estou a tentar entrar no esquema daquilo.
P.S. O VF4 original ainda rula...
Craveiro 07-05-2003, 00:48 Só ñ pus esses dois visto ñ serem exclusivos, o Gta vai pa Pc e o PE2 pa GAme Cube
MAs claro k são grandes jogões, o pessoal faz uma jantarada e depois em ves de ir ao café vai pa sala jpogar PE2....
Falta.....F**** é falta.....:001:
:004: :004: :004:
ruymoreira 09-05-2003, 15:19 Eu comprei no Natal passado uma PS2... pk?!
Porque a minha namorada já tinha uma PSX e pk eu queria jogar "the getaway" e especialmente Vice City!!!
Comprei-a numa daquelas promos malucas da Worten por +/- 225€ na altura, foi o + barato q vi até hoje!!!
Tb já tem grandes jogos em Platinum (GT3, Jak & Dexter, etc.)
Serve-me como leitor de DVD, comprei o comando oficial e não me arrependo, e tb comprei junto c/ a consola mais 1 DualShock2 e um Memory card de 8MB, tudo original!!!
Neste momento tenho cerca de 6 jogos e mt pouco tempo para os jogar!!!
:005:
Nesta guerra "prognosticos só no fim do jogo", mas não me parece que a Sony queira perder a sua "galinha dos ovos de ouro", e o Tio Gaitas tem mts $$$$$$$$$$$ para gastar... mas quem manda no mercado são os jogadores e esses mts vezes não se vendem!!! Acredito que o Emotion Engine ainda tenha mt para mostrar - na PSX original os jogos que foram lançados por altura do lançamento da PS2 deixaram mt gente de boca aberta com o que a "velhadas" conseguia fazer!!!
Isto ainda está no inicio, mas esta guerra traz-nos vantagens:
podemos comprar uma consola melhor a um preço mais barato e jogos mt bons a preços "de amigo"
Originally posted by ruymoreira
... mas quem manda no mercado são os jogadores e esses mts vezes não se vendem!!! Acredito que o Emotion Engine ainda tenha mt para mostrar - na PSX original os jogos que foram lançados por altura do lançamento da PS2 deixaram mt gente de boca aberta com o que a "velhadas" conseguia fazer!!!
Isto ainda está no inicio, mas esta guerra traz-nos vantagens:
podemos comprar uma consola melhor a um preço mais barato e jogos mt bons a preços "de amigo"
Não podias estar mais enganado...claro que os jogadores não se vendem...conheço n casos de people que so liga a Fifa's e Tony Hawk's exemplos mais que sufs de sellouts e de como se consegue "dominar" as massas...
Já agora se esperas que a PS2 faça muito melhor andas bue enganado :D
Craveiro 14-05-2003, 14:59 E é assim pessoal, parece k o Metal Gear 3, e o próximo episódio de GTA vão se exclusivos Ps2, agora vamos ver por quanto tempo. E para mais vem ai Gran Turismo4, Final FantasyXI, Ratchet and Clank2 e Jak and Dexter2, e um silphon Filter, tudo exclusivo.
VIVa a Playstation2 Viva
:001: :001: :001: :001: :001:
:D :D :003: :009: :D :D
E é assim pessoal, parece k o Metal Gear 3, e o próximo episódio de GTA vão se exclusivos Ps2, agora vamos ver por quanto tempo. E para mais vem ai Gran Turismo4, Final FantasyXI, Ratchet and Clank2 e Jak and Dexter2, e um silphon Filter, tudo exclusivo.
VIVa a Playstation2 Viva
Sinceramente não compreendo este tipo de posição que demonstra felicidade por a Sony ser detentora dos exclusivos para os jogos indicados. Para mim, o negócio das exclusividades é monopolista e pouco honesto e acho que os jogadores só teriam a ganhar se houvesse mais liberdade nesta área.
Decerto, muitos jogadores de PS2 não ficarão felizes com o lançamento exclusivo do Halo, Fable, Doom 3 para XBOX.
Metal Gear 3 - Em princípio deve ser um exclusivo temporário como o último, depois sai para toda a gente, excepto talvez para a GC :puke:
GTA - Exclusivo temporário, depois deve sair para o PC também. Passados 2 anos deve sair para toda a gente :D. O acordo com a Rockstar acho que acaba em 2004.
FF - Deve permanecer exclusivo, quanto mais não seja devido à quota que a Sony tem na Square, a menos que a fusão com a ENIX venha a mudar a política. Mesmo assim já estão a balançar já que vão lançar um episódio à parte para a GC.
Os restantes são de editoras da Sony, por isso não há dúvidas quanto a esses :D
Silphon Filter? Não sei que jogo é esse?
Evangelion-01,
O que dizes está correcto do ponto de vista de consumidor, mas do ponto de vista de quem comercializa esse é o ponto mais importante, porque de outra forma o único factor diferenciador entre consolas seria o hardware, e aí coitada da PS2. Por outro lado o Craveiro está satisfeito porque vai ter jogos exclusivos que fazem com que vala a pena ter a PS2.
Originally posted by Craveiro
E é assim pessoal, parece k o Metal Gear 3, e o próximo episódio de GTA vão se exclusivos Ps2, agora vamos ver por quanto tempo. E para mais vem ai Gran Turismo4, Final FantasyXI, Ratchet and Clank2 e Jak and Dexter2, e um silphon Filter, tudo exclusivo.
VIVa a Playstation2 Viva
:001: :001: :001: :001: :001:
:D :D :003: :009: :D :D
FF XI exclusivo para PS2!? Boing! Um reparo importante, vai sair para PC e PS2 e isso se não for como o Sadino disse ;)
[]'s ^_^
Não sei se sabem mas os contratos de exclusivdade (de consolas) pra serie GTA expira em 2004...logo essa do "proximo gta é exclusivo" não sei onde a foste buscar quando ainda não há informações oficiais por parte da RS!
Metal Gear Solid 3 ..uhh não é o jogo que à uns tempos ia ter exclusividade temporaria na xbox...não que importe mas pronto!
Craveiro 14-05-2003, 20:42 Made in E3, in Gameover (http://gameover.sapo.pt/w30/397317.html?) :001:
:004: :die: :004:
Evangelion-01: entendo mt bem o teu ponto de vista, mas se ñ ouvessem exclusivos, e todos os jogos saíssem para todas as consolas, ñ interessaria k consola comprase-mos, só interessaria o seu hardware. Ou seja, neste caso ñ valia a pena comprar uma PS2, visto k a xbox tem melhores graficos, e kem tivesse essa consola ficava a ganhar. Passado algum tempo toda a gente teria uma Xbox. E depois os excluisvos extimulam o mercado, tendo exclusivos de qualidade obtêm-se mais vendas, e a concorrencia aposta forte em outros títulos, aumentando a qualidade dos jogos sucessivamente. e tb já se tem falado mt aqui no forum, k o sooftware é k vende consolas, e principalmente os exclusivos.
:004:Fikem:004:
Korben_Dallas 20-05-2003, 19:24 Já tenho o Panzer Dragoon Orta (vendi o Kung Fu Chaos) e o jogo está LINDO!!!!
Old school gaming POWA!!! :D
Elastikman 27-05-2003, 04:58 O problema é que existe muitos PS2 FAN BOYS !!!! :die:
Se voçes tivessem olhos na cara, reparavam logo que a xbox é uma consola com muito mais potencial do que a ps2.
Eu já tive uma ps2, agora tenho uma xbox, e nao estou nada arrependido...
A ps2 tem apenas 3 trunfos..
1º Serie GTA (que em 2004 acaba a licença)
2º Serie PES
3º Uhhh... axo que é só :eek:
PPl que fala do devil may cry....boring...:rolleyes:
Para kem é mesmo teimoso e casmurro para ver o poder da xbox. Basta comparar a versao SPLINTER CELL DA PS2 com a VERSAO DA XBOX....
+ basta ver os efeitos de luz do WRECKLESS na ps2...(Pois nao veem lolol)
Performance muito fraco por parte da ps2...
Já para nao falar em certos jogos que saiem para a ps2 que mais parecem da PSONE >> ( "AA" Where are U ?? )
E para quem ainda tem duvidas...
Vejam os trailers desdes jogos (alguns ainda n sairam como é obvio)
HALO 2
BRUTE FORCE
FABLE
Return to Castle Wolfenstein: Tides of War
Panzer Dragoon Orta (no meu caso nao curto o estilo do jogo)
DOA 3
Star Wars: Knights of the Old Republic
ETC ETC ETC....
xbox.ign.com
COMO DIZ OS BRASUCAS..
CAI NA REAL CARA !!!!!!
EDITADO (Resolvi juntar mais isto)
Quem teve uma psx passou pela experiencia || ouviu um amigo a falar ou alguem a comentar "A minha Psx deixou de ler cdrs, faz barulhos estranhos bla bla bla"---
Para quem nao sabe já agora, na revista EDGE comentou que a sony tem a "mania" de colocar lasers nas consolas, de pessima qualidade, a EDGE comenta tb que talvez esse facto levou a serem vendidas mais uns milhares de consolas no tempo da psx.
(ESTRAGOU-SE, COMPRA-SE OUTRA).
Comentario: Tenho falado com ppl em que a ps2 deixou de ler os cds, sons estranhos etc ets, BAD LASERS...
Parece que estamos a reviver o passado nao ?? loll
OHH SONY ANDAMOS A USAR DE NOVO LASERS RALHOSOS ?? Pelos vistos sim....
Mais uma ajudinha para as vendas ..
Quem compra uma....tá perdoado...quem compra duas...:die:
Korben_Dallas 27-05-2003, 18:52 Elastikman tens de compreender que há quem tenha opiniões diferentes da tua. Especialmente em relação ao jogos... quem gosta da saga Final Fantasy óbviamente que vai escolher a PS2...
De resto tecnicamente ja todos sabemos qual é a melhor consola... então agora que tenho o Panzer Dragoon Orta ainda reparo mais nisso :)
Halo 2 graficamente (e não só) vai deixar o pessoal todo 8o
Elastikman 29-05-2003, 01:39 Para quem conhece e já jogou splinter cell na xbox
Este imagem vai ser de partir o coco a rir..
VERSAO PS2
http://image.com.com/gamespot/images/2003/ps2/splintercell/0404/s_screen007.jpg
Jaggiestation Strikes again....
Se quiserem podes apagar este reply...mas pronto nao me contive em mostrar isto lolol
Originally posted by Elastikman
Para quem conhece e já jogou splinter cell na xbox
Este imagem vai ser de partir o coco a rir..
VERSAO PS2
http://image.com.com/gamespot/images/2003/ps2/splintercell/0404/s_screen007.jpg
Jaggiestation Strikes again....
Se quiserem podes apagar este reply...mas pronto nao me contive em mostrar isto lolol
POWAHH :D
A Microsoft pode ter a melhor plataforma de hardware mas em termos de jogos as coisas dividem-se pelos gostos de cada um.
Para quem é um fan de jogos de futebol acho que não pode perder o PES2. Simplesmente o melhor jogo de futebol até hoje. Há outras séries que são exclusivas: Final Fantasy, etc... mas o que tenho vindo a notar ultimamente é que cada vez mais os jogos são multi-plataforma. As editoras de jogos não querem dispensar o potencial de compra do pessoal que já tem PS2 (já são muitos milhões).
Estamos numa fase de esperar para ver pois resta saber o q a Microsoft vai fazer qd sair a PS3. Até lá há jogos bons para qq das plataformas e quem já tiver comprado uma consola está "quase" sempre bem servido de jogos.
Só para finalizar, que está a ganhar a guerra é a Sony pq continua a sacar um lucro brutal da PS2, o mesmo não se pode dizer da M$ que só perde dinheiro com a Xbox. No fim das contas o q interessa para as empresas é isto.
Originally posted by jdma
Só para finalizar, que está a ganhar a guerra é a Sony pq continua a sacar um lucro brutal da PS2, o mesmo não se pode dizer da M$ que só perde dinheiro com a Xbox. No fim das contas o q interessa para as empresas é isto.
A XBOX 1 não tem nem nunca teve objectivo de derrotar a ps2 em termos de vendas mas sim criar uma brandname!
Quanto à cena do dinheiro a MS pode-se dar ao luxo enquanto que a Sony não...é tão simples como isso!
Não me estou a referir ao volume de vendas. Se calhar a Xbox até tem um volume maior.
Estou a referir-me ao facto de que em cada Xbox que vende não está a ganhar $$ (neste momento devem estar a vender ao preço de custo do equipamento).
Quanto à cena do dinheiro a MS pode-se dar ao luxo enquanto que a Sony não...é tão simples como isso!
A Sony também tem muitas divisões para ganhar dinheiro (Tv's, DVD's etc...). Ah e os resultados da M$ no ano passado qd foram publicados os investidores não ficaram nada satisfeitos por verem a divisão de entretenimento com um prejuizo brutal.
"Uma ideia morta produz mais fanatismo do que uma ideia viva; ou melhor, apenas a morta o produz. Pois os estúpidos, assim como os corvos, sentem apenas o cheiro das coisas mortas"
Sciascia
http://image.com.com/gamespot/images/2002/xbox/splintercell/xsplinter_screen027.jpg
http://www.gamespot.com/xbox/action/splintercell/screens.html?page=85
Deve ser um problema de drivers...:-D
Originally posted by jdma
Não me estou a referir ao volume de vendas. Se calhar a Xbox até tem um volume maior.
Estou a referir-me ao facto de que em cada Xbox que vende não está a ganhar $$ (neste momento devem estar a vender ao preço de custo do equipamento).
A Sony também tem muitas divisões para ganhar dinheiro (Tv's, DVD's etc...). Ah e os resultados da M$ no ano passado qd foram publicados os investidores não ficaram nada satisfeitos por verem a divisão de entretenimento com um prejuizo brutal.
LOL bem que confusão ai vai..
Já agora se acreditas que a MS tá a vender as consolas ao custo de fabrico bem ;)
Quanto aos lucros da Sony à uns tempos andaram por ai uns reports a dizer que a secção que mais lucro tá a dar actualmente é mesmo a das consolas notando-se quebras em outras areas da dita cuja!
zer0 - tavas a demorar muito lol :-D
já agora quando é que sai o Brute Force pra POS2? :D :rolleyes:
(esta conversa dos exclusivos funcionam nos "dois sentidos")...
Acho que é um facto quase que adquirido que a secção da Microsoft que dá mais prejuízo é a do entretenimento e isso deve-se essencialmente à xbox:
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=ret&aid=1198
The Xbox is now the biggest money pit Microsoft has, by a significant margin. The only other loss-making department at the company which comes even close to losing the amount of money that the Xbox does is the MSN Internet access division, which lost $157 million during the quarter.
However, the company can certainly afford to grit its teeth and push forward with the Xbox despite the money drain from the project. The company posted operating profit of $1.97 billion on its Windows software alone, along with income of $1.88 billion from the division responsible for Office and income of $498 million from its server software division.Mas por outro lado isso já era esperado, já que como alguém disse :rolleyes: e muito bem esta consola é a entrada da M$ neste negócio e como tal serve essencialmente para ganhar nome, depois a verdadeira guerra será na próxima geração.
A M$ andava a vender as consolas abaixo do preço de custo e daí os prejuízos avultados, mas também com o passar do tempo acredito que vão conseguindo regularizar essa situação, mas nunca será tanto como a Sony ou a Nintendo, já que a xbox é mais complexa que as outras (daí a vantagem tecnológica de que os xbox Fan Boys tanto se apegam :P). Parece mesmo segundo o que li algures (OK pode ser uma notícia falsa, mas de qualquer maneira achei interessante relatar) que os nipónicos já fazem dinheiro com a venda de hardware :)
Só como curiosidade, uma empresa portuguesa: www.chipidea.pt fez um projecto para a M$ para permitir baixar os custos de produção da consola :) Tenho um amigo que trabalha lá e que também é maluco pelos jogos :)
E já agora está aqui: Xbox chip order suggests new sales confidence (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=ret&aid=1688), o último rumor quanto à xbox. A M$ deve estar a preparar alguma :)
Mas por outro lado já li estudos que passada a primeira fase de aquisição de consolas, estamos agora a entrar na fase em que o pessoal compra uma 2ª consola (como eu :D), portanto é de esperar que o ritmo de vendas da PS2 desça e as das outras suba :) mas penso que nunca de modo a por em causa a supremacia da Sony.
A propósito do foi acima escrito, a Sony está neste momento mais dependente da sua secção relativa a PS2 do que às outras todas no seu conjunto, o último relatório que eu vi indicava que 60% dos lucros da Sony provunham apenas da PS2 (jaggiestation para os Fan Boys anti PS2 LOL).
Flame Warning:
Zero,
Nice one :D
Será que um dos jogos que tem melhor aspecto na xbox, por ter jaggies permite que se chame jaggiestation à xbox também? :D :D
Não percam os próximos posts dos xbox Fan boys porque nós também não :D :D
Flame Warning terminated :D
Epílogo deste post: :)
Qualquer uma das companhias apenas quer o nosso dinheiro, não vale a pena entrar em relações emocionais por isso :P
Acho que o lançamento da xbox foi das melhores acontecimentos nestes últimos tempos já que nunca como agora a concorrência é feroz e permite preços muito mais convidativos do que antes, não me agradava nada pagar quase 100 cts pela PS2 ou outra consola qualquer :P
Elastikman 29-05-2003, 21:18 Tás a comparar os jaggies na xbox com os da PS2 ???
LOLOLOLL
Nao atires areia pos olhos ok????
:puke:
NeoToPower 29-05-2003, 21:26 Olha que por acaso anda ela por ela :D
FELiYCORA 29-05-2003, 21:47 Originally posted by Rudzer
A XBOX 1 não tem nem nunca teve objectivo de derrotar a ps2 em termos de vendas mas sim criar uma brandname!
la esta! o proprio Bill Gates disse k a MS estava disposta a perder mt dinheiro com a Xbox1... disse k a Xbox1 nao seria um "negocio" mas sim um produto para conseguir brandname... as proximas geraçoes é k ja será diferente
Elastikman 29-05-2003, 22:08 Vou cagar pa esta discussao.
Pois já deu para reparar que aqui neste forum é so Fan boys PS2. E não há nada a fazer quem é burro é sempre burro por isso HASTA..
Que eu vou jogar BRUTE FORCE.
NeoToPower 29-05-2003, 22:37 Elastikman.... esse teu ultimo post..... é simplesmente ridiculo!
por exemplo eu.... tenho ps2 e tive psx! Se neste momento tivesse condições pra tal compraria uma xbox sem pestanejar! Assim como muita gente no forum tem xbox e se tivesse condições comprava uma ps2 ou uma game cube!
tenho dito e sempre que me for possivel continuarei a dizer: xbox é uma boa consola assim como a ps2 eassim como tb a game cube! Mas ñ é o hardware que faz a consola, é o software como foi tão bem referido nesta thread!
Ora a meu ver todas as marcas temm os seus trunfos e oas seus ponto fracos!
Ora, tb há que diferenciar fan boys de biased! Gostar de x ou y é diferente de ser totalmente tapadinho por x ou y! Ñ metam tudo no mesmo saco, eu própio gosto muito da ps2, e até mais do que a xboxa, e posso considerar-me um fan boy da ps2 mas daí a confudirem este gosto com atitudes totalmente tapadas e tristes com o já foi feito por alguns membros nesta thread é simplesmente ridiculo! Provavelmente que faz tais comentários é tão ou mais do que os própios visados!
Tenho dito... comp's
Originally posted by NeoToPower
Elastikman.... esse teu ultimo post..... :puke: sinceramente.... estar a por todos os users do forum no mesmo saco é simplesmente ridiculo!
por exemplo eu.... tenho ps2 e tive psx! Se neste momento tivesse condições pra tal compraria uma xbox sem pestanejar! Assim como muita gente no forum tem xbox e se tivesse condições comprava uma ps2 ou uma game cube!
tenho dito e sempre que me for possivel continuarei a dizer: xbox é uma boa consola assim como a ps2 eassim como tb a game cube! Mas ñ é o hardware que faz a consola, é o software como foi tão bem referido nesta thread!
Ora a meu ver todas as marcas temm os seus trunfos e oas seus ponto fracos!
Ora, tb há que diferenciar fan boys de biased! Gostar de x ou y é diferente de ser totalmente tapadinho por x ou y! Ñ metam tudo no mesmo saco, eu própio gosto muito da ps2, e até mais do que a xboxa, e posso considerar-me um fan boy da ps2 mas daí a confudirem este gosto com atitudes totalmente tapadas e tristes com o já foi feito por alguns membros nesta thread é simplesmente ridiculo! Provavelmente que faz tais comentários é tão ou mais do que os própios visados!
Tenho dito... comp's
não disses-te acima que achas que o splinter cell da ps2 tá parecido com o da xbox?...foi o que pareceu e se foi esse o caso!
a reality check is needed :D
NeoToPower 29-05-2003, 22:59 Nopes.... disse que os jaggies do splinter da xboxa estavam parecidos com o da ps2! Do edge blur ao FSSA vai uma grande diferença! :D Quanto ao resto como as texturas ñ há compração possivel! Embora a conversão esteja muito, mas mesmo muito bem feita!
Como tal Ora a meu ver todas as marcas tem os seus trunfos e os seus ponto fracos!
Mas, com o tenho dito, assumo a minha preferencia pela ps2, embora ñ me importa-se mesmo nadinha de ter uma xbox! Ou mesmo uma game cube (a qual vou comprar pra agosto.... o vicio em FF assim vai obrigar :D )
Agora quanto á titude do Elastikman.... epá.... :rolleyes:
Craveiro 29-05-2003, 23:05 É verdade, a Xbox tem melhores gráficos, alguem duvida disso?????? No outro dia compei uma revista, k trazia um demo do Splinter Cell pa Ps2, k banhada, nunca mais peguei aquilo, olhei uma vez pa imagem e desliguei a Ps. K horror. O k vale é k uma ProEvolutionsoccerzada anima toda a gent.
E o brute force tá estectacular. (nunca mais chega o MGS3):005:
NeoToPower 30-05-2003, 00:29 Alguem já viu as ultimas img's do MGS3 da ps2? Será que aquilo são img's optimizadas? Ou serão mesmo img's do jogo a correr? Se for a ultima hipotese só vai demonstrar aquilo que penso! A ps2 ainda tem muitas cartas na manga e agora está a começar a joga-las!
É que pelo que vi na apresentação do GT4, aquilo eram img's in game e ñ optimizadas! E apesar da baixa resolução do video, parece, em todos os aspectos, que bate o anterior e demonstra que a ps2 tem capacidade pra muitos melhores graficos! Acho que a sony está a repetir o que fez com a psx... deixar o peixe render!
Ora, digo isto pk quem seguiu a a saga da psx de certo reparou que no final (ainda ñ morreu) ou no seu apogeu, se preferirem, nos brindou com perolas graficas como final fantasy 9 e gt2! Ora muita gente se interrogou, como eu, como é que algo tão raquitico ainda conseguia dar aquele show!
Btw.... que tal aí uns screnshots do panzer dragon orta pra eu me babar um coi e desejar ter tb uma xboxa :P
NeoToPower, isto talvez te interesse:
Detalhes de Metal Gear Solid 3 (http://gameover.sapo.pt/w30/399966.html)
Já moram no GameOver mais algumas informações relativas ao terceiro episódio de Metal Gear Solid.
Ao que tudo indica, o terceiro episódio de Metal Gear Solid vai receber o subtítulo de Snake Eater, até porque o nosso herói vai ter mesmo de procurar alimento se quiser sobreviver às hostilidades da selva.
Segundo Hideo Kojima, as simples rações não serão o suficiente para recuperar energia, uma vez que o jogo integrará um sistema de nutrição bastante complexo. Assim, as propriedades nutritivas são diferentes consoante o alimento, o que obriga Solid Snake a manter uma alimentação diversificada.
Quando estas necessidades não são plenamente satisfeitas, o protagonista poderá mesmo ter dificuldades em disparar e sofrer diversas palpitações nos membros.
Ainda segundo Kojima, o trailer apresentado na E3 poderá não fazer parte da versão final do jogo, tendo aparecido unicamente para abrir o apetite dos fãs.
Por enquanto ainda não há qualquer data de saída anunciada, sabendo-se unicamente que Snake Eater só será lançado lá para 2004.
e no teu caso do vício de FF é melhor leres isto (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=52143) também :)
P.S. E já agora lê a 2ª frase da minha sig :zzz
soundlover 30-05-2003, 13:29 Sadino quem é que disse isso,recordaste?(essa frase)Oscar Wild?
Lembrei-me,é Mark Twain (não,não fui ao google,lembreime mesmo :-D )
take care
Elastikman acalma-te pa,olha que tanto stress faz mal á tensão arterial.
NeoToPower 30-05-2003, 15:15 Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."
Tens razão......... o que vale é que o forum tem uma ignore list!
Continuando:
o trailer apresentado na E3 poderá não fazer parte da versão final do jogo, tendo aparecido unicamente para abrir o apetite dos fãs.
Agora resta saber é se o apresentado foi feito pra dar um gostinho ao ppl, correndo numa vulgar ps2 ou então se foi feito a correr de forma super optimizada!
Ora, tenho esperanças que seja a 1ª hipotese, pois iria confirmar aquilo que eu penso e que muita gente tb pensa! A ps2 ainda tem muito potencial desconhecido!
Outras informações interessantes vieram do link que deste!
with very detailed and nicely designed character and monster models, and in-game environments which look better than most PC MMORPGs and we're glad to see that the game will seemingly be getting a proper release, complete with HDD, in both the USA and Europe.
Isto em relação ao FFXI da ps2!
Falando da game cube:
And yet this is no traditional Final Fantasy title - in fact, Square has invented a brand new Final Fantasy here in much the same way as they did with Final Fantasy Tactics years ago on the PlayStation. After playing it for a significant amount of time at E3, we can honestly say that we're very happy that they chose to do so.
Finalmente uma brisa fresca na série :D It's a visual style that fits the gameplay and presentation of the title like a glove, and on a purely graphical level, this is one of the best-looking games we've seen on the GameCube to date - and certainly the best-looking Final Fantasy game of all time.
Weeeee!!!!! deve ser lindo!
Já me decedi, este verão vem cá pra casa uma game cube!
Gota go to work! Cya
Korben_Dallas 31-05-2003, 00:33 Aqui ficam umas pics do Panzer Dragoon Orta:
http://image.com.com/gamespot/images/2002/news/10/14/panzerx_screen005.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/news/10/11/panzer_screen008.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/xbox/panzerdragoonorta/panz_screen006.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/news/09/20/panzer_screen003.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/vgnews/072402/panzer_screen009.jpg
Elastikman 31-05-2003, 00:41 Eu so tava no gozo!!!
NeoToPower- Nao levas as cenas tanto a peito. Bacano!! loll:003:
Sadino...escusas de meter a colher!:rolleyes:
Originally posted by Elastikman
Sadino...escusas de meter a colher!:rolleyes:
LOL Sadino e zer0 são dois jovens (se bem que o Sadino tem andado a supreender ;) ) que bem são um "bocado" parciais :-D :rolleyes:
ruymoreira 02-06-2003, 17:53 Isto é algo q encontrei na net, é um artigo de opinião do Dvorak
aki tá o artigo completo:
http://www.pcmag.com/article2/0,4149,1094549,00.asp
Isto é uma quote:
Bleeding money. Microsoft might lose close to $1 billion a year on the Xbox, with no end in sight. Is this an example of a company going into the wrong business accidentally, or is it just hubris? The situation has worsened as the hacker community targets the Xbox as a possible cheap computer on which to run Linux or play tricked-out versions of online games. Microsoft is completely freaked out about this. Its entire online-gaming strategy assumes a level playing field, with the goal of attracting the broadest number of players in a distributed scene that has to be fair to everyone. A simple software hack could kill the entire strategy.
Ditado popular: A Viola e o Corno querem-se na mão do dono!!!
A PS2 já serve para fazer cluster's há custa do Emotion Engine!!!
ninguém nunca disse q a DreamCast era mt pior q a PSX original, mas sem jodos tornou-se a SEGANIC!!!
não digo q a XBOX vá acabar, pq a M$ tem mt massa para queimar, mas para quem tinha uma posição estilo "VENI,VIDI,VICI"... se lixaram cara:D :D :D :D :D :D :D
Nunca substimes o adversário!!!
Isto é algo q encontrei na net, é um artigo de opinião do Dvorak
aki tá o artigo completo:
http://www.pcmag.com/article2/0,4149,1094549,00.asp
Isto é uma quote:
Bleeding money. Microsoft might lose close to $1 billion a year on the Xbox, with no end in sight. Is this an example of a company going into the wrong business accidentally, or is it just hubris? The situation has worsened as the hacker community targets the Xbox as a possible cheap computer on which to run Linux or play tricked-out versions of online games. Microsoft is completely freaked out about this. Its entire online-gaming strategy assumes a level playing field, with the goal of attracting the broadest number of players in a distributed scene that has to be fair to everyone. A simple software hack could kill the entire strategy.
Ditado popular: A Viola e o Corno querem-se na mão do dono!!!
A PS2 já serve para fazer cluster's há custa do Emotion Engine!!!
ninguém nunca disse q a DreamCast era mt pior q a PSX original, mas sem jodos tornou-se a SEGANIC!!!
não digo q a XBOX vá acabar, pq a M$ tem mt massa para queimar, mas para quem tinha uma posição estilo "VENI,VIDI,VICI"... se lixaram cara:D :D :D :D :D :D :D
Nunca substimes o adversário!!!
O Dvorak percebe tanto de consolas como a minha avó de overclock lol!
Quanto à parte final acho que so tu é que pensás-te que a MS ia superar a PS2 em termos de vendas (até pk nem saiu mais cedo nem nada...)
1º - a DC teve muitos jogos (mas se calhar so ligas a jogos da EA :rolleyes: )
2º - a consola não era mt pior qe a PSX era MUITO melhor
sé tá confuso cara :-D :-D
Para mim o nível gráfico da DC não está muito longe da PS2 e por vezes até o supera.
Originally posted by Evangelion-01
Para mim o nível gráfico da DC não está muito longe da PS2 e por vezes até o supera.
word, especialmente a nivel de texturas|
soundlover 08-06-2003, 17:20 Elastikman se ainda respiras oxigenio comum dos mortais e se me lês,por favor,responde ao meu pedido de auxilio!Arranja-me ai um link daquela imagem que dizia "now that was interesting" que chegaste a postar aqui.tks,have a nice and productive day :)
Korben_Dallas 01-07-2003, 18:12 Alguém aqui é fan da saga Shenmue? Este fim de semana comprei o Shenmue 2 e está LINDO!!!!
A ver se hoje vejo o DVD do movie do Shenmue que eu já não me lembro de alguns pormenores do 1º...
Alguém aqui é fan da saga Shenmue? Este fim de semana comprei o Shenmue 2 e está LINDO!!!!
A ver se hoje vejo o DVD do movie do Shenmue que eu já não me lembro de alguns pormenores do 1º...
Eu....Ryu RULATES :D :D :D
se não fosse tão vadio jogava na xbox, so que não tenho pachorra pk ainda joguei bue no shenmue 2 na dreamcast e fazer tudo outra vez = not
Alguém aqui é fan da saga Shenmue? Este fim de semana comprei o Shenmue 2 e está LINDO!!!!
Apresenta algumas novidades sobre a versão DC ou nem por isso ? Adoro a saga Shenmue, um estilo de jogo perfeitamente cinemático, excelente. Fiquei um pouco desiludido por não ter sido anunciado na E3 o Shenmue 3.
melhorias? bem....fala em ingles (actores piores mas pelo menos percebes ;) ), lixeiramente melhor em termos gráficos, ... :)
Korben_Dallas 03-07-2003, 14:45 O jogo não impressiona a nível técnico (as texturas estão numa resolução baixa) mas sim a nível da variedade e do tamanho da cidade... não se vê um único padrão de texturas tudo é diferente e está tudo cheio de pormenores.
Os NPC's (habitantes da cidade) são TODOS diferentes uns dos outros e são às centenas...
Estado da nação actualmente :)
Microsoft results reveal new Xbox sales figures (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=pub&aid=1943)
Rob Fahey 12:29 18/07/2003
Nowhere nearly as far ahead of GameCube as they'd like you to think
Software giant Microsoft has announced its financial results for the quarter and financial year ended June 31, revealing firm figures for the global installed base of Xbox and its targets for the coming year.
By the end of the financial year, Microsoft had sold 9.4 million Xbox consoles worldwide - far, far lower than some estimates recently, which had put the figure well north of the 10 million mark, with one piece of research suggesting that it was as high as 13 million.
During fiscal 2003, Microsoft sold 5.5 million consoles, and in the next year it expects to sell between 5 and 6.6 million consoles - bringing the installed base to somewhere between 14.5 and 16 million units in total.
The figures for 2003 were helped slightly by the price cuts to the console in the last quarter, and the Home and Entertainment Division of Microsoft saw an 8 per cent rise in revenues during the quarter - bringing it to $483 million.
However, the price cut didn't have that major an effect, according to Microsoft's chief Xbox officer, Robbie Bach. "Certainly the price cut probably had some effect, though I think most people would tell you the effect has been pretty modest," he commented.
One thing which emerges very clearly from the figures is that Microsoft is distinctly struggling in territories outside North America. A massive 6.2 million of its Xbox installed base - some 66 per cent, or two thirds - resides in North America, with Asia Pacific accounting for a mere 1 million units and Europe also lagging very badly, with 2.2 million units.
It's common for industry analysts to mention how badly Xbox is doing in Japan, and how poorly GameCube is doing in Europe - but even more so than the overall sales figures (which, interestingly, put Cube and Xbox almost neck and neck on a global level, with around 9.5 million units each - so why are so many US-based analysts desperate to write off the Cube?), these figures illustrate the gulf between the PS2 and its would-be competitors. Sony has no territory in which it is weak, while the Cube and the Xbox clearly only have one territory each in which they could be considered strong (Japan for the Cube, North America for the Xbox), and are struggling elsewhere.
One very positive figure to emerge from all of this, however, is the Xbox tie ratio - which is standing at around 5:1 globally, although it's not clear whether this takes into account software which was bundled for free with the console in many territories. Microsoft expects to grow this figure significantly in the coming year, with titles like Project Gotham Racing 2 and Halo 2 on the way and likely to sell millions of copies on the system. Vamos a ver onde vai isto dar, para já há um empate técnico entre GC e xbox.
Eu pessoalmente estou muito expectante com os exclusivos da Capcom para a GC :)
Korben_Dallas 31-07-2003, 03:33 Pelo que li o Tenchu que saiu agora para a PS2 tb vai sair para a XBOX (com outro nome).
O Soul Calibur 2 teima em não chegar!
yep!
nota: metam esta thread em sticky again....é bastante mais importante que o sticky actual IMHO :rolleyes:
NeoToPower 01-08-2003, 00:49 what?????? vão tirar esta thread sagrada de stiky??? shame on you :P
Korben_Dallas 01-08-2003, 03:45 The people has spoken! :D
Voltando ao assunto... alguém já jogou o RE 0? Deve tar lindo!!
well done :)
Eu agora não tenho tido tempo nenhum pra jogar a nada (estranho quando haviam aulas tinha), a ver se pego em alguma coisa asap :p
NeoToPower 01-08-2003, 20:44 Hum... e eu vou ver se volto ap egar no FFX, isto pk ultimamente tem sido apenas NWN no pc.
eu agora a unica coisa que jogo muito RARAMENTO é mesmo so Postal 2 pra dar umas gargalhadas e tal..pensava que os gfx eram bem piores (ok que jogo a 1024x768x32 Quality 2x AA , 4x AF :) ) os tempos de loading é que...dasss
Korben_Dallas 01-08-2003, 21:58 O grande problema do Postal 2 é mesmo esse... infelizmente perdi a paciência por causa disso...
O 1 continua a rular!
A coisa que eu mais curto na PS2 é mesmo o facto de nao ter de arrumar com os jogos de ps1 para o lado =)
Tou a correr a saga Final Fantasy toda do inicio ao fim =) la para o fim do ano devo acabar... por falar nisso... para qdo o FFXI?
Craveiro 05-08-2003, 23:56 Na Asia o XI já saiu à quase um ano...... enfim.
Korben_Dallas 13-08-2003, 19:46 Visto ser um jogo online é fácil perceber porque é que ainda não chegou... para além disso o jogo vendeu-se mt mal e deu mts problemas por isso não sei qd chegará.
eu axu k o the zombie tem raxao a x box a longo praxo vai akabar por ganhar.n percebo e k komo e k a ai gajos a dixer k a ps3 vai sair para o ano.kem akabou de gastar 40 kontos ou mias numa ps este ano n vai komprar outra ja para o ano:009:
eu axu k o the zombie tem raxao a x box a longo praxo vai akabar por ganhar.n percebo e k komo e k a ai gajos a dixer k a ps3 vai sair para o ano.kem akabou de gastar 40 kontos ou mias numa ps este ano n vai komprar outra ja para o ano:009:
NeoToPower 19-08-2003, 19:04 Há quem compre um carro de 20k€ ou mais e 2 anos depois o venda e compre outro do mesmo valor ou superior, logo essa do comprou agora e depois compra outra é irrelevante.
soundlover 19-08-2003, 19:09 Ó korben,daqui a uns tempos lá teras que adicionar mais uma consola á poll que remédio :D http://www.phantom.net/
Korben_Dallas 20-08-2003, 01:13 Originally posted by soundlover
Ó korben,daqui a uns tempos lá teras que adicionar mais uma consola á poll que remédio :D http://www.phantom.net/
Se ela sair adiciono à poll mas não tou a ver grande necessidade...
É capaz é de ir para a poll de melhor vaporware do ano (lá para Dezembro).
korben_dallas, eu já vi jogar ao RE 0, ke até está interessante.
Depois o gajo pôs-me o comando nas mão e enfiou o mini-dvd do Eternal Darkness dentro dakela caganita roxa.
Só te digo, eskece lá o resident evil.
Já joguei o RE 0 , Um jogo mt bem conseguido em gráficos e' o melhor de todas as series' , de jogablidade tb era mt boa ... se nao fosse o comando da GC :|
Craveiro 02-09-2003, 01:42 Poix é ppl, Setembro grande mês ppl das Ps2 toca a cmprar o adaptador ethernet e jogar On-line....
Já tou a espera e só sei k já cá tenhu o Socom pronto para entrar na rede.....
Só mais uns dias....
NeoToPower 02-09-2003, 21:29 Craveiro..... obg por me lembrares :D
beckzito 10-09-2003, 13:50 Acabei de encomendar no amazon.co.uk o kit live pra xbox.Plo que sei, dp eh fácil instalar plo que conto daqui a uns dias dar novidades.
Alguem daqui jah o tem?
Korben_Dallas 10-09-2003, 14:23 Por acaso não faço ideia como funciona isso cá :P
É através da Netcabo?
Craveiro 10-09-2003, 21:31 ppl, acho k o serviço da Xbox live ainda ñ esta activo cá em PT.......
beckzito 11-09-2003, 14:13 Funciona, temos eh que o configurar manualmente pra netcabo no meu caso.
Acbei de o receber, logo ah noite jah tento, soh tenho uma duvida:disseram-me pra comprar um cabo rj-45 cruzado, alguem sabe o k isto significa?
beckzito 12-09-2003, 21:06 Acabei de fazer o registo, jah com o cabo certo eh claro.
Dei um xeirinho no MM3, vi k ligava e agora vou jantar, tlz mais logo lhe pegue :)
O registo tem trukes, "dont do that at home" :p
Jonezine 13-09-2003, 00:53 GameCube rulez...pequena,os jogos muito fixes da nintendo (mario,etc.) e com uma baixa de precos ...porque nao comprar uma destas ke ate tem ATI POWER GRAPHICS
:die: XBOX
Craveiro 13-09-2003, 01:38 Originally posted by Jonezine
.....porque nao comprar uma destas.....
Porque deixaram de ser fabricadas, o k para kem já anda nestas guerras significa morte certa...... menos jogos...... ñ tem online.......ñ tem leitor de Dvd's.......Jogos mais pequenos....a unica coisa boa k tem é o preço e o Mario...
Korben_Dallas 15-09-2003, 16:57 Originally posted by Jonezine
GameCube rulez...pequena,os jogos muito fixes da nintendo (mario,etc.) e com uma baixa de precos ...porque nao comprar uma destas ke ate tem ATI POWER GRAPHICS
:die: XBOX
A consola escolhe-se pelos jogos e features... espero que nunca pelo fabricante da gráfica! :rolleyes:
Qd sairem as novas consolas (2006) sou capaz de comprar uma GC bem barata :D
beckzito 16-09-2003, 01:38 Passada então a minha primeira hora a serio nisto do xbox live:
-registo simples, embora para funcionar cá, pq como sabem oficialmente ainda não há, temos que fazer um truque na morada
-menus intuitivos e como cada jogo tem a sua pp entrada no mundo live, penso que estah mto facilitado, no fundo eh como entrar em SP mas escolher MP(ou similar).Digitamos um cod. de 4 sinais e voilá, registo aceite.
-nos fóruns oficiais, falam na v 2.0 mas para vos ser sincero nem sei a que estou a usar, tenho que investigar isso.
-qto ao jogo jogado, tinha pensado em exprimentar o MM3 e as 3 demos que vêm no kit(Whacked,Motogp2 e MechAssault)mas fiquei-me plo MM3, é que online é incrivelmente viciante e a sensação de velocidade aliada a saltos de pontes atrás de um carro no qual temos que bater ou coisa do género, fez com que as demos fiquem pra depois.
-as primeiras impressões são boas, não tive problemas de maior além de me ter enganado no cabo(shame on me) e o MM3 parece-me que ganha outra vida no live.
Até breve.
X-box Live anda a rullar , e o MM3 online e' lindo
MarcoWWE 16-09-2003, 13:44 Originally posted by Craveiro
Porque deixaram de ser fabricadas, o k para kem já anda nestas guerras significa morte certa...... menos jogos...... ñ tem online.......ñ tem leitor de Dvd's.......Jogos mais pequenos....a unica coisa boa k tem é o preço e o Mario...
Desculpem mas tenho de intervir...
NUNCA VI TANTA BACURADA JUNTA NUM SO POST!.
ora bem deixaram de ser fabricadas? é verdade deixarm de ser fabricadas enquanto o stock nao esgotar a microsoft fez o mesmo com a x-box no japao e ninguem veio para aqui dizer que ela ia morrer... :rolleyes: (para alem que a paragens de produçao da gamecube apenas afecta a europa e usa)
nao tem on-line? apesar de ainda nao estar activo na europa e nos usa nao quer dizer que nao venha a funcionar.
nao tem leitor de dvd porque a Nintendo procurou apenas fazer uma consola para jogos(e ao mesmo tempo combater a pirataria) e nao um home entretainemnt system mas se sentes tanta falta do leitor de dvd sempre ha a Panasonic Q.
jogos mais pequeno como assim? queres espeficiar melhor? ando a jogar o Zelda desde julho e ainda nao o acabei ja la vao muitas horas de jogo.... se te referes aos 1.5GB entao ainda menos sentido faz os MDVD tem um preço de produçao inferior aos DVD mas mesmo assim sao poucos os jogso que sao mais do que 1 MDVD(resident evil)
a unica coisa boa que TU ves na gamecube é o Mario? acho q isto nem merece comentario.....
Rasta Man 16-09-2003, 13:57 Axo que o que ele quer dizer é que, a Gamecube está algo limitada pelo suporte dos jogos... Ou seja, há jogos para a Ps2 e para a Xbox que usam dvd's de 9gb... Se um fabricante de jogos quiser fazer um jogo, e no final verificar que o jogo tem 8gb como é que faz? Se não me engano, o suporte da GC leva 2gb... Então...Vai dividir o jogo em 4?!
BTW: Na minha opinião, a vencedora desta guerra vai ser a Sony... Desde o lançamento (para muito breve) de uma consola portátil, até certos gadgets como o EyeToy, até ao facto de a maioria das Software House's meterem quase sempre um "doce" nas versões Ps2 (por exemplo, o Splinter Cell para a Ps2 tem um nivel a mais que o das outras versões...) Vão superar-se á (por enquanto) superioridade técnica da grande rival (Xbox):009:
Korben_Dallas 16-09-2003, 14:04 Originally posted by Rasta Man
BTW: Na minha opinião, a vencedora desta guerra vai ser a Sony... Desde o lançamento (para muito breve) de uma consola portátil, até certos gadgets como o EyeToy, até ao facto de a maioria das Software House's meterem quase sempre um "doce" nas versões Ps2 (por exemplo, o Splinter Cell para a Ps2 tem um nivel a mais que o das outras versões...) Vão superar-se á (por enquanto) superioridade técnica da grande rival (Xbox):009:
A guerra das vendas está ganha há mt tempo... quanto a esse doce nas versões PS2 acho que estás enganado. Normalmente os jogos são feitos para a PS2 e depois qd são portados é que lhes são adicionadas + features.
E o Splinter Cell da XBOX já vai com 2 ou 3 missões disponíveis para download :rolleyes:
E o SC da PS2 tinha de ter qq coisa extra visto que estava inferior a nível técnico...
Craveiro 16-09-2003, 22:00 Originally posted by MarcoWWE
Desculpem mas tenho de intervir...
NUNCA VI TANTA BACURADA JUNTA NUM SO POST!.
ora bem deixaram de ser fabricadas? é verdade deixarm de ser fabricadas enquanto o stock nao esgotar a microsoft fez o mesmo com a x-box no japao e ninguem veio para aqui dizer que ela ia morrer... :rolleyes: (para alem que a paragens de produçao da gamecube apenas afecta a europa e usa)
nao tem on-line? apesar de ainda nao estar activo na europa e nos usa nao quer dizer que nao venha a funcionar.
nao tem leitor de dvd porque a Nintendo procurou apenas fazer uma consola para jogos(e ao mesmo tempo combater a pirataria) e nao um home entretainemnt system mas se sentes tanta falta do leitor de dvd sempre ha a Panasonic Q.
jogos mais pequeno como assim? queres espeficiar melhor? ando a jogar o Zelda desde julho e ainda nao o acabei ja la vao muitas horas de jogo.... se te referes aos 1.5GB entao ainda menos sentido faz os MDVD tem um preço de produçao inferior aos DVD mas mesmo assim sao poucos os jogso que sao mais do que 1 MDVD(resident evil)
a unica coisa boa que TU ves na gamecube é o Mario? acho q isto nem merece comentario.....
A Microsoft fez o msm SÓ no japão, k é o seu mercdo mais fraco.... enquanto k a GameCube foi na Europa e na Usa (onde já há internet Para a GC lol), e eu disse k ~ntem online, e ñ tem , por acaso podes jogar online em Pt? entºao k interesa os americas terem online se nos ñ podemos usufruir dele cá? quanto ao leitor de Dvd para mim ñ me interessa nada, k nunca o usei, ms mt gente tem esse ponto em consideração... e ñ keiras comparar a quantidade de informaçaõ contida num Dvd de 8Gb para um de 1,5...
Por ultimo, depois da rare abandonar a Gc a agora a Eidos....
Se tiveres a falar k uma consola assim tem mt futuro, ok tu é k sabes
Quanto ao Mario opiniões são opiniões, ñ tens nada k comentar.....
beckzito 17-09-2003, 00:41 Mais duas horitas no MM3 ateh finalmenteeeeeeeeeeee ganhar um jogo do capture the gold, que acaba nos 300pts.
Joguei sp com dois espanhois que nao me entendiam, estes gajos dao-nos 3 dp ainda têm a lata de me dizer:'no intiendo'
Epah, ppl portugues, precisa.se!!! eheh
Elastikman 24-09-2003, 21:30 PÁ a XBOCA È A MELHOR E MAIS NADA !!!!!!!!!!!!!!
E QUEM DIZ O CONTRARIO....
http://mets.no.sapo.pt/bateh.jpg
Korben_Dallas 25-09-2003, 13:59 LMAO!!!! Essa pic dá linda!!!
Esses |