View Full Version : Resistance: Fall of Man - Jogar Online
Patanegra 23-12-2007, 16:48 Boas!
Eu estou a jogar de momento o resistance, se alguém se quiser juntar a mim,
o meu psn id é: blackpayte
Fico á vossa espera!
Logo à noite vais tar na net?
É que se estiveres eu apareço por lá!!
Se estiveres agora adiciona-me PSN ID: LF15...
Cumps
Deixo aqui o meu ID : AndreRolo
Têm-se de combinar umas jogatanas!
tambem voltei a dar umas voltas no jogo
Tenham calma com este "noob" lol PSN ID: vrdlf
entao para quando umas jogatanas???
EvilInside 29-12-2007, 21:37 Eu estou disponível para umas jogatanas xD
MagikDevil
Estou lá sempre enxaulado..
:-D
CumpS
Diogo Pinto 30-12-2007, 11:49 MagikDevil
Estou lá sempre enxaulado..
:-D
CumpS
Viciado... :D
Eu agora tenho estado mais no Airborne, não tem um online tão bom, mas aproveita-se.
Quando quiserem combinar umas jogatanas, é na boa... ;)
Cumps,
Era engraçado formarmos um clã....
Era engraçado formarmos um clã....
Olha por acaso isso e que era hehe
Olá pessoal, este tópico dá muito geito para reunir os jogadores portuguêses que jogam Resistance. É que é dificil de encontrar jogadores Portuguêses durante o jogo, o mesmo não se pode dizer dos espanhóis.
O meu PSN ID é: jorgito85k e sou jogador activo de Resistance: FoM.
O .:SP:. (http://www.techzonept.com/member.php?u=69236), o Patanegra (http://www.techzonept.com/member.php?u=83036) e eu estamos no mesmo clã.
E até estamos a precisar de mais jogadores porque a grande parte dos jogadores passou para a divisão de COD4 do clã.
Olhem se alguém se quiser juntar é só dizer qualquer coisa.
Ainda no outro dia o clã [Blzrs] me convidaram, nao sao voces pois nao? PSN: vrdlf
Nós somos do clã PT-R Alfa e somos um dos maiores Clans Portuguêses.
O clã [Blzrs] não sei se é Português ou não ...
Em relação ao PT-R Alfa estamos registados na CSL e estaremos muito em breve na Ladder da GameBattles (de vez).
Se estiveres interessado, convido-te para o clã :)
Interessado tou, mas não sou nenhuma vedeta no jogo. lol
jortex dá para entrar para o clã?
ginolahe 02-01-2008, 23:29 este é o meu id:
ginolahesse
Patanegra 11-01-2008, 13:14 Só uma pergunta: algum de voçês têm os novos mapas? Valerá a pena comprá-los?
Tento jogar online mas esta mensagem aparece. "Network connection failed. Disconnecting from network."
Ja configurei o router do jeito certo, e segui vários tutoriais e soluções da internet, e mesmo assim não consigo acessar a parte online.
E eu consigo baixar demos e acessar a PSN normalmente.
O que posso mais fazer?
207Sport 30-03-2008, 18:57 Eu tou a espera que me devolvam o jogo talvez volte a jogar se quiserem adicionar-me ao cla estejam a vontade na friend list é que já quase não tenho espaço
ID: Shutuning207 - Tb para Cod4 , E GT5P, entre outros que não tenho jogado tanto ainda tenho de experimentar o AC que ainda não o tirei da caixa já o comprei há mais de 2 meses :D
DragonspiritPT 30-03-2008, 22:29 ID: DragonspiritPT
R:FOM players adicionem-me. :)
Tenho estado mais no Call 4 mas este jogo e muito fixe
opa eu tambem jogo isso
id:. Tiago_Mota
A minha assinatura fala por mim: ;)
é o jogo q mais jogo actualmente , o pes08 na net é uma vergonha e o rfom tem ocupado a maior parte do meu tempo na play3 .. claro q isso vai mudar com a chegada do GTA .
Faço parte de um clã só de portugueses , se ninguem tiver clã e curtir jogar este jogo quase todos os dias e q nao seja zarolho a jogar(eu sou) e quizer entrar no clã digam
PSN ID: Rodrigo_Braz , ando a jogar Folklore, mas se vir alguem no resistance tou pronto para uma jogatana ^^
freddyluv 18-04-2008, 17:17 PSN ID: Freddyluv
É so adicionar =D
Demol1zer 19-04-2008, 20:45 Bem eu sou novo no cod4 ja lhe dou uns tiros mas nada + :001:
eu to a procura de algum clan.
Meu nick psn: Demolizer
Immortal_ 23-05-2008, 21:59 Id: Sathanas666
Experimentei hoje e o jogo esta bacano :P
Quaresma_Pt 24-05-2008, 01:47 Boas pessoal
Psn id: Quaresma_pt
Chegou hoje o jogo já tive a dar uns tiros online. Parece-me bem porreiro, ainda tou é sempre a morrer sem matar ninguem XD
PSNID: PTZen
Eu hoje á noite vou ao Resistance, vou ter um jogo para o Campeonato.
Aproveito e tentarei adicionar-te como amigo.
_shaker_ 10-07-2008, 11:08 ID PSN: shakermaker_
adicionem
ABC
Como alguns colega do forúm receberam hoje este jogo, fica aqui a minha PSN ID: DarthPT.
Aproveito este tópico.
Como alguns colega do forúm receberam hoje este jogo, fica aqui a minha PSN ID: DarthPT.
Aproveito este tópico.
Luis_PS3 11-07-2008, 16:01 Comprei também o jogo por 15€...Deixo a minha PSN ID:hdmi500, embora tenha acabado de enviar a Ps3 para a StokUno.
Cumps
O meu também ja chegou hoje,
PSN ID: joaoalm
adicionem: tiago1989
cumps
o meu PSN id é
joaoalm
E Nope, altera o teu id, que está DathPT. Felizmente na assinatura tem o correcto
Thanks;)
Sou um batido nisso. Tou num cla internacional mas conheco os clans tugas todos. Adicioneme se quiserem, sejam bons ou maos. id: Settowin
The WolfMan 17-10-2008, 20:01 Adicionem-me
ID: The_WolfmanP
CarlosLousada 18-10-2008, 13:52 eu tabem jogo!
PSN: CarlosLousada
The WolfMan 18-10-2008, 22:18 Quanto tempo vos demorou a actualização? A mim diz 2 horas...
|