View Full Version : Tráfego
Patanegra 23-12-2007, 11:21 Jogar online jogos tipo resistance e outros, gera muito tráfego internacional?
É que eu estive ontem a bombar um bocado no resistance, e saquei uma demo de 400 e tal megas, e hoje acusou-me um tráfego de 800 e tal megas! Feitas as contas, aparentemente, jogar online o tempo que estive, "custou-me" 400 megas... Será isto verdade? Ou não estou a ver bem?
Não gasta assim tanto tráfego. Provavelmente não estás a ter em conta o tráfego que gastaste durante o mês de Dezembro no PC. Lembra-te que a net é partilhada, logo, estares por exemplo a ver este forum no PC vai acumulando tráfego...
Jogar online jogos tipo resistance e outros, gera muito tráfego internacional?
É que eu estive ontem a bombar um bocado no resistance, e saquei uma demo de 400 e tal megas, e hoje acusou-me um tráfego de 800 e tal megas! Feitas as contas, aparentemente, jogar online o tempo que estive, "custou-me" 400 megas... Será isto verdade? Ou não estou a ver bem?
O tráfego que se gasta a jogar online é pouco, por isso provavelmente o teu problema é outro...
Cumps
Patanegra 23-12-2007, 15:40 O problema, é que enquanto eu jogo online na ps3, e tento não sacar muitas demos para não rebentar a escala do limite de tráfego internacional (8gb...), o meu querido irmão passa o tempo na merda dos streamings (youtube & amigos). Tenho de lhe cortar a ração...
O problema, é que enquanto eu jogo online na ps3, e tento não sacar muitas demos para não rebentar a escala do limite de tráfego internacional (8gb...), o meu querido irmão passa o tempo na merda dos streamings (youtube & amigos). Tenho de lhe cortar a ração...
Lá está...o que te está a "comer" o tráfego internacional todo é o Youtube...este site é fixe e tal, mas a nível de gasto de tráfego internacional é o pior que há...
videos.sapo.pt tipo youtube em tgrafego nacional...
videos.sapo.pt tipo youtube em tgrafego nacional...
Ya...é a melhor opção para não gastar trafego internacional....mas lá está, o videos.sapo.pt não chega nem aos calcanhares do youtube!!
luckystriked 08-01-2008, 09:35 Ontem comprei a minha ps3 (:D) e liguei-a a net, acho um pouco complicado fazer download de demos pois gasta muito trafego, por exemplo, quis tirar o pes2008 e sao logo 1,2gb. Para quem tem pouco trafego é bastante mau, eu so tenho 8. Nao ha outra maneira de arranjar demos?
Diogo Pinto 10-01-2008, 17:37 Ontem comprei a minha ps3 (:D) e liguei-a a net, acho um pouco complicado fazer download de demos pois gasta muito trafego, por exemplo, quis tirar o pes2008 e sao logo 1,2gb. Para quem tem pouco trafego é bastante mau, eu so tenho 8. Nao ha outra maneira de arranjar demos?
Apenas conheco uma que é a Revista Oficial Playstation do Reino Unido, que trás um BD com demos... Não sei é se a encontras à venda cá...
E Se teres happy hour aproveita... ;)
Cumps,
JohnPetrucci 10-01-2008, 21:15 Só uma coisa... os downloads que se fazem na PSN são equivalentes a tráfego nacional.
luckystriked 11-01-2008, 09:31 De certeza que são nacionais?
O que vale é que vou trocar de net daqui a pouco tempo.
|
|