View Full Version : uma ajudasita em c

Andre29
21-12-2007, 17:50
oi...ando a tentar programar em c, mas isto ta complicado e preciso de fazer o jogo da batalha naval... por acaso ninguem tem os codigos disso ?????

BiozzZ
21-12-2007, 19:51
Eu acho que devias ser tu a tentar a fazer pelo menos o que consegues, e colocares as tuas dúvidas.. mas em relação a coisas mais específicas. É claro que ninguém te vai fazer o jogo. Explica-te melhor e teremos todo o gosto em ajudar-te (:

greatbunzinni
21-12-2007, 20:09
Acho uma piada ao pessoal que cria uma conta de propósito para ver se algum parvo acaba por fazer os trabalhos deles.

Se tens dúvidas concretas então coloca-as. Se não sabes então limita-te a chumbar.

Tyran
21-12-2007, 21:11
Acho uma piada ao pessoal que cria uma conta de propósito para ver se algum parvo acaba por fazer os trabalhos deles.

Se tens dúvidas concretas então coloca-as. Se não sabes então limita-te a chumbar.

não me parece que chumbar os dentes resolva...

looool :D :P

Epah antes pensa tu no programa, e começa a teclar, quando não souberes fazer qualquer coisa aí sim perguntas se alguem te pode dar umas luzes ;)

cumpzz e boa sorte

_lamy_
21-12-2007, 21:24
oi...ando a tentar programar em c, mas isto ta complicado e preciso de fazer o jogo da batalha naval... por acaso ninguem tem os codigos disso ?????

eu tenho aqui uns códigos brutais!!! mesmo grandas sheets... 'apontam' logo ao boss final! :009:

HecKel
21-12-2007, 21:51
Chega de spam, ok?

@Andre29 (http://www.techzonept.com/member.php?u=85012), como já deu para notar, não é nada agradável ver pessoal a pedir para fazerem/darem trabalhos. A recomendação que te dou para esta e futuras threads é seres directo com as tuas dúvidas, apresenta dúvidas concretas e certamente terás respostas bem mais simpáticas e produtivas ;)

Andre29
22-12-2007, 14:08
epa eu sei que devia ser eu a fazer, e tb é esse o objectivo, ate porque eu vou ter que defender o trabalho e tenho saber o k fiz, mas com umas linhas de codigos sempre ajudava a fazer..... mas brigado na mesma