View Full Version : Wireless na 360

Eco
20-12-2007, 22:31
Boas,

Tenho aqui uma questão.. A X360 para apanhar net wireless não precisa de nenhum adaptador que se liga à consola ou algo do género ou ela por si mesma já apanha ?

Cumprimentos e obrigado :)

Wilson_93
20-12-2007, 22:44
e preciso um adaptador Wi-Fi
Custa cerca de 80 euros

Pure Anarchy
21-12-2007, 00:05
Para mim a falta do adaptador Wi-fi integrado é a maior falha em termos de features. Devia estar logo incluído, pelo menos na Elite.

Já agora, caso não queiras gastar os €80, sei que havia por aí um artigo que mostrava como se podia fazer um adaptador destes "caseiro", por assim dizer.

jinye
21-12-2007, 00:13
Para mim a falta do adaptador Wi-fi integrado é a maior falha em termos de features. Devia estar logo incluído, pelo menos na Elite.

Já agora, caso não queiras gastar os €80, sei que havia por aí um artigo que mostrava como se podia fazer um adaptador destes "caseiro", por assim dizer.

Gostaria de saber como faze-lo se for fácil é claro...

A minha elite ta longe do router e ja n basta os fios que tenho para as fontes do portatil, elite, wii , ps2 e o cabo tv...
Estou de acordo contigo, a elite devia ter integrada o adaptador de wi-fi...

Pure Anarchy
21-12-2007, 00:25
Nunca experimentei, mas há uns tempos tinha visto este link, portanto aqui fica:
http://www.geeksaresexy.net/2007/10/02/how-to-cheap-wireless-for-your-xbox-360/

only_me
21-12-2007, 10:07
funciona sim, e como esta a minha premium ligada!

Korben_Dallas
21-12-2007, 10:17

Concordo :wvsore:

Anyway, a melhor forma é comprar usado ou no Ebay.co.uk onde arranjas mais baratos.

strikereg
21-12-2007, 10:59
Nunca experimentei, mas há uns tempos tinha visto este link, portanto aqui fica:
http://www.geeksaresexy.net/2007/10/02/how-to-cheap-wireless-for-your-xbox-360/
Isso não tem nada de especial. É obvio que um router qualquer pode funcionar como bridge, nem sequer é necessário ser um dos que recomendam nesse link.

Agora não estou é a ver como é que a compra de um router pode ser considerada uma alternativa barata.

only_me
21-12-2007, 11:01
uma fonera, com dd-wrt, comprada nos classificados fica-te por cerca de 15€, logo ficas com adaptador wireless para a xbox com 15 aerios!

strikereg
21-12-2007, 11:32
uma fonera, com dd-wrt, comprada nos classificados fica-te por cerca de 15€, logo ficas com adaptador wireless para a xbox com 15 aerios!
ah, ok, é que os que referem no site não são baratos.

claudiomarques
21-12-2007, 11:48
Boas, eu tenho Net por cabo, a 360 está n a sala e o PC está noutra divisão(escritório).

Vou por o modem ligado na sala, vou comprar um pack de router Wireless + pen wireless, ligo o router na Sala e a Pen no PC (no escritório).

Portanto, 360 ligada por cabo e PC por Wireless.

O pack custa apenas 64€ e é da linksys...mais barato que o adaptador da MS.

Uma pergunta...a pen wireless não na pa ligar na 360???

Cumps.

only_me
21-12-2007, 12:30
penso que nao.

zx-9r
21-12-2007, 13:54
pens usb wireless não dão, se querem ter wireless na xbox360 ou por bridge ou pelo adaptador usb wireless da microsoft

cumps :)

Korben_Dallas
21-12-2007, 14:27
Eu tenho o router wireless na sala e a 360 e a PS2 estão ligadas por cabo... o wireless é para o portátil.

O problema é se não têm a consola num sítio "central" na casa. Se for de uma divisão para a outra um furo na parede nunca fez mal a ninguém :D

pofxxx
21-12-2007, 14:28
Eu tenho o router wireless na sala e a 360 e a PS2 estão ligadas por cabo... o wireless é para o portátil.

O problema é se não têm a consola num sítio "central" na casa. Se for de uma divisão para a outra um furo na parede nunca fez mal a ninguém :D

nem mais, ate a ps3 esta ligada com o cabo de rede, e esta perto do wireless, mas nao gosto muito de ter isso ligado.

Pure Anarchy
21-12-2007, 16:48
Isso não tem nada de especial. É obvio que um router qualquer pode funcionar como bridge, nem sequer é necessário ser um dos que recomendam nesse link.

Agora não estou é a ver como é que a compra de um router pode ser considerada uma alternativa barata.

Não tive a verificar o preço do material que referem no artigo, mas logo no início dizem isto: "The total cost of this project can be as low as twenty or thirty dollars, compared to the one hundred dollars Microsoft wants for their little wireless dongle."