View Full Version : Musica impossivel no GH3
pessoal adquiri agora o jogo ha 2 dias e tou neste momento frustrado!Jogo em Hard com o comando e nao consigo xegar nem aos 40% da musica dos Muse - “Knights of Cydonia”.tipo lixo me sempre nas partes bue rapidas...eu carrega nos botoes tao tao tao rapido mas mesmo assim nao xego aos 40% da musica!Será q sou o unico com bue dificuldade nesta musica?
x Tuga x 20-12-2007, 14:06 Com o comando a partir de hard é muito dificil, no entanto há pessoal que se aguenta a jogar com ele, eu por exemplo é raro conseguir premir os dois do lado esquerdo ao mesmo tempo muitas vezes seguidas, há 4 ou 5 vez já está tudo trocado.
A guitarra não só torna a simulação mais real como facilita a "ginástica" dos dedos, para mim gh sem guitarra fica encostado.Tenta arranjar uma que vais pensar que tens um jogo novo.
Knights of Cydonia é das minhas músicas favoritas do jogo, a parte final então é excelente.
Eu estou empanado é no Raining Blood, quando começa a pedir notas sucessivas no "solo ritmado" perco logo.
pois é como...aquela sucessão de notas parte me todo!nao dá mesmo...tenho de arranjar a guitarra entao...vou compra la agora no natl..comprar uma prenda para mim..;)
DarthLord90 20-12-2007, 14:30 Essas musicas lixam-me sempre e tenho guitrarra. Aquilo é tao rapido que doi-me sempre o braço e falho sempre mais de metade. Alguma dica?
Hammer on e pull offs, treina isso.
nem sempre é preciso strum para dar a nota.
E eu a pensar que era a música dos Dragon Force. essa é que... ui ui.
sousa2005 20-12-2007, 17:09 agora imaginem o que é tocar a serio...
com pauta e instrumento a serio...lol
armagedalbeebop 20-12-2007, 17:13 agora imaginem o que é tocar a serio...
com pauta e instrumento a serio...lol
quando uma pessoa se gaba de jogar bem CS,ninguem vem atrás e diz
ah entao hás de ir para a guerra -.-
quando uma pessoa se gaba de jogar bem CS,ninguem vem atrás e diz
ah entao hás de ir para a guerra -.-
lol.
Mas se for bom no America's Army, pode sempre dar 1 pulinho a bagdad.:cool:
remorema 20-12-2007, 20:35 eu por aqui tou empanado na musica do Slipknot em Expert.
aquelas mudanças de acordes rapidas tão-me a dar cabo do juizo.
a nights of cydonia já fiz em expert :D só falta mesmo passar a de slipknot pra seguir para o proximo concerto.
Before I Forget? Quem diria, em medium é das mais fáceis.
Lixei-me foi com a Raining Blood, que não tem tantos Hammers e Pulls como no Frets...
remorema 21-12-2007, 12:30 Before I Forget? Quem diria, em medium é das mais fáceis.
Lixei-me foi com a Raining Blood, que não tem tantos Hammers e Pulls como no Frets...
se já a fizeste em medio podes ir ao quick play dar uma espreitadela. ;)
é mesmo demoniaco aqueles rifs com acordes rapidos.
mais um dia se passou e eu sem conseguir passar a musica dos MUSE...tou a ver que tenho de fazer o modo career em medium... :/
sniperfox 21-12-2007, 14:20 zemgl não desistas , treino muito treino. Não sei se já viste os vídeos que andam pelo youtube de certos meninos a jogarem , se não viste ainda dá uma espreitadela , pode ser que te sirva de inspiração , ou no meu caso só serviram para descobrir que não jogo uma beata ao pé deles:lol:
lol eheh...yah ja vi alguns videos mas tipo...eles têm guitarra e eu comando!nao sei se ajuda assim tanto ter mesmo a guitarra mas eu plo menos,com o comando, nao consigo passar a dos Muse em Hard...
remorema 24-12-2007, 11:40 lol eheh...yah ja vi alguns videos mas tipo...eles têm guitarra e eu comando!nao sei se ajuda assim tanto ter mesmo a guitarra mas eu plo menos,com o comando, nao consigo passar a dos Muse em Hard...
chegares aos muse em hard com o comando já é muito bom.
tá na altura de passares para a guitarra.
consegui!!!finalmente!So me falta a ultima!a dos metalica!tambem tem uma parte lixada la pros 70% da musica!amanha tento!Bom natal btw ;)
consegui!!!finalmente!So me falta a ultima!a dos metalica!tambem tem uma parte lixada la pros 70% da musica!amanha tento!Bom natal btw ;)
ainda partes o comando de tanta destreza :D
Ainda não me aventurei em hard nessas...
x Tuga x 25-12-2007, 12:51 Deviam era ter posto a One mas do album S&M, que tem a orquestra por trás, dá 10-0 a esta versão original, bem mas já ter uma música de Metallica já é muito bom não me posso queixar.E esta dá realmente bastante pica a tocar especialmente o dedilhado inicial e a partir do "Darkness imprisoning me..."
remorema 26-12-2007, 09:53 Deviam era ter posto a One mas do album S&M, que tem a orquestra por trás, dá 10-0 a esta versão original, bem mas já ter uma música de Metallica já é muito bom não me posso queixar.E esta dá realmente bastante pica a tocar especialmente o dedilhado inicial e a partir do "Darkness imprisoning me..."
o rock band é que vai ser de partir a loiça toda. Enter sandman :wah:
ainda partes o comando de tanta destreza :D
Ainda não me aventurei em hard nessas...
por acaso ia derretendo os triguers e os bumpers do bicho.ate o botao (A) ia perdendo a cor.prnto....confirma-se:a musica nao é impossivel... :P passei o GH3 em hard com o comando.agora em expert vamos ver no q da ;)
Eu acabei o GH3 em Medium com o comando no modo career mas Cooperative! Foi com o meu irmão e não foi dificil... agora íamos a começar no Hard.. mas eis que surge a guitarra!!
Acabou-se as facilidades... é muito mais dificil de habituar do que com o comando!
Após umas músicas já se começam a dar umas notas jeitosas!!
É muito mais viciante, mas muito mais dificil no geral. (excepto qdo sao mtas notas seguidas)
Aconselho uma guitarra a que já vai lançado no jogo só com o comando!
remorema 26-12-2007, 21:36 por acaso ia derretendo os triguers e os bumpers do bicho.ate o botao (A) ia perdendo a cor.prnto....confirma-se:a musica nao é impossivel... :P passei o GH3 em hard com o comando.agora em expert vamos ver no q da ;)
acabar o hard com o pad :banana:
o expert com o pad oh meu amigo :berlusca:
Muito sinceramente, penso que é mais facil com o pad do que a guitarra, embora goste mais de jogar na guitarra porque tem mais piada.
remorema 26-12-2007, 22:32 Muito sinceramente, penso que é mais facil com o pad do que a guitarra, embora goste mais de jogar na guitarra porque tem mais piada.
com o pad é mais facil no easy e no medio. no hard e no expert a guitarra ajuda bastante.
o expert com o pad oh meu amigo :berlusca:
eu sei eu sei -.-
:x2:
|