View Full Version : Thread oficial- Revista BGAMER

Pedro_mo
20-12-2007, 10:48
Bem,acho q esta revista percisa de um to'pico,ja' q a Hype! tem,porquen ao? :)
Eu tenho aqui comigo a mais recente(capa do Crysis) e tenho a dizer q esta bastante boa,e o jogo e' uma belezura. ;)
Contem com a analise a Crysis,Orange box,Gears of war,SimCity Societies,entre outras.
tambem com algumas reportagens,nomeadamente uma com 4 pag. de Assassin's Creed.

luis15
20-12-2007, 10:49
Bem,acho q esta revista percisa de um to'pico,ja' q a Hype! tem,porquen ao? :)
Eu tenho aqui comigo a mais recente(capa do Crysis) e tenho a dizer q esta bastante boa,e o jogo e' uma belezura. ;)
Contem com a analise a Crysis,Orange box,Gears of war,SimCity Societies,entre outras.
tambem com algumas reportagens,nomeadamente uma com 4 pag. de Assassin's Creed.

Boa ideia quanto ao tópico, porque não haver um sobre a Bgamer...se calhar daqui para a frente vão-se abrir tópicos para as revistas:009::009:

Pedro_mo
20-12-2007, 10:52
E a nova esta' mesmo ai a' porta,a numero 114 se nao me engano.

luis15
20-12-2007, 10:54
E a nova esta' mesmo ai a' porta,a numero 114 se nao me engano.

Ya...está para breve!!

Pedrocas
20-12-2007, 13:05
O próximo jogo é o Hitman 2, certo?

Pedro_mo
20-12-2007, 13:06
Yup.Um grande jogo sim senhor!
Devo lembrar tb q esta' nas bancas a Bgamer ediçao estrate'gia. :)

Crrash
20-12-2007, 13:25
acho que vou comprar pela capa... o que eu tenho foi comprado em segunda mão e só era o disco :P

luis15
20-12-2007, 14:04

Se calhar vou compra-la por causa do jogo;)

Samuka Klax
20-12-2007, 14:54
Off topic: Pedro_mo porque e que nao metes acentos nas palavras e metes antes apostrofes??? (A com acento = Á / A com apostofre = A')

On topic: Se calhar compro a revista, apesar de ja ter o jogo (9,99 daqueles mais baratos :P) quando e que sai?

Pedro_mo
20-12-2007, 14:56
Devido ao atraso da outra esta so' sai da gra'fica hoje,logo amanha ou depois deve de estar nas bancas!

Samuka,a minha irma enterteu-se a arrancar-me teclas do teclado,nomeadamente a dos acentos! xD

Samuka Klax
20-12-2007, 14:58
Devido ao atraso da outra esta so' sai da gra'fica hoje,logo amanha ou depois deve de estar nas bancas!

Samuka,a minha irma enterteu-se a arrancar-me teclas do teclado,nomeadamente a duasacentos! xD

Minimamente mereces um :lol:

Pedro_mo
20-12-2007, 15:00
xD

Quanto a' revista podem contar com a ana'lise ao assassin's creed e ao UT3,entre outras.

kratospt
20-12-2007, 15:01
bem a bgamer é umas das companheiras favoritas dos momentos de privacidade :winknu:

Só há uma coisa que desgosto na bgamer...são aquelas revistas tipo "especiais" de desporto e afins...

Pedro_mo
20-12-2007, 15:02
Mas essas nao tens de comprar,so' se gostares!
E sinceramente,aqela de FM 2008,a de desporto e a de estrategia nao afino muito,mas lembro-me q ouve uma de MMORPG's,essa papeia toda!

kratospt
20-12-2007, 15:17
Mas essas nao tens de comprar,so' se gostares!
E sinceramente,aqela de FM 2008,a de desporto e a de estrategia nao afino muito,mas lembro-me q ouve uma de MMORPG's,essa papeia toda!

sim essa dos MMORPG também foi lida...foi lançada no classico período do marasmo (férias de verão)!

Enfim por acaso acho que desde que a hype! chegou a bgamer anda mais "em sentido" mas pode ser só impressão...

Crrash
20-12-2007, 15:35
já analisaram o kane & lynch? ou quando será? :)

Pedro_mo
20-12-2007, 15:44
Nop ainda nao,mas tem a analise na proxima ediçao sem duvida(na q sai amanha)

Samuka Klax
20-12-2007, 16:48
Esta thread vai ter pocos posts... pois metade dos posts da da hype! são para reclamar :P
Qual e o tema da capa?? Natal?

jhdsp
20-12-2007, 17:15
Boas!!!
Só para completar o 1º Post. A Bgamer tem site www.bgamer.pt (http://www.bgamer.pt) .

Quanto a edição nº 114 o Bruno Mendonça disse no dia 11 de Dezembro, no site isto:

"A BGamer 114 já está fechada, no entanto não irá estar nas bancas no dia 15 de Dezembro. Não se trata de qualquer atraso da redacção, mas uma situação que resulta do atraso significativo da edição passada. Na prática o que acontece é que todas as edições têm que estar um número mínimo de dias em banca e como a edição 113 atrasou bastante em relação à data inicialmente prevista, a edição 114 só poderá ir para as bancas alguns dias depois, mais concretamente a partir do dia 20 de Dezembro."

Ou seja ja deve tar ai nas bancas. Como sou da Ilha da Madeira as Revistas só vem 1 semana depois de sairem em Portugal.:mad:

Cumps!!!

Pedro_mo
20-12-2007, 17:46
Enganas-te,a revista saiu dia 20 da gra'fica,logo ainda nao chegou a lado nenhum(quase nenhum).
O site nao referi pois penso q todos conheçem se tiverem uma revista recente,mas obrigado na mesma,eu proprio estou registado desde sempre. :)
Quanto ao tema de capa,e' o q se mantem desconhecido,mas continuem atentos ao site da bgamer,eu aposto em algo tipo UT3 ou assim,e guia de natal ouve um na revista anterior mas foi de Hardware,talvez haja um de jogos nesta.

jhdsp
20-12-2007, 18:19
Enganas-te,a revista saiu dia 20 da gra'fica,logo ainda nao chegou a lado nenhum(quase nenhum).
O site nao referi pois penso q todos conheçem se tiverem uma revista recente,mas obrigado na mesma,eu proprio estou registado desde sempre. :)
Quanto ao tema de capa,e' o q se mantem desconhecido,mas continuem atentos ao site da bgamer,eu aposto em algo tipo UT3 ou assim,e guia de natal ouve um na revista anterior mas foi de Hardware,talvez haja um de jogos nesta.
Tu não compreendestes bem... Ele disse isso no dia 11 de Dezembro no site, nos comentários da pagina da edição especial dos "OS 100 MELHORES VIDEOJOGOS (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=693600&bc_oid=)".

Acabaram de actualizar o site e ja se pode ver a capa e os conteudos. Confirma-se que saiu hoje nos primeiros pontos de venda.

E por acaso acertastes na capa lol... deves de apostar no euromilhões xD

Pedro_mo
20-12-2007, 18:52
LOL!

Amanha ja a devo de encontrar!

luis15
20-12-2007, 21:44
LOL!

Amanha ja a devo de encontrar!

Pelo que vi no site parece uma revista muito fixe!!

jhdsp
23-12-2007, 13:07
Boas!!!

Alguem ja tem a Bgamer nº 114? Que tal?
Ja agora podem-me dizer o jogo que vem no proximo mês?:016:

Cumps

luis15
23-12-2007, 16:43
Boas!!!

Alguem ja tem a Bgamer nº 114? Que tal?
Ja agora podem-me dizer o jogo que vem no proximo mês?:016:

Cumps

O jogo que vem na 114 é o Hitman 2: Silent Assassin...

jhdsp
23-12-2007, 19:55
O jogo que vem na 114 é o Hitman 2: Silent Assassin...
Não tou a perguntar deste mês... tou a perguntar do proximo mês nº 115 Fevereiro, quem ja tem a 114 ja deve saber na secção "No proximo mês".

luis15
23-12-2007, 20:49
Ahhh...ok...

Sorry:D

langcoiso
26-12-2007, 13:59
Próximo jogo de oferta é "Imperial Glory"

Especial sobre os jogos do ano com reportagem sobre o novo "Alone in the Dark" e "Age of Conan: Hyborian Adventures".

Sameiro
26-12-2007, 21:51
Já papei a nº114.
O Hitman é excelente!

SithLord-Akumu
26-12-2007, 23:26
Gostei muito da análise ao UT3! e claro ao jogo..um grande clássico! :007:

Acho que e desta que vou assinar a Bgamer! :004:

MeTa
27-12-2007, 00:31
eu comprei agora a ediçao estratégia, muito fixe! starcraft2 e companhia...eheh

StreeTunder
27-12-2007, 00:41
Até que enfim que decidiram fazer um topico sobre a revista de videojogos com mais anos em Portugal, e a revista de videojogos que mais vende cá tambem.
Já ofereceram os 2 hitmans, secalhar vao oferece-los todos, assim ficava cá com a coleccao completa :P
Ide ao site da bgamer em www.bgamer.pt, para ver o proximo jogo que vem com a revista e ver o conteudo da mesma.

kratospt
27-12-2007, 02:20
O próximo jogo da bgamer não me aquece nem me arrefece :rolleyes:

Sameiro
27-12-2007, 11:34
O próximo jogo da bgamer não me aquece nem me arrefece :rolleyes:

Bem que podiam continuar a oferecer a saga do Hitman :D

$oprano
27-12-2007, 18:49
Realmente, este jogo tambem nao me diz nada...mas a revista ta fixe. A análise ao UT 3 ta mt bem feita, tras tambem um bom comparativo de hardware.

cumps.

Crrash
27-12-2007, 22:24
Realmente, este jogo tambem nao me diz nada...mas a revista ta fixe.
não gostas do hitman? *gasp* heretico! :P jogos excelentes.
a revista ainda não vi, mas geralmente é só o jogo que me faz comprar a revista... ou simplesmente porque não tenho nada para ler

Master_Link
27-12-2007, 22:29
Qunato é que teve o Super Mario Galaxy?

StreeTunder
27-12-2007, 22:59
Qunato é que teve o Super Mario Galaxy?

Compra a revista.... :007:
97%

Ricardo C.
28-12-2007, 00:12
Comprei a revista ontem, muito boa gostei.

O Hitman 2 é excelente. :D

$oprano
28-12-2007, 10:30
não gostas do hitman? *gasp* heretico! :P jogos excelentes.
a revista ainda não vi, mas geralmente é só o jogo que me faz comprar a revista... ou simplesmente porque não tenho nada para ler

o jogo que nao me diz nada é o "Imperial Glory" ( que vem com a próxima BGAMER), o HItman é muito bom. :lol:

cumps

Master_Link
28-12-2007, 12:40
o jogo que nao me diz nada é o "Imperial Glory" ( que vem com a próxima BGAMER), o HItman é muito bom. :lol:

cumps

Não et diz nada??Esse jogo é muito bom, é feiro pela Pyro studios a mesma que fez outro jogo que eles ofereceram À pouco tempo: praetorians, ou lá como se chama.

Sameiro
28-12-2007, 15:39
Não et diz nada??Esse jogo é muito bom, é feiro pela Pyro studios a mesma que fez outro jogo que eles ofereceram À pouco tempo: praetorians, ou lá como se chama.

Continua a dizer nada... :007:

Crrash
28-12-2007, 18:03
estudio que fez commandos já te diz algo?

$oprano
28-12-2007, 18:15
estudio que fez commandos já te diz algo?

isso nao quer dizer que o jogo seja bom.

Sameiro
28-12-2007, 19:27
Eu tenho a revista que fez a analise a esse jogo...Vou procurar depois digo algo.
EDIT:83%. Nada mau.

StreeTunder
15-01-2008, 18:12
Depois das férias, das prendas de Natal e da ressaca de Passagem de Ano, a equipa da BGamer regressou com energia redobrada para ultimar a edição de Fevereiro, a primeira a ser lançada em 2008. Para começar o ano em beleza apresentamos como tema de capa o enigmático Spore, um dos títulos que mais expectativa está a gerar entre os jogadores.

Depois de termos tido acesso à primeira versão jogável durante a Games Convention de Leipzig, fomos agora entrevistar uma das mentes mais brilhantes e carismáticas da indústria dos videojogos e o grande responsável pelo jogo: Will Wright. O criador de séries tão importantes como SimCity ou Os Sims falou com a BGamer e revela-vos em discurso directo os últimos detalhes de Spore.

Na secção de análises o destaque vai para o teste exaustivo à versão PC do fabuloso Guitar Hero III: Legends of Rock, um título que marca a estreia desta série de culto nos computadores pessoais.

Como já é tradição, a BGamer elege ainda os melhores títulos de 2007 num artigo especial. Afinal, quem irá levar para casa o prémio de Jogo do Ano?

Como já tínhamos referido aqui no site, vamos também apresentar nesta edição um artigo especial sobre o fenómeno da profissionalização nos videojogos. Falámos com algumas das principais equipas portuguesas e publicamos uma entrevista exclusiva com Johnathan "Fatal1ty" Wendel. O "pro-gamer" mais conhecido do mundo esteve em Portugal e a BGamer foi conversar com ele.

Ainda em termos de artigos especiais podem também contar com várias reportagens efectuadas no estrangeiro: México, França, Noruega, Inglaterra... os nossos repórteres andaram um pouco por todo o mundo e trouxeram novidades palpitantes acerca de jogos como Tomb Raider: Underworld, Alone in the Dark, Age of Conan: Hyborian Adventures ou Conflict: Denied Ops. No panorama nacional aproveitámos que terminou mais uma época natalícia para analisar a situação actual ao nível do mercado de consolas em Portugal. Foi a primeira vez que as três consolas de nova geração se enfrentaram no Natal e assim fomos sentir o pulso ao nosso mercado, com entrevistas aos representantes da Sony, Microsoft e Nintendo em Portugal.

Mas tudo isto é apenas uma amostra daquilo que vamos apresentar já a partir do próximo dia 19, numa edição que esperamos que seja do vosso agrado.

http://image.storage.amplitudenet.pt/goody/posts/bgamer_42_43_med3.jpg

www.bgamer.pt

Dark_Warrior
15-01-2008, 18:34
Esta ediçao promete. E ao contrário de uma certa revista da concorrencia, a BGamer costuma sair a tempo e horas.

Cage57
15-01-2008, 18:53
Sou fiel a esta revista à uns bons anos, trazem jogos excelentes, ainda não lhes peguei mas estão guardadinho para quando me apetecer.
Espero que a de Fevereiro seja boa.

Pedrocas
15-01-2008, 19:37
Qual é o jogo que vem na próxima edição?

Sameiro
15-01-2008, 21:42
Qual é o jogo que vem na próxima edição?

Acho que é o "Imperial Glory".
(Ando desactualizado :D)

Cage57
15-01-2008, 22:07
É isso Sameiro.

StreeTunder
16-01-2008, 02:34
Acho que é o "Imperial Glory".
(Ando desactualizado :D)

Sim é mesmo esse.

http://www.imperialglory.com/screenshots/44.jpg

http://www.imperialglory.com/main.htm

Review IGN - 8.5 - http://pc.ign.com/articles/621/621247p1.html

Desconhecia o jogo, mas após ver alguns videos, parece-me ser um exelente jogo de estratégia.

Dark_Warrior
18-01-2008, 16:04
Comprei hoje a revista e esta ediçao está de arromba. As reportagens parecem estar excelentes.

StreeTunder
19-01-2008, 19:55
Yap a nova bgamer ja está nas bancas, e sem duvida é uma exelente edição!!!

Só de informação\reportagem\imagens exclusivas

Just Cause 2
Alone In The Dark ( Mas que grande jogo que vai ser! )
Tomb Raider Underworld
Spore
Age Of Conan
Conflict Denied Ops

Antevisao exclusivas

Devil may Cry 4
The Club

Entre outras coisas boas.... o jogo ainda nao instalei.
Não há duvida que seja a revista mais vendida em portugal.

Proximo jogo grátis é o CSI MIAMI.

Pedro_mo
19-01-2008, 20:27
CSI MIAMI?! Meu deus tenho de comprar a proxima BG q eu adoro CSI e nao tenho nenhum jogo!

luis15
19-01-2008, 20:34
Esta edição está realmente boa!

Cumpz

Cage57
19-01-2008, 22:24
Realmente gostei bastante desta edição, já a li 2 vezes :lol:, os jogos é só para coleccionar, o unico que joguei até agora desde que sai excelentes jogos foi o Far Cry :lol:
AH tbm o Richard Burns Rally o meu jogo de rallys favorito.
Adorei principalmente da parte sobre gaming em portugal.

Ricardo C.
19-01-2008, 23:07
A ver se a compro para a semana, o proximo jogo tambem parece muito bom.

Jogador
20-01-2008, 16:35
CSI MIAMI?! Meu deus tenho de comprar a proxima BG q eu adoro CSI e nao tenho nenhum jogo!
O jogo CSI (pelo menos os CSI que eu joguei) é uma treta, mas compra pela revsita, que é boa :D

StreeTunder
20-01-2008, 17:15
O que acharam dos melhores do ano?
Acho que o 1 lugar foi bem dado ao bioshock, os outros não.

Pedro_mo
20-01-2008, 17:22
O jogo CSI (pelo menos os CSI que eu joguei) é uma treta, mas compra pela revsita, que é boa :D
Pois eu exprimentei acho q ate' foi o Miami e adorei

Cage57
20-01-2008, 18:37
O CSI Miami não é nada mau jogo, eu tbm curti jogar mas não é nada do outro mundo.

Ricardo C.
26-01-2008, 17:17
Comprei hoje a revista e gostei muito.

Proxima tambem vou comprar, é um bom jogo nada de excelente mas é bom. :D

Jogador
08-02-2008, 11:30
O proximo jogo a sair já não vai ser o CSI: Miami, vai ser o The Settlers IV (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=972711&from_zone=Listagem&UDSID=§§§§200802081109020060532768§§§§), devido a alguns problemas de licensa e isso.

Nenhum dos dois me interessa e quanto a noticias, não sei se virá algo interessante.

Pedrocas
08-02-2008, 15:48
The Settlers IV??? Muito bom!!! :D

Dark_Warrior
08-02-2008, 15:54
O proximo jogo a sair já não vai ser o CSI: Miami, vai ser o The Settlers IV (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=972711&from_zone=Listagem&UDSID=§§§§200802081109020060532768§§§§), devido a alguns problemas de licensa e isso.

Nenhum dos dois me interessa e quanto a noticias, não sei se virá algo interessante.

Sempre é bem melhor que o CSI.

Sameiro
08-02-2008, 15:57
Bem melhor que o CSI

StreeTunder
14-02-2008, 16:04
Para quem gosta da serie LOST - Perdidos, nao podem perder esta edição, pois a bgamer traz a uma especial edição sobre o jogo, e informação exclusiva de 1ª mão do jogo para PC.

A edição 116 da BGamer chega amanhã às bancas (15 fev)

http://images.storage.micromaquinas.pt/goody//editorials/KBG116.jpg

http://images.storage.micromaquinas.pt/goody//posts/BG_Home.jpg

http://images.storage.micromaquinas.pt/goody/editorials/E_lost.jpg

E ainda...

Tema de capa:

Lost, página 025

Apesar do lançamento estar previsto já para Março, só agora começaram a ser divulgadas as primeiras imagens e informações relativamente à adaptação da popular série Perdidos a videojogo. Entrevistámos o produtor da Ubisoft encarregue deste título, um homem que conhece a resposta a alguns dos mistérios que mais fascinam telespectadores em todo o mundo.

À Lupa:

Borderlands

Antevisões:

Codename: Panzers - Cold War
O novo jogo da série de estratégia em tempo real Codename: Panzers abandona os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial para nos dar a visão de uma Guerra Fria alternativa.

Conflict Denied Ops

Frontlines: Fuel of War

Turok

Lutar contra dinossauros sempre foi o mote desta série. As versões de consolas já estão disponíveis mas a de PC sairá um pouco mais tarde, ficando registadas nesta antevisão as nossas impressões preliminares.

Warhammer 40,000 Dawn of War - Soulstorm

Especiais:

Japão: Um mercado à parte, página 076

A visita aos estúdios de desenvolvimento de Ninja Gaiden 2 motivou este olhar relativamente ao mercado japonês. Fenómenos únicos a esse país, considerando uma espécie de Meca dos jogadores, num especial de Nuno Catarino em Tóquio.

Jogos de 2008, página 076

A BGamer seleccionou os mais promissores jogos a sair no decorrer deste ano e reuniu-os num especial que engloba todos os géneros, detalhando as informações disponíveis sobre cada título.

Publicidade (pouco) virtual, página 058

Falámos com as marcas portuguesas que já se dedicam ao investimento em publicidade para videojogos para perceber melhor a influência deste enorme fenómeno no contexto nacional.

Televisão e videojogos, página 038

A acompanhar o tema de capa dedicado a Lost apresentamos algumas das conversões mais marcantes, desde os tempos do Spectrum até jogos ainda em desenvolvimento.

Análises:

Os Sims: Histórias de Náufragos, página 046

O novo título de Sims é inspirado na mesma temática vista no último jogo de consolas e torna-se o primeiro da série a mudar radicalmente o ambiente, colocando os Sims a tentar sobreviver numa ilha tropical após o naufrágio do seu barco.

Asterix at the Olympic Games

Lucky Luke: Go West!

Savage 2: A Tortured Soul

Universe at War: Earth Assault

Hardware:

Portáteis para Jogar, página 086

Um especial de seis páginas sobre os melhores portáteis para jogar, a preços acessíveis.

Análises Consolas:

Ben 10: Protector of Earth (PSP)

Bubble Bobble: Double Shot (DS)

Devil May Cry 4 (Xbox 360, PS3)

NBA 08 (PS3)

New Zealand Story Revolution (DS)

Nights: Journey of Dreams (Wii)

Patapon (PSP)

Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Extra Play - Online, Mundos Alternativos, Telemóveis, a sempre deliciosa Última Página e muito mais...

Jogo grátis

The Settlers IV

http://images.storage.micromaquinas.pt/goody//editorials/DVDBG116.jpg

FONTE - http://bgamer.pt/

Pedrocas
14-02-2008, 17:05
Uma edição a não perder. Amanhã estarei na papelaria da minha zona para a comprar.

Taz X
14-02-2008, 17:43
Uma edição a não perder. Amanhã estarei na papelaria da minha zona para a comprar.

Tb eu...

E traz a análise ao Patapon....:009:

Anoni Mus
14-02-2008, 17:59
Ja viram o top 100 melhores jogos de sempre da Bgamer? Eu nao comprei,mas já vi à venda.
Como era de esperar o Zelda OoT tá em primeiro e o Zelda a Link to the past tá no top 10 também.

Jogador
14-02-2008, 18:07
Esse top 100 é uma tradução do que a revista Edge lançou, se não me engano.

manelis
14-02-2008, 19:24
eu tenho aqui os 100 melhores jogos e nao tou la muito de acordo com eles, o FFXII nao merece 8º lugar(acho eu) quando dao 13º ao 7 e o 10 nem aparece.... coisas assim

Figos
15-02-2008, 19:17
Eu também teria comprado essa revista se não fosse o preço proibitivo

StreeTunder
16-02-2008, 12:54
Próximo jogo grátis é o ultimo brothers in arms!
Brothers in Arms : Earned in blood

Dark_Warrior
16-02-2008, 13:27
Próximo jogo grátis é o ultimo brothers in arms!
Brothers in Arms : Earned in blood

É um excelente jogo, mas já estou farto de jogos da 2ª Guerra (vou poupar outra vez 5 euros).

Jogador
16-02-2008, 13:57
E há alguma noticia "interessante" na proxima Bgamer? :P

Kayumi
16-02-2008, 14:03
Por acaso vem lá um artigo sobre o japão interessante. Tem é uma imagem Hentai no minímo chocante para pitos (ou então eles vão passar o dia a olhar para aquilo, enfim, rapazes :rolleyes:)

Não deixem os vossos filhos ler aquilo. Quem a tem sabe do que falo. E saiu o jogo "The settlers IV"

Jogador
16-02-2008, 14:16
Por acaso vem lá um artigo sobre o japão interessante. Tem é uma imagem Hentai no minímo chocante para pitos (ou então eles vão passar o dia a olhar para aquilo, enfim, rapazes :rolleyes:)

Não deixem os vossos filhos ler aquilo. Quem a tem sabe do que falo. E saiu o jogo "The settlers IV"
Eu estava a perguntar sobre a proxima Bgamer... Desta é só ir ao site ver os artigos incluidos, mas da "proxima edicção" só na revista, por isso perguntei ;)

E que imagem é essa tão "chocante"? Contém nudismo?

kratospt
17-02-2008, 13:53
Na revista às paginas tantas falam do jogo de PC mais esperado no japão.

Eu fiquei assim :wow:

Será que aquilo tem tradução em inglês???
É que nem sei o nome do jogo mas gostaria de ter!! lol

LSeven
18-02-2008, 17:49
Alguém me sabe dizer quando sai a BGamer que vem com "Brothers in Arms - Earned in Blood"?
O preço são 5€?

Obrigado

Figos
18-02-2008, 18:31
Sai daqui a um mês sim são 5 euros

Spiderman
25-02-2008, 22:01
Podia-se fazer um stick com os jogos todos que sairam e estão para sair nas proximas edições de cada revista.

Pelo menos na Bgamer e Hype, que são as que sei que sai jogos.

Senão o pessoal anda sempre à procura pela net para saber qual é o proximo jogo a sair....

.:Sith Lord:.
26-02-2008, 01:24
Este mês talvez não compre, não tem assim "nenhum" jogo que desperte a minha atenção.

Quanto á edição passada, de tema de capa SPORE, ui, que grande edição! esta e a que tinha o Crysis na capa foram das melhores BGAMER's que já li, grande revista!

A continuarem assim vão bem, começaram o ano em grande mesmo :) Crysis, de seguida UT3 e depois uma antevisão ao SPORE!? Andam a dar-lhe :D

StreeTunder
15-03-2008, 00:19
A proxima edição da bgamer (mas que edição 8|) vai trazer um especial sobre o novo jogo dos Aliens

http://goody.amplitudenet.pt/images//editorials/K_BG_117.jpg

Jogo grátis, o ultimo brothers in arms earn in blood.

Todos os detalhes aqui -> http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=1445939&from_zone=relacionados+fundo&UDSID=%A7%A7%A7%A720080315000325005621998852%A7%A7 %A7%A7

Pedrocas
15-03-2008, 01:00
Promete essa edição. A comprar sem falta.

15-03-2008, 01:38
Só espero que não esgote logo aqui na zona.

Uma vem cá para casa.

Sameiro
15-03-2008, 10:51
Brothers in Arms :drooling:

Ricardo C.
15-03-2008, 10:57
Tenho de comprar o mais tardar 2 feira. :P

kratospt
15-03-2008, 11:41
sai quando?

Fatalit1-4
15-03-2008, 11:45
sai quando?

Ao dia 15 de cada mes!

Spiderman
15-03-2008, 15:49
Depois digam qual é o jogo do proximo mês.

O BiA não me interessa muito....

Dark_Warrior
15-03-2008, 16:09
Parece uma boa ediçao, mas o jogo nao me interessa (tou farto da 2ª Guerra).

netscooter
15-03-2008, 19:12
Comprei-a hoje, mais pelo jogo até que ainda não tinha nem tinha jogado ainda. Mas de resto está muito boa esta edição.

Miguellord
15-03-2008, 19:26
A seguir desta (a do BIA EiB) vai sair com o jogo Rainbow 6 Lockdown:drooling:
Bem... Ainda falta um mês para sair a Bgamer por isso eu que me contente com Rainbow 6 Raven Shield:'(

Pedrocas
15-03-2008, 20:12
A seguir desta (a do BIA EiB) vai sair com o jogo Rainbow 6 Lockdown:drooling:
Bem... Ainda falta um mês para sair a Bgamer por isso eu que me contente com Rainbow 6 Raven Shield:'(

:wow::wow::wow:

Ok, tenho mesmo que comprar essa próxima edição!!! Grandes jogos anda a BGamer a oferecer... comparados com a mediocridade e repetitividade dos jogos da Hype... :lol:

StreeTunder
15-03-2008, 23:48
Epa nem me lembrei de ir comprar a revista, vai ter que ficar para amanha :)
Depois temos de convinar umas jogatinas com o brothers in arms :x2:

Laurapintas
16-03-2008, 00:27
Cuidado que o BiA:Earned in Blood não funciona no Vista.Hoje fui a correr comprar a revista e quando cheguei a casa e vi não funcionava:grumpy:...É um bug do jogo e parece que a Ubisoft ainda não fez nenhum Fix para isso.Ando a investigar na internet a ver se arranjo alguma solução.Quando souber de alguma coisa posto aqui, se entretanto algum user já saber como resolver, partilhe a informação ,se faz favor!:)

MeTa
16-03-2008, 02:41
epah noutro dia vi a bgamer especial acçao (acho eu), tavam a oferecer o breed...nesse mesmo dia vou a worten ta la o breed a venda por 10 euros...é so rir..

MeTa
16-03-2008, 02:43

gostei muito desse artigo..lojas com 4º andares, cada andar para cada consola8|...enfim...

Pedrocas
16-03-2008, 11:59
Cuidado que o BiA:Earned in Blood não funciona no Vista.Hoje fui a correr comprar a revista e quando cheguei a casa e vi não funcionava:grumpy:...É um bug do jogo e parece que a Ubisoft ainda não fez nenhum Fix para isso.Ando a investigar na internet a ver se arranjo alguma solução.Quando souber de alguma coisa posto aqui, se entretanto algum user já saber como resolver, partilhe a informação ,se faz favor!:)

É tão simples resolver esse bug. Desinstalas o Vista e instalas o XP e pronto, ficas com o problema resolvido e já vais poder jogar ao BiA: EiB. :002:

epah noutro dia vi a bgamer especial acçao (acho eu), tavam a oferecer o breed...nesse mesmo dia vou a worten ta la o breed a venda por 10 euros...é so rir..

Breed? Não conheço, isso é o quê?

gostei muito desse artigo..lojas com 4º andares, cada andar para cada consola8|...enfim...

Se fizessem algo desse género por cá, eram 4 andares para a PS3 e metiam a X-Box 360 e a Wii na arrecadação na cave. :lol:

Laurapintas
16-03-2008, 12:38
É tão simples resolver esse bug. Desinstalas o Vista e instalas o XP e pronto, ficas com o problema resolvido e já vais poder jogar ao BiA: EiB. :002:
Pois mas o que eu quero é que funcione no Vista.Eu acho que é inademissivel que uma empresa de jogos ponha o BiA:RtH30 a funcionar no Vista e depois o BiA:EiB(que é mais recente que o BiA:RtH30) não funciona e não fazer um fix para isso.

MeTa
16-03-2008, 12:54
Breed? Não conheço, isso é o quê?
[/quote]

tb nao conheço mas penso que seja um fps futurista...

pofxxx
16-03-2008, 18:47
Andava a ver um site do gta e vejo isto:

Portuguese BGamer gaming magazine has a nice Grand Theft Auto IV preview in its latest issue. Here are some details: Here are some details:

- We already know that you can use the database in LCPD police car computers. -- We already know that you can use the database in LCPD police car computers. However, BGamer states that you can take a picture of someone with your cellphone and then search for that person in the computer to find all of their information. However, BGamer states that you can take a picture of someone with your cellphone and then search for that person in the computer to find all of their information. Does this mean you can look up anyone and find their address? Does this mean you can look up anyone and find their address? We will have to wait and see! We will have to wait and see!
- The magazine editors asked Rockstar Games if there was any place that they could see some Portuguese pedestrians or a Portuguese part of town. -- The magazine editors asked Rockstar Games if there was any place that they could see some Portuguese pedestrians or a Portuguese part of town. Rockstar Games told them to drive to an area north of Alderney. Rockstar Games told them to drive to an area north of Alderney. When they arrived, they found themselves in a Portuguese neighborhood with flags and posters representing their culture. When they arrived, they found themselves in a neighborhood with Portuguese flags and posters representing their culture.
- When the car alarm is triggered, the police units in the area will be aware of it. -- When the car alarm is triggered, the police units in the area will be aware of it.
- Rockstar Games reconfirmed that car customization will not be available in the game. -- Rockstar Games reconfirmed that car customization will not be available in the game.

Thank you to http://www.gtapt.webhs.pt (http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt&langpair=de%7Cen&u=http://www.gtapt.webhs.pt/) (scanned screenshots here) and uni for the news! Thank you to http://www.gtapt.webhs.pt (http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt&langpair=de%7Cen&u=http://www.gtapt.webhs.pt/) (scanned screenshots here) and uni for the news!

Fred AMG
16-03-2008, 19:45
Quak foi o jogo que saiu este mes?

Laurapintas
16-03-2008, 20:12
Quak foi o jogo que saiu este mes?
Brothers in Arms : Earned in Blood

Jogador
16-03-2008, 20:45
Andava a ver um site do gta e vejo isto:
a fonte disso é...? e porque tem todas as linhas repetidas?

Fred AMG
16-03-2008, 22:01
a fonte disso é...? e porque tem todas as linhas repetidas?

Tambem reparei na parte das linhas repetidas:zzz:

StreeTunder
17-03-2008, 00:04
pessoal ja receberam a vossa cd key do bia?

Pedro_mo
17-03-2008, 10:33
Pessoal comprei hj a revista,esta muito boa mesmo! Vou instalar o Xfire pra podermos jogar todos juntos BiA online! :D

Sameiro
17-03-2008, 10:37
Laurapintas já descobriste alguma coisa ?
Também tenho o Vista..

davidjpb
17-03-2008, 10:40
Bacano, espero que a minha mãe já a tenha comprado, gostei bué do outro BiA e estou à espera deste....

Ricardo C.
17-03-2008, 11:03
A fonte é esta:

http://planetgrandtheftauto.gamespy.com/fullstory.php?id=149177

No site não está repetido.

Pedro_mo
17-03-2008, 11:04
Afinal nao vou instalar o Xfire pq parece nao estar a trabalhar,todas as pessoas do forum q tem na sig a ceninha do Xfire ta Unknown user :D
Depois combinams umas jogatanas online!

Jogador
17-03-2008, 13:27
A fonte é esta:

http://planetgrandtheftauto.gamespy.com/fullstory.php?id=149177

No site não está repetido.
isso é o "planet Grand Theft Auto" e sabem menos do que nós?

Nelinho10
17-03-2008, 15:22
epa tb comprei a revista e nao consigo instalar no vista..carrego no icone para instalar e nem o menu de instalaçao aparece

StreeTunder
17-03-2008, 15:46
Já sabe como o vista está, jogar é no XP.

pessoal ja tenho a key.... quem quiser jogar online apite.

Nelinho10
17-03-2008, 16:07
e nao ha mais nenhuma solução para alé de mudar para o xp?

Ricardo C.
17-03-2008, 16:09
Também já tenho a key, depois a noite ou assim se quiserem jogar digam.

Samuka Klax
20-03-2008, 19:36
Bem vou ter de comprar a revista :D O jogo é. bom, mau, ou razoavel?

Laurapintas
20-03-2008, 21:38
Laurapintas já descobriste alguma coisa ?
Também tenho o Vista..

epa tb comprei a revista e nao consigo instalar no vista..carrego no icone para instalar e nem o menu de instalaçao aparece

Eu ainda não arranjei solução,tentei fazer uma coisa que vi por ai na net só que é preciso instalar no outro pc que tenha Xp e depois passar uns ficheiros pr'aquele que tem vista.O meu problema é que eu tb não consegui instalar o BiA:EiB no Xp.

Ricardo C.
20-03-2008, 21:40
Bem vou ter de comprar a revista :D O jogo é. bom, mau, ou razoavel?

Para mim é bom.

DuarteTZ
20-03-2008, 21:53

Mas isso já fizeram com outro jogos, como o Severance.

Sameiro
21-03-2008, 11:58
Eu bem me lembro quando ofereceram o Kult: Heretic Kingdoms e vi o jogo depois a 50 euros na Vobis ..

andre.tapada
21-03-2008, 12:52
Porcaria para o Vista >(>(>( É sempre a mesma coisa!

Ainda não há solução?

kratospt
21-03-2008, 12:54
Para quem compra esta revista, voces não acham que às vezes os artigos tem muitas palavras e pouco conteúdo.... Pode ser só impressão minha mas é o que acho.

StreeTunder
21-03-2008, 15:08
Para quem compra esta revista, voces não acham que às vezes os artigos tem muitas palavras e pouco conteúdo.... Pode ser só impressão minha mas é o que acho.

o que queres dizer com muitas palavras e pouco conteudo?

21-03-2008, 15:31

Por acaso discordo, acho a BGAMER a melhor revista de jogos portuguesa mesmo por causa das análises e artigos.

Acho que está bastante equilibrada em termos de imagens e texto.

Cumps

StreeTunder
21-03-2008, 15:40
Por acaso discordo, acho a BGAMER a melhor revista de jogos portuguesa mesmo por causa das análises e artigos.

Acho que está bastante equilibrada em termos de imagens e texto.

Cumps

não é por acaso que é a revista de videojogos mais vendida em portugal :x2:

Pedrocas
21-03-2008, 16:03

Estás a fazer confusão com a Hype.

Spiderman
21-03-2008, 16:48
Não vamos fazer agora uma guerra entre revistas, pois não??
Já chega a das consolas, quanto mais as das revistas....

A mim, só ha 2 revistas que me interessam: Hype e Bgamer. Apenas pelo jogo que trazem mensalmente. Se gostar do jogo, compro, senão fica na banca. :)

Cumps

Laurapintas
21-03-2008, 22:08

A mim, só ha 2 revistas que me interessam: Hype e Bgamer. Apenas pelo jogo que trazem mensalmente. Se gostar do jogo, compro, senão fica na banca. :)

Cumps
Eu faço o mesmo.:D

StreeTunder
21-03-2008, 22:30

Cumps

eu compro a revista, pela revista mesmo. pouco me interessa os jogos q venham gratis.

StreeTunder
22-03-2008, 00:12
quando comprei o jogo rainbow six vegas para pc , deparei-me com isto

http://img208.imageshack.us/img208/3471/22794182tu2.jpg

a bgamer ja tem publicidade em jogos ?! lol

Ricardo C.
16-04-2008, 17:02
Já cá mora o Rainbow Six Lockdown. :D

Samuka Klax
16-04-2008, 17:26
quando comprei o jogo rainbow six vegas para pc , deparei-me com isto

a bgamer ja tem publicidade em jogos ?! lol

E não é só.

tugadsr
16-04-2008, 17:56
qual e o jogo da proxima edicao?

Ricardo C.
16-04-2008, 17:59
qual e o jogo da proxima edicao?

Dungeon Siege II.

Pedrocas
16-04-2008, 21:44
Já cá mora o Rainbow Six Lockdown. :D

:x2:

Vai uma partida online?

Gostei muito da revista deste mês. Bons artigos, boas análises a jogos actuais e recentes, o Starcraft II deixou-me :eek: !!!

Ricardo C.
16-04-2008, 21:54
Ainda não tenho a key, já enviei o email mas não recebi nada.

Também gostei da revista deste mês, aquele Mafia II espero que venha a ser um grande jogo. :D

StreeTunder
17-04-2008, 19:08
Este mafia 2 vai ser brutal..... tem tudo para ser melhor que o primeiro.

StreeTunder
16-05-2008, 18:15
A nova edição da BGamer está disponível a partir de amanhã nas bancas de todo o pais, com o jogo completo Thief: Deadly Shadows.

"A BGamer está orgulhosa de ter sido uma das primeiras revistas a nível mundial a terminar o capítulo final da saga de Solid Snake e por isso mesmo não podem perder a respectiva análise a Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots."

mais detalhes -> http://www.bgamer.pt

manelis
16-05-2008, 20:22
e o DS? já e a segunda vez que mudam o jogo este ano...

Pedrocas
16-05-2008, 20:49
A nova edição da BGamer está disponível a partir de amanhã nas bancas de todo o pais, com o jogo completo Thief: Deadly Shadows.

"A BGamer está orgulhosa de ter sido uma das primeiras revistas a nível mundial a terminar o capítulo final da saga de Solid Snake e por isso mesmo não podem perder a respectiva análise a Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots."

mais detalhes -> http://www.bgamer.pt

Será que acabaram mesmo o jogo ou isto vai ser à lá Hype?

StreeTunder
16-05-2008, 23:29
Será que acabaram mesmo o jogo ou isto vai ser à lá Hype?

que jogo?

songoku
16-05-2008, 23:38
que jogo?

MGS4 :o

kratospt
17-05-2008, 09:36
Eles analisam o MGS4 nesta edição?

Impressive.

JCB
18-05-2008, 21:39
Mau foi terem mudado o jogo...preferia o Dungeon Siege ao Thief...

Ricardo C.
18-05-2008, 22:29
Qual é o jogo da próxima edição ?

.DomZ'
18-05-2008, 22:42
Prince of Persia: Warrior Within :)

XRaveN
18-05-2008, 23:05
Quem já tem a revista podia dizer que nota levou o MGS4?

Miguellord
18-05-2008, 23:10
Quem já tem a revista podia dizer que nota levou o MGS4?
Teve 92%:D

Spiderman
18-05-2008, 23:11
Prince of Persia: Warrior Within :)

A Serio!!!???!!?

Uma é minha, é certo. :D

Cyrus3v
19-05-2008, 10:22
O Thief é um grande jogo, pena não ter feito feito muito sucesso entre os fãs da série. Além das missões do jogo tem sempre a oportunidade de experimentar mais de 15 missões feitas por fãs da série. Algumas dessas missões são muito boas.

XRaveN
19-05-2008, 12:56
Tive agora a ler a review do MGS4 e agora percebo porque foi tão rápida...

Eu conseguia fazer uma review daquelas sem sequer jogar o jogo. Basicamente só fiquei a saber que é o jogo com mais cut-scenes da série, o resto já se sabia tudo. Aquilo que eu queria saber não disseram, como a longevidade, se a progressão é linear,...entre outras coisas.

A única coisa que fizeram na ánalise foi dizer que não podiam dizer isto nem aquilo para não estragar a experiência e acabaram por estragar a review...

StreeTunder
20-05-2008, 11:32
Mau foi terem mudado o jogo...preferia o Dungeon Siege ao Thief...

na minha opiniao mudaram para bem melhor. mas está la escrito sujeito a alterações para alguma coisa, mas n é normal a bgamer mudar os jogos.

o meu email apareceu la no correio dos leitores :lol:

Ricardo C.
20-05-2008, 11:35
Esta de Junho não vou comprar, compro a de Julho que trás o Prince of Persia.

Cyrus3v
20-05-2008, 13:28
na minha opiniao mudaram para bem melhor. mas está la escrito sujeito a alterações para alguma coisa, mas n é normal a bgamer mudar os jogos.

o meu email apareceu la no correio dos leitores :lol:

Concordo plenamente:D

Para mim p Thief é um dos melhores jogos, idêntico ao Splinter Cell mas versão medieval.

Dark_Warrior
19-06-2008, 11:07
A ediçao de Julho xom o Prince of Persia Warrior Within já esta a venda.
Já a comprei e esta muito boa, trazendo 2 capas (a principal traz o Fallout 3 e a outra o Gears of War 2). O visual tambem esta melhor do que nunca.
Felizmente ainda ha revistas de jogos em portugal que merecem ser compradas e que nao desiludem os seus leitores.

Jorgetime
19-06-2008, 12:04
Há um pack pa PC que tras os 3 POP que custa 15€ ...... por isso mais vlae o pack :P

StreeTunder
19-06-2008, 12:09
A ediçao de Julho xom o Prince of Persia Warrior Within já esta a venda.
Já a comprei e esta muito boa, trazendo 2 capas (a principal traz o Fallout 3 e a outra o Gears of War 2). O visual tambem esta melhor do que nunca.
Felizmente ainda ha revistas de jogos em portugal que merecem ser compradas e que nao desiludem os seus leitores.

eu pouco quero saber dos jogos, eu compro a revista pela revista, e sim tambem ja a tenho e o visual est+a muito bom

Jogador
19-06-2008, 15:24
Há um pack pa PC que tras os 3 POP que custa 15€ ...... por isso mais vlae o pack :P
"os 3" quais? nesta já vem o Warrior Within, por 5€ e ainda "recebes" mais uma excelente revista (fora o resto do conteudo do DVD), depois podes pedir uma Bgamer mais antiga one veio o Sands of Time e ainda "recebes" mais a revista e tens o resto do DVD. Por isso acho que conpensa mais comprares as revsitas :p

Eu em principio vou comprar esta hoje. É o 10º aniversário da Bgamer.

Figos
19-06-2008, 16:22
Qual é o jogo do próximo mês?

Dark_Warrior
19-06-2008, 18:01
Qual é o jogo do próximo mês?

Beyond Good & Evil.

skandal
19-06-2008, 18:59
Beyond Good & Evil.

Já vou comprar a revista :D:D

Pedrocas
19-06-2008, 19:57
Já vou comprar a revista :D:D

Mais um aqui que também vai comprar a próxima revista. Quando é que sai?

aurelios69
19-06-2008, 21:57
Mais um aqui que também vai comprar a próxima revista. Quando é que sai?
Depois do dia 15 de cada mês

Pallad1um
19-06-2008, 22:24
A revista deste mês também me parece estar excelente, mas ainda não a pude comprar. Mas não me escapará de certeza. Gostei mesmo muito do último número que comprei, a revista tem estado a melhorar a olhos vistos :x2:.

songoku
20-06-2008, 03:28
Beyond Good & Evil.

Já cá canta :D

skandal
20-06-2008, 09:00
A deste mês já traz o Beyond Good & Evil? Ou é só no próximo?

JCB
20-06-2008, 09:40
Só no próximo mês...a ver se vou lá hoje buscar a revista que ontem não tive tempo =/

Ricardo C.
20-06-2008, 11:56
Comprei-a agora e realmente a qualidade da capa está muito melhor ( a ideia das 2 capas está muito boa ) a ver se vou ler um bocado, mas está mesmo muito melhor... Vale bem os 5€. :D

Jogador
20-06-2008, 16:07
Nos aniversários fazem sempre algo "especial".

Tiagomnh
20-06-2008, 17:03
Beyond Good & Evil.

Está comprada! :D

StreeTunder
20-06-2008, 17:17
O especial que fizeram sobre o fallout 3, está brutal, mal posso esperar por este jogão..... as imagens deixam agua na boca.

peter058
20-06-2008, 17:46
agora sim... vale os 5 euros k custa!!:lol:

Cyrus3v
21-06-2008, 22:40
Grande jogo, está comprada sim senhor. BGAMER é sem duvida a melhor revista de jogos em PT.

6r4ff3r
23-06-2008, 08:47
Acabei de a comprar. Ainda não a li mas apesar de ter bom conteúdo, comprei-a mais pelo "PoP" dado que ando a jogar a saga (não o fiz anteriormente).

(O Two Thrones arranjarei depois.)

A edição com o "Beyond Good & Evil" penso também em comprá-la.

SnyKal47
28-06-2008, 16:32
Beyond Good & Evil.

Esse jogo é fixe?

Traz online?

Cumps

Cyrus3v
28-06-2008, 19:56
O jogo é muito bom, mas acho que não traz vertente onlines. Mas tens algumas pequenas missões que vão te ocupar muito tempo.

6r4ff3r
28-06-2008, 23:30
Traz online?

Custa muito pagares 5 euros por um jogo + revista só por não trazer online??????

Não tem online, mas tem muito boa qualidade que muitos jogos com online, ou only-online.

SnyKal47
29-06-2008, 00:05
Custa muito pagares 5 euros por um jogo + revista só por não trazer online??????

Não tem online, mas tem muito boa qualidade que muitos jogos com online, ou only-online.

Eu só perguntei se tinha online para ficar a conhecer melhor o jogo....nada de mais. E muitas vezes o qe me interessa mais num jogo é o single player e depois sim vem o online!

Cumps

leites
15-07-2008, 11:28
qual o jogo que a bgamer tras este mes??

cumps

andre.tapada
15-07-2008, 11:34
qual o jogo que a bgamer tras este mes??

cumps

Beyond Good & Evil. Penso que este mês vale a pena...

Uncle Sam
15-07-2008, 14:44
Quando estará nas bancas?

Cumps

Miguellord
15-07-2008, 14:44
É estranho o site da bgamer ainda não ter sido actualizado com a capa da revista nº 121 :P

Miguellord
16-07-2008, 12:25
Eu ainda não comprei a deste mês, porque ainda não fui á papelaria mas gostava de saber qual é o jogo do próximo mês:P
Desculpem o double-post

leites
16-07-2008, 12:25
ja esta actualizado...

como e que a malta consegue saber os jogos que vao sair na proxima revista?

Miguellord
16-07-2008, 14:12
ja esta actualizado...

como e que a malta consegue saber os jogos que vao sair na proxima revista?
Diz lá pró fim da revista:P

Leobyte
19-07-2008, 10:21
Jogo próximo mês:
Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Miguellord
19-07-2008, 10:25
Mais uma vez um grande jogo:x2:

Samuka Klax
19-07-2008, 10:25
Jogo próximo mês:

Já tenho na PS2, vou só ler a revista.

SnyKal47
19-07-2008, 10:28
Jogo próximo mês:

O pandora tomorrow não é o primeiro da serie pois nao?

Leobyte
19-07-2008, 10:35
Não, é o segundo.

Splinter Cell
Pandora Tomorrow
Chaos Theory
Double Agent
Conviction (a sair)

SnyKal47
19-07-2008, 10:40
Não, é o segundo.

Splinter Cell
Pandora Tomorrow
Chaos Theory
Double Agent
Conviction (a sair)

Hmmm...bem me parecia é que o primeiro já tinha sido oferecido pela BGamer...thanks

Cumps

songoku
19-07-2008, 13:59
Alguém está com problemas a jogar o beyond good and evil no vista? Os gráficos de vez em quando aparecem-me meio marados...

6r4ff3r
19-07-2008, 15:18
Alguém está com problemas a jogar o beyond good and evil no vista? Os gráficos de vez em quando aparecem-me meio marados...

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/401101532/m/2621058326

Neste fórum, tem um post que diz:

Try going into the SettingsApplication.exe program , select the advanced tab, click on the manual compatibility mode checkbox and make sure everything is selected EXCEPT HW Vertex Processing and w buffer. That fixed the problem for me while using Vista.

ZippoMontefiore
20-07-2008, 12:24
Pandora Tomorrow na próxima? Porreiro!
Comprei a outra edição que veio com SC1 e XIII e agora esta também não me vai escapar.

Miguellord
20-07-2008, 20:13
Pandora Tomorrow na próxima? Porreiro!
Comprei a outra edição que veio com SC1 e XIII e agora esta também não me vai escapar.
Tenho pena não ter começado a comprar a bgamer a partir dessa edição, porque eu adoro esses dois jogos e também houve outras edições que perdi tal como a que trazia o Far Cry ou a que trazia o PoP Sands of Time etc....:'(

Pedrocas
20-07-2008, 20:19
Tenho pena não ter começado a comprar a bgamer a partir dessa edição, porque eu adoro esses dois jogos e também houve outras edições que perdi tal como a que trazia o Far Cry ou a que trazia o PoP Sands of Time etc....:'(

Tens PM. ;)

Angel_of_Death
21-07-2008, 02:04
So uma sugestao, Porque é que nao metem a capa da revista de cada mes aqui para o pessoal ver mais a capa do jogo? É so uma sugestao..

Ricardo C.
21-07-2008, 09:39
Se fores ao site deles tem lá a capa:

http://www.bgamer.pt/

http://goody.amplitudenet.pt/images//editorials/K_BG121.jpg http://goody.amplitudenet.pt/images//editorials/jogo121.jpg

The Only One
23-07-2008, 02:16

boas! já agora quem comprou a edição nº 103 (que trazia o far cry) não teve problemas com o jogo??é que já experimentei em dois pc's e nao funciona...tipo instala tudo mas depois chega ao menu e para no loading screen da primeira missão..

Angel_of_Death
23-07-2008, 02:18
Se fores ao site deles tem lá a capa:

http://www.bgamer.pt/

http://goody.amplitudenet.pt/images//editorials/K_BG121.jpg http://goody.amplitudenet.pt/images//editorials/jogo121.jpg
Ok. Desculpem.:kfold:

Pure Anarchy
23-07-2008, 03:21
boas! já agora quem comprou a edição nº 103 (que trazia o far cry) não teve problemas com o jogo??é que já experimentei em dois pc's e nao funciona...tipo instala tudo mas depois chega ao menu e para no loading screen da primeira missão..

Nope, funcionava bem. O único problema era não trazer a serial para jogar online, portanto precisavas de lhes mandar um e-mail a pedir uma.

Pedro_mo
23-07-2008, 11:22
Esta edição esta uma porcaria, o meu pai por engano em vez de me comprar a Maxiconsolas ou a PSM3 foi me comprar a BGAMER, dass -.-'

JaK
23-07-2008, 13:18
Esta edição esta uma porcaria, o meu pai por engano em vez de me comprar a Maxiconsolas ou a PSM3 foi me comprar a BGAMER, dass -.-'

E é má a Bgamer ?

Pedro_mo
23-07-2008, 13:19
Para quem se interessa pela PS3, e o PC é uma merda que nem o CSS corre, ya é uma merda.

JaK
23-07-2008, 13:20
Para quem se interessa pela PS3, e o PC é uma merda que nem o CSS corre, ya é uma merda.

Então é uma MERDA para ti não é uma merda a sua qualidade como revista.

Pedro_mo
23-07-2008, 13:23
EEEE, a revista deste mes tambem esta uma boa merda a nivel de jogos, pelo menos para mim, odeio Diablo.

6r4ff3r
23-07-2008, 14:20
EEEE, a revista deste mes tambem esta uma boa merda a nivel de jogos, pelo menos para mim, odeio Diablo.
Mas se odeias não significa que seja uma merda.

Jogador
23-07-2008, 14:23
Mas se odeias não significa que seja uma merda.
principalmente, porque Diablo é um dos melhores no seu genero (senão mesmo o melhor).

Fred AMG
23-07-2008, 18:19
principalmente, porque Diablo é um dos melhores no seu genero (senão mesmo o melhor).
Não exageres, há muito bons que andam por ai so que ninguem repara neles:P

alexis99
04-09-2008, 22:34
Boas. Sabem qual vai ser o proximo jogo oferecido pela Bgamer neste mes de Setembro? Eu ainda não comprei o revista de Agosto em que oferecem o Splinter Cell mas sou capaz de ainda a ir buscar. :D

RLL78
04-09-2008, 22:43
Posso estar em erro mas acho que e a do mes de setembro que tras o splinter cell

alexis99
04-09-2008, 22:50
Posso estar em erro mas acho que e a do mes de setembro que tras o splinter cell

Sim tens razao. Eu queria dizer a que vai estar nas bancas a 15 de Setembro. Ou seja a de Outubro. Obrigada pela correcçao.

Dark_nc
05-09-2008, 09:22
Já não compro revisto deste género há mais de 6 anos.

Pedrocas
05-09-2008, 09:27
Qual é o próximo jogo?

alexis99
05-09-2008, 09:28
Já não compro revisto deste género há mais de 6 anos.

Eu tambem não tenho muito por habito comprar revistas mas quando traz jogo completo e esse jogo me causa interesse lá vou eu comprar. Ninguém sabe mesmo qual é o próximo jogo?

manelis
05-09-2008, 11:45
settlers 5

Jaycool
05-09-2008, 13:54
Boas, só uma pergunta: A redacção da psm3, bgamer e maxiconsolas é a mesma? É que os sites são iguais e tudo.....
cumpz.....

SnyKal47
05-09-2008, 22:24
settlers 5

:'( Não gosto deste genero de jogos... se fosse assim um FPS ou carros =P

Spiderman
06-09-2008, 02:11
:'( Não gosto deste genero de jogos... se fosse assim um FPS ou carros =P

X2

Costumam oferecer muitos jogos de estrategia, e eu não gosto muito...passa-se à frente, paciência. :007:

SnyKal47
06-09-2008, 02:14
X2

Costumam oferecer muitos jogos de estrategia, e eu não gosto muito...passa-se à frente, paciência. :007:

Pois há que aproveitar quando existe um meszito especial com um jogo diferente de estrategia :lol:

CUmps

Bmfilipe
06-09-2008, 03:05
lol...

subscrevo :)

Ricardo C.
17-09-2008, 19:15
O jogo é o Total Overdose e não esse que disseram!

manelis
18-09-2008, 14:21
pois, desilusao pa mim :P ja e a 3ª vez que trocam o jogo, o pior e que sao os jogos que mais gosto.... (dungeon siege 2, nao me lembro a que passou, csi, passou a settlers 4, serttlers 5 passou a total overdose).

Pedrocas
18-09-2008, 17:12
Mesmo com trocas à ultima hora, a BGamer ainda vai oferecendo jogos completos. ;)

skandal
18-09-2008, 18:07
Já deu pra ver que trabalhas na BGAMER :P

Não acho problema mudar o jogo, o problema é que parece que querem lançar a série de jogos The Settlers todos com a revista :\

p.s:estou na tanga ctg ;)

Laurapintas
19-09-2008, 20:22
É mesmo o Total Overdose,pelo site.
Se calhar vou lá busca-lo mas as primeiro vou ver umas shots e depois logo vejo.
EDIT:Vou mesmo compra-lo:D vamos lá ver se ainda há venda.

Marshall.76
29-09-2008, 20:51
Qual o jogo para a revista de Novembro?

Add1cted
29-09-2008, 21:00
Qual o jogo para a revista de Novembro?
Hitman Contracts

natinh0
29-09-2008, 23:21
lol, comprei semana passada por 20R$ aqui no Brasil, selado
http://i236.photobucket.com/albums/ff143/natinh0/new001.jpg

KillBoy