View Full Version : XBOX 360 - Melhor jogo de 2007
Korben_Dallas 19-12-2007, 16:16 Pessoal,
Tal como manda a tradição, aqui fica a thread para votarem qual o melhor jogo do ano para a XBOX 360.
A poll tem a duração de 1 mês ;)
rbatista 19-12-2007, 16:28 O ano de 2007 foi absolutamente fabuloso em termos de jogos na Xbox360.
Desta lista há 4 jogos que a meu ver merecem ganhar:
Bioshock
Call od Duty4
Halo3
Mass Effect
O meu voto vai para o Mass Effect, mas custa-me não o dar aos outros 3 :005:
Votei no Bioshock. Tava indeciso entre COD4 e Bioshock... mas tive mais prazer a jogar o Bioshock que o COD4 :D
grayfoxpt 19-12-2007, 16:34 nao votei pk n consigo decidir entre bioshock cod4 e mass efect
UrukHaiPT 19-12-2007, 16:35 Mass Effect para mim :cool:
Tou indeciso entre o COD4 e o Mass Effect :confused:
Dos que tenho, escolhi o Mass Effect.
Os meus sao estes:
Forza 2
PGR4
Bioshock
Call od Duty4
Halo3
Mas o voto vai para p halo pela componente on-line.
Cunha Esteves 19-12-2007, 16:54 como já disse noutra thread deste tipo só voto nos exclusivos e aí o meu voto pende para o mass efect (não gostei do Halo processem-me)
Do que joguei, Bioshock com certeza.
eyeliner 19-12-2007, 18:04 Halo 3 por tudo. Fez de mim um crente.
Não concordo com a presença do Oblivion: GOTY. É uma reedição de um jogo...
jmsolidster 19-12-2007, 18:07 por mais que me esforce nao consigo gostar do Bioshock por isso o meu voto vai para o cod 4
skate. :P
Foi o que mais me prendeu à consola durante 2007.
andre.tapada 19-12-2007, 18:17 Estava indeciso entre o Bioshock e o Halo 3 mas lá votei no Bioshock por tudo o que o jogo tem, só de pensar naqueles cenarios fantasticos!
Esqueci-me de dizer que só joguei o demo, imagino o jogo inteiro...
:drooling:
Forza 2 , exclui os multiplataforma.
Essa lista é brutal e n é fácil escolher, tal é a qualidade...:D
Embora n tenha jogado a grande parte dos jogos q estão nessa lista, votei no Halo 3 por uma questão de gosto e do significado q ele tem para a plataforma...embora veja na lista mais 3 ou 4 títulos q se votasse num deles tb n me arrependia... ;)
Gostava q o 2008 tivesse no mínimo a mesma qualidade deste ano de 2007 mas tenho as minhas dúvidas...
Halo 3.
Não tenho 360, mas pelo que vi e li pareceu-me ser o melhor.
Halo 3
É que é sem qualquer dúvida! :)
Um abraço
Votei Mass Effect principalmente porque foi o único jogo que joguei dessa lista. Mas considerando os meus géneros de jogos preferidos e os jogos existentes nessa lista, penso que mesmo que tivesse jogado todos o meu voto não seria diferente. Além disso, apesar de algumas falhas, o Mass Effect é um dos melhores jogos que já joguei nos últimos tempos.
Foi difícil mas decidi-me pelo Bioshock
Sou muito tendencioso para os single players...
Hunt3r?! 19-12-2007, 19:13 A meu ver os jogos (os 4 principais) são mesmo muito bons
Halo 3 é o meu perferido
Johnmasters 19-12-2007, 19:23 Halo 3...
ZimZum24 19-12-2007, 19:26 mass effect, cod4, bioshock sao pra mim os melhores k sairam em 2007.
so espero k nao ganhe o halo3 (sao gostos) pois foi uma desilusao tanto hype e nao saiu nada de especial excepto o modo co-op 4 jogadores
x Tuga x 19-12-2007, 20:04 Guitar Hero
andre__pereira 19-12-2007, 20:05 Dos que joguei, Forza Motorsport 2 ;)
Não entendo como pode faltar aí nessa lista o Rock Band.
É pelo menos o jogo mais original do ano.
E para muitos é o jogo do ano.
porque ainda nao saiu na europa?...
Cumps
Não entendo como pode faltar aí nessa lista o Rock Band.
É pelo menos o jogo mais original do ano.
E para muitos é o jogo do ano.
Porque ainda não saiu na europa, e ninguem teve hipotese de o experimentar, julgo eu de que.
Bioshock, Mass Effect, Halo 3.
Para mim os que mereciam ganhar.
Mas como só pode ser um, vou votar Bioshock. Além de graficamente estar espantoso, arrisco-me a dizer que o enredo é o melhor de sempre num jogo para consolas. Está absolutamente delicioso, com uma história que nos prende do principio ao fim.
Votei no Halo 3.
Muita gente se queixa, diz que não traz nada de novo ao contrário do Bioshock, mas eu acho que um jogo pelo qual se pode dar com segurança 70€ (sabendo à priori que se gosta de shooters) e jogá-lo até a consola cair no chão.
Isso, e porque achei que o Bioshock teve um mau final, e apesar de uma boa experiência, não foi nada que me fizesse pular na cadeira...
DarthLord90 19-12-2007, 22:47 Mass Effect apesar de o Cod4 e o fifa08 terem sido (e são) experiências de jogo únicas. No entanto voto no Mass effect porque há anos que nao desligava uma consola so quando os pássaros começam a cantar na rua
Miguel05 19-12-2007, 23:22 Mass efect!Daquilo que joguei,gostei :D!
E o Viva Pinãda?...lol
Viva Piñata não é de 2006? Se for de 2007 merece sem dúvida alguma estar na lista.
SpikeDaCruz 20-12-2007, 08:07 Eu ainda não joguei a nenhum. Mas pelo que li e vi. COD4.
Call of Duty 4 pelo online, pelo offline, por tudo.
Pedro_mo 20-12-2007, 18:00 Bem eu,apesar de eter,Mass effect,CoD 4,Assassin's creed,Bioshock,Forza 2,e por ai adiante,votei no Bioshock.
Eu basicamente comprei a 360 pela simples razao de q o meu PC nao suporta os jogos recentes de PC,e nao estou arrependido,mas joguei Bioshock na casa de um amigo no PC,e achei melhor,mais(ainda) atractivo,mas mesmo assim,e' o Bioshock.
Provavelmente foi o Bioshock, mas o que eu mais gostei de jogar foi o pgr4.
Anoni Mus 20-12-2007, 21:01 Votei no mass efect apesar de nunca o ter jogado, digamos que eu normalmente só voto em exclusivos ou seja metade da lista vai logo ao ar como assassins creed guitar hero, bioshcok etc.
O halo 3 não gostei muito do pouco que joguei, tem os controlos marados, mas isso é de falta de habito. Não gosto de simuladores de corridas tipo forza então sobrou o mass efect que pelo que sei até me parece fixe.
Fantásticos jogos este ano mas nada como o Call of Duty 4, esse foi o meu voto
sniperfox 21-12-2007, 14:38 Não votei porque desses só tenho o forza2 e o Mass Effect e este ainda nem 10 horas joguei, lol
Ontem instalei o CoD4 no portatil e mesmo com os gráficos reles que consegui jogar fiquei parvo com o jogo, axo que está muito bom, é de certeza a minha proxima compra para a 360 que irei jogar com gráficos á grande sem me preocupar com placas gráficas, drivers e afins , VIVA AS CONSOLAS !!!
piberman 21-12-2007, 14:46 Votei - Call of Duty 4
Halo 3
Vejo que pouco pessoal votou no Assassins Creed, acho que vou alterar a minha reserva do jogo para o Mass Efect
::DanC:: 21-12-2007, 17:20 Mass Effect, não so o melhor jogo do ano como dos melhores que joguei em toda a minha vida.
Fassuncao 21-12-2007, 20:13 Gostei de muitas mas penso que o melhor foi o Bioshock :p
Apesar de não ter xbox 360, tive atento aos jogos da xbox 360, e o Bioshock foi o jogo que mais inovador foi na minha opinião ;)
Não escolhi o COD 4 ao qual daria como meu favorito, e o Halo 3 que foi um excelente jogo, mas como não foi tao inovador o Bioshock levou-me a não votar nele, em relação ao Mass Effect não conheço tenho que jogar para depois poder dar uma opinião por isso não o contei nesta votação.
Bioshock é o jogo que considero o melhor do ano tambem, a nivel de todas as plataformas ;)
cumps ;)
Mass Effect, seguido de (muito) perto por Bioshock,
Blitzer_# 23-12-2007, 00:31 O Melhor jogo de 2007 para a X360, COD 4 ;)
cumpS
Alchemist 23-12-2007, 00:32 Halo 3
remorema 23-12-2007, 00:34 tá muita palha nessa poll, mas enfim.
voto como sendo o melhor aquele onde mais gasto horas de jogo, como tal COD4 leva o meu voto.
boas pessoal! meu voto foi para halo 3, simplesmente, porque ainda não me cansei de fazer a campanha, vezes e vezes sem conta! sem falar certamente de o jogar no live! é sem duvida o jogo que mais tempo me ocupou ate agora!!
Cumprimentos, Feliz Natal!
Masakari 24-12-2007, 05:21 Mass Effect pra mim :)
SpartanDanger 24-12-2007, 05:29 Votei no Halo3.
eyeliner 26-12-2007, 10:58 Tenho o BioShock, Halo 3 e Mass Effect.
Honestamente, o BioShock é um portento mas o Halo 3 arrasa simplesmente.
Hoje em dia o lugar dos jogos sem on-line seja de que tipo for, está a acabar (eu lamento, mas é o que se vê).
Além disso, o jogo perde por causa das Vita-chambers e das batalhas quase impossíveis contra os Big Daddys
(é impossível tratar deles sem sofrer e morrer várias vezes) sendo facilmente resolvidas com recurso às vita-chambers
(até com a chave inglesa é possível dar cabo deles, falta é paciência). Outra falha, acho, é a história, que para mim é
fracota. É entrar em Rapture e desatar aos tiros em tudo o que mexe. Não há estratégia.
Para mim:
Halo 3 - GOTY
Damas de Honor: Mass Effect / BioShock / COD4
Hoje em dia o lugar dos jogos sem on-line seja de que tipo for, está a acabar (eu lamento, mas é o que se vê).
Repara que 2 das tuas damas de honor são exclusivamente offline :p
Além disso, o jogo perde por causa das Vita-chambers e das batalhas quase impossíveis contra os Big Daddys
(é impossível tratar deles sem sofrer e morrer várias vezes) sendo facilmente resolvidas com recurso às vita-chambers
As vita-chambers tiram a pica, mas não é, definitivamente, impossível vencer os Big Daddies...
Repara que 2 das tuas damas de honor são exclusivamente offline :p
É assim, mas temos pena, o Mass Effect tem muito mais para dar depois de acabar uma vez que o Bioshock
eyeliner 28-12-2007, 14:31 Repara que 2 das tuas damas de honor são exclusivamente offline :p
Repara que eu disse que estava a acabar e não que acabou. :p
Além disso, o meu GOTY é Single e Multi player...
As vita-chambers tiram a pica, mas não é, definitivamente, impossível vencer os Big Daddies...
Pois, mas quando te aparece o primeiro estás sempre a levar na bocarra... Depois com uns
upgrades a coisa fica mais fácil. O pior é que tive que dar cabo de 3 (!!!) na primeira vez que
me apareceram... Até me passei.
E o pior é que são bastante frequentes, quebrando um pouco aquele sentimento de ameaça se
aparecessem em situações pontuais.
Quase sempre que luto com um, um ou dois minutos depois, lá me aparece outro.
Até os deixo estar, chamando pelas Little Sisters e olhando para os buracos nas paredes...
É assim, mas temos pena, o Mass Effect tem muito mais para dar depois de acabar uma vez que o Bioshock
Verdade, mas com um um pouco de esforço seria bem possível aumentar a vida do jogo adicionando um modo co-op nos combates...
sei q vou ser injusto mas mas so posso votar nos jogos que tenho!
De entre Assassin's creed, GH3 e Oblivion GOTY voto sem dúvida no assassin's creed!
EVOLUTION84 28-12-2007, 18:49 para mim halo 3 ganda jogo sem duvida:p
O que mais me prendeu foi o Assassin's Creed, portanto tem o meu voto.
Tou a ver que o pessoal deste fórum é informado e preferiu o FIFA ao PES este ano :-D
Possuindo os 3 titulos logo a partida bastante provaveis.. ( bioshock, assassins creed e cod 4 ), imo o jogo do ano seria ou o cod 4 ou o assassins creed, pela excelente conjugação dos factores que levam a ter em contas quando se decide um GOTY.
Velhinho 29-12-2007, 13:01 cod4 FTW :D
Para mim foi sem sombra de dúvidas o Forza Motorsport 2!
Dificil, dificil... O meu voto foi para Bioshock
Cumprimentos
imortus.san 01-01-2008, 11:29 Joguei bastante alguns jogos dessa lista outros nem por isso, mas por mim em termos de qualidade, jogabilidade, jogo e produto é sem duvida nenhuma o Bioshock, pois o jogo corre com grandes gráficos e maravilhosamente bem, para além do facto de que só vem provar que jogos bem conseguidos não precisam de multiplayer para terem nome no mercado, o Mass Effect perde contra o Bioshock apenas por ter tanta quebra que até mete nojo jogar, se o Mass Effect tivesse uma frame rate como a do Bioshock já era mais dificil de escolher entre os dois.
Comprei a 360 exclusivamente para jogar Halo3 visto que sou fan da serie,mas graças ao que tenho lido neste forum comprei o Mass Effect que adorei e é para ele que vai o meu voto.
Acabei agora, e se na altura que votei tivesse apanhado a "carne" da história do Mass Effect, não teria votado, ou teria votado em dois...
Que trilogia excelente nos espera...
|
|