View Full Version : Call Of Duty 2 Problema em Multiplayer

roque66
19-12-2007, 01:13
Boas,

Eu tenho um problema com um jogo que eu mais gosto de jogar online...é assim:

Call of duty 2 V1.3 corre em single player na boa, mas em multiplayer o windows vista Home Premium diz que encontrou um problema e fecha o programa....tem permissao na firewall do windows e o punkbuster instalado.

O meu Sistema é:

Amd Spider Phenon 9500
Ati HD3850 512 DDR3
2G Ram 800Mhz
Disco Sata 320G

Como devem calcular, neste computador nao deveria ter algum problema, mas nao consigo correr o modo multiplayer...

Todas as dicas sao bem vindas....

Obrigado

l@rama
19-12-2007, 01:22
ja tentaste uma nova instalaçã0 do jogo?

:kfold:

SpiKe.Blck
19-12-2007, 01:31
Pergunta um bocado OT.

O teu jogo é original? Se não for só conseguirás jogar em servidores piratas onde reina a batota.

Experimenta instalar o jogo de novo.

Cunha Esteves
19-12-2007, 08:32
Boas,

Eu tenho um problema com um jogo que eu mais gosto de jogar online...é assim:

Call of duty 2 V1.3 corre em single player na boa, mas em multiplayer o windows vista Home Premium diz que encontrou um problema e fecha o programa....tem permissao na firewall do windows e o punkbuster instalado.

O meu Sistema é:

Amd Spider Phenon 9500
Ati HD3850 512 DDR3
2G Ram 800Mhz
Disco Sata 320G

Como devem calcular, neste computador nao deveria ter algum problema, mas nao consigo correr o modo multiplayer...

Todas as dicas sao bem vindas....

Obrigado

Também me acontece o mesmo, mas quando o instalei o vista disse que existiam problemas de compatibilidade já conhecidos e pensei que fosse disso como já tenho o 4º não fez muita diferença

quanto aos servers piratas a primeira vez que joguei o segundo cod foi em casa de um colega que tinha o jogo pirata e das vezes que lá joguie online não me recrodo de ver algum xiter

e já agora porque é que os piratas e que gostam de ser xiters?? muito provavelmente também querem jogar online como deve de ser

roque66
19-12-2007, 13:42
Ja instalei o jogo 3x

e corria este jogo no windows xp ;)

getlost
06-09-2008, 10:36
desculpem estar a desenterrar isto, mas tambem tenho um problema em multiplayer...

ao ligar-me a um server ele instalou uma data de coisas por causa dos mapas que eu nao tinha... mas agora nao consigo editar o meu username de multiplayer... fico sempre com o username que me foi atribuido pelo server...

alguem me pode ajudar?

iOwA
06-09-2008, 17:23
Vai à pasta onde o jogo está instalado. Vais a config>mp_config e editas. Procura onde está escrito "username" e escreve o que queres. Gravas e tenta de novo.

Cumps.

DfOR
06-09-2008, 19:25
Ja instalei o jogo 3x

e corria este jogo no windows xp ;)

Moda o c***k esse não da no vista tive o mesmo problema no cod 4 no vista :lol: