View Full Version : Backup de dados na XBOX 360

Korben_Dallas
18-12-2007, 16:57
Boas,

Estava a pensar comprar um cartão de memória para a 360 para fazer o backup de alguns saves da 360.
Na XBOX havia saves que simplesmente não dava para passar para o memory card.

Na 360 é possível passar QUALQUER save para o memory card? É possível fazer o backup da gamertag?

Thanks

Warp
18-12-2007, 17:19
AFAIK, quando copias o profile, moves nao copias, ou tens no memory card ou tens no HDD.
posso estar errado

pofxxx
18-12-2007, 17:36
Boa pergunta, o disco de 120 traz um cabo que da para fazer o backup do disco.Agora para o cartão de memoria não sei, mas deve dar. O backup q tenho do meu disco esta no disco do pc comprei um cabo para ligar o disco da xbox ao pc e utilizo o programa deste site http://www.360gamesaves.com/. Tens no site tens muito info disso.

pmrc
14-01-2008, 13:33
Mas so uma coisa...da pra ligar directamente o memory card ao pc? e passar informaçao pra la?

eyeliner
14-01-2008, 14:37
Os saves podes copiar (pelo menos temos essa opção).
Com o gamertag não te preocupes, pois fica alojado nos servidores do Live.

remorema
16-01-2008, 18:46
Boas,

Estava a pensar comprar um cartão de memória para a 360 para fazer o backup de alguns saves da 360.
Na XBOX havia saves que simplesmente não dava para passar para o memory card.

Na 360 é possível passar QUALQUER save para o memory card? É possível fazer o backup da gamertag?

Thanks

até hoje nunca me deparei com nenhum save que não desse para passar poh memory card.

o profile é sempre recuperavel atravez do live.

Korben_Dallas
17-01-2008, 10:18
Ok thanks... e quanto ocupa em média um save?

Se algum dia vir um memory card barato compro para ter... especialmente quando começar um Mass Effect não posso correr o risco de perder saves :P

Mirror_Image
17-01-2008, 10:22
Ok thanks... e quanto ocupa em média um save?

Se algum dia vir um memory card barato compro para ter... especialmente quando começar um Mass Effect não posso correr o risco de perder saves :P

Ora, um Save ocupa 1/2 megas, os maiores que tenho são do Bioshock (8megas) e do Forza2 (35megas) mas não te assustes que o forza é mesmo uma excepção..

até hoje nunca me deparei com nenhum save que não desse para passar poh memory card.

o profile é sempre recuperavel atravez do live.

O save do forza não consegui parras do cartão do meu irmao para backup no meu disco, foi o unico..

remorema
17-01-2008, 17:58
Ora, um Save ocupa 1/2 megas, os maiores que tenho são do Bioshock (8megas) e do Forza2 (35megas) mas não te assustes que o forza é mesmo uma excepção..

O save do forza não consegui parras do cartão do meu irmao para backup no meu disco, foi o unico..

por acaso tb tive alguns problemas com o backup do forza2, mas na altura achei que fosse por causa do metodo utilizado, que na altura passava por ligar o disco da 360 directamente ao pc e fazer o backup para uma pasta no PC.