View Full Version : Frontlines - Fuel of war
remorema 18-12-2007, 15:11 Mais um excelente FPS.
A demo já está disponivel para download no marketplace tuga.
assim á primeira vista deixem que vos diga que está BRUTAL :n1qshok:
http://www.gametrailers.com/game/2833.html
Parece que temos jogo. Pelo menos despertou a minha curiosidade!
Korben_Dallas 18-12-2007, 18:17 Vi o nome mas como não reconheci nem liguei...
http://xbox360.ign.com/objects/823/823999.html
Usa o UE3... tenho que ver isso!
mafarreco 18-12-2007, 18:44 Boas!
Está engraçado, mas habituado como estou a fps, acho que é um bocado demasiado "estranho ao fazer pontaria com a infantaria.
Mas espero que seja melhorado até à versão final.
De resto, está cool,
Maf :004:
remorema 18-12-2007, 18:56 Vi o nome mas como não reconheci nem liguei...
http://xbox360.ign.com/objects/823/823999.html
Usa o UE3... tenho que ver isso!
yah! UE3 ao mais alto nivel.
com mapas enormes e alguns gadjets engraçados do genero dos mini helicopteros.
este jogo online vai ser uma locura. promete mesmo bastante
Tb já vi o demo e gostei bastante...aqueles 32 no LIVE, com o ambiente q o demo mostrou, parece-me bem interessante e com muito potencial, vamos ver se cumpre e é tão bom na prática, como parece na teoria... :D
Respeito a vossa opinião e gostos são gostos mas achei a demo um nojo. Tenho que re-jogar o jogo para fazer uma melhor análise.
Respeito a vossa opinião e gostos são gostos mas achei a demo um nojo. Tenho que re-jogar o jogo para fazer uma melhor análise.
Então experimenta a sacar o demo do Kane & Lynch, para veres o q é realmente mau...acho q o 6 da gamespot foi uma nota mt alta para o jogo... :-D
rbatista 19-12-2007, 10:44 Também gostei da demo :)
Mapas grandes e detalhados, objectivos, veiculos, online com 32 marmajos...
Mais um bom jogo ;)
Então experimenta a sacar o demo do Kane & Lynch, para veres o q é realmente mau...acho q o 6 da gamespot foi uma nota mt alta para o jogo... :-D
Por acaso já saquei mas ainda não testei.. sempre quero ver se cumpre o Hype em torna do jogo!
Em relação ao Frontlines.. tirei a pequena demo (1.7GB :n1qshok:) e pareceu-me bastante engraçado!! Vamos esperar pelo final...
Estive a jogar mas não gostei muito, e já seguia o jogo com atenção desde que foi anunciado. Os controlos... há ali qualquer coisa que não está nada bem. Para além disso, o passo deles, mesmo a correr, é lento. Depois de Halo e Call of Duty, mudar para pior custa... e no meu caso vai custar 1 jogo, porque como está, não é para mim. Também não gostei muito da linearidade do jogo. Aqueles objectivos todos ao pé uns dos outros, num espaço muito restrito. A mira também não ajuda, diga-se de passagem. Numa palavra, e após esta breve 1º contacto, desiludiu-me.
Além disso, existem propostas bem melhores em termos de FPS na Xbox 360. Este é apenas mais um, apesar de estar visualmente bastante bom. Pode ser que o que o safe, seja o multiplayer, mas creio que nem isso o vai ajudar com esta jogabilidade, e devido à quantidade e qualidade da concorrência no sistema.
eu gostei da demo, mais um excelente jogo. So queria ter mais tempo para jogar mais.
Frontlines 360 multiplayer demo soon
A multiplayer demo of Kaos Studios' FPS Frontlines: Fuel of War will be arriving on Xbox Live Marketplace soon, the developer has told CVG.
The multiplayer tryout follows the single-player demo which arrived on Marketplace last week.
As it turns out, Kaos has been listening to fan feedback on the demo and has modified the final game.
Fonte (http://www.n4g.com/xbox360/News-94639.aspx)
Só espero q n seja tb 1.7Gb... :-D e já agora convinha sair enquanto eu tenho Live Gold... :D
remorema 22-12-2007, 10:47 Estive a jogar mas não gostei muito, e já seguia o jogo com atenção desde que foi anunciado. Os controlos... há ali qualquer coisa que não está nada bem. Para além disso, o passo deles, mesmo a correr, é lento. Depois de Halo e Call of Duty, mudar para pior custa... e no meu caso vai custar 1 jogo, porque como está, não é para mim. Também não gostei muito da linearidade do jogo. Aqueles objectivos todos ao pé uns dos outros, num espaço muito restrito. A mira também não ajuda, diga-se de passagem. Numa palavra, e após esta breve 1º contacto, desiludiu-me.
Além disso, existem propostas bem melhores em termos de FPS na Xbox 360. Este é apenas mais um, apesar de estar visualmente bastante bom. Pode ser que o que o safe, seja o multiplayer, mas creio que nem isso o vai ajudar com esta jogabilidade, e devido à quantidade e qualidade da concorrência no sistema.
já é habito jogos com motor UE3 sairem com jogabilidades extranhas na demo.
basta veres o exemplo do blacksite, a demo tb tinha uma jogabilidade esquisita o que depois não veio a acontecer na versão final do jogo.
tirando a jogabilidade acho o jogo muito bem conseguido.
Tava na dúvida em sacar a demo, mas já que falam em UE3 :D
já é habito jogos com motor UE3 sairem com jogabilidades extranhas na demo.
basta veres o exemplo do blacksite, a demo tb tinha uma jogabilidade esquisita o que depois não veio a acontecer na versão final do jogo.
tirando a jogabilidade acho o jogo muito bem conseguido.
Pois, mas a jogabilidade, pelo menos para mim ainda é o mais importante...gráficos bons hoje em dia qualquer jogo tem, ainda para mais com o UE3...
O Blacksite, por exemplo, do q eu vi dos dois demos q sairam, n faço intenção de o comprar e falando de demos, a jogabilidade do Frontlines, está uns bons furos acima do Blacksite, isto na minha opinião claro... ;)
remorema 22-12-2007, 19:34 Pois, mas a jogabilidade, pelo menos para mim ainda é o mais importante...gráficos bons hoje em dia qualquer jogo tem, ainda para mais com o UE3...
O Blacksite, por exemplo, do q eu vi dos dois demos q sairam, n faço intenção de o comprar e falando de demos, a jogabilidade do Frontlines, está uns bons furos acima do Blacksite, isto na minha opinião claro... ;)
mas o frontlines não é só graficos man. e precisa apenas de um pequeno ajuste no gameplay.
o resto está muito muito bom.
mas o frontlines não é só graficos man. e precisa apenas de um pequeno ajuste no gameplay.
o resto está muito muito bom.
Acho q n percebeste...se vires mais acima, irás reparar q gostei do demo do Frontline... ;)
O q eu acho q é só gráficos mesmo, é o Blackout q referiste anteriormente...se o jogo final está assim tão diferente do demo, então é um erro deles, pois arrisco-me a dizer q a maioria dos q viram os 2 demos, n fazem intenção de comprar o jogo, isto pelo q viram dos demos claro está...fim de :smlot:
pessoal, será que este jogo traz uma campanha em co-op?
Cumprimentos, Feliz Natal.
Não gostei muito da demo, especialmente do gameplay.
Isto secalhar é de andar a jogar mt COD4, tou a ficar mt exigente :D
Atrasadinho como sou, só ontem é que joguei a Demo deste jogo e será garantidamente uma compra a fazer em breve.
Gostei de toda a envolvência, do detalhe dado aos mapas, do excelente grafismo, do sistema de objectivos, dos "gadgets" e da imensidão dos mapas. Para quem jogou em 1998 o primeiro Unreal (que ainda guardo em casa :D) os mapas com tamanho XXL são uma benção para qualquer jogo deste género, criam um ambiente e envolvência únicos. :)
Agora resta-me procurar um sitio onde consiga este jogo a um preço "decente".
Alguém sabe de algum site ionde ele estaja a "bom" preço?
Cumps
Estou a tirar a demo multy deste jogo. Por isso quem tiver esta demo que avise, para marcar uns encontros!
Demo multi? para a X360? Nem reparei que existia. 8|
Reparei agora que este jogo só é lançado dia 29 de Fevereiro. E eu a pensar que ele já estava disponível. :(
Site oficial (http://www.frontlines.com/) do jogo
Tenho estado a dar uns tiros! Muito porreiro :D
Para mnim está um FPS de guerra do melhor.
Bem gostava de lhe deitar as mãos já esta semana, ionfelizmente ainda não é possível. Lá vou ter de jogar a Demo mais vezes. :D
eyeliner 12-02-2008, 12:18 Parece que a demo dá para 32 jogadores (http://thevideogamerealm.com/xbox-live-marketplace-11208-europe) ao mesmo tempo...
Deve ser recorde na XBOX...
A versão PS3 foi descontinuada, parece que este jogo vai ser só para X360 e PC e que estão a considerar criar uma plataforma online para os jogadortes de PC e X360 poderem jogar uns contra os outros.
Assim os gamers de PC irão ter vantagem devido à maior precisão do rato.
A ver vamos se isso se concretiza. :)
Já alguem leu review do jogo?
E feedback dos 32 players online?... :D
Frontlines to support 50 players
THQ and Kaos Studios' upcoming Frontlines: Fuel of War will support over 50 players online when it's released on PC and 360 this month.
Kaos folks confirmed the news on the dev's forum. "We actually hit 73 during testing but we are taking baby steps as this is a pretty big leap," one of the staffers noted.
Frontlines multiplayer features a "unique role and load-out system allowing players to customise their character to suit any situation", in the words of its publisher.
There's already a 32-player Xbox Live demo available with two maps to play through to help you get your head around that.
Sadly though PS3 owners won't be able to join in with this one, after THQ decided to cancel that version.
Frontlines is a near-future first-person shooter inspired by the idea that the world would probably go a bit bat-s*** if we ran out of oil.
The developer, Kaos, was formed out of the ashes of Trauma Studios, the folks who handled Battlefield 1942's Desert Combat mod and eventually became part of that game's developer, DICE, before it all blew up.
So Frontlines has some serious potential and a solid team behind it. Watch out for our review in the lead-up to the 29th February release on PC and 360 to see whether it capitalises on that.
Fonte (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=92919)
Cada vez mais interessante... :D
kamadas360 18-02-2008, 21:19 nao me agradou mt este demo.
este jogo tem 2 demos?
à uns tempos tinha sacado uma demo e parece que agora o live tem outra...
armagedalbeebop 18-02-2008, 22:27 50 marmanjos aos tiros deve ser engraçado :D
este jogo tem 2 demos?
à uns tempos tinha sacado uma demo e parece que agora o live tem outra...
Sim...o q está lá agora é o multiplayer q suporta neste momento até 32 players online
THQ: Frontlines will support 50 players online over Xbox Live
When Frontlines: Fuel of War launches across Europe on the Xbox 360 this Friday it will become the only first person shooter to offer online multiplayer for over 50 players on a next-generation console. THQ and Kaos Studios have set up over 90 dedicated Xbox 360 multiplayer servers across Europe and the USA live on launch day to support the most epic battles Xbox Live has ever seen…
The first map to support 50 player multiplayer will be the Village. Starting out as an intense close-combat battle amongst the map’s numerous small buildings, the level can be literally blown apart piece by piece, transforming it into an open battlefield with nowhere to run or hide. As further dedicated servers are brought online to support the growing number of players, additional maps will be opened up for 50 player combat.
The multiplayer demo of Frontlines: Fuel of War is still available to download now from Xbox Live. This demo offers two intense maps and online support for up to 32 players, the most players ever supported by an Xbox Live Demo.
Frontlines is out this Friday on Xbox 360 and PC.
News Source: thq-games (http://www.thq-games.com/uk/news/show/3323)
Vai ser a loucura :)
decapitado 27-02-2008, 23:34 O jogo está porreiro, mas sofre imenso de tearing, horrível parece ke o jogo tá sempre aos saltinhos!
Acontece-vos o mesmo?
sabem se a versao USA do jogo da nas consolas pal?
FiShBuRn 28-02-2008, 09:02 sabem se a versao USA do jogo da nas consolas pal?
A versão USA é region free :)
O jogo está porreiro, mas sofre imenso de tearing, horrível parece ke o jogo tá sempre aos saltinhos!
Acontece-vos o mesmo?
Joguei 3 vezes a demo e nunca tive nada disso que referes. Não será a tua X360 a dar o pifo? :)
decapitado 28-02-2008, 11:08 Joguei 3 vezes a demo e nunca tive nada disso que referes. Não será a tua X360 a dar o pifo? :)
Pois se calhar é isso... :eek:
É ke aconteceu-me tb no Lost, mas pensei ke fosse do jogo.
Mas tá a acontecer no frontlines tb..
Acho ke vou começar a preparar o caixão pra enviá-a a reparar.
Parece-me bom o suficiente para destronar o CoD 4...
Vou agora fazer o download da demo mp. Não curti muito da demo SP mas já que vocês dizem bem do jogo não custa nada dar um saltinho ao live. Já joguei e sinceramente achei o jogo muito mau. A jogabilidade é fraca, o som idem aspas. Os gráficos são medianos. Não me chamou à atenção...
IINightWolfII 29-02-2008, 01:17 Eu já acabei o jogo.
Não sou grande coisa a falar sobre jogos e tb gostos cada um tem o seu.
Eu gostei do jogo...
É assim, há jogos quem têm grandes videos e depois o jogo em si não vale um cu...
Este nem tem grandes videos, axei razoaveis, mas o jogo axo que tem bons graficos.
A jogabilidade tambem axei boa, ou seja é para a frenta e matar... Depois dá para andar de Tanque, Elicoptero, tem aquelas armas esquesitas telecomandadas...
Está um pouco diferente de jogos mais ou menos do mesmo tipo, é isso que gosto no jogo.
Axei foi pequeno, tem poucas missões, mas pelo menos assim tb não se torna seca.
É como disse, eu gostei bastante do jogo, foi viciante e enquanto não acabei não consegui jogar a mais nada.
No Live não sei como é, já tentei jogar mas não consegui encontrar nada... Criei um jogo mas tambem não apareceu ninguem.
Houve alguem que falou que é um jogo para destronar o CoD4...
Bom, para mim qualquer jogo destrona o CoD4, mas axo que este é um estilo um pouco diferente do CoD4... Para mim até o Rainbow Six Vegas velhinho é melhor que o CoD4.
Mas cada um com seu gosto.
O Frontlines não digo que é um grande jogão, tipo jogo do ano ou coisa assim, que não é mesmo, mas está porreiro.
E já agora para quem o quizer comprar, está no Miau á venda. ;)
Abraço
Mas se o jogo só é lançado no mercado hoje (dia 29/2) como é que já o jogaste e acabaste?
Andaste no Live a tentar jogar um jogo multiplayer antes do jogo ser lançado e estranhas não teres encontrado ninguém? BIG LOL
Vai-te é preparando para um possível ban à tua consola. Já houve muitos banidos por isso e por muito menos.
Mas se o jogo só é lançado no mercado hoje (dia 29/2) como é que já o jogaste e acabaste?
Andaste no Live a tentar jogar um jogo multiplayer antes do jogo ser lançado e estranhas não teres encontrado ninguém? BIG LOL
Vai-te é preparando para um possível ban à tua consola. Já houve muitos banidos por isso e por muito menos.
O jogo já saiu lá fora...
Só se foi nos USA, pois tanto na AmazonUK, como na CDWOW, como na DVD.CO.UK a data de lançamento é hoje.
Pelo menos era o que lá dizia há cerca de 5 dias atrás.
Joguei a demo MP , que coisa horrivel... gráficos parece que correm a 640x480 muito mau. Quanto ao jogo é +- uma cópia do brutal BF2 que fica a milhas. Este não quero :(
Joguei a demo MP , que coisa horrivel... gráficos parece que correm a 640x480 muito mau. Quanto ao jogo é +- uma cópia do brutal BF2 que fica a milhas. Este não quero :(
Jogaste na X360? 8|
É que os gráficos na X360 são absolutamente excelentes!!!! Bem melhores que os do BF2 e ao nível dos jogos mais recentes.
O sistema de objectivos do jogo também é uma lufada de ar fresco em relação ao BF2 e os "robots" para se poder entrar em zonas mais "hot" ou de pequena dimensão dão uma excelente jogabilidade. E há mais aspectos positivos neste jogo em relação ao BF2, bem mais.
Mas enfim... cada um com os seus gostos.
Eu vou compra-lo se possível ainda esta semana que vem.
cumps :)
analise do jogo no PT GAMERS
http://xbox.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=241
Review Eurogamers:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=93662
Já joguei a demo multiplayer e não desgostei...fiquei na dúvida se aposto neste ou no COD4...
Eu já cá tenho o meu.
Como hoje é sexta e amanhã é dia de descanso acho que vou fazer serão, mas para já apenas na vertente Single Player. :)
Depois deixo-vos aqui as minhas primeiras impressões.
Para mim achei os gráficos horriveis... sem AA e parece uma resolução baixa (sim joguei numa 360 porque no PC não ia ter esse problema..) e o BF2 para mim é bem superior a este mas é como tu dizes , gostos não se discutem :)
Para mim achei os gráficos horriveis... sem AA e parece uma resolução baixa (sim joguei numa 360 porque no PC não ia ter esse problema..) e o BF2 para mim é bem superior a este mas é como tu dizes , gostos não se discutem :)
Bem... eu jogo X360 num numa HDTV de 32" HD a uma resolução de 1080.
Não sei se também foi assim que jogaste a demo, mas se não foi então está aí a explicação para não teres gostado.
É que os gráficos estão praticamente ao nível dos do Gears of War (que tb usa o engine Unreal), o ambiente é que é diferente.
Cumps :)
Se eu não tivesse uma TV HD também não tinha uma xbox360 né :)
Gráficos ao nivel do GOW? Nem perto... isto no MP secalhar no singleplayer é diferente , eu só joguei a demo MP.
Mas pronto , tb não é motivo de discussão a mim não me cativou nada o jogo , venham outros , principalmente o BF novo :D
Eu partilho a mesma opinião que o BDesign... achei o jogo mau mas pronto, gostos são gostos. Ainda bem que gostas, pelo menos compraste qualquer coisa que gostas.
Eu só experimentei o demo do Single Player e achei os gráficos bons...é possível q haja um downgrade gráfico no Multiplayer para ter 32/50 players num mapa...
fiquei na dúvida se aposto neste ou no COD4...
nem digas isso que é pecado!!!:-D cod4 pra mim é o melhor shooter de sempre e mai nada(é a minha opinião)..
em relação a este não achei grande piada.. os cenários são tão grandes que ate é dificil encontrar inimigos! :wow: e depois é só pegar num tanque e matar todos, o que nao exige skill nenhuma ao contrario do cod4..
o meu tb ja ca esta :) ,acho que foi esse que chegou pelo menos chegou 2 encomendas a casa,só as 19h é que sei.O outro foi este
http://www.tothegame.com/res/game/5886/boxshot_us_large.jpg
Se eu não tivesse uma TV HD também não tinha uma xbox360 né :)
Sim, concordo, mas sabes que há quem não tenha. Eu próprio só comprei a HDTV quase meio ano depois de já ter a X360. Durante esse tempo joguei na minha velhinha CRT Sony. Quando passei para a alta definição, bem a meio do Call of Duty 2, bem.... fiquei sem palavras com a qualidade de imagem. :D
Gráficos ao nivel do GOW? Nem perto... isto no MP secalhar no singleplayer é diferente , eu só joguei a demo MP.
Então faz lá um favorzinho à malta e experimenta o Singleplayer e depois diz o que achaste.
É que eu só joguei a vertente Singleplayer e acho estranho a parte de Multiplayer ser, como referes, "HORRIVEL" (não estarás a exagerar um bocadinho nem nada?) :D
Mas pronto , tb não é motivo de discussão a mim não me cativou nada o jogo , venham outros , principalmente o BF novo :D
Estamos a conversar e a trocar experiências e não a discutir. Discutir não leva a nada embora por vezes aconteça. :(
Cumps :)
Eu joguei a versão SP e MP mas já não me lembro bem da versão SP portanto vou voltar a fazer o download e já venho cá dizer qualquer coisa.
Ainda bem que gostas, pelo menos compraste qualquer coisa que gostas.
E não é isso que todos fazemos?? :)
Zoo TV:
Pois é , com HD a coisa muda :D , eu já tinha TV HD antes de comprar a consola ;) .
É pá mais 1gb para um jogo que não gostei não dou lol , certamente haverá outros que podem dizer se os gráficos estão diferentes no MP e SP. Eu achei mesmo muito maus os gráficos do MP tava á espera de bem melhor :( .
IINightWolfII 29-02-2008, 20:32 Mas se o jogo só é lançado no mercado hoje (dia 29/2) como é que já o jogaste e acabaste?
Em primeiro lugar, se eu já tenho o jogo tambem deve haver mais gente a te-lo, eu não sou o unico... Por isso tambem podia ter encontrado malta a jogar no Live.
Segundo, o jogo está á venda no Miau, e deve haver mais sitios onde esteja.
Banido?!?!? Deves ter muito haver com isso!!
Cada um pensa de sua maneira.
ehpa o jogo tá mau..... bom ou melhor nao tá nada de especial, os graficos sao de escape mas a meu ver nao tras nada de novo
IINightWolfII 04-03-2008, 17:55 Se houver aqui alguem que compre o jogo e jogue no Live, diga alguma coisa.
Eu já tive a jogar no Live, muito pouco ainda, mas está espetacular...
Dá para andar em varios veiculos, Jipe, Tanque, Helicoptero, Avião não sei se há mais algum...
Em alguns veiculos dá para ir mais que uma pessoa...
Avião não andei.
Mas derao-me boleia de Helicoptero, fui na metralha :p muito fixe.
Se houver tugas a jogar, digam alguma coisa... Sempre é melhor que com os camones.
Bem, ja só me faltam 3 missoes para acabar o jogo, e nem tenho jogado muito, não percebo como os jogos são cada vez mais pequenos, 4 horitas e tenho um jogo acabado, sem dificuldade, o jogo em si é medio, AI é basica, som e graficos medios! Só tenho pena de ver uma historia tão bem construida e contada, e depois o jogo é mediano....
IINightWolfII 07-03-2008, 20:23 Bem, ja só me faltam 3 missoes para acabar o jogo, e nem tenho jogado muito, não percebo como os jogos são cada vez mais pequenos, 4 horitas e tenho um jogo acabado, sem dificuldade, o jogo em si é medio, AI é basica, som e graficos medios! Só tenho pena de ver uma historia tão bem construida e contada, e depois o jogo é mediano....
Eu já estava para não comentar mais nada aqui, mas pronto.
Eu achei o jogo porreiro pfgp, tambem concordo contigo que os jogos cada vez são mais pequenos.
No Live é bem porreiro... Quando puderes experimenta.
decapitado 07-03-2008, 22:39 Eu estou a gostar do jogo, cria um excelente ambiente de guerra e adrenalina.
os gráficos não são excelentes mas tb não são maus, mas isso tb não é o mais importante neste jogo. Mas tem pormenores excelentes tipo destruição de partes do cenário.
Os veículos criam uma sensação de liberdade mt boa.
O som é excelente o som das armas é um poder brutal!
Eu já estava para não comentar mais nada aqui, mas pronto.
Eu achei o jogo porreiro pfgp, tambem concordo contigo que os jogos cada vez são mais pequenos.
No Live é bem porreiro... Quando puderes experimenta.
Acabei agora o jogo, é porreiro, agora vou começar a jogar no Live:D
Ps. Acho que as armas deviam ter mais detalhe, são estranhas
IINightWolfII 08-03-2008, 01:20 Acabei agora o jogo, é porreiro, agora vou começar a jogar no Live:D
Ps. Acho que as armas deviam ter mais detalhe, são estranhas
No Live é mais porreiro, pelo menos eu achei.
Só que andando sem ser nos veiculos é o mesmo que dizer que se está morto...
Os cenarios são grandes, isso tambem é porreiro.
Pena é que por vezes não se consegue entrar em servidor nenhum... pelo menos eu.
Ah, andar de Avião tambem para mim é mentira, endireitar aquilo é complicado. :D
Encontar mapas com gente é mentira....
Saquei ontem a demo MultiPlayer e até achei piada ao jogo. Não sei é se achei piada o suficiente para o comprar... :)
IINightWolfII 10-03-2008, 11:32 Encontar mapas com gente é mentira....
Pois, foi isso que eu falei.
Por vezes tenta-se em todos os Servidores e não dá.
Nesse aspecto está mau.
Rapidrules 12-03-2008, 13:48 Vou +- a meio do jogo estou a gostar bastante. Acho engraçado a novidade de comandarmos as armas telecomandadas. Não sendo um COD4 recomendo-o.
Gráficos bastante razoaveis...
Ambiente muito bom..
Just my opinion
:-D
madsites 12-03-2008, 13:54 Também estou a gostar bastante do jogo, ja devo também ir para aí a meio. ;)
|
|