View Full Version : WarRock vs. CS:S ---» Digam o que pensam
porkuespinhu 18-12-2007, 13:33 Oi ppl criei este tópico para ver o que é que a comunidade daqui do techzone pt perfere e fazermos aqui uma discussão SAUDÁVEL!!!
Digam tudo o que pensam e não deixem nada por dizer :p...
Eu sinceramente agora tou um bocado enjoado do CS:S porque já tou FARTO de jogar CS e tou um bocado na onda WarRock.
Força ai pessoal!:p
Cumps do Porkuespinhu
tommy v. 18-12-2007, 13:34 são completamente diferentes não da para comparar
Eu prefiro warrock, liberdade nos mapas veiculos muita accão, ao contrario do cs acaba a ronda começa tudo outra vez
nem um nem o outro =p CS 1.6 =p
não curto nada jogos de "guerra" com veículos e não curto da jogabilidade de porcaria do source
são completamente diferentes não da para comparar
Eu prefiro warrock, liberdade nos mapas veiculos muita accão, ao contrario do cs acaba a ronda começa tudo outra vez
Para min o source tem mais graficos...
Mas como tu dizeste o warrock tem muita mais acção...Podemos andar desde motas a jactos !
Cumps ;)
Pedro_mo 18-12-2007, 13:50 O WarRock tem bastantes bugs e problemas eu tenho os dois no PC(o cs e' o 1.6) e acho q e' melhor o CS. :)
UrbanRider 18-12-2007, 13:54 São jogos um pouco diferentes, o warrock é free, e considerado mmo (ok não é tao massivo).
O WR tem uma jogabilidade talvez mais superficial, enquanto que o CS (1.6 ou CSS) já é um jogo mais explorado, mais aprofundado.
uma coisa muito chata que acontece no WR é 2 jogadores encontrarem-se frente a frente com metralhadoras e matarem-se um ao outro, por exemplo isto já nao acontece em qualquer CS (claro que é possivel com granadas)
sim, já joguei aos 3
Fosforina 18-12-2007, 15:12 Counter Strike Source FTW!
porkuespinhu 18-12-2007, 17:54 Para mim o CS ja ta um bocado cansativo como ja disse, visto que ja saiu ha um tempinho o primeiro CS portanto ando (eu e os meus amigos) com a FEBRE WarRock...
Mas vá força ai nos posts pessoal!!!
Cumps ;)
jfred-silva 18-12-2007, 18:47 eu registei-me mas nao sei onde sako o warRock...
porkuespinhu 18-12-2007, 20:53 Para sacares o WarRock vais ao site à secção downloads e carregas em client... depois escolhes o mirror e pimba: WarRock à pato! xD
cumps
n4v4lh4d4s 23-12-2007, 13:29 Eu tenho o War Rock instalado no meu PC e tenho que admitir que inicio o vicio era grande....
Mas a quantidade de hackers, os bugs e server lagg chateia imenso por isso acho que o war rock ta a perder qualidade...
Mas mesmo assim e um jogo muito interessante!!!
|GunZz45| 23-12-2007, 20:07 Warrock!!!
Warrock!!!
Warrock!!!
É o melhor , completamente viciante , uma grande variadade de armas , e agora ouvi dizer que vão acrescentar muitas armas novas.
Temos "close - quarters - combat" mapas pequenos
Temos "Urban Ops" combates intensos
Temos "Battle Group" mapas grandes e cheio de carros , tanques e aviões e mais
É o melhor!!!
P.S.-Não quero ofender ninguem , mas para mim este é o melhor
CumpS:-D
Diferentes personalidades , diferentes gostos.
Jogo cs a 5 anos, não penso que vá trocar.
eu neste tipo de jogos, só jogo a dois titulos que ja sairam a uns bons anitos...
que é CS (1.6 mas ultimamente so source) e AmericasArmy...sao um pouco diferentes...mas qd estou farto de um, jogo ao outro, e qd tou farto do outro, jogo ao outro lol...tenho é que matar alguem... :p
Johnmasters 26-12-2007, 22:54 Qualquer um dos Call of Duty´s da Infinity Ward são obras-primas no que toca ao online....
Não gosto nem do WarRock nem do Counter Strike Source. Mas o pior mesmo é o WarRock, jogabilidade péssima, gráficos, bugs, e muito LAG.
Mas eu estou habituado a Americas Army, que tem uma jogabilidade mesmo muito diferente.. E nada a ver com esses dois jogos. Por isso sou suspeito. :P
Cumps.
Pure Anarchy 26-12-2007, 23:58 CSS é bem superior. Warrock tem demasiados bugs, jogabilidade e gráficos terríveis, para além de servidores completamente lagados. Mesmo em termos de jogos freeware, há bem melhor por aí.
maggot012 27-12-2007, 10:55 eu acho que estas discussoes de jogos nunca levam a lado nenhum...
o user que fez es topico vai ficar igual xD
todos tem gostos diferentes...uns que dizem que jogam cs a 5 anos e n pensam largar,e outros dizem que warrock e muuuito melhor e que cs e 1a m*rda
eu ja joguei os 3,mas uns dias gosto + d warrock e outros gosto + d cs :x2:
O WarRock tem bastantes bugs e problemas eu tenho os dois no PC(o cs e' o 1.6) e acho q e' melhor o CS. :)
Os bugs do War Rock já estão a ser resolvidos com os novos updates..
Agora a minha opinião: Eu acho que War Rock é muito melhor que CS.. até porque como já disseram War Rock tem muito mais acção e maior liberdade nos mapas.. e 3 modos de jogo:D
E CS já me começa a enjoar, porque quando acaba a ronda começa tudo outra vez..como também já tinham dito..
eu ja joguei os 2 e sinceramente tambem perfiro warrock porque é bué fixe andar nos veiculos e tem tantas armas por onde escolher, depois e assim a salas xeias de bugs feitos pelo lagg dps vais pa uma sala com pouco lagg e akilo ja n ta assim tao mau
e a minha opiniao
Combate Veiculos e Pessoal - Warrock
Combate Pessoal - CS
São diferentes, não comparem
Meu Favorito: CoD4
|